quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"A BATALHA COM HAMILTON PERMANECERÁ INTENSA", AFIRMA NICO ROSBERG

Boa noite! Tudo bem? Lá vem Mercedes de novo! Não me xinguem, é muito "Tv Fama" na equipe alemã kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E dessa vez quem resolveu falar foi o líder do campeonato, NICO ROSBERG. O alemão, finlandês, monegasco ou seja lá o que for (....) kkkkkkkkkkkk, tadinho, ele é alemão kkkkkkkkkkkkk, afirmou que a briga entre ele e Hamilton vai ser intensa até o fim do ano e ainda disse que ele não "engoliu" de ter falhado em ultrapassar o inglês na última volta do GP da Hungria.

Então O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

"Round and Round" - Nico Rosberg afirma que a briga entre ele e Hamilton vai ser intensa até o fim

REPORTAGEM

A BATALHA COM HAMILTON IRÁ PERMANECER NESSA INTENSIDADE - ROSBERG

A batalha do título atingiu o ápice no Grande Prêmio da Hungria quando Hamilton terminou em 3º, a frente de Rosberg, depois de resistir à ordens de equipe bem cedo na corrida. 


Rosberg se recusou a dividir os seus pensamento sobre as ações do seu companheiro de equipe, mas acredita que a rivalidade irá permanecer altamente carregada até a temporada estar decidida.

"Vai permanecer intensa, definitivamente, mas isso é natural porque ambos de nós vamos para vencer corridas em toda prova", ele disse. "E que vai ser intensa está claro e irá permanecer até o fim do ano, eu espero para todos as suas felicidades e emoções".

Perguntado se ele tinha um jeito de lidar com a situação, ele disse: "Não, é um processo em andamento que nós precisamos administrar. Não existe uma coisa... nós precisamos manter administrando a situação".

Em frente de um vácuo de 4 semanas para a próxima corrida, Rosberg admitiu que foi difícil não pensar sobre perder para Hamilton na Hungria.

[...]

"A coisa que eu estou mais irritado foi sobre a última volta porque isso estava no meu controle. Houve uma pequena oportunidade. Eu estava tão perto, se houvesse 30 centímetros a mais então ele não poderia ter me empurrado".

"Isso é o quê eu estou irritado, mas isso justamente não foi o suficiente, e é isso. Foi tão perto e é isso que me incomoda".


Seria interessante se eles saíssem nos tapas depois de alguma corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa amizade está mais "batida" que a maionese da música da Gilmelândia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Intenso vai ficar com certeza, um falando dali, outro de lá......... mas a gente quer ver é FIGHT NA PISTA IGUAL NO BAHREIN, OK? Será que vocês podem providenciar isso na Bélgica, please? kkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (sim, sou eu!)

Muito bonita essa foto e o capacete mais ainda ♥♥♥♥




Um comentário:

  1. esse nicolete tava um graça de bonitinho na Hungria ♥♥♥ Tomare que Vettel não leia isso................. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir