segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O QUE OS CHEFÕES DA MERCEDES FALARAM SOBRE O BAFÁFÁ DE ONTEM

Toto Wolff estava com uma cara que dava medo. Isso estava visível. Mal acabou a corrida Niki Lauda falou cobras e lagartos. Normal. Os torcedores vaiando Nico Rosberg, a imprensa buscando a boca de Lewis Hamilton e os torcedores querendo saber no que vai dar isso no fim das contas. EM NADA. Pelo menos até agora.

Quando acabou a corrida, a Mercedes estava caindo em cima de Rosberg. Quando a poeira abaixou, o discurso ficou menos "pesado" e as palavras duras faladas antes sumiram.

Essa reportagem que eu traduzi foi feita pela Sky Sport imediatamente após o fim da corrida, então as palavras citadas aqui seriam realmente o que eles estavam sentindo, porque na hora da raiva você fala tudo o que não tem coragem de dizer.

Então vamos ver o que eles disseram?



REPORTAGEM

EFERVESCENTE TOTO WOLFF DETONA APÓS NICO ROSBERG FURAR PNEU DE LEWIS HAMILTON EM SPA


Lauda pede desculpas a Lewis enquanto os chefes questionam a hora da ultrapassagem "estragada"


O furioso chefe da Mercedes Toto Wolff marcou que a colisão de Nico Rosberg com Lewis Hamilton foi "inaceitável" durante o Grande Prêmio da Bélgica depois do líder do campeonato mundial furou o pneu do companheiro de equipe e rival solitário ao título.

Hamilton foi forçado a abandonar a corrida devido aos graves e terminais danos infligidos após Rosberg encostrar na irmã W05 na segunda volta da corrida depois de perder a liderança.

A colisão custou a Mercedes ima quase vitória certeira com o carro de Rosberg também danificado no incidente. O alemão foi, no entanto, capaz de terminar em segundo atrás da vitoriosa Red Bull de Daniel Ricciardo e assim estender a sua liderança do campeonato para 29 pontos sobre Hamilton.

"Foi um risco inaceitável", Wolff retumbou para o Sky Sports F1. Essa é uma corrida absolutamente inaceitável para nós. Na segunda volta os nosso pilotos se chocando....... inacreditável".

"Existe uma regra e que é que vocês não se colidam. E isso aconteceu não no fim da corrida, mas na segunda volta. Se existisse algum limitador ( para raiva) eu estarei lá. É importante que existam regras e elas serem seguidas".

Uma reunião da equipe será feita com Hamilton e Rosberg no domingo à tarde dentro do motorhome da Mercedes. Julgando pelas palavras severas de ambos Wolff e o presidente não-executivo da Mercedes Niki Lauda, parece que Rosberg vai provavelmente sentir a ira da administração da equipe atrás de portas fechadas.

Niki Lauda disse que existirá uma reunião para discutir o incidente entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg no Grande Prêmio da Bélgica.

"Eu disse desculpas (para Lewis) porque para ele é ruim, sem questões sobre isso", Lauda disse para a Sky F1. "Lewis estava limpo na liderança, não houve questões sobre isso, Nico estava atrás e o porquê na segunda volta (eles se colidiram) alguém tem que explicar para mim".

"Se eles lutarem todo o caminho para o fim essas coisas podem acontecer, mas não na segunda volta. É um resultado ruim para a equipe da Mercedes completamente - E para Lewis.

A hora da primeira colisão na pista de Rosberg e Hamilton na temporada vem indiscutivelmente em uma hora desconfortável para a Mercedes dado que o time aceitou publicamente em frente desse fim de semana de corrida que as regras de compromisso da rivalidade dos pilotos da casa foi forçada a mudar devido a natureza apertada do duelo deles pelo título.

Bem, é isso! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E eu só de boa vendo esse barraco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


4 comentários:

  1. Bruuna!! Só você mesmo... Tô no chãao com esse "e eu só de boa vendo esse barraco"! Lolô está exatamente como nós, observando o barraco/acompanhando a novela. Tô cansada dos dramas do Lewis, e dá cara de Barbie do Nico. kkkkk'
    Gente será que rola uma punição tardia ai pro Nico? Ele tava bem do doidão mesmo no domingo kkkkkkkkkkk' Tudo o que ele não fez de errado no campeonato inteiro ele fez em um dia... e se fuuuu**! kkkk' Agora o Toto tá tentando por ordem no galinheiro... difíicil ein?! kkkk'
    KKKKKKKKKK eu já essa entrevista do Vettel e Alonso kkkk' é muita "desarmonia" e sorriso amarelo pra uma entrevista só... fiquei tipo "WTF???"... Pelo menos foram civilizados! kkkkk'

    Se quebrar um copinho de pinga no meio da pista... sabe aqueles caquinhos beeeem pequenininhos?? Então, vão furar o pneu do Massa. kkk' Benzimento já!!! kkkk' E gente, menina que que você acha do engenheiro da Force na RBR?? Será que vira?? Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA AGORA COM OS COPINHOS QUEBRADO NO CHÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Olha eu duvido que façam alguma coisa com o nico viu, se fizerem, poderiam no mínimo desclassificar ele da prova da Bélgica. Se ele falou que bateu de propósito el tem que ser punido. Mas o problema é que o boca de égua do Hamilton fala as coisas sem pensar e ele só toma no rabinho kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah, você viu? Que entrevista mais mequetrefe aquela kkkkkkkkkkkkkkkk. Imagine esses dois na Ferrari? Haja poker face na Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A Britney Rosberg tá mais lascado que pedra. Tá parecendo novela mexicana. E tem até um nome "as branquelas". O negão Lewis vai fazer de tudo pra pegar a branquela Rosberg e deixar ela "paraglégica" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vergonha alheia, tem tanta notícia que vou enfiar tudo num dossiê e traduzir outras coisas porque minha gente kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk precisa benzer o homem. E vocêe tem razão, a FIA já disse que não rever poorrã nenhuma, ou seja, sem punição pro Spears! kkk' Ele toma no rabitcho mesmo, maas aaaah, o Lewis gosta é de um bom drama, ele ama os holofotes, e os holofotes o ama kkkk'
      Haja poker face mesmo kkkkkkkkkkkk' E nossa como o galvão tava me irritando naquela última ultrapassagem! Meu Deus!! Comee o Alonso galvão, casa com ele! Mãe eterna, o homem já tinha sobrado igual xuxu na seca e ele ainda tava láa ... kkkkkk' esse cara não existe kkkk'

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' gente, quando eu penso que da sua cabeça não vai sair nenhuma pérola, você vem com essa!! kkkkkk Vou aguardar então um dossiê "das branquelas" kkkk Bjs!!!

      Excluir
  2. OI Babi? Vc já viu as branquelas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. kkkkkkkkkkkkkk, o Galvão enche o saco mesmo, eu nunca vi coisa parecida, mas quando o rosberg bateu no HAmilton e ele disse "eu ia dizer uma coisa", pensei comigo: "tava demorando" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah! Vou postar o resumão da corrida hoje! Esqueci de te contar, vou ser professora de informática agora *-* tô tão feliz! kkkkkkkkkkkkkkkk ah! Eu fiz um quiz da mclaren para saber qual piloto deles eu seria e eu fui............... BRUCE MCLAREN! Sabia que eu tinha nascido na época errada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

    ResponderExcluir