domingo, 17 de agosto de 2014

CONHEÇAM UM POUCO DE DANIEL RICCIARDO, A SENSAÇÃO DE 2014!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem? Estou eu aqui de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk e dessa vez não vim falar da Mercedes, mas sim de um outro vencedor de 2014: DANIEL RICCIARDO. O australiano da Red Bull surpreendeu a todos por ser mostrar muito rápido e por ter resultados melhores do que a do tetracampeão mundial Sebastian Vettel esse ano.

Mas, o que motiva Ricciardo? Como ele começou no automobilismo? Ele mudou depois da sua "fama" esse ano? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês agora a reportagem de um dos pilotos mais carismáticos e sorridentes da Fórmula 1!

DANNY BOY! Ricciardo vem surpreendendo a todos nessa temporada

REPORTAGEM

UMA OLHADA NO QUE "PILOTA" A SENSAÇÃO DA AUSTRÁLIA NA FÓRMULA 1 DANIEL RICCIARDO


O QUE você vê é o que você tem com Daniel Ricciardo.

Se ele parece como uma criança grande no tempo de sua vida - Você está certo.

Se ele parece como (se) aquele sorriso não poderia ser maior depois de duas vitórias na metade do ponto da sua primeira temporada como um pioneiro na Fórmula 1 - Você está certo.

Mas se você pensa que é tudo sobre pilotar rápido, twittando e festejando demais - Você está errado.

"Dan-the-man" (Dan, o cara) teve que trabalhar arduamente e pagar as suas dívidas na estrada para a Fórmula 1, e mesmo agora o treinamento e aprendizado e a maturidade nunca para.
Ele teve que perder 4 Kg na chegada da temporada de 2014, só então ele poderia se encaixar em um carro da Red Bull feito para o magro tetracampeão mundial Sebastian Vettel. Foi também vital não desistir de uma vantagem competitiva porque o peso é sempre uma desvantagem na Fórmula 1.

Ricciardo admite que ele também teve que redefinir a sua atitude enquanto ele intensificou da equipe do "berçário" da Toro Rosso dentro do jogo principal na Red Bull Racing.

"I got my shit together" ("Eu sempre organizei as minhas coisas")*, ele disse em uma típica brusca e australiana adição.

Agradecidamente, isso não significou alguma mudança na sua personalidade ou comportamento. Ele ainda é tão brilhante e aberto, honesto e entusiástico quanto ele era quando eu primeiramente conheci ele como um piloto júnior.

Onde Mark Webber era sempre sério e profissional, firmemente reinou em cada situação na Fórmula 1 - Incluindo a sua venenosa rivalidade com o seu companheiro de equipe Vettel - Ricciardo é genuinamente entusiástico e sagaz ao sorrir e papear.

O seu sorriso colgate desencadeou milhares de fotos, mas os seus esforços dentro da pista que foram noticiados de cima a baixo no pitlane e no mais amplo mundo da Fórmula 1.

"Eu estou muito impressionado com ele. Ele se estabeleceu como um competidor sério, mostrou o seu talento e provou que ele é confiável, lida bem sobre pressão e é um pessoa fácil para trabalhar com a equipe", disse o bicampeão mundial Emerson Fittipaldi.

"Eu acho que ele está liderando a equipe campeã - Isso diz tudo", disse Fernando Alonso, também um bicampeão, mas agora na liderança pela Ferrari. E um homem que esteve envolvido em batalhas roda com roda com Ricciardo esse ano.

"Ele é um competidor. Não há dúvidas sobre isso", disse Alan Jones.

Isso tudo é coisa boa, mas Ricciardo não está relaxando por um segundo.

"Eu sou jovem, eu tenho que continuar melhorando. Eu não estou ficando mais lento, então vamos continuar nessa rampa e construir".

Essa rampa começou quando ele começou a correr de kart em Perth com 9 anos, mas as coisas ficaram sérias quando ele ganhou uma bolsa da Formula BMW como 16 anos e saiu na estrada em uma trilha que o levaria eventualmente através da Ásia, Grã-Bretanha e Itália enquanto ele trabalhava no seu caminho até chegar às escadas da Fórmula 1.

Ele alcançou o seu sucesso em 2008 quando ele ganhou a Fórmula Renault series na Europa como parte da equipe da Red Bull Junior, então foi para a Fórmula 3 na Grã-Bretanha e levou o título de novo.

Em 2009, foi a hora para a Fórmula 1 no teste de jovens pilotos, então em 2010 ele melhorou a melhor volta de Vettel em outro teste fora da temporada, pavimentando o caminho para uma difícil introdução às corridas de Grande Prêmio na equipe Hispania antes de se graduar para a Toro Rosso e finalmente Red Bull. Isso também ajudou que Ricciardo fosse sempre rápido na firmemente monitorado simulador de corrida da Red Bull na base da equipe na Inglaterra.

Embora isso tudo, as pessoas que deram mais suporte foram os seus pais, Joe e Grace. Eu lembro a primeira vez que eu estava perseguindo Daniel, chamando Joe em casa em Perth e sendo enviado para Grace.

"Ela está no Reino Unido, arrumando a casa para ele. Limpando e fazendo um pouco de comida", Joe brincou.

Ninguém fala sobre isso, mas provavelmente custa ao casal mais do que 1 milhão de euros [...].

Ricciardo sempre tinha a velocidade e comprometimento para se mover para frente, mesmo em um programa da Red Bull aonde os pilotos são regularmente desgastados [...].

Uma vez ele conseguiu para a Toro Rosso que ele mostrou que ele tinha o caminho do top-10 na classificação, embora algumas pessoas duvidaram de suas habilidades para converter uma volta rápida em resultados consistentes.

Isso tudo mudou desde o começo do ano, com o segundo (lugar) na estrada no Grande Prêmio da Austrália - Embora ele foi mais tarde desqualificado - E então as vitórias no Canadá e na Hungria. Importantemente, Vettel teve uma melhor posição no grid na Hungria e rodou espetacularmente aonde Ricciardo foi sem falhas.

Ele também provou que ele é tão difícil quanto eles vêm, pilotando roda com roda com Alonso na Alemanha e fazendo duas ultrapassagens maestrais sobre Lewis Hamilton - Do lado de fora - E Alonso para ter a bandeirada na Hungria.

Mas o que dizer de Ricciardo, quais dicas existem para o seu futuro potencial?

Você apenas tem que olhar a sua escolha de número de corrida, 3, para ver. Ele a escolheu porque ele foi usado pelo mais difícil e piloto moderno com mais sucesso na NASCAR, Dale Earnhardt. A lenda americana era chamado de "Ironhead" (cabeça de ferro) e "The Intimidator" ( O intimidador).

Ricciardo também confessou de um lado obscuro que o leva.

"Aperta os botões certos e eu posso ser uma pessoa muito obscura", ele escreveu no ano passado no seu blog.

"Muito bravo. Não, honestamente, eu posso ser. Não sejam enganados pelo exterior brilhante".

Ele teve bastante brilho nesse ano e que refletiu na sua posição na classificação do campeonato mundial. Ricciardo é 3º, apenas triunfou pelas dominantes Mercedes-Benz de Nico Rosberg e Lewis Hamilton.

Nós sabemos que Vettel vai montar um regresso depois da parada de verão na temporada de Grande Prêmio na Europa, mas ele não está confiante que ele possa manter a sua performance e ninguém está apostando contra mais vitórias no fim do ano.

"Daniel foi massivamente expressivo esse ano. Ele com certeza passou das nossas expectativas", disse o gênio técnico da Red Bull, Adrian Newey.

Como Ricciardo vê as coisas depois de sua segunda vitória?

"Eu tenho um pouco mais de crença em mim mesmo. Eu acho que essa confiança está sendo mostrada".

E que tal uma terceira vitória em 2014?

"Eu acho que nós vamos definitivamente continuar tentando impulsionar para esse ano. Existe ainda muito em jogo. Em todo caso, o que nós aprendemos esse ano é que nós ainda podemos levar para a frente para o próximo ano, então a equipe continuará impulsionando e eu tenho certeza que agora essa segunda vitória vai manter a motivação forte dentro da equipe, então isso é bom".

* "I got my shit together" seria uma forma vulgar de falar, já que em inglês "shit" significa "merda".


Pois bem, é bom a gente conhecer um pouco mais de Danny boy. Eu amei o "Danny The Man", rimou kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tomare que nessa segunda metade da temporada, Ricciardo continue assim e que Vettel dê a volta por cima, porque a gente que é fã dele sabe que ele sempre é mais forte na segunda metade da temporada............

Minha implicância com o Danny Boy passou, eu gosto dele agora e não sinto mais raiva! Eba! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram da reportagem? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Demais esse gif! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Adoro ligar o computador e ver que o blog tá bombando de matérias novas pra eu ler kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso faz o meu dia kkkkkkkkkkk
    Também gosto dele. No início não gostava não, nada pessoal, mas todo mundo falando que ele era melhor que o Vettel me irritava um pouquinho. Mas depois a simpatia dele me ganhou kkkkkkkk
    E se nem o Vettel tem implicância com ele, porque eu teria? Ver os dois se abraçando depois do gp do Canadá foi lindo :')
    kkkkkkkkkkkkkkkkk esse gif é ótimo!
    Uma pessoa obscura? kkkkkkkk Difícil de imaginar
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? kkkkkkkkkkkkk, eu fiquei a semana toda traduzindo, daí no fim de semana posto tudo! kkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, somos duas! Eu estava com raiva dele porque ele estava melhor que o Vettel e o povo estava falando isso também, mas depois do Canadá, que eu vi a felicidade de Vettel ao ver o Danny ganhar, tudo passou. kkkkkkkkk, eu achei esse gif num tumblr do Vettel! Aliás, eu achei um gif de Vettel "heavy metal"! Uma hora eu posto! kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Danny Boy mau? Só se for pra fazer o engenheiro dele rir kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir