quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ROSBERG RECLAMA QUE O SAFETY CAR LHE TIROU A VITÓRIA NO GP DA HUNGRIA

VOLTAMOS A APRESENTAR "TV MERCEDES" kkkkkkkkkkkk. Pois bem, acabei de falar do Nicolete e agora eu vou falar do Nicolete de novo kkkkkkkkkkkkkkkk. Nessa reportagem que eu vou postar foi escrita por um site ESPANHOL. Ou seja: Sempre polemiza, dá as suas opiniões e sempre deixa um arzinho de desconfiança no ar! Aqui, eles afirmam que Rosberg já está ficando nervoso com Hamilton, que o alemão reclamou do safety-car quando esse lhe ajudou na Alemanha e mais um pouco.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem para vocês agora! kkkkkkkkkkkkkk

Sai jacaré - Nico achou que a demora em colocar o safety car na pista lhe prejudicou em Hungaroring


REPORTAGEM


NICO ROSBERG COMEÇA A FICAR NERVOSO


O chefe da Mercedes acredita que Hamilton evitou a vitória de Rosberg na Hungria


O líder do mundial, Nico Rosberg, começa a ficar nervoso, talvez por ver o seu companheiro, Lewis Hamilton, só a 11 pontos de distância. Isso é, ao menos, o que se mostra das suas últimas declarações.

Até agora na Mercedes só vimos saídas de tons de Hamilton, mas agora o piloto alemão também começa a patinar com as suas declarações.

Tudo vem da raiz do GP da Hungria, aonde Hamilton se negou a ceder a sua posição para Rosberg, desobedecendo as ordens da equipe.

Sem embargo, a maioria dos fãs e também alguns membros da equipe como Niki Lauda, não entenderam a ordem da Mercedes e deram a razão para Hamilton.

Na Mercedes, analisaram a situação e determinaram que passarão a página e que não haverá nenhum tipo de sanção interna para Hamilton, mas Rosberg insiste em criticar a atitude do seu companheiro:

"Lewis não me deixou passar apesar do que a equipe lhe ordenou. Obviamente, isso não é bom. Todo o mundo viu o que se passou e escutou as mensagens de rádio, mas não quero dizer mais nada sobre o tema".

E as gafes de Rosberg continuam quando critica os comissários da FIA por demorarem demais em colocar o safety car na Hungria, uma lentidão que, a seu juízo, lhe custou a corrida:

"Colocaram o safety car no momento equivocado. Eu fiquei preso atrás dele e os outros pilotos puderam entrar antes nos boxes para me alcançarem depois. Se supõe que isso não teria que ocorrer".

Nico se esquece aqui que a FIA lhe fez um favor na Alemanha por não colocar o safety car quando o carro de Sutil estava parado no meio da pista.

[...]

Rosberg, meu amor, vamos lá: Primeiro de tudo, é verdade que o safety car atrapalhou você, mas atrapalhou Bottas, Vettel e Alonso também. Você ficou umas voltas preso atrás do Vergne, enquanto Alonso já estava lá na frente, isso porque ele tinha sido prejudicado também. Falar que atrapalhou eu concordo, porque o Vettel se danou bonito também, mas falar que custou a vitória é forçar a barra. Nicolete, se cuida menino, simplesmente você não estava num dia bom e pronto. Vou te dar um voto de confiança, mas se começar a dar chilique igual o Hamilton vou te dar uns bofetões na sua cara, viu? kkkkkkkkkkkkkkk.

E é verdade, ele deu sorte do carro de segurança não ter entrado na Alemanha. Ele teria ganhado, mas teria Hamilton no cangote kkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, vou "mimi" agora kkkkkkkkkkkkkk, bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Esconde a cara mesmo, que pouca vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário: