terça-feira, 5 de agosto de 2014

VETTEL E HAMILTON VÃO SE MUDAR LOGO, AFIRMA VILLENEUVE

Boa noite pessoal! Tudo bem? Eu estou aqui para tentar colocar "em dia" as notícias desse "bloguinho de meu Deus" e como a minha firma me liberou mais cedo do trabalho (fugi de lá não, tá! kkkkkkkk), eu posso tentar adiantar o meu lado!

E nesse post, vamos falar de SEBASTIAN VETTEL  e LEWIS HAMILTON. Para quem não está por dentro das notícias da "Silly Season", literalmente "temporada tonta", em que começa os rumores para o ano seguinte, há boatos de que Vettel poderia deixar a Red Bull em 2016 e ir para a Mercedes no lugar de Lewis Hamilton, pois daí eles teriam dois pilotos alemães; ou senão ir à McLaren no ano que vem, no lugar de Jenson Button, visto que eles querem um nome de peso e a Honda também quer para que a "McLaren Honda" volte com tudo no ano que vem. Porém para concorrer com a vaga, estaria Lewis Hamilton, ex-piloto da escuderia britânica, que estaria "insatisfeito" com a Mercedes e por pedir 250 MILHÕES para permanecer para as próximas temporadas, caro demais para a equipe alemã. Isso segundo os boatos.

Nesses boatos todos, o sempre polêmico e sincero JACQUES VILLENEUVE opinou sobre o futuro da dupla e afirmou que eles não ficarão por muito tempo em suas equipes atuais.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem para vocês agora!

Estão de partida? Os boatos são "fortes" de que esse dois acima irão abandonar as suas atuais equipes


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON E SEBASTIAN VETTEL IRÁ SE MOVER LOGO - VILLENEUVE

De acordo com o ex-piloto de Fórmula 1 e comentarista de televisão Jacques Villeneuve, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel não estarão com as suas equipes atuais por muito tempo.


O campeão mundial de 1997, Jacques Villeneuve, falou que os ex-campeões Lewis Hamilton e Sebastian Vettel deixarão as suas atuais equipes.

"Lewis Hamilton não estará na Mercedes por muito tempo", ele disse ao Sport Bild. "Todo mundo na equipe alemã quer um alemão para ser campeão mundial".

"O público já está mudando a sua opinião de Vettel".
- Jacques Villeneuve

"Lewis foi trazido apenas para fazer Nico (Rosberg) ainda melhor".

Enquanto para o tetracampeão mundial Vettel, Villeneuve disse: "Sebastian tem que deixar a Red Bull. O público já está mudando a sua opinião sobre ele, enquanto em um carro de classe média, ele está começando a aparecer como um piloto de classe média".

Eu entendi o que o Jacques quis dizer, porém pensar que o Vettel é um piloto "mediano" isso vem de muito tempo atrás. Quando ele vencia tudo todo mundo falava que ele era medíocre, que não tinha talento e por aí vai. Esse ano só estão "reforçando essa teoria" e não posso fazer nada ao não ser ignorar, porque brigar é muito feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Em questão de mudanças de equipe, eu não acho que Lewis saia da Mercedes e nem Vettel da Red Bull. Acho que vai ficar do jeito que está. Eu acho que a dança das cadeiras vai acontecer é na Ferrari ..............

E vocês? O que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Agora eu sei em quem a Avril Lavigne se inspirou para tirar fotos com os fãs! Com o Hamilton!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário