domingo, 3 de agosto de 2014

ENTREVISTA EXCLUSIVA DE NICO ROSBERG AO SITE DA F-1!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Faz umas duas semanas que era para mim postar essa entrevista do NICO ROSBERG para o site oficial da Fórmula 1, mas a falta de tempo, o cansaço, a preguiça de traduzir e o MEU NINTENDO WII não deixaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nessa entrevista do "Nicolete", ele fala sobre o seu casamento, sobre a renovação do contrato com a Mercedes, sobre a sua amizade com Lewis e de quem ele seria no filme "Guerra nas estrelas".......... Ah! E essa entrevista foi feita na semana do GP da Alemanha e claro que ele falou que queria ganhar lá! E ganhou mesmo kkkkkkkkkkkkkk.

Querem saber as respostas? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês agora!


Rosberg e os seus cabelos kkkkkkkkkkkkkkkkkk


ENTREVISTA

NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCLUSIVAS: EU FAREI TUDO PARA GANHAR EM CASA


Na última corrida na Grã Bretanha, Nico Rosberg viu o seu recorde de terminar corrida em 100º acabar junto com o seu câmbio, mas pior do que isso, ele viu a sua liderança do campeonato mundial sobre o companheiro de equipe Lewis Hamilton diminuir de 29 pontos para só 4.

Mas as semanas desde então foram muito melhores para o piloto alemão - Não apenas ele assinou um novo contrato com as Flechas de Prata, mas ele também se casou com a sua longa namorada, e como resultado ele chegou no Grande Prêmio da sua casa feliz e determinado para retornar para os caminhos da vitória....


Pergunta: Nico, menos do que uma semana você se casou com a sua namorada de adolescência Vivian e dois dias atrás você foi embora com um novo contrato de milhões de euros. Com tanta sorte, quem precisa de um título?

Rosberg: Mais importante do que multi-milhões é o fato que é o melhor carro do grid e que é a "Flecha de prata", que eu estou com a minha equipe dos sonhos e eu posso ganhar corridas.


Pergunta: Mas não há dúvida que você parece estar em uma risca de sorte - Então quem precisa de um título?


Rosberg: Sorte? Simplesmente alguns bons eventos aconteceram recentemente. Por que sorte? Com certeza a sorte é sempre uma parte disso, mas apenas sorte não fará (isso). É uma hora boa para mim e eu estou olhando para frente para o futuro. E o futuro próximo é que a minha corrida de casa é aqui. É a minha segunda (corrida) de casa enquanto eu sou afortunado o suficiente para ter dois - Mônaco e aqui - E espero que eu possa ganhar aqui também. Isso seria legal.


Repórter: O que o contrato com a Mercedes significa para você?


Rosberg: Estabilidade - Isso é uma coisa boa! Agora eu o assinalei e posso esquecer isso - Eu posso desfrutar disso e estou feliz sobre isso. Eu tenho a confiança de todas as pessoas encarregadas na equipe e eu não poderia pensar de um lugar melhor para estar.


Repórter: Mas você não tem tal contrato sem a Mercedes esperar algo de você. O que é isso? Ser campeão?


Rosberg: Eu não sei o que eles esperam - Mas com certeza é que eu piloto bem. Isso é o porquê eles me manteram na equipe. E eu espero um carro bom - Que é a razão de eu ficar. Eu acho que a nossa aspiração é dominar - Ambos de nós.


Repórter: Você sempre foi estável na sua vida privada e essa é a sua quinta temporada com a Mercedes. O quão importante seria para você avaliar a continuidade em geral como um fator de sucesso?

Rosberg: Para ser sincero: Eu não penso tanto sobre isso dessa maneira. Ela veio naturalmente na minha vida de que existem coisas que permanecem por um tempo. Eu não fui para tentar mudanças e eu gosto disso desse jeito. Continuidade é provavelmente um grande fator na minha vida e eu gosto de abordá-la desse lado como eu acho que muitas dessas coisas "estáveis" ajudam a minha performance na pista.


Repórter: O sucesso pode mudar as visões sobre as coisas e pode mudar a percepção do seu redor. O quão verdadeiro é isso para você agora?


Rosberg: A percepção ao redor eu respeito - Mas eu não coloco muito esforço dentro disso. Esse é o jeito na vida: Quando você está ganhando mais pessoas falam "oi" para você. Mas eu sou a mesma pessoa e eu estou fazendo a mesma coisa como antes.


Repórter: O sucesso nunca te arrebatou?

Rosberg: Ele me influencia, sim. Mas ele também me faz questionar aonde eu quero estar e quem eu quero ser. Então desse ponto de vista, o sucesso sobre uma pista de corrida nunca vai me mudar para de repente ser uma pessoa diferente. Os meus amigos vão confirmar isso.


Repórter: Então quem você quer ser?

Rosberg: Bem agora Nico Rosberg!


Repórter: O que vem com Nico Rosberg?


Rosberg: Cuidando da família e dos amigos, por exemplo. Dedicação para o meu trabalho, levando curtição na vida....


Repórter: Curtindo o quê? Lendo? Indo para o cinema? Escutando música?


Rosberg: Eu sou muito esportista. Muito esporte.


Repórter: A última corrida (Inglaterra) foi um pouco difícil de engolir - Assistindo da margem enquanto a sua vantagem de pontos acabaram no verão britânico.........


Rosberg: Eu não vi dessa maneira - Não com os pontos - Mas foi uma pena que eu perdi uma vitória e isso não é o mesmo. Isso foi realmente ruim, mas eu tento não colocar energia dentro das coisas que eu não posso influenciar. Então eu continuei muito rapidamente para essa corrida - E as outras coisas que aconteceram entre (ela).


Repórter: Como você divide as suas emoções entre a sua busca pessoal por sucesso e aquele da equipe? Eles tinham um vencedor no pódio..........


Rosberg: A equipe é muito boa nisso. Eles não estão felizes - Eles não estão extasiados quando um cara ganha e o outro quebra - Eles estão apenas extasiados quando é uma vitória de 1º e 2º lugar, e então não importa de qual maneira. Como eu disse antes: A equipe controla isso bem.


Repórter: Existe muito na imprensa sobre o seu relacionamento com o Lewis - Alguns mesmo vão tão longe por chamar isso de "Guerra nas Estrelas"! Qual é a realidade? E quanto é essa campanha publicitária uma distração?


Rosberg: Eu não leio (sobre o que sai) na imprensa, então não é uma distração para mim. Mas com certeza eu escuto o que está acontecendo ao redor de mim e está bom. Isso adiciona mais tempero para a coisa toda, e sim, existe um tempero às vezes! Não é como não existe  - Nós estamos lutando por vitórias nas corridas a cada dois finais de semana! Então é normal que exista tempos com falhas - Mas também tempos mais fáceis. Então fica sintonizado!


Repórter: "Guerra nas estrelas" soa muito legal, não é?


Rosberg: Ha, eu posso ver a sua opinião - Mas eu não concordo com isso!


Repórter: Mas você viu os filmes de Guerra nas Estrelas?


Rosberg: Com certeza. Quem eu sou? Eu quero ser Darth Vader! (O vilão da série)


Repórter: Que tal Luke Skywaker - O correto, honesto, o cara dedicado?


Rosberg: Ok, eu sou Luke Skywalker.


Repórter: E o seu companheiro de equipe provavelmente Han Solo?

Rosberg: Tudo o que eu sei é que eu sou Luke Skywalker! (risos)


Repórter: Você e Lewis se conhecem desde a infância e Lewis falou recentemente sobre o quão diferente foi a educação de vocês. Você nunca suspeitou que havia um pouco de inveja do lado de Lewis quando isso veio para a sua situação (financeira, familiar)? Tendo um pai que foi um campeão de Fórmula 1, sendo a criança com o melhor equipamento, a melhor educação escolar?


Rosberg: Inveja é a palavra errada. Eu acho que ele disse que foi uma inspiração. Sim, eu fui muito afortunado crescendo como eu cresci - E sendo conectado com o ambiente da Fórmula 1 cedo - Mas não se esqueça que Lewis era um piloto da McLaren desde os 12 anos. Isso é muita coisa!


Repórter: Você é conhecido por ser um trabalhador duro - Sentando por horas com o seu engenheiro para chegar ao fundo das coisas. É isso só uma necessidade ou existe também alguma alegria envolvida?


Rosberg: Eu desfruto isso como um tal aspecto interessante de corrida. Eu tenho aquela "fera tecnológica" em mim e se eu posso sintonizar isso para o meu gosto de perfeição com os meus engenheiros, isso se torna tudo o mais desfrutável na pista.


Repórter: Ele se tornou mais difícil esse ano?

Rosberg: Não, é sempre difícil. Existem tantas camadas para essas máquinas.


Repórter: O seu pai ( o campeão mundial de 1982 Keke Rosberg) estava correndo com carros relativamente simples de volta no tempo dele. Ele está interessado no desenvolvimento dos carro de Fórmula que tiveram desde então?


Rosberg: Não. Em Mônaco ele colocou o fone e disse "Você é louco?" Porque existe tantas coisas acontecendo. Ele disse que nós - Todos os pilotos - Somos completamente loucos. Como nós podemos sempre nos concentrar em pilotar com todo essas coisas acontecendo!


Repórter: Lewis é considerado por muitos como o piloto com o talento mais natural - E você o único com provavelmente o foco mais forte. Quem irá ganhar no final?


Rosberg: Primeiro de tudo: Essa é a opinião dos outros e eu necessariamente não concordo com tudo isso. Eu tento fazer o melhor da minha situação e não quero falar sobre vantagens de nenhum lado da garagem.


Repórter: Não é segredo que muitos pilotos parecem ter "lançado feitiço" na corrida de casa deles durante os anos. Agora Lewis está navegando sobre o vento da sua vitória em casa............


Rosberg: Eu ganhei na minha casa duas vezes! Em Mônaco - Uma das minhas corridas de casa. Essa (Alemanha) é a minha outra............


Repórter: Você pode contrariar - Para essa outra corrida de casa de vocês?


Rosberg: Com certeza seria muito especial vencer aqui. Acredite em mim: Eu farei tudo para contrariar!


Repórter: Há bastante tempo muitos pilotos preferiam residir em confortáveis motorhomes durante a viagem europeia do calendário, mas você definitivamente é o rei do "glamping" (acampamento luxuoso)......


Rosberg: Ha, mas acredite em mim: Todo mundo é um rei de "glamping" nesse nível!


Repórter: Mas o seu motorhome foi feito pela a sua nova esposa Vivian...


Rosberg: Sim, foi. Ele é incrível - Parece como um apartamento dentro. É a minha casa ao redor da Europa - Ele me dá conforto e - Aqui você vai de novo - Continuidade. Eu realmente desfruto viver em minhas próprias coisas.


Repórter: Então qual é a melhor coisa sobre o seu acampamento?


Rosberg: Eu tenho uma lâmpada dourada com uma metralhadora de Philippe Starck. É uma coisa legal pra caramba - Realmente grande. É a única coisa dourada lá, então ele destaca.


Repórter: Se isso não faz de você o rei de "glamping" - O que fará?

Rosberg: Ha, sim, parece bom para mim!


Gente, o ROSBERG FALA MAIS QUE O HOMEM DA COBRA, MEU DEUS DO CÉU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele e o Vettel é uma competição para saber quem fala mais! kkkkkkkkkk. Agora eu sei porque só dá esses dois no site oficial da Fórmula 1! kkkkkkk. Eu gostei da resposta dele sobre o Lewis, se ele achava que Hamilton tinha inveja dele e ele disse que não. Se fosse outro botava lenha na fogueira! Esse é o Nico que eu conheço! kkkk, hey Nico, vê se não apronta igual na Hungria viu? Que coisa feia kkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Gostaram da entrevista? Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/7/16095.html

TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkk)


depois do Gp da Hungria ele não estava com esse sorrisão não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: