sábado, 23 de agosto de 2014

A BRIGA DA DUPLA DA MERCEDES ESTÁ VIRANDO PALHAÇADA JÁ.........

CHEGA, NÉ, CHEGA. Já deu, já encheu o saco, ninguém aguenta mais esse mimimi insuportável entre NICO ROSBERG e LEWIS HAMILTON. É um falando de um lado, e o outro cutucando do outro (apenar que nessa semana eu não vi Nico falar nada a respeito de Hamilton.....). Bem, eu faço curso de sábado e eu não vejo o treino classificatório, então eu vou direto na Globo.com para ler as notícias (pura falta de opção porque se eu for na Sky Sports é uma puxação de saco do Hamilton que irrita kkkkkkkkkkk). Então lá me deparo com isso: LEWIS HAMILTON IRONIZA PROBLEMAS NOS FREIOS: "QUANDO NÃO TENHO PROBLEMAS?".

Pera aí. Quer dizer que o Hamilton não conseguiu a pole porque o seu freio esquerdo "falhou"? Pelo amor de Deus, Hamilton, não me faça querer esbofetar a sua cara nesse momento kkkkkkkkkkkkk. No Q1 e no Q2 você não reclamou de problema nenhum no carro, só porque você errou na sua primeira volta rápida no Q3 e viu Nico levar a pole você coloca a culpa nos freios? Quer dizer que a Mercedes "ferrou" os seus freios no Q3? Não me faça rir.

Rosberg e Hamilton após a superpole hoje em Spa


O que aconteceu na Alemanha e na Hungria você tinha todos os argumentos do mundo - E com razão. Mas agora não venha com desculpas. Não venha com esse papo furado porque não cola. Simplesmente ROSBERG FOI MELHOR QUE VOCÊ E PRONTO. E largando em segundo, você pode até pular para a ponta da corrida amanhã. Então, por favor, cala a boca um pouco, tá? kkkkkkkkkkk.

Rosberg também me irritou na quinta por conta do Hamilton ignorar à ordem de equipe. Mas que droga, porque você não acelerou e passou o Hamilton, ele disse que você poderia fazer isso! Ficar bravo com isso é ridículo e falar que a sua "postura seria diferente" a partir desse momento é mais ridículo ainda. Se você falou nesse sentido, claro.

Agora, se você falou no sentido de melhorar o seu desempenho e ir com força total você está totalmente certo. Isso é bom pra gente aqui de fora. Enquanto Nico não queria comentar sobre a polêmica da Hungria, Hamilton já fez o contrário. Disse que Nico queria conversar com ele e Totto Wolff e Paddy Lowe sobre o assunto, mas que pra ele estava no passado e que "algumas coisas que ele faz deixa Rosberg infeliz", brincando. Mas é nessa que o povo acha que é verdade.

Além disso, ele deu uma entrevista exclusiva ao site da Fórmula 1 em que eu postei aqui no blog, e ele disse que ele queria que Rosberg estivesse no seu melhor, porque quando você está no seu melhor e é superado, é muito dolorido. Pronto, começou as polêmicas de novo e as declarações dele foram mal interpretadas ou  ele quis dizer isso mesmo ou sei lá o quê. É quase igual a do Rosberg "alemão, finlandês, monegasco ou sei lá o quê". 

Quando Hamilton disse isso sobre a nacionalidade de Rosberg, ele venceu na Alemanha. Quando ele disse que tinha mais "fome" de vencer do que Nico por ele ser de origem humilde enquanto Rosberg era um fedelho rico em iates e hotéis de luxo, Nico venceu em Mônaco. Se a teoria continuar, Nico leva em Spa.



Tomem vergonha na cara e briguem NA PISTA e parem de mimimi. Eu li uma vez num site inglês que o Hamilton uma vez reclamou do Nico fazer embaixadinhas antes de entrar no carro porque ele chutava a bola na parede. Olha o nível do negócio, "downloaded" legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ver o que dá amanhã. Estou torcendo pro Rosberg, Hamilton está se achando demais pro meu gosto.

Bjs!

Vocês querem saber porque eu falo "downloaded"? Aqui está a resposta, não é burrice minha, eu juro! kkkkkkkkkkkkkkk

Link do "fail" downloaded the level: http://wiseup.com/magazine/downloaded-the-level-meme.html

Gente, a Bruna fez tipo assim, ela "downloaded the level", quando ela pega pesado, eu choro! Chore não, senão o Hamilton vai falar que as suas lágrimas fizeram o carro dele aquaplanar u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Nico, GANHAAAA SÁA MER** AI CARA***!!!
    Me abraça Bruna!! kkkkkk' compartilhamos do mesmo sentimento! Cara tenho muito respeito pelo que o Lewis consegue fazer nas pistas e tal... Mas putz, ele é muito arrogante (tudo bem que eu amo o Lolô e ele também é, mas o Hamilton tá se superando). Esses papinhos que ele sempre diz ser "brincadeira" eu não engulo nem com toda a água do mundo! Eu comecei a achar que a mercedes realmente tava sacaneando ele, mas depois do Q3 de hoje vou ser obrigada a ficar de olho pra ver quem tem razão ali, porque fiquei na dúvida... ele errou naquele caraai e vem de papinho "omg, meu freio é uma carroça, mercedes injusta bla bla bla!" Minha torcida tbm é pro Barbie amanhã. Vou ficar observando essa baixaria na mercedes por enquanto. kkkk
    Ah, tadinho do Hulk, não consegui de novo ve-lo hoje, pena ele ter ficado entre os ultimos :(
    Quando vi o Tettel em terceiro lembrei de você na hora! kkkk' Cara fiquei feliz, ele foi muito bem hoje, espero ver ele no pódio amanhã e kkkkkkkkk realmente, de preferencia na frente do Hamilton ... quem sabe o Lolô entra nessa tbm... minha felicidade amanhã: Rosberg, Tettel e Alonso, difícil o Hamilton fora... mas não impossível \z Vamos torcer! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BABI, É NÓOIS MUIÉ, NICO SPEARS ONE MORE TIME ♫♫♫ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. LOl chamar o nIco de Barbie ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Disse tudo! Ele tá se achando demais, ele precisa de um choque de realidade porque senão ninguém aguenta! Eu estava me irritando traduzindo a entrevista dele pro site da F1, ele só estava dando "indiretas pro NIco ¬¬
      Ridículo o que ele fez hoje, uma falta de vergonha na cara que eu vou falar! O Alonso é metido mas não é nesses níveis viu! O Alonso está bem relax agora, eu até voltei a me simpatizar um pouco com ele kkkkkkkkkkkkkkk. Tadinho do Rosberg, tô com dó dele agora, o bichinho fez nada pra ninguém, fica na dele e ficam maltratando ele! Eu fiquei sabendo que riram da cara dele quando ele disse que podia vencer na China :( tomare que ganhe, que Vettel em 2º e Alonso em 3º e que o freio do Hamilton vai pro raio que parta! kkkkkkkkkk.

      Sério? kkkkkkkkkkkkkkk, e eu vejo o Alonso e lembro de vc! kkkkkkk, oh meu Deus, como a Force India fica numa situação dessas? Que vergonha minha gente u-u. Vamos piratear a macumba pirata e vamos torcer pro Nico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKK' eu li isso no ritmo da música! kkkk' Brunaa!! Eu juroo que queria escrever Britney, mas achei que era Barbir, ai foi! kkkkkkkkk só agora me toquei! Ai o Lewis precisa que eu atravesse a TV e dê uma voadora nele, nas indiretas e na arrogância dele!
      Eu fico indignada, cheguei pra ver a classificação bem na parte que ele errou aff ¬¬ Meninaa não é verdade? Eu reparei que o Lolô tá bem relax, na dele... mas deixei quieto por que achei que tava era acostumada demais com o jeito dele rs'
      Espero que o Rosberg dê show, eu não acho ele excepcional, mas é um bom piloto, merece ganhar amanhã e sambar no Lewis.
      Sim! kkkk' é só eu ver o Vettel e já penso "nossa olha o tettel da Bruna" kkkk' CHEGA!! VAMOS PEGAR O HULK PRA NÓS, PONTO! Ele acaba de virar meu xodózim! kkk... estou me perguntando se vai chover amanhã... Vamos torcer pelo nosso "pódio perfeito" kkkk Bjs!!

      Excluir
    3. Oi Babi! Tudo bem? Menina, a gente tem uma boquinha santa, hein? olha o barraco generalizado que tá na Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só falta sair uns socos entre o Nico "Barbie" e o Hamilton para a alegria dos fãs ficarem completas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei sites em inglês e Hamilton, Totto Wollff e Niki Lauda metendo o sarrafo no Rosberg, o povo vaiando ele e tudo! Eu conheço o Nico, ele tá mordido com o Hamilton, por isso ele atacou daquele jeito!

      Quanto ao Vettel............ triste por ficar fora do pódio, mas feliz por que mais uma vez ele provou que é muito bom. Segurou uma Williams atrás de si e naquele pega no fim da prova com Button, Alonso e Magnussen ele deu um show! Demais! PAra quem falava que ele não sabia ultrapassar........

      Gente, a Ferrari saiu do manicômio e foi direto pro grid? Que palhaçada foi aquela na volta de apresentação? Eu me lembrei de vc, falei comigo a Babi deve tá doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O resumão talvez eu poste hoje, primeiro vou traduzir os barracos da Mercedes pra mim rir um pouco \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Bruna do céu!! kkkkkkk Que línguas ein?? kkkkkkk' Gente quando eu vi o Nico perdendo a asa pensei "fu**u", quando mostraram que o pneu do Lewis tinha ficado na terra dos pés juntos pensei, "B.O, C E R T E Z A!"
      Verdade o Hamilton e geral já tá soltando os cachorros dizendo que o Rosberg admitiu, ter sido de propósito a batida... Quero apenas assistir essa novela agora, eu nem sei em quem acreditar. Será que o Barbie é tãao "tchongo", a ponto de danificar a própria asa só pra tirar o Lewis? E como ele teria certeza que o pneu dele furaria? Sei não ein, sei não... Essa F1 é um Circo mesmo!! kkkkkkkkkkk' Proximo Round: Porrada. kkk'

      Vettel foi atrevido esse fim de semana! Mostrou que tá ali ó, e veio pra atrapalhar a bagaça e pegar pódio! kkkk' Gostei de ver! Nas ultrapassagens finais eu já estava "vamos gentee, passem o Magnussen!!! (nada contra ele <3)" kkkk' E o Tettel foi mestre naquela!! Pensei comigo "ok, a Bruna está sorrindo agora" kkkk' Foi demais!

      Ai, me console por favor! kkk' O que dizer da ferrari? Quando eu ouvi "problema na ferrari", ai ai nem te conto! kkkkkkkkkkkkk' Problema na ferrari? Problema? A Ferrari É o problema, e ainda me dá um problema??? TNC!! kkkk' Eu fiquei só an poker face pensando " não vou assistir esse carai!" Todo mundo largou o Fernando ficou e eu já pensando " ah não!! Ainda por cima punição!" kkkk' Mas eeenfim, superei esse momento e segui vendo, até porque essa pista, com aquela curva <3 <3 <3 amo! kkkk' Pra piorar o bagaça o Lolô me perde a asa no finalzinho kkkk só pra acabar de "foooder tudo mesmo" kkkk' Vou aguardar o resumão, e os bafos da "novela" Barbie x Lewis kkkkkk Bjs!!

      P.s: Pelo menos o Xodózinho Hulk terminou na zona de pontuação, orgulho da mamãe! ^^ kkkk'

      Excluir
    5. Oi Babi! Tudo bem? Menina, o negócio diz que foi feio, o Hamilton ficou "amendrotado" na reunião. Agora eu não sei se foi porque ele disse que Nico "confessou" que foi de propósito ou ele ficou asustado com a reação de Nico. Dizem que essas pessoas calmas, igual ao Rosberg quando perdem a paciência fazem todo mundo chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. olha, eu não acho que ele fez isso de propósito, acho que ele quis dizer que ele foi agressivo daquele jeito em resposta ao Lewis. O Totto negou que foi proposital, até vou postar aqui no blog já a reportagem. Eu queria só pra ver os golpes de karatê do Lewis e ver se o Nico briga igual uma menina kkkkkkkkkkkkk.

      Foi mesmo! O Vettel foi demais, é muito bom por um lado ver ele no meio do povão ultrapassando e segurando o pessoal, eu li que ele ficou contente com o 5º lugar e que se divertiu bastante! Aliás, o Alonso perdeu a asa batendo na traseira do Vettel!

      Já a Ferrari é caso perdido, como eles conseguem piorar tanto de uma temporada para outra? É uma vergonha e se o Alonso renovar até 2019 igual li por aí é por conta do "money" e isso for verdade, será que rola uma dupla Alonso-Vettel? Eo Magnussen jogando Alonso pra fora! Ele é doido! Não sei como não houve chilique no rádio igual ele eo Vettel aquela vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir