sexta-feira, 15 de agosto de 2014

DANIIL KVYAT: "AINDA NÃO ESTOU 100% CONFIANTE"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem? Sumi por uns dias, fiquei no modo ocioso kkkkkkkkkkkkkkkk, mas podem ter certeza, quando eu não posto, estou traduzindo! E buscando notícias sobre os pilotos, que é bastante difícil nessas férias da Fórmula 1, consegui achar algumas matérias interessantes e uma é de DANIIL KVYAT. O russo da Toro Rosso, que vem surpreendendo com a sua velocidade e talento (foi o 2º piloto, junto de Bottas, a mais ultrapassar até agora na temporada, ficando atrás de Ricciardo apenas), disse ao site Autosport que ele ainda não está 100% confiante do seu carro e de si mesmo e que espera que coisas boas virão.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


Apavorô - Kvyat surpreendeu o paddock na primeira metade da temporada de 2014

REPORTAGEM

ESTREANTE DA FÓRMULA 1 DANIIL KVYAT NÃO ESTÁ AINDA "100 POR CENTO" CONFORTÁVEL


Daniil Kvyat disse que ele ainda não está "100 por cento confiante" na Fórmula 1, apesar de um começo sólido para a sua temporada de estreia.

O russo se tornou o mais jovem estreante e o mais jovem piloto a marcar pontos na sua estreia na Austrália, enquanto o chefe da Red Bull, Christian Horner, recentemente descreveu a temporada do vencedor da GP3 até agora como "sensacional".

Kvyat, 20, superou o seu companheiro de Toro Rosso mais experiente Jean-Eric Vergne 5 vezes em 11 corridas, e diz que ele espera se tornar ainda mais forte durante a última parte de 2014.

"Eu não estou no nível de confiança 100% ainda, mas eu espero que poucas coisas virão mais tarde, talvez na segunda metade desse ano", Kvyat disse ao AUTOSPORT.

"Eu ainda sinto como se o meu momento não veio no carro"
. "Eu geralmente tive um melhor "feeling" pelo carro nos estágios anteriores da minha carreira".


"Eu posso pilotar perto do limite, mas ao contrário do ano passado, o carro ainda está faltando alguma coisa para se adaptar ao meu estilo de pilotagem e existe algo ainda faltando de mim mesmo".

"Depois do summer break, eu espero que as coisas comecem a ir do meu jeito um pouco mais, pelo menos eu espero que sim".

Kvyat disse que ele ainda está aprendendo como configurar o seu carro corretamente durante um fim de semana na Fórmula 1, em ordem para consistentemente conseguir o melhor de si mesmo e do carro.

"O clique não veio ainda", ele adicionou.

"O carro me deixa fazer um bom trabalho em um certo nível, mas não ainda no nível máximo, e não ainda na corrente certa".

"Eu acho que nós estamos chegando perto de conseguir algo que eu realmente gosto".

"Todo mundo está tentando conseguir o melhor carro e eu espero que um dia eu possa fazer isso. Então isso será do meu gosto".

Bom, vou dar uma de "Castor Niki" e vou falar o que acho: Quando anunciaram esse guri no ano passado, pensei: "Lá vem mais merda pra Fórmula 1, esse menino tem dinheiro e é só marketing porque vai ter GP da Rússia em 2014". Retirando a "merda", o resto é tudo verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porém, Daniil tem sido uma surpresa positiva, ele vem indo bem nas corridas, está conseguindo ir ao Top 10 no treino classificatório, conseguiu um 8º ou 7º lugar em Mônaco, onde ele nunca tinha corrido antes e vem conseguindo impressionar. Eu não dava 1 real para ele e hoje em dia nem 50 centavos porque eu estou mais dura que pedra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas fiquem de olho nesse russo, ele vai longe! E não é só eu que acha isso!

Lito Cavalcanti do Sport Tv e Luciano Burti citaram Kvyat como estreante da temporada e como a surpresa desse ano. Burti e eu temos uma conexão profunda, não é possível, temos praticamente a mesma opinião em tudo (vi na wikipedia ele nasceu em 5 de março é pisciano igual eu, tá explicado kkkkkkkkkkkkkkkkk) e depois dessa, tenho chance na Globo, não tenho? kkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acham do Kvyat? Eu não sei porque, tem algo nele que me atrai, ele é feio que dói mas mesmo assim me atrai.............. minha gente, o que acontece? kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

NA RÚSSIA, O CARRO PILOTA VOCÊ! E O BLOG LÊ VOCÊ! E O KVYAT É BEBÊ! É NEM TANTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




3 comentários:

  1. Na Rússia, os comentários comentam sobre você! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk que criancinha moderna! Ele tá com muita cara de "sou demais, se liga no meu carro, gata" kkkkkkkkkkkkkk
    Juro que também pensei a mesma coisa que você, que era pura jogada de marketing (mas ele vem surpreendendo mesmo kkkkkk)
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk morri agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "sou demais, se liga no meu carro, gata" lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Será que p Daniil tava me flertando ali? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vem surpreendendo mesmo! E além de piloto, ele vai ser babá né, porque ter como companheiro de equipe um guri de 16 anos.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir