domingo, 10 de agosto de 2014

NICO ROSBERG NÃO PEDIU ORDENS DE EQUIPE NA HUNGRIA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem? A "TV MERCEDES" voltou para o blog! kkkkkkkkkkkkkkk. Nico Rosberg e Lewis Hamilton não se cansam de aparecer aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, o líder do campeonato, o Nicolete "Britney" NICO ROSBERG afirmou que ele não pediu ordens de equipe para que Hamilton deixasse ele passar, mas sim que a equipe falou a ele que o inglês o deixaria passar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a TV Mercedes, ops, quer dizer, a reportagem para vocês agora!!!!! kkkkkkkkkkkk

Eu não, eu não, pega isso para vocês! - Rosberg diz que foi a Mercedes que lhe informou que Hamilton o deixaria passar

REPORTAGEM

GP DA HUNGRIA: ROSBERG "NÃO QUERIA" ORDENS DE EQUIPE NA LUTA COM HAMILTON

O líder do campeonato da Fórmula 1 Nico Rosberg negou que ele pediu para ser deixado passar pelo companheiro de equipe da Mercedes e rival do campeonato Lewis Hamilton durante o Grande Prêmio da Hungria.

O alemão estava correndo atrás de Hamilton antes do seu último pitstop e a equipe da Mercedes ordenou a Hamilton - Que não tinha outra parada para fazer - Deixasse ele passar para beneficiar a estratégia de Rosberg.

Hamilton se recusou a recuar e admitiu depois da corrida que ele estava "muito, muito chocado" de ser perguntado para deixar o seu principal rival passar.

Rosberg fou ouvido perguntando durante o rádio da equipe o porquê Hamilton não se moveu, mas ele negou que ele tinha originalmente pedido para deixar passar.

"Eu não queria isso, foi a equipe que me informou que ele iria me deixar passar", disse Rosberg depois da corrida.

"Foi isso. Eu não sei o que aconteceu então. Nós precisamos discutir isso".

Rosberg declinou para elaborar mais sobre a sua visão da situação das ordens de equipe, dizendo que era uma questão para a equipe resolver em particular.

"Nós temos que discutir isso internamente, não faria sentido para mim falar sobre isso agora", ele adicionou.

"Eu não quero falar teoricamente sobre essa situação. É melhor discutir isso dentro da equipe".

"Com certeza eu vou sentar com a equipe, Lewis estará lá também e nós vamos ir através de tudo (que aconteceu) e ver o quanto nós podemos aprender de hoje, como sempre".

[...]

Além da Mercedes ter se queimado, ela queimou o Rosberg junto. Eu não acho que o alemão tenha um perfil de trapacear, muito pelo contrário. Na Malásia no ano passado, na segunda corrida do ano, Ross Brawn se intrometeu no meio e falou para o Rosberg não passar o Hamilton e ele não passou, mas não engoliu o fato. Depois mais duas vezes foi pedido a ele para deixar o Hamilton passar, em que foi o próprio inglês que pediu. Claro que os fins não justificam os meios, mas o Rosberg poderia ter ficado na dele. Se ele não abrisse a boca de papagaio dele duas vezes falando porque o Hamilton não o deixou passar ele estaria de boa agora. Mas fazer o quê, ele fala mais que o homem da cobra kkkkkkkkkkkkkkkkk.

E Mercedes, SE VIRA NOS 30 pra consertar a bosta kkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

TV MERCEDES! AS MELHORES FOFOCAS DE NICO ROSBERG E LEWIS HAMILTON É SÓ AQUI! OK OK! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK






Um comentário:

  1. Nem eu aguento as minhas palhaçadas, o que gente desocupada não faz, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir