quarta-feira, 27 de agosto de 2014

GP DA BÉLGICA 2014- RESUMO DA CORRIDA

ROUND 12, FIGHT! Minha gente, a Fórmula 1 voltou de férias e os barracos ficaram piores! E quem agradece é DANIEL RICCIARDO, que venceu pela 3ª vez no ano e pela 2ª vez consecutiva na temporada. Teve também o barraco da Mercedes, Kimi arrebentando em Spa, Bottas indo pro pódio, Massa se lascando de novo.............

Querem saber o que aconteceu no GP belga? Aqui vai um resumo nada convencional de uma corrida que é na terra de Jean-Claude Van Damme e teve "porrada" pra todos os gostos............


Shake it la la one more time! - Daniel Ricciardo aproveitou o barraco da Mercedes para ganhar mais uma na Fórmula 1

TREINOS

Apesar de Hamilton ser o favorito a pole position em Spa, foi Nico Rosberg quem a faturou. Hamilton foi o 2º e ainda afirmou que ele teve um problema no freio na primeira volta rápida e disse que isso fez com que ele perdesse a pole. Ainda lançou na imprensa: "Quando eu não tenho problema?". Sebastian Vettel, depois dos problemas na sexta, mostrou que ele está voltando a sua velha forma e ficou com o 3º lugar no grid. Fernando Alonso com a "Ferrada" fez milagre novamente e ficou com o 4º tempo. Daniel Ricciardo conseguiu o 5º tempo. Massa foi o 9º e disse que o carro é muito ruim na chuva. Destaque para Kvyat novamente andando rápido, mas dessa vez ficou em 11º. 

Quem "arrasou" no sábado foi gente da "baixa renda". André Lotterer, que correu no lugar do kamikaze Kamui Kobayashi na Caterham, fez um tempo 1 SEGUNDO MAIS RÁPIDO do que Marcus Ericsson. Mas as manchetes não falavam de outra coisa: A "briga" de egos entre o ASTRO INTERNACIONAL MAX CHILTON e a Marussia. Eles tiveram uns problemas e colocaram o Alexander Rossi no lugar dele. Mas por alguma razão, causa, motivo ou circunstância, ele voltou novamente! Claro! Vocês acham que ele deixaria JULES BIANCHI brilhar "solamente" na Marussia! Oh never! Ah!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse tchauzinho indicava que algo acabaria no domingo...............

CORRIDA

"A ferrada se ferrou de vez"

Minha gente, em que situação a Ferrari está. Cada vez mais "downloaded the level" na equipe italiana e em Spa alcançou o pico. Em plena volta de apresentação, o carro de Fernando Alonso PIFA no grid e os mecânicos ainda lá no grid e pior: Os outros carros saíram para fazer a volta de apresentação e os mecânicos da Ferrari ainda lá e o carro de Alonso no cavalete! E depois, Alonso igual doido passando os carros para recuperar  a sua 4ª posição. Segundo as "regras", os mecânicos tem que sair 15 segundos antes da volta de apresentação e Alonso teria que largar dos boxes. Abriu uma investigação sobre o caso e daqui a pouco vamos ver o que acontece.

Pode isso, minha gente? - Fernando Alonso passando todo mundo na volta de apresentação depois do seu carro pifar antes da volta de apresentação


"VETTEL PRA FRENTE, PRA CIMA, PRA BAIXO, POR DENTRO, POR FORA, PRA FORA"

Logo na largada, o que todo mundo esperava aconteceu. Lewis Hamilton assumiu a ponta da corrida e Vettel ficou atrás de Rosberg e colocou o carro pelo lado esquerdo de Nico e o passou e, pegndo o embalo, colocou por fora do carro de Hamilton, porém ele recuou. Ele continuou na cola de Hamilton, e mais uma vez colocou o carro do lado de Hamilton por fora, mas Vettel perdeu o ponto de freada e acabou passando reto na chicane, cortando caminho e saindo quase a frente de Lewis e  teve que devolver a posição pro Hamilton e acabou perdendo a posição para Rosberg também. Uma grande largada de Sebastian. Por conta da saída de pista, acabou sendo pressionado por Alonso, mas depois conseguiu se safar.

#INAVETTELSYLE - Sebastian Vettel fez uma bela largada em Spa Francorchamps


"For No One - A batida entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton" 

O negócio já estava ruim. Rosberg e Hamilton estavam pra lá de Bagdá. E depois da Bélgica, não vai ter volta. Tendo perdendo a sua liderança para Lewis Hamilton, Nico Rosberg estava na cola de Lewis Hamilton e estava disposto a passar o inglês. E na segunda volta, veio o acontecimento fatal. Por fora, Rosberg botou o carro do lado de Hamilton e nisso de guinar o carro, acabou acertando o bico do carro na traseira de Hamilton. Em primeiro relance, a gente viu que um pedaço da asa do carro do Rosberg tinha quebrado. Mas na curva seguinte, vimos que esse era o menor dos males. Com o toque, Rosberg acabou furando o pneu traseiro esquerdo de Hamilton, que imediatamente falou pelo rádio "Nico hits me, Nico hits me", literalmente "Nico me bateu". Hamilton já tinha passado da entrada dos boxes e foi se arrastando, em último, até chegar aos boxes. Saindo de lá, balançou a cabeça em negação. Com isso, a corrida de Hamilton foi ao lixo. E a amizade entre eles também.

A batida fatal - NIco Rosberg furou o pneu de Lewis Hamilton na segunda volta do GP da Bélgica

"Bobiou, Ricciardo dançou na sua cara"

A arrancada de Ricciardo começou justamente no começo da corrida. Há algum tempo ele já estava ameaçando Alonso, até que uma hora ele ultrapassou o espanhol. Alonso tentou dar o troco, mas sem sucesso. Agora ele estava atrás de Vettel, que estava na cola de Rosberg, que claramente estava perdendo rendimento por conta da asa quebrada. Ele falou pelo rádio o que ele tinha que fazer e mandaram ele permanecer na pista. Depois que Nico se distanciou um pouco de Vettel, Vettel estava tentando abrir vantagem para Ricciardo, mas por algum motivo não identificado kkkkkkkkkkk, Vettel escapou da pista e acabou sendo ultrapassado por Ricciardo, que assumia a 2ª posição. Ele começou a ameaçar Rosberg e ficou na cola do alemão.


"O gato de Bottas ataca novamente!"

Bottas estava impossível em Spa. O finlandês da Williams começou a colocar pressão em cima de Fernando Alonso até que ele passou o espanhol. Enquanto isso, Felipe Massa estava lutando com o carro totalmente desequilibrado e tomando pressão do russo Kvyat, que acabou passando ele. Porque Bottas estava bem e Massa não? Depois vocês vão saber o porque.


"Alonso punido com drive through"

Eis então que vem a punição de Fernando Alonso: Um stop and go de 5 segundos, que segundo Alonso, acabou com a sua corrida. Quem acabou com a sua corrida foi a Ferrari mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Além disso, segundo o regulamento, Alonso deveria ter largado dos boxes. Então "Lôlô", você está no lucro kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Shii! - Alonso tomou drive through por conta da cagada da Ferrari no começo da corrida


"Quanto mais Hamilton anda pra frente, mais ele vai para trás..."

Depois da colisão com Rosberg no começo da prova, Hamilton ficou empacado na 16ª posição. Não conseguia reagir, não conseguia andar rápido e disse que o carro estava com problema. O engenheiro pediu para que ele fosse o mais rápido da pista, mas Lewis não conseguia fazer os tais tempos. Nem com pneus novinhos. Era sinal que algo estava errado.

"Rosberg baixou o tal do "zat zat"  - Parte 1"

 Logo depois que Nico foi aos boxes trocar os pneus e trocar o bico do carro, que fez ele voltar em 10º lugar, uma cena pra lá de doida aconteceu em Spa. Estava passando um outro lance de corrida quando de repente (corta pra mim, meu filho! kkkkkkkkkkkkk), aparece Rosberg com um treco preso na antena do carro que estava indo em direção ao seu capacete. O negócio estava batendo na cara dele, nitidamente o atrapalhando e, depois de um tempo, o negócio caiu do carro dele. Parecia mais uns negócios de pipa do que outra coisa, mas na realidade era UM PEDAÇO DO PNEU DO HAMILTON. Depois mostrou que Rosberg estava atacando alguém e de repente esse treco foi parar no carro dele. Ele ficou com uma mão no volante e a com a outra mão tentou arrancar o negócio, mas não conseguiu. Minha gente, se o Hamilton não pode esbofetar o Nico, O PNEU DELE PODE! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas não foi nada disso; FOI O TAL DO ZAT ZAT, que veio para a sociedade para deixar as pessoas direitas dentro da GERAÇÃO DE DEBILÓIDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E vejam abaixo as consequências do zat zat kkkkkkkkkkkkkkkkk.

O zat zat veio transformar alguém.............


Rosberg pegando o "zat zat"

E levantando a mão por ter entrado na "geração de debilóide" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Rosberg baixou o tal do "zat zat"  - Parte 2"

Esse tal de "zat zat" baixou no Rosberg em Spa kkkkkkkkkkkkkk. Vettel tinha ido fazer a sua primeira parada e quando saiu dos boxes, fritou pneus até não parar mais! Ele voltou em 8º e ainda na frente de Rosberg. Então, Rosberg começou a ir a caça de Vettel, com Bottas atrás só observando a "treta".

Daí o seu engenheiro, que deve ter baixado "o zat zat" da antena do carro, onde Nico se comunica com a equipe, começou a espalhar as suas palavras de sabedoria pelo rádio: "Olha, eu acho que nós vamos ter que passar o Vettel, creio eu". Isso foi o suficiente para que Rosberg ficasse "zazatiando" em Spa.

Ele estava bem atrás de Vettel, mas uma hora ele conseguiu colar no alemão da Red Bull, porém Rosberg foi precipitado. Ele tentou atacar Vettel na curva e travou os pneus, foi do lado de Sebastian e acabou perdendo tempo e, com isso, Bottas atacou Rosberg que nem reagiu. Nico começou a reclamar de vibração nos freios e então o seu engenheiro disse: "Você tem que passar o Bottas, Vettel, Kimi, Ricciardo para ganhar a corrida........". Depois disso, Nico foi aos boxes. Mas o "zat zat" ficou lá no carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



"Hamilton em S.O.S - Saio Ou Surto - Parte 1"

Lewis Hamilton estava empacado atrás de ROMAIN GORSJEAN. Daí você vê que as coisas estavam ruins mesmo para o inglês. Na volta 20, Hamilton pediu para a equipe para ele parar. O engenheiro dele disse que era cedo para desistir, que poderia entrar safety-car, que ele poderia pontuar.............., mas nada disso animou Lewis. Nada ele poderia fazer para que o carro melhorasse.

Let Me Retire Again - Hamilton não queria mais correr, mas sim poupar equipamento em Spa


"Encontros, com Fernando Alonso e Kevin Magnussen - Parte 1"

Alonso estava atrás de recuperar o tempo perdido por conta da sua punição,e nessa acabou sendo ultrapassado. E não foi pelo Vettel dessa vez kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e sim por KEVIN MAGNUSSEN. O dinammarquês da McLaren devia estar também com o tal do "zat zat" e estava marrento e abusado em Spa Francorchamps. Ele estava seguindo Alonso um bom tempo e quando viu a oportunidade, passou o espanhol, que tentou revidar mas não conseguiu recuperar a sua posição. Daqui a pouco voltamos.


"Rosberg baixou o tal do "zat zat" - Parte 3"

E esse tal de "zat zat" continuou acompanhando Nico Rosberg. O cara estava doidão, nem parecia aquele piloto frio, parecia o maníaco de Spa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de fazer o seu segundo pit stop, Rosberg estava atrás de Jenson Button e Fernando Alonso, e precisava passar todo o povo para conseguir a vitória em Spa. Então ele ultrapassou Button e alguns metros depois, simplesmente tirou o pé e deixou Button passar, deixando todo mundo com cara de poker face. O seu carro tinha pifado também? Na realidade, a explicação ficou subentendida mais para frente.

Depois de passar Alonso sem ter conhecimento do mesmo, Rosberg passou Kevin Magnussen logo a frente e disparou pelo rádio: "Diga para o Charlie se assim está bom". Oi? Eu ouvi o Rosberg sendo irônico com o CHARLES WHITING? Esse tal de zat zat está fazendo uma geração de debilóide kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha gente, com isso eu posso concluir que aquela ultrapassagem de Button foi na verdade Nico devolvendo a posição pro Button por ter feito alguma coisa de errado quando fez ela. Minha gente, Rosberg, tome juízo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Rosberg? É você? - Rosberg estava meio "zureta" no GP da Bélgica


"Hamilton em S.O.S - Saio Ou Surto - Parte 2"

E as indiretas de Lewis Hamilton não paravam de ecoar na Bélgica. Vendo que ele não tinha futuro na corrida, ele insistia em convencer a equipe de tirar ele da prova e poupar equipamento. E na volta 28, Hamilton joga outra indireta na equipe: "Estou sem pressão aerodinâmica". E o engenheiro respondeu que a situação iria melhorar quando ele mudasse de pneu. Se não tinha melhorado até agora, vai melhorar no fim da corrida? Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Give me only one more chance - Hamilton não desistia de convencer a equipe a parar


"Quem sabe me responde, quem não sabe advinha, quem tem mais azar, o gato preto ou o Massinha?"

Quem acha que é o Massa, levanta a mão! E cante assim pó pô pô pó ♫♫♫♫  Momento cocóricó nesse post porque vamos ACORDAR para a realidade, meu amor kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Uma hora eu fazer um post de todo o azar que Massa teve nessa temporada. Eu não escrevo ao contrário porque o post ficaria curto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Massa estava andando nada, tempos horríveis, carro pra lá de ruim e os mecânicos do Massa ficam brincando de cabra cega porque eles não viram QUE TINHA UM PEDAÇO DE CARRO embaixo do assoalho do carro dele e foram perceber isso no 2º pit stop! É por isso que ele estava indo tão mal! E adivinhem de quem era os destroços? Ou foi do carro do Rosberg ou Hamilton. Vai benzer não, Massa, é capaz de fechar a Igreja que você botar o pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas de novo? Felipe Massa sofreu por conta do enrosco entre Rosberg e Hamilton no começo da corrida


"O gato de Bottas ataca de novo e de novo........."

Enquanto Massa sofria, Bottas brilhava. O finlandês da Williams estava à caça de Sebastian Vettel e queria porque queria pegar a posição do alemão. Tanta era a pressão dele que Vettel perguntou pelo rádio se ele devia ir ao "defence mode". Mas mesmo assim, não deu para sustentar Bottas atrás de si. Por fora, Bottas passou Vettel e foi atrás de um outro finlandês: KIMI RAIKKONEN. Sabiam que o Sergio não sei o quê kkkkkkkkkkkkkkkkk, que narra as corridas pelo Sport Tv, chama ele de "Valtieri"? Se realmente for assim o nome dele, é bem melhor do que falar "Valtteri" kkkkkkk.

El gato de "Bottas" - Valtteri Bottas estava arrasando em Spa


"Ah Raikkonen, você estava correndo esse tempo todo e eu nem vi?"

O VELHO KIMI VOLTOU EM SPA! YES! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Minha gente, Spa lança um feitiço em Kimi porque ele sempre anda bem em Spa, quando eu lembro de Spa eu lembro dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele tinha feito a sua parada nos boxes mais cedo e conseguiu roubar a 2ª posição da corrida, além de fazer voltas mais rápidas da prova e ainda NA FRENTE DO ALONSO PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DESSE BLOG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É isso aí, nós queremos ver o velho Kimi arrasando!

Iceman! Kimi Raikkonen arrebentou em Spa! Esse capacete do Button é muito legal, ele deveria manter kkkkkkkkkkkkkkkk


"Rosberg consegue voltar para as primeiras posições"

Depois de tanto "zat zat", Nico pareceu ter colocado a cabeça no lugar e já estava na terceira posição depois de passar Raikkonen "de passagem". Ele foi informado pelo rádio que ele ganharia a posição do Bottas quando ele fosse aos boxes e que se ele acelerasse ele poderia ganhar a posição de Ricciardo. Ricciardo foi aos boxes e voltou NA FRENTE DE Rosberg e quando Bottas foi fazer a sua parada, Ricciardo recuperou a sua liderança. Não tinha como Rosberg alcançar Danny. O pneu de Nico tinha 10 voltas e de Ricciardo era novo. Daqui a pouco eu volto.


"Encontros, com Fernando Alonso e Kevin Magnussen - Parte 2"

Voltamos a apresentar Encontros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esses dois se encontraram novamente e dessa vez deu uma "briguinha" entre os dois. Kevin estava na frente de Alonso, que estava igual um louco para passar Magnussen que estava defendendo a sua posição com unhas e dentes. Ele não estava deixando espaço para Alonso, o que deixou o espanhol possesso e fez ele levantar a mão reclamando de Magnussen. O último capítulo dessa novela daqui a pouco.

O quê que é, o quê que foi, o quê que há? - Alonso não gostou da postura de Magnussen em Spa


"Hamilton em S.O.S - Saio Ou Surto - Parte 3"

Hamilton estava desesperado para abandonar a corrida. Quando ele foi aos boxes novamente, quase que fica por lá, porque o seu carro deu uma engasgada legal. Na volta 38, Hamilton foi efusivo e disse na lata "Please, stop me", literalmente "Por favor, me pare". E o engenheiro dele disse que a equipe estava analisando a situação. Na volta seguinte, mandaram Leiws ir aos boxes porque o carro tinha não sei o quê lá e eles precisavam ver. Quando Hamilton chegou aos boxes, Toto Wolff, Niki Lauda e Paddy Lowe estava no box dele e Toto disse algo pra Hamilton e o inglês sumiu da lente das câmeras. Um domingo para esquecer. Completamente.

Para esquecer - Hamilton nada pôde fazer para reverter a sua situação na Bélgica

"Rosberg baixou o tal do "zat zat"  - Parte final"

E não é que teve mais "zat zat" pro Rosberg? O alemão foi aos boxes e voltou na frente de Bottas. Mas como os seus pneus não estavam aquecidos, ele acabou perdendo a posição para ele. Depois de algum tempo, Rosberg botou o carro por dentro e passou Bottas com tudo, não querendo saber de nada. E qual era o objetivo de Nico agora? em 14 voltas tirar 22 SEGUNDOS de vantagem de Ricciardo, atacá-lo e ganhar a prova. Fácil não? Essa geração de debilóide me mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me diz quem que vai conseguir uma façanha dessas? Ninguém! kkkkkkkkkkkkkkkk. E com esse "Zat zat" Rosberg acabou chegando em 2º e abrindo 29 pontos para Hamilton. Vamos analisar o comportamento de Rosberg com o efeito de zat zat:

Qualé seus manés da Touro Vermelha! Vão olhar o Vettel que tá uma merda esse ano, beleza?


                                                Vocês querem brigar? Então vem, eu tô esperando seus pregos!

                                                  Eu estou falando véio, para de olhar para minha cara, será que eu não posso fazer isso em paz?

                                        Porque eu não posso uma vez fazer...............



Os passos de "Single Ladie" em paz? dá licença mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comportamento bem estranho mesmo, mas parece que o autor do "zat zat" foi localizado: Vamos ao acusado:

Lewis- hamil-laden, o criador do 'Zat zat", o homem que vai criar o terrorismo na Mercedes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"O gato de Bottas de novo de novo e de novo de novo............"

Bottas foi aos boxes, passou Vettel de novo e foi pra cima de Raikkonen para conseguir o pódio. Ele foi se aproximando, aproximando, até que ele passou o "Iceman" e tirou o tão desejado pódio de Kimi. Com isso, Bottas foi o 3º e Kimi o 4º. Bottas conseguiu mais um pódio esse ano e já estão falando que a McLaren estaria de olho nele ................


"Encontro  com Fernando Alonso e Kevin Magnussen - Participação especial: Chilton, Ericsson, Button e Vettel - Parte final"

Êita corrida que só teve barraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem no finzinho, nós vemos 4 pilotos praticamente juntos: Magnussen, Alonso, Button e Vettel. Além do mais, tinha os retardatários, Max Chilton e Marcus Ericsson. Tá vendo porque Chilton não pode ficar de fora das corridas? Onde tem show ele tá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vettel começou a ameaçar Button e botou o carro de lado, mas não conseguiu ultrapassar. Alonso começou a pressionar Magnussen, até que Jenson Button foi pra cima de Alonso graças aos retardatários, e Button passou, ficou lado a lado com Magnussen, não conseguiu passar e Alonso passou. Daí 4 carros ficaram lado a lado: Button, Magnussen, Alonso e Chilton!!!!!!!!!!!!!!!, Mas daí Alonso continuou na frente e Vettel aproveitou e passou Button. Então Alonso voltou a atacar Magnussen novamente e dividiu com o dinamarquês, porém não tinha mais espaço e Alonso foi pra fora da pista. Quando voltou, Vettel pegou o embalo e passou o espanhol e mostrou para Alonso e Button como se passava Magnussen. Ousado assim como o piloto da McLata, Vettel enfiou o carro do lado de Magnussen, eles se tocando, mas Magnussen permaneceu na frente, então na última volta, colado em Kevin, ele foi por fora, sendo fechado por Magnussen, mas daí Vettel enfiou o carro por dentro e passou, ficando com a 5ª colocação. Alonso ainda fez questão de bater na traseira de Vettel e perder um pedaço da sua asa. Já pensou se furasse o pneu igual ao do Hamilton? Ia ter UFC depois da corrida kkkkkkkkkk. Magnussen acabou punido por ter "forçado" a saída de Alonso na pista e de sexto caiu para 12º. Com isso, Button pulou para 6º, Alonso 7º, Perez 8º, Kvyat em 9º (Eba, pontuou! kkkkkkkkkkk) e Hulkenberg em 10º. Hulk, o que está acontecendo com você? O que houve? kkkkkkkkkkkkkk.


"Smile and the wolrd smile with you, Danny Richard"!

Danny Richard brilhou. Danny Richard humilhou. Danny Richard sorriu. Danny Richard cuspiu na cara da Mercedes. Danny Richard está conquistando fãs do mundo todo e pode até entrar na briga pelo título! Danny Boy arrasou em Spa, mostrou que ele veio para ficar e que a Mercedes que não pare de graça que ele rouba o título hein, estilo Kimi Raikkonen em 2007! Danny Richard foi carregado nos ombros pelo pessoal da Red Bull e era só sorrisos. Nico Rosberg saiu do carro, mas o "zat zat" ficou nos freios porque ô fumaceira que saiu do carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nico foi vaiado no pódio, Bottas foi exaltado pelo pessoal da Williams e Danny Boy, ah Danny Boy, I love to hate you! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeirinha kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, é isso! Bjs!



CLASSIFICAÇÃO FINAL DA CORRIDA (God save the Globo.com) kkkkkkkkkkkkk:

1) Daniel Ricciardo (AUS/RBR-Renault), 44 voltas em 1h24m36s556
2) Nico Rosberg (ALE/Mercedes) +3s383
3) Valtteri Bottas (FIN/Williams-Mercedes) +28s032
4) Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari) +36s815
5) Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) +52s196
6) Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) +54s580
7) Fernando Alonso (ESP/Ferrari) +1m01s162
8) Sergio Pérez (MEX/Force India-Mercedes) +1m04s293
9) Daniil Kvyat (RUS/STR-Renault) +1m05s347
10) Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes) +1m05s697
11) Jean-Éric Vergne (FRA/STR-Renault) +1m11s920
12) Kevin Magnussen (DIN/McLaren-Mercedes) +54s262* (punido com acréscimo de 20s)
13) Felipe Massa (BRA/Williams-Mercedes) +1m15s975
14) Adrian Sutil (ALE/Sauber-Ferrari) +1m22s447
15) Esteban Gutiérrez (MEX/Sauber-Ferrari) +1m30s825
16) Max Chilton (ING/Marussia-Ferrari) -1 volta
17) Marcus Ericsson (SUE/Caterham-Renault) -1 volta
18) Jules Bianchi (FRA/Marussia-Ferrari) -5 voltas

Não completaram:

Lewis Hamilton (ING/Mercedes)  volta 38
Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) volta 32
Pastor Maldonado (VEN/Lotus-Renault) volta 1
André Lotterer (ALE/Caterham-Renault) volta 1


Filma eu! Posso ter corrido só uma volta, mas foi a corrida mais polêmica do ano! Se me derem 1 milhão, eu revelo as conversas na reunião da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário:

  1. está aí a geração do zat zat. Felipe Massa está iinfectado com o zat zat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir