sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SEBASTIAN VETTEL É SEMPRE MELHOR NA SEGUNDA METADE DO CAMPEONATO!

ISSO É FATO! O nosso eterno "Tettel" sempre arrasa na segunda parte do campeonato! Lembram em 2012? Então..................

Claro que ele não vai ganhar o campeonato, mas eu estou torcendo (e muito) para que umas vitórias venha nessa segunda metade do ano. Igual eu li num Tumblr do Vettel e concordo plenamente, Se ele vencer esse ano VOU COMEMORAR MAIS DO QUE OS QUATRO TÍTULOS MUNDIAIS DELE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, para ilustrar um pouco isso, eu traduzi um artigo sobre o Vettel, porém ao mesmo tempo que ele diz que Vettel sempre é arrasador na segunda metade do campeonato, se isso não acontecer esse ano, ele será para sempre fadado como um "piloto normal" e não fará parte do grupo de pilotos onde ALONSO e HAMILTON está. Os dois são excelentes pilotos sim, mas porquê Sebastian não?

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz o artigo traduzido para vocês agora!

Para o autor do artigo, Vettel precisa vencer uma corrida esse ano


REPORTAGEM

PORQUE O RESTO DA CARREIRA DE SEBASTIAN VETTEL NA FÓRMULA 1 PODERIA SER FORMADA PELA SEGUNDA METADE DE 2014


A anual parada de verão da Fórmula 1 tradicionalmente teve um efeito energizante sobre Sebastian Vettel.

Talvez um descanço de 4 semanas do calor da batalha beneficia o alemão mais do que qualquer outro piloto. Ou talvez ele nunca completamente se desligou durante o verão, usando isso para desenvolver mais a sua aptidão e as suas habilidades.

Qual quer que seja a razão, Vettel desenvolveu um dom por operar um nível mais alto de performance nos últimos estágios  de uma temporada dada desde a sua primeira campanha vencedora em 2010.

Aquela temporada, apenas uma falha tardia no motor no Grande Prêmio da Coreia impediu Vettel de vencer cada uma das 4 corridas finais. 12 meses depois, um disparo de 5 vitórias nas últimas 8 corridas viu ele embrulhar o título com estilo.

Em 2012, uma risca de 4 vitórias em que muitas corridas permitiu a ele ficar com uma mão na coroa, com a sua risca de 9 vitórias seguidas na segunda metade da temporada de 2013, um recorde na Fórmula 1.

Quando as cinco luzes vermelhas apagarem para dar sinal ao começo do Grande Prêmio da Bélgica em Spa Francorchamps - Aonde a temporada retornou em todo ano desde 2010 - As coisas se tornam sérias.

A diversão para os gostos de Fernando Alonso, Lewis Hamilton, Jenson Button, Kimi Raikkonen e Mark Webber, os principais rivais de Vettel nos tempos recentes - Não mencionando o resto de nós - Bate no muro de tijolo enquanto o piloto da Red Bull leva o centro do palco.

A retomada de serviço normal e Vettel "valsa" pelo seu caminho para o seu último título mundial.

Com o piloto estando 144 pontos atrás do atual líder do campeonato, Nico Rosberg,a frente da corrida de Spa desse ano, no entanto, as chances de ainda outro repeteco daquele devastador passeio de forma em 2013 virtualmente não existem.

E seria ambos fascinante e revelador para observar justamente como Vettel maneja a situação incomum de entrar na reta final de uma temporada com muito pouco para brincar.

Ele irá prosperar sob pouca pressão com nenhuma expectativa? E ele irá atuar em um papel em decidir o destino da coroa que ele está colocada para renuncia por tirar pontos da dominante Mercedes de Rosberg e Hamilton?

Ou ele irá se encontrar blindado com pena de si mesmo, com mais agito de braço e choramigando no rádio da equipe do cockpit da sua RB10?

Poderia, na verdade, ir de qualquer maneira dependendo do registro de confiabilidade da Renault, o fornecedor da unidade de potência da Red Bull - Mas com Daniel Ricciardo, o companheiro de equipe de Vettel, conseguindo duas vitórias ao seu nome em uma temporada em que o alemão tem nenhuma, o atual campeão do mundo estará deixado com nenhuma opção além de atacar.

O principal alvo de Vettel durante as 8 corridas restantes, embora, não necessariamente seria para ser igual para bater o número de vitórias de Ricciardo - Uma meta não realista quando a Mercedes, está, teoricamente, provável de vencer todo Grande Prêmio entre agora e o fim da campanha.

Em seguida, o seu foco poderia ser de relembrar de todo mundo - Dos fãs do esporte, os seus colegas, os seus chefes, os seus rivais e, talvez o mais importante, ele mesmo - Exatamente porque ele é um tetracampeão mundial de Fórmula 1.

Aquela pole position de último suspiro, que a manobra de ultrapassagem perfeitamente precisa, aquela batalha colossal - Sem o estilo de Silverstone de "radio gaga", com certeza - E, de fato, aquela vitória de Grande Prêmio marcaria toda a lista de Vettel entre agora e o fim da temporada no Grande Prêmio de Abu Dhabi em 23 de novembro.

O Grande Prêmio de Singapura, aonde Vettel alcançou o pico do seu domínio de 4 anos da Fórmula 1 em 2013 e o Grande Prêmio do Japão em Suzuka, aonde ele ganhou em 4 ocasiões no passado, seriam em particular fins de semanas aonde o carro número 1 seria o único a assistir.

Se a campanha de 2014 passar sem o atual campeão mundial fazendo uma impressão, no entanto, não estará apenas danificando para a Fórmula 1 - Irá danificar a reputação de Vettel.

Existirá muito mais desconfianças que, entre 2010 e 2013, ele foi meramente um piloto normal no melhor carro do grid - Uma teoria mesmo sugerida por Alonso, que em 2012 disse a Andrew Benson da BBC Sport que ele estava lutando com Adrian Newey, o chefe técnico da Red Bull, pelo título mais do que com Vettel.

Existirá, inevitavelmente, conversas sobre se os seus melhores dias estão atrás dele na "bonita" idade de 27 anos.

E podem mesmo existir sugestões que Vettel - Que ganhou no último ano citado pelo jornalista de Fórmula 1, James Allen, como dizendo na publicação alemã "Welt am Sonntag" que ele poderia deixar o esporte dentro de cinco anos - Poderia trazer a sua carreira para um fim curto, tendo já conseguido tudo que ele sempre quis.

A marca de um verdadeiro e grande piloto de Fórmula 1, é frequentemente dito, é a habilidade de vencer corridas em carros inimagináveis.

Dê uma olhada no grid atual e você vê Hamilton, que, apesar de estável o que foi indiscutivelmente uma defesa de título mais difícil do que Vettel nesse ano, ainda administrou de vencer duas corridas para a McLaren em 2009 e Alonso, que fez um viver de vencer corridas em carro inferior desde 2008.

Para Vettel ser digno de ficar ao lado de dois pilotos de quem ele é frequentemente mais comparado, você suspeita que ele terá que fazer o seu maior salto de sempre em performance na segunda metade da temporada.

Se não, ele poderia estar condenado a uma carreira desperdiçada tentando provar aos seus céticos o contrário - Uma posição sem precedentes e cruel para um tetracampeão mundial.

É hora de ver de quê Vettel realmente é feito.

Vettel é feito de coração, meu amigo. Não importa o que falem de Seb, eu vou sempre torcer pra ele, não importa como e nem onde. Ele não é medíocre. No Japão em 2007 seria o primeiro pódio de Seb senão fosse o Hamilton (eu odiava esse homem naquelas épocas kkkkkkkkkkkkkkk), Vettel não teria batido em Webber e sair da prova. Ainda levou xingo de Webber e ele chorou no pódio. Na China, ele chegou em 4º. Em 2008, ele venceu a corrida e fez a pole, daí vocês falam "Ah, mas porque não estava Massa, Raikkonen, Hamilton no Q3..............", pois é, mas na corrida, ninguém ameaçou Sebastian e até hoje ninguém mais venceu na STR além de Vettel. Ele fez mais pontos que o seu companheiro de equipe e a dupla da Red Bull juntos. Isso ninguém lembra! Ninguém lembra que Newey faz tempo que está na Red Bull, mas depois dele ir pra lá que o carro ficou competitivo por 5 anos. Isso ninguém lembra. Do Vettel bater palmas para Hamilton nos Eua em 2012 e pro Kimi em Abu Dhabi em 2012 também ninguém lembra. Que no Brasil em 2012 o seu carro estava pra lá de Bagdá e conseguiu o título ninguém lembra. Ninguém lembra, NINGUÉM LEMBRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me deixa ir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Vettel dando autógrafo para torcedor da Ferrari............ isso ninguém fala!

Vettel divando na frente da câmera, precisa falar não, esse gesto já se diz por si só! ♥♥♥♥♥





7 comentários:

  1. do meu blog.......... eu não me lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você, e o GP da Espanha ? Poxa,ninguém lembra também.
    Beijinho no shoulder nesses "felhas" da mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela! Tudo bem? Verdade, o Gp da Espanha! O pega incrível dele com o Alonso na Inglaterra, a recuperação dele em Abu Dhabi, isso ninguém lembra, mas fazer o que, quando eles encarnam com um piloto, dura a vida toda kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Tudo sim e você? Fizeram o mesmo com o Schumacher,falaram que ele só foi campeão muitas vezes por causa da Ferrari e blá blá blá, o Seb não precisa mostrar nada para ninguém ,ele é o Sebastian Vettel e pronto. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem também! :) verdade, eu sempre falo, ele tem que provar mais nada, mas de vez em quando ele tem que calar a boca desse povo pra ver se eles saem do pé dele kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Bruuuuuuuuuna!! De volta a F1!! Uhuul!! Deixa eu me conter aquii, kkkk.
    Meninaa eu me esqueci da briga do Lolô com o Massa... na discussão ele fala que o Massa batia em todo mundo kkkkkkkkkk' morro com aquela parte... mas eu no lugar do Massa já chegava é na voadora mesmo, odeio quando ficam de cinismo comigo ;s
    Siim curto Miley!! \z kkkk' Gente mulher, você respira, como e veste o Tettel kkkkkkk' O Vettel está sendo muito injustiçado, ponto. Tô torcendo por ele nessa segunda fase, ele é ótimo e espero que essa má fase passe de vez! E endeusam demais o Danny Boy pro meu gosto ;S Apenas observo essa "falta de sacanagem" ai.

    Tadinho do Kvy! Além de aguentar aquela lata dele, agora vai ter que trocar fraldas então? kkkk' Nãooo... e aquele vai não vai do Max Chilto na Marusia?? Pelo amr!! Eu achando que ver o fofinho do alexander rossi correndo kkkk não foi dessa vez! ): ... falando em fofo não vi o Hulk hoje, aai esses boys da F1 kkkk Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Babi! Tudo bem? Graças a Deus, a f1 voltou! kkkkkkkkkkkkk, já pensou o Massa ter dado voadora no Alonso? Ia ser épico kkkkkkkkkkkkkk. Sim, eu como, respiro e visto Vettel sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é meu tutuzinho ♥ Mas é assim mesmo, uma hora endeusam e na outra metem o pau, é "falta de sacanagem" mesmo igual a fã do restart "filosofou" uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Verdade, o Kvyat tá ferrado com esse guri kkkkkkkkkkkk. É que a Marussia quer aparecer na mídia, é igual o dono da Force India, onde tem câmera ele aparece, presta atenção, quando aparece o boxes da Force India ele sempre aparece na frente da câmera kkkkkkkkkkkk. Oh tadinho do HUlk, li que ele ficou no q3 :(

      Eu nem vi o treino porque eu faço curso de sábado! Eu vi o terceiro lugar do Seb e fiquei contentíssima! Ficou a frente do Danny e mostrou que mesmo com todos os problemas no carro quando chove ele é um divo! E eu li na Globo.com que o Hamilton está reclamando dos freios de novo e disse que é típico? Pera aí, isso tá virando palhaçada, chega né? O Rosberg deu uma sambada na cara dele e ele vem com desculpas? A Mercedes vai mudar em 5 minutos o freio dele que estava bom o treino todo pelo o que eu li? Vai cagar e tomare que o Rosberg ganhe essa bagaça e o Vettel em 2º pra ele largar a mão de ser trouxa, tá se achando já u-u kkkkkkkkkk bjs!

      Excluir