sábado, 9 de agosto de 2014

DOSSIÊ F-1: UM RAIO-X SOBRE O FIM DE SEMANA DE LEWIS HAMILTON NO GP DA HUNGRIA!!!!!!!!!

OLÁ PESSOAL! TUDO BEM? Bom, eu espero que sim kkkkkkkkkkkkkkk. Eu estava dando uma olhada nas reportagens que eu tinha que traduzir (e umas super entrevistas que só Deus pra me dar paciência de traduzir, mas eu vou! kkkkkkkkk), eu percebi que só tinha reportagens da Mercedes, sobre tudo do inglês, ou "Golden Boy", ou senão que tal "Lew Lew" LEWIS HAMILTON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E eu resolvi fazer uma coisa: Embutir tudo num post só!

Afinal de contas, colocar um monte de informações separadas fica muito estranho, ainda mais com o que aconteceu com Hamilton no fim de semana na Hungria. Por isso, com muito orgulho, eu retorno com o meu DOSSIÊ F-1, que já abordou a história de Niki Lauda na Ferrari e a história de traição de Gilles Villeneuve na Ferrari também (oh escuderia do escambal, minha gente kkkkkkkkkkkkkk), e dessa vez veremos a saga de Lewis Hamilton durante a semana do GP da Hungria. Então vamos lá?


Da derrota a glória - Lewis Hamilton foi do inferno ao céu em Hungaroring

♣ LEWIS BUSCANDO "AJUDA ESPIRITUAL" E INDO AO FISOTERAPEUTA

Lewis Hamilton já tinha dado show no GP da Alemanha, de onde saiu da 20ª posição e chegou em 3º depois de bater forte no treino classificatório de sábado. Ele saiu do carro mancando e estava reclamando de dores nas costas e além disso, machucou os seus dois joelhos, mas nada grave. Porém a dor nas costas fez o inglês ir atrás de um fisoterapeuta para cuidar das suas costas e brincou que também precisava de "ajuda espiritual" para espantar a má sorte. Aqui vai uma reportagem abordando o assunto:

LEWIS HAMILTON ESTÁ PROCURANDO POR INTERVENÇÃO DIVINA PARA MUDAR A SUA FUGA DE MÁ SORTE

Lewis Hamilton verá um fisioterapeuta nos dias que vem para preparar as suas dores nas costas pelo Grande Prêmio da Hungria na próxima semana, mas ele brincou que eventualmente ele poderia visitar alguém de natureza mais espiritual para finalmente trazer alguma boa sorte no seu caminho.

Hamilton, que pilotou soberbamente da 20ª posição do grid para terminar em 3º, fez acupuntura no sábado a noite seguindo a sua batida de alta velocidade na classificação e admitiu que ele estava ainda cuidando de alguma dor depois da corrida.

"Os meus joelhos não são problema, mas as minhas costas e o meu pescoço foram realmente o problema", Hamilton disse na segunda a noite. "Eu preciso de algum fisoterapeuta como as minhas costas estão mais doloridas do que o normal. Mas elas estarão bem, eu terei algum trabalho nelas nessa semana".

O astro da Mercedes foi arruinado por infortúnio nessa temporada, mas o seu espírito competitivo significa que ele permanece na caça pelo título da Fórmula 1.

Lewis Hamilton está se virando para Buda em um esforço para melhorar a sua ruína de má sorte.

O piloto de 29 anos revelou, apenas quase de brincadeira, que ele está desesperadamente precisando de alguma boa sorte depois de 5 fins de semana de Grandes Prêmios terem desmoronado em suas estruturas.

Apesar dele ter às vezes administrado para ganhar, ou resgatar o dia, o astro da Mercedes sempre parece estar lutando (contra) a maré.

"Eu nunca rezei por sorte. Eu só não quero nenhuma má sorte", disse Hamilton.

"Talvez eu irei visitar alguns indianos ou visitar o Buda ou esfregar a barriga do Buda - Tentar todas as diferentes religiões para mudar a minha sorte".

[...]

O chefe de Hamilton, Toto Wolff, disse que ele ou o vencedor de Hockenheim Nico Rosberg precisarão de terapia se eles perderem esse campeonato mundial de montanha russa.

As arquibancadas podem ter ficado metade vazias, mas a corrida foi embalada com drama e incidentes - Por ninguém mais do que  Hamilton, que saiu da 20ª posição para ultrapassar 27 vezes em seu caminho para o 3º lugar.

[...]

"Eu não acho que nem Lewis ou Nico irão se importar ganhar o título com pontos dobrados, mas o único que perder o título com pontos dobrados poderia precisar de algum tratamento psicológico", disse Wolff. 

[...]





Religioso - Hamilton tem uma enorme cruz nas suas costas com a frase que está escrita em seu capacete: "Still I Rise" (Ainda eu me levanto)


♣ A FLECHA DE PRATA DE HAMILTON PEGA FOGO NO SÁBADO

Todo mundo sabe que Hamilton é o maior vencedor da Hungria, junto com Michael Schumacher. O inglês vinha sendo o mais rápido nos treinos livres e as chances dele conseguir a pole eram grandes. Mas tudo virou fumaça - E literalmente - Quando a sua Mercedes inexplicavelmente pegou fogo. Arrasado, Lewis afirmou que aquilo era "além da má sorte" e chegou a afirmar ao site oficial da Fórmula 1: "Sim, inacreditável. Eu não posso dizer em público o que eu pensei naquele momento". Mas a gente sabe o que ele pensou: EM SABOTAGEM. Não acho que a Mercedes a tenha feito, mas é estranho em dois fins de semana seguidos o carro da melhor equipe da Fórmula 1 ter problemas, ao não ser que seja do Vettel, porque eu até me acostumei já, aff kkkkkkkkkkkk. Aqui vai a reportagem sobre Hamilton falando que ele teria que lutar para chegar ao "top 5" da corrida:

LEWIS HAMILTON: EU IREI LUTAR PARA CONSEGUIR O TOP 5 NO GP DA HUNGRIA

Lewis Hamilton diz que ele irá lutar para terminar no top 5 no Grande Prêmio da Hungria depois de um fogo deixar ele largar de trás.

Hamilton, que está atrás do companheiro de equipe da Mercedes, Nico Rosberg, por 14 pontos no campeonato, disse: "Eu provavelmente deixarei aqui mais do que 20 pontos atrás".

"Mas existem corridas para ir".

"Essa é uma pista que você não pode realmente ultrapassar. Eu lutarei para entrar no top 10 ou pelo menos no top 5".

O fogo coloca um fim na classificação de Hamilton.

Foi a sexta classificação consecutiva em que Hamilton teve problemas - Alguns de seus próprios erros. E a Hungria será a 4ª corrida em sequência em que ele tem que lutar em seu caminho para passar os carros mais lentos para desafiar Rosberg.

Mas existe uma chance de tempestades na pista de Hungaroring, 12 milhas fora de Budapeste, no domingo em que lançaria um elemento sem rumo dentro da corrida e faria ficar mais fácil para Hamilton progredir.

"Eu não posso acreditar que isso aconteceu de novo", disse Hamilton. "Eu acho que está chegando ao ponto quando é um tipo de além da má sorte. Nós precisamor fazer melhor".

Hamilton explicou que o fogo, em que a Mercedes disse que foi causada por um vazamento de combustível, poderia ter ramificações mais tarde na temporada, como um resultado de uma regra que limita aos pilotos a (usarem) 5 motores em uma temporada.

Qualquer piloto que usa pela 6ª vez um dos principais componentes que compõem a unidade de potência é dado uma punição imediata de 10 posições no grid.

Hamilton disse: "O mais provável é que eu vou ter que trocar o meu motor, em que significa que alguma hora mais tarde na temporada eu terei que levar uma punição de 10 posições no grid por causa do meu motor".

"Eu não sei como isso pode acontecer. Isso pareceu muito ruim por um tempo, mas eu tentarei recuperar o máximo que eu posso para amanhã e ver aonde nós podemos ir dali".

[...]

"É uma coisa boa - Eu não posso ir mais para trás", ele disse.

"Existe muita coisa indo na minha mente, mas eu só tenho que tentar de alguma maneira transformar isso em positividade".

O chefe da equipe, Toto Wolff, disse que ele estava "extremamente chateado" por Hamilton, mas apoiou o "sensitivo" piloto de 29 anos para usar o seu último contratempo como uma motivação.

"Do que eu vi em Hockenheim, eu não tenho dúvidas que ele estará em bons espíritos", disse Wolff. "Ele desenvolveu essa força dentro dele mesmo para se recuperar".

[...]

O co-chefe de equipe da Mercedes, Toto Wolff, disse: "Eu estou devastado por Lewis. Uma Mercedes em chamas não é o que nós queremos mostrar para o mundo".


Só observando - A flecha de prata de Hamilton virou flecha de carvão na classificação para o GP da Hungria


♣ A RECUPERAÇÃO NA CORRIDA E A POLÊMICA ORDEM DE EQUIPE

Pois bem, Hamilton acabou largando do pitlane e logo na primeira volta ele deu uma bela de uma rodada, quase ficando no muro. Mas por sorte, só perdeu um pedacinho da asa. Esse foi o único susto que Hamilton levou na corrida. Depois, conseguiu várias ultrapassagens e se deu bem com a entrada do safety car na pista, graças a batida forte de Marcus Ericsson. Bem para o meio da corrida, Hamilton estava em 3º e Rosberg em 4º, então foi falado a ele para ceder a posição para Rosberg, porém Hamilton não aceitou e no fim foi bom para ele. Se ele deixasse Nico passar, provavelmente o alemão iria sair com a vitória no bolso. Mas os chefões da Mercedes não gostaram da atitude de Hamilton (menos Niki Lauda, o único a dar a cara a tapa e concordar com o inglês) e disseram que Hamilton "tirou" uma possível vitória de Nico. Dias depois, voltaram atrás e disseram que não iam mais se intrometerem na briga dos dois. Aqui vai a reportagem sobre o assunto:

GRANDE PRÊMIO DA HUNGRIA 2014: LEWIS HAMILTON CHOCADO PELAS ORDENS DA MERCEDES SOBRE NICO ROSBERG

O britânico desafiador disse que não haveria maneira dele facilitar e justamente deixar o seu companheiro de equipe passar

A Mercedes está pronta para abandonar ordens de equipe depois que Lewis Hamilton dizer que ele estava "muito chocado" de ser falado para ele permitir que Nico Rosberg, o seu único rival para o campeonato mundial, passasse em um Grande Prêmio da Hungria cintilante no domingo.

No entanto, a equipe sugeriu que a recusa de Hamilton de deixar (Nico) passar custou a Rosberg a chance de vitória. O alemão foi diplomático em sua palavras, mas estava visivelmente irritado depois da corrida.

Essa foi o último balanço em uma rivalidade em que está dominando essa temporada. Sobre essa ocasião nem o piloto nem a equipe ficaram particularmente felizes com o resultado.

Existirão comtemplações durante todo o "summer break" enquanto a cúpula da Mercedes tenta estabelecer regras frescas de comprometimento, dado que eles não enfrentam um desafio real pelo campeonato de construtores.

O britânico desafiador, que terminou em terceiro depois de uma pilotagem espetacular de muito atrás, pareceu menos do que emocionado depois da corrida seguindo a ordem em que surpreendeu a maioria das pessoas de cima e de baixo do paddock. "Eu estava em modo de caça", Hamilton disse. Isso só sobre resumir a sua abordagem.

No entanto, as ordens de equipe estão lá para serem obedecidas e Rosberg, que sem dúvida perdeu tempo para voltar para casa em 4º, vai consultar o porquê Hamilton se recusou (a deixar ele passar). Improvavelmente dado as suas posições de largada - Rosberg estava na pole e Hamilton estava no pitlane - O resultado significa que a distância na classificação de pilotos estreitou para 11 pontos.

Hamilton disse: "Eu estava na mesma corrida que ele. Se eu deixasse ele pasar ele teria a oportunidade de se afastar. Eu fiquei muito, muito chocado que a equipe me pediria para fazer isso para estar capaz de melhorar a sua posição. Eu não iria facilitar e perder terreno para Fernando (Alonso) ou Daniel (Ricciardo) para deixar ele ultrapassar. Isso é muito, muito difícil de engolir".

A decisão final de ordenar a Hamilton para dar passagem veio de Paddy Lowe, o diretor técnico. Foi comunicado via o engenheiro de corrida do piloto de 29 anos, Pete Bonnington. Por 8 voltas desde a 48ª volta foi dado (a mensagem) para Hamilton em 3 ocasiões. Durante o rádio da equipe, ele respondeu: "Eu não vou deixar ele me passar; se ele ficar perto o suficiente para ultrapassar ele pode ultrapassar".

Rosberg, que insistiu que ele não pediu para o seu companheiro de equipe sair do caminho, então perguntou duas vezes o porquê Hamilton não deixava ele passar. A dupla estavam então reunidas na última volta, com Rosberg tendo um jogo de pneus novos, mas falhando de fazer a ultrapasagem decisiva.

Essa foi só a última parcela em uma batalha em que se desviou da calma para chateação o ano todo, com precedente e contra-precedentes de ambos os lados. Ano passado na Malásia foi falado a Rosberg para ficar na posição atrás de Hamilton, em que ele ficou. Mais tarde na temporada na Alemanha, Rosberg deixou (Hamilton) passar pelo pedido de Hamilton porque os dois estavam em estratégias diferentes.

Aquilo dito, naquela ocasião, dado as circunstâncias com os problemas mecânicos de Hamilton de mais tarde, foi perplexo como para a razão da equipe pensar que ele prestaria atenção ao comando deles.

Toto Wolff, o diretor executivo da Mercedes, disse muito quando ele foi grelhado pela imprensa depois (da corrida). Colocado diretamente para Wolff se Hamilton tinha custado a Rosberg a chance de vitória, ele contornou o problema antes de admitir que poderia bem ter sido o caso.

"Essa foi uma corrida muito difícil com tantas decisões difíceis que precisaram ser feitas, decisões rápidas e precisamos analisar como nós terminamos lá e se daqui nós precisamos discutir a corrida entre os dois", ele disse.

"Está ficando intenso e está claro que eles são competidores diretos para o campeonato mundial. Nós precisamos sentar e discutir isso. É uma situação difícil agora. Se Lewis deixasse Nico passar, Nico poderia ter ganho a corrida".

Ele veio para revelar que dado a vantagem deles no campeonato de construtores, 178 pontos, os pilotos seriam agora permitidos de pilotar sem as luvas e sem interferência. "Talvez o que nós decidimos no começo da temporara não funcione mais. Mas nós não podemos pedir para qualquer piloto para desistir de posições ou colocar em risco a própria chance de campeonato deles pelo benefício da equipe".

Notavelmente, dado como Wolff admitiu que as ações de Hamilton poderiam ter custado à equipe pontos e uma potencial vitória, Niki Lauda favoreceu o seu piloto astro. O presidente não executivo da Mercedes F-1, um tricampeão e um piloto de coração, disse: "Ele fez nada de errado. Ele só estava defendendo a sua posição. nico estava tão longe".

A recusa de Hamilton em ceder a posição para Rosberg criou polêmica

♣ MOSTRANDO O "DEDO DO MEIO" PARA AS ADVERSIDADES

Depois de toda a decepção de sábado e as ordens de equipe de domingo, finalmente Lewis Hamilton pôde sorrir. Depois de largar do pitlane, o inglês conseguiu ficar em 3º e subir no pódio, a frente de Rosberg, que largou na pole. Ainda na última volta, Hamilton deu um chega pra lá no alemão, que deixou Nico possesso, porque ele disse que ele não poderia ter errado aquela manobra. Aqui vai uma reportagem falando sobre a superação de Hamilton na corrida:



A SORTE FINALMENTE SE VIROU PARA LEWIS HAMILTON ENQUANTO ELE LUTA CONTRA A ADVERSIDADE NA HUNGRIA


Hamilton diminuiu a distância para Rosberg apesar de começar do pitlane; Lewis impertinente em algazarra de ordens de equipe

Lewis Hamilton disse que não deixar Nico Rosberg passar foi a decisão certa para ele. Hamilton terminou uma posição a frente do seu companheiro de equipe, em 3º.

Lewis Hamilton acredita que ele levantou "o dedo do meio para a adversidade" depois de terminar no pódio em ambas Alemanha e Hungria seguindo 2 classificações desastrosas em menos do que uma semana.

Tendo temido que ele estaria atrás de nico Rosberg por pelo menos 20 pontos durante a parada de verão depois de um fogo engolir a sua acabada Mercedes durante a classificação em Hungaroring, Hamilton em seguida irá embarcar em suas férias com meros 11 pontos atrás do topo depois de uma pilotagem de volta genuína que viu ele sair do pitlane para o pódio.

Em tipicamente de maneira combativa, a corrida de Hamilton foi um conto de garra do bom, de sorte e, inevitavelmente, polêmica. Se o bom foi encapsulado pela sua atônita ultrapassagem sobre Jean-Eric Vergne pelo lado de fora na curva 4, a boa sorte de Hamilton espera para emergir ilesa de uma rodada na primeira volta em que viu ele relar na barreira, enquanto a polêmica se centrou na sua recusa justificável de dar  a atenção a um pedido do pitwall da Mercedes para deixar Nico Rosberg passar.

 Amando ele ou o detestando, não há a negação que Hamilton permanece sem igual enquanto na bilheteria de ingresso de ouro da Fórmula 1 - Ou que essas duas pilotagens de recuperação durante os últimos 7 dias salvaram a sua temporada de desmoronar espetacularmente.

Hamilton deu uma saudação de vitória enquanto ele marchava ao pódio.

"O tão dolorido quanto foi, fisicamente e mentalmente, nas duas últimas corridas, para então soca-lá (a adversidade) e lutar entre o pelotão é um dos maiores sentimentos que você poderia ter", um aliviado Hamilton admitiu para o Sky Sports F1. "Eu curti isso".

"Essas últimas 5 corridas foram um passeio de montanha russa, particularmente as duas últimas, mas eu estou justamente muito grato que eu fui capaz de chegar de modo limpo - Sobre isso pelo menos! E ter alguns pontos. O pódio é um grande dedo do meio para a adversidade!"

Mas isso tudo poderia ter terminado tão diferentemente na primeira volta quando Hamilton, que sofreu por (ter) freios frios depois de ter saído do pitlane, rodou e cutucou as barreiras. Foi aquele momento quando a sua sorte finalmente se tornou para melhor?

"Esse foi um dos piores momentos na minha vida, mas eu estava só falando que eu não tinha nenhuma sorte, então que foi a minha pequena almofada da sorte ali", refletiu Hamilton.

[...]

Em retrospecto, a equipe pode estar grata que ele (Hamilton) estava (correndo por ele mesmo). Rosberg terminaria na frente de Hamilton no evento da instrução deles sendo obedecidas, então, julgando pelo cinismo gerado pelo defeito mecânico do inglês na sessão de classificação no sábado, a reputação da equipe pode ter sofrido um dano terminal.


Segundo o próprio Hamilton, ele deu um "dedo do meio" para a adversidade


♣ CONCLUSÃO DO DOSSIÊ

Bem, eu acho que foi a melhor corrida da carreira de Hamilton. Quem diria que o piloto que sempre foi levado pelas emoções não perderia a cabeça a acabaria fazendo uma bela cagada......... mas parece que pelo menos Hamilton está melhorando nesse aspecto. Ele tem que se reunir com a sua equipe e juntos tentarem resolver a situação da confiabilidade do carro. Daqui a pouco ele nem dirige direito com medo do carro quebrar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sobre a ordem de equipe foi ridícula, se Nico ainda estivesse colado em Hamilton teria alguma lógica, mas nem isso, por isso Mercedes, vai plantar mandioca que você ganha mais! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente ficou enorme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas acho que valeu a pena passar a tarde toda traduzindo essas reportagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já que Hamilton é o piloto favorito dos brasileiros, aí vamos nós! O meu é o Vettel e eu espero que ele vença a 40ª vitória pra mim fazer o dossiê dele também! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

*Todas as reportagens foram traduzidas por mim!!!!!!!

Eu odiava o Hamilton em 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



9 comentários:

  1. Meninas, desculpem não ter respondido vocês nos comentários do post do Vettel, eu não consegui responder vocês, acho que o google chrome está com problemas
    :( e aguardem de hoje para amanhã vem a aguardada entrevista de Vettel, hein......... bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo rs, sem problemas kkkkkkk
      Também odiava o Hamilton em 2008 kkkkkkkk e em 2007 também kkkkkkkkkkkkkk Mas depois de 2008 minha implicância passou kkkkkkkkk
      Fiquei até simpática a ele quando descobri que ele lutava quando criança pra fugir do bullying kkkkkkkkkk (descobri aqui no seu blog kkkkkkkkk)
      Bjoos, Jennifer

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK, o blog fazendo mudanças nas leitoras kkkkkkkkk, muito bom! Eu não gostava do Hamilton nem pro reza brava, uma porque eu era torcedora do Alonso (sim, meu passado me condena kkkkkkk),segundo porque privilegiavam ele na McLata (mas o Alonso também vc sabe como é), em 2008 ele estava disputando o título com o Massa e fez várias cagadas! Lembra do Canadá? A cagada nos boxes! De Spa! Que não devolveu posição pro Kimi e perdeu a vitória! Em Melbroune em 2009 mentindo sobre o Trullli no safety-car e prejudicando o italiano? Dele falar que todo mundo odiava ele porque era negro? e etc, etc, etc? ele era insuportável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ainda bem que ele melhorou (vamos melhorar, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

      É, eu nem sabia do karatê! Você sabia que ele toca violão e gravou um cd? coisa boa não foi pq ele nem lançou na mídia kkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!

      Excluir
    3. Ele toca violão e gravou um cd? Minha nossa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu nunca ia imaginar kkkkkkkkkk, nunquinha mesmo kkkkkkkkkkk
      Dava pra ele formar uma dupla com a Nicole (não sei o sobrenome dela kkkkkk, aquela que era das pussycat dolls kkkkk)
      Ele era insuportável mesmo, menos mal que ele evoluiu um pouquinho kkkkkkkkk
      Teria sido engraçado se o Vettel tivesse tirado o título do Hamilton em 2008 mesmo (foi por muito pouco) kkkkkkk, quem sabe eu teria começado a torcer por ele antes kkkkkkkkk
      Você, torcedora do Alonso? kkkkkkkk Não acredito kkkkkk, momento revelações. Também já gostei dele, ele é um excelente piloto kkkkkk e é engraçado kkkkkk. Mas abafa esse fato kkkkkkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    4. Oi Jennifer! Tudo bem? Sim, ele toca violão e ano passado estava na pindaiba e ficou num estúdio de gravação e fez um cd! kkkkkkkkkkkkk, verdade, o engraçado no Brasil em 2008 foi ouvir o Galvão falar "sou Vettel desde pequenininho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sim, menina já sui Alonsista, Vc não sabe a emoção que foi ver ele vencendo em 2008 em cingapura depois de tudo (minha gente kkkkkkkkkkk) eu torci pra ele até a Alemanha em 2010. A falta de sensibilidade dele naquele dia foi de matar. Morreu ali, mas um fato curioso é que eu comecei a torcer pro Webber! minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas Alonso é pilotaço, isso não descuto e é engraçado também, mas ele é um ordinário, mas abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkk Juro pra você que eu não consigo imaginar o Hamilton tocando violão, queria muito que esse cd tivesse sido lançado kkkkkkk

      Em 2010 eu torcia pela Red Bull, torcia igualmente pelo Webber e pelo Vettel kkkkkk (então te entendo em torcer pro Webber kkkkkkk).
      Eu tava torcendo pra eles porque eu não queria que o Alonso ganhasse kkkkkk
      Mas na última corrida, com aquela comemoração do Vettel não teve como não escolher entre os dois kkkkkkk
      Desde Abu Dabhi que eu passe a torcer mesmo pro Seb S2
      Bjos

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele toca sim kkkkkkkkkkkkkkk. Sim, eu torcia para a dupla da Red Bull e foi graças a eles que eu criei o meu primeiro blog sobre f-1, "o fantástico circo da fórmula 1" lá no lance activo 2.0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu não o tenho mais eu fiz um blog com o mesmo nome aqui no blogger kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sim, eu também! Depois de Abu Dhabi, ver a felicidade dele, a emoção dele! Eu passei a ser Tettel forever! ♥

      olha o Hamilton tocando violão: https://www.youtube.com/watch?v=0AJ8S3Uw9uw tem vários vídeos legais do Button com o Hamilton, eles eram hilários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Curti muuuuito kkkkkkkkkkkkkk
      Ele parecia tão feliz nessa época kkkkkkk
      O Button cantando é impagável também kkkkkkkkk
      Adorei

      kkkkkkkkkk aquela corrida de Abu Dhabi foi sensacional, o rádio dele no final é tão fofo kkkkkk

      Excluir
    8. Verdade, acho que agora nesse momento ele se arrepende no fundo da alma de ter deixado a McLaren. Coisas estranhas acontece com ele na Alemanha e Hungria, o seu melhor amigo estaria "jogando sujo" com ele (ou não) e ele não tem a Mercedes babando em cima dele igual na McLaren.
      Ah o radinho do Tettel em Abu Dhabi é bila bilu ♥ lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir