quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SEBASTIAN VETTEL FELIZ DEPOIS DE UMA CORRIDA DURA NA BÉLGICA

Para variar um pouco porque vai chover Mercedes aqui kkkkkkkkkkk, resolvi falar do meu "tutu" Sebastian Vettel. O alemão da Red Bull, que tinha largado da 3ª posição, chegou na 5ª posição depois de uma batalha épica entre ele, Button, Alonso e Magnussen, que foi a melhor parte da corrida.

Vettel afirmou que foi bastante interessante os pegas, mas que às vezes foram duras demais. Querem saber o que ele falou? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

É muito "difíci" - Sebastian Vettel foi um dos protagonistas do grande pega no final da corrida da Bélgica

REPORTAGEM

GRANDE PRÊMIO DA BÉLGICA: VETTEL FELIZ DEPOIS DE UMA CORRIDA DE LUTAS DIFÍCEIS

Sebastian Vettel saiu no topo de uma agitada briga de quatro carros nos estágios finais do GP da Bélgica de Fórmula 1 para conseguir o 5º lugar na bandeirada.


Sebastian Vettel insiste que ele estava feliz com o quinto lugar no GP da Bélgica, apesar de ver o companheiro de equipe da Red Bull, Daniel Ricciardo, vencer pela terceira vez nessa temporada.

O alemão começou na frente do seu colega australiano, mas um erro na Pouhon nos estágios iniciais viu as duas Red Bulls trocarem de posições
e, mais uma vez na frente, não houve como parar Ricciardo, que colocou uma distância para Vettel e tirou proveito de uma colisão entre os dois pilotos da Mercedes na frente do pelotão.


[...]

Vettel, enquanto isso,  também se encontrou sendo passado por Kimi Raikkonen da Ferrari e Valtteri Bottas da Williams, deixando o tetracampeão mundial em uma briga com as duas McLarens e o companheiro de segunda fila Fernando Alonso (que largou em 4º), que pegou uma punição nas primeiras 10 voltas.

As variadas estratégias de pit stop permitiram que Vettel se aproximasse do grupo, antes levando vantagem do conflito para chegar e capturar o quinto lugar de Magnussen nos estágios finais. Ele também sobreviveu ao contato de Alonso na La Source na volta final, mas admite que ele curtiu a batalha.

"Perto do fim da corrida foi bom", ele confirmou. "Eu estava em uma agitação para passar porque as voltas estavam indo e, obviamente, Alonso e Magnussen não tinham pneus frescos. Jenson e eu pegamos eles bastante rápido e, no fim, foi bom não perder uma posição comparado para quando nós decidimos parar, em que foi provavelmente um pouco tarde".

"A batalha foi bastante interessante, embora foi um pouco em todo o lugar com as pessoas empurrando umas a outras fora da pista. Nós pilotamos arduamente, embora às vezes talvez um pouco duro demais!"

Vettel arrasou no fim da prova, ficou batendo roda com roda com Magnussen e num "X" mandou Kevin para escanteio! Adoro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu até estou me acostumando ao ver o Seb no enrosco ali? Ele mostra que sabe se defender e atacar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não consigo me esquecer do dia 27 de outubro de 2013................




Um comentário: