sexta-feira, 29 de agosto de 2014

NICO ROSBERG PEDE DESCULPAS, MAS É PUNIDO PELA MERCEDES

OLÁ PESSOAL! Tudo bem? Bom, parece que o terrorismo na Mercedes finalmente acabou e parece que a equipe alemã pode balançar novamente a bandeira da paz. Hoje teve uma reunião na sede da Mercedes com Toto Wolff, Paddy Lowe, Nico Rosberg e Lewis Hamilton e parece que tudo foi resolvido. Nico Rosberg admitiu o seu erro e pediu desculpas à Lewis e à equipe e Hamilton logo em seguida também pediu desculpas, provavelmente por ter falado aquele pá de coisas logo após a reunião com a equipe em Spa.

Porém, Nico Rosberg recebeu uma punição da equipe alemã, porém a Mercedes não informou qual punição ela deu para o alemão e ainda disse que os pilotos estão livres para correr, mas se o caso se repetisse novamente, o pau vai comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz uma reportagem da Sky Sports F1 traduzida para vocês agora!

I have to say I'm sorry - Rosberg pede desculpas para Lewis, mas é punido pela Mercedes

REPORTAGEM

NICO ROSBERG ACEITOU A CULPA PELA COLISÃO COM LEWIS HAMILTON EM SPA

Mercedes deu uma medida  disciplinar "adequada"; os pilotos estão livres para correr


Nico Rosberg aceitou a culpa pela a sua colisão com Lewis Hamilton no Grande Prêmio da Bélgica, a Mercedes revelou na sexta.

Em um comunicado, os líderes do campeonato disseram que Rosberg se desculpou pela a sua parte no incidente na segunda volta da corrida de domingo em Spa.

A Mercedes adicionou que Rosberg e Hamilton, que permanecem em primeiro e segundo no campeonato mundial, permanecem livres para correr nessa temporada.

"Toto Wolff, Paddy Lowe, Nico Rosberg e Lewis Hamilton se encontraram hoje na sala de reuniões na sede da MERCEDES AMG PETRONAS em Brackley para discutir os eventos do Grande Prêmio da Bélgica", o comunicado dizia.

"Durante essa reunião, Nico reconheceu a sua responsabilidade pelo contato que ocorreu na segunda volta do Grande Prêmio da Bélgica e se desculpou por esse erro de julgamento.

"Medidas disciplinares adequadas foram tomadas pelo incidente".

O alemão mais tarde emitiu um pedido de desculpas aberta na sua página do Facebook - Incluindo uma "para os fãs que foram privados da nossa batalha pela liderança na Bélgica" - Enquanto Hamilton respondeu do seu próprio Website admitindo que "Nós dois cometemos erros" e salientando que eles podem ainda trabalhar juntos.

Rosberg foi vaiado no pódio depois de se recuperar para terminar em segundo atrás de Daniel Ricciardo da Red Bull, enquanto Hamilton foi forçado a se retirar como um resultado de danos no seu carro ao ser tocado.

A colisão, em que ocorreu na Les Combres enquanto Rosberg estava tentando retomar a liderança de Hamilton, ameaçou golpear escancaradamente a rivalidade entre a dupla, em que já ferveu pela maior parte dessa temporada.

Os chefes da Mercedes estavam furiosos que uma provável chegada de 1º e 2º lugares foi afundada pela colisão, mas Rosberg se recusou a se desculpar naquela hora, apesar da culpa ser colocada diretamente nos seus ombros.

A polêmica então inteiramente levou uma nova reviravolta quando Hamilton, fresco de um interrogatório após a corrida, disse à imprensa que Rosberg afirmou que ele deliberadamente procurou não evitar uma colisão em ordem de "provar um ponto".

Wolff falou de "consequências" e depois Hamilton expressou dúvidas que a Mercedes ofereceria um pouco mais do que um "tapa no pulso" (Ou na mão), o chefe da equipe adicionou mais ameaçadoramente que a Mercedes poderia fazer "muito".

Não é claro precisamente qual medida disciplinar a Mercedes atualmente deu. O sentimento foi que eles provavelmente vão manter o assunto interno - Uma multa e/ou uma reprimenda, digo, mais do que cortar as asas do líder do campeonato, por exemplo, dando Hamilton uma estratégia preferencial ou mesmo suspendendo Rosberg.

Mas agora com Rosberg liderando Hamilton por 29 pontos, a Mercedes recuou da aparição de ordens de equipe - Embora com o embargo com o quê aconteceu no fim semana, deve permanecer como a única vez que isso aconteceu*. 

"A Mercedes-Benz permanece comprometida para correr duramente e justamente porque esse é o jeito certo de ganhar os campeonatos mundiais. É bom para a equipe, para os fãs e para a Fórmula 1", o comunicado adicionou.

"Lewis e Nico entendem e aceitam a regra número 1 da equipe: Não deve existir contato entre os carros da equipe na pista".

"Foi bem claro que outro tal incidente não será tolerado. Mas Nico e Lewis são os nossos pilotos e nós acreditamos neles".

"Eles permanecem livres para correr pelo campeonato mundial de Fórmula 1 da FIA 2014".

Na quinta, a Mercedes realizou uma votação para os fãs para a questão de ordens de equipe - Com 92% dizendo que eles queriam que Rosberg e Hamilton continuem correndo um com o outro.

O pedido de desculpas de Rosberg:

"Nos dias desde o Grande Prêmio da Bélgica em Spa, eu passei muito tempo pensando sobre o que aconteceu durante a corrida e discutindo isso com a equipe. Eu já expressei o meu arrependimento sobre o incidente mas, depois da reunião com Toto, Paddy e Lewis hoje, eu penso em dar um passo para frente e descrever isso como um erro de julgamento da minha parte. A regra número um para nós companheiros de equipe é que nós não precisamos colidir, mas que é exatamente o que aconteceu. Por aquele erro de julgamento, eu peço desculpas para Lewis e à equipe. Eu também quero falar desculpas para os fãs que foram privados da nossa batalha pela liderança na Bélgica.

"Foram dadas instruções claras para Lewis e eu de sobre como nós corremos um com o outro. Como pilotos, nós temos a responsabilidade clara para a equipe, os fãs do esporte, os nossos companheiros e a Mercedes-Benz para entregar uma corrida limpa. Nós levamos essa responsabilidade muito seriamente. Eu olho para frente para concluir essa temporada com uma competição difícil e justa dentro e fora da pista até a volta final da temporada em Abu Dhabi".

A resposta de Hamilton:

"Hoje nós viemos como uma equipe e discutimos as nossas diferenças. Nico e eu aceitamos que nós dois cometemos erros e eu sinto que seria errado apontar o dedo e dizer em que um é pior que o outro. O que é importante é como nós crescemos como uma equipe depois dessas situações. Nós ganhamos e nós perdemos juntos e, como uma equipe, nós iremos se tornar mais fortes".

"Existe uma base profunda que ainda existe para mim e Nico para trabalhar, apesar da nossas horas difíceis e diferenças. Nós temos a maior equipe, o grupo mais forte de pessoas que trabalharam arduamente para dar a nós o melhor carro que vocês nos vêem correndo hoje. É importante que a gente nunca esqueça isso e dar a eles os resultados que eles merecem. Hoje, Toto e Paddy nos disse claramente o quanto nós precisamos correr um contra o outro de agora em diante de uma maneira justa e respeitosa".

"Os fãs querem ver uma briga limpa até o fim da temporada e que é o que nós queremos dar a eles. Vai ser uma estrada difícil daqui, mas o campeonato foi ganhado de muito mais para trás do que eu estou agora. E eu prometo a vocês que eu estarei dando tudo e mais para ganhar isso pela a minha equipe, pela a minha família e pelos os meus fãs".

Bom, parece que tudo está resolvido. Nico pediu desculpas e tal, mas está a 29 pontos a frente..... Hamilton não tem que se preocupar, Vettel ganhou um campeonato sem liderar sequer uma vez o campeonato de pilotos.............

Bom, qualquer um dos dois pra mim ganhando eu fico feliz, afinal, eu gosto dos dois. Seria melhor que fosse o Vettel, mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

CHEGA DE TERRORISMO, OK? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Um comentário: