sábado, 23 de agosto de 2014

VETTEL EM 3º NO GRID NO GP DA BÉLGICA!

E ainda tem a capacidade de falar que Seb é um lixo. Lixo são vocês, seus lixosos u-u kkkkkkkkkkkkkkk. Bom, é verdade que a chuva ajudou - E muito - Para que Vettel conseguisse esse 3º lugar no grid, um feito que por si só já é maravilhoso, mas não só por isso.

Ontem, nos treinos livres da manhã, Vettel teve outro problema elétrico no carro e ele teve que trocar o motor, que já era o 5º usado por ele nessa temporada. Se ele usasse um 6º motor em Spa, automaticamente ele sofreria uma punição de 10 posições no grid. Mas graças a Deus conseguiram recuperar o motor usado na Hungria e Sebastian não foi punido. Ele não correu na sexta de tarde, e no sábado da manhã ficou com o 13º tempo. Se eu estivesse vendo Tv, eu pularia do sofá kkkkkkkkkkkkkkk.

Mesmo sendo uma coisinha tão pouca e pequena, isso já me deixa muito feliz, porque aos poucos o "Tettel" está melhorando e graças a chuvinha de nosso bom Deus ajudou ele lá também, quem sabe amanhã não pinta um pódio? Estou torcendo muito por isso!

E torço para que a "Tv Mercedes" tenha um pega igual ao do Bahrein! BJs!

O netinho Seb e o vovô Bernie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. vovô Bernie, me dá um smarthfone, tablet, notebook, um carro, uma casa com piscina, o Seb pra mim, a RB9 e um passe livre pro paddock, por favor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir