sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ENTREVISTA EXCLUSIVA DE LEWIS HAMILTON PARA O SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem? Finalmente um final de semana de Fórmula 1! Que saudade de ver esses carrinhos irem "round and round" pelos circuitos por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E como é de praxe, sempre que a Fórmula 1 volta de férias, eles escolhem um piloto para um entrevista exclusiva, e pelo segundo ano consecutivo o escolhido foi.... LEWIS HAMILTON! O "Lew Lew" e o inglês da alemã deu uma super entrevista para o site da Fórmula 1 e falou sobre a polêmica ordem de equipe na Hungria, que ele quer ver Nico Rosberg no seu melhor, quando ele teve "que se reconstruir" na Fórmula 1 e ele afirmou que não "venderia a sua alma" para ser campeão mundial.

Agora, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista exclusiva traduzida para vocês agora!

Em família - Hamilton com a namorada Nicole e com o sobrinho Kaiden Lewis durante o summer break

ENTREVISTA

CONVERSA SOBRE A LUTA - ENTREVISTA EXCLUSIVA COM LEWIS HAMILTON

A batalha entre os companheiros de equipe da Mercedes Lewis Hamilton e Nico Rosberg foi a conversa do campeonato mundial desse ano. Hamilton ganhou mais corridas, mas é Rosberg que lidera a classificação por 11 pontos.

A frente desse fim de semana do Grande Prêmio da Bélgica de 2014, Hamilton conversa longamente sobre a rivalidade deles, a sua abordagem mental para a segunda metade da temporada e porque ele quer que Rosberg esteja no seu melhor.....


Repórter: Lewis, sem a sua rivalidade com Nico nessa temporada não seria nem metade divertido. Vamos ir direto nisso: Ambos vocês se sentam juntos antes de um fim de semana de corrida e resolvem quem está atuando o "bom policial" e quem é o "policial mau"? Como a sua rivalidade permanece tão profissional?


Hamilton: Ha, não, porque você nunca sabe como vai acabar. Sim, eu posso entender que os fãs gostam disso  - É um cenário interessante de assistir, dois companheiros de equipe estando tão perto nas corridas. Embora fosse experiências muito diferentes que nós dois tivemos esse ano. Nico teve um tipo de estrada mais suave, enquanto eu tive uma estrada mais irregular. Mas ainda, sabendo que eu estou numa distância disparada apesar de mim ter todos aqueles problemas....... Eu estou realmente contente sobre isso.


Repórter: No passado houve muitas batalhas de companheiros de equipe aonde a tensão foi uma presença constante. Os fãs se encantaram naquelas batalhas - O exibicionismo, os truques sujos, um rival irritando o outro. Parece existir menos emoção hoje. A correção política matou o show - Ou você é o último e verdadeiro showman?


Hamilton: É muito diferente agora. Naquela época, eles pulavam do carro e acendiam um cigarro. Você poderia chamar todo mundo de idiota e não tinha que voltar e dizer desculpas. Era mais relaxado naquela época. É muito rigoroso agora. Você tem que ser mais correto agora. E isso é tão difícil quando é tal linha tênue entre o certo e o errado - Na margem ou não.


Repórter: Parece ser uma exigência agora que o piloto é agressivo no carro, mas um "gatinho" (bonzinho) fora dele. Como isso está funcionando?


Hamilton: Não é fácil - Quando eu saio do carro eu tenho certeza que eu não sou um "gatinho"! (risos). Deus nos deu emoções. Quando eu saio do carro eu sou como uma garrafa de limonada efervescente. Quando você está dentro do carro você está agitado ao redor - Então você sai e tira a tampa - Está em todo o lugar! É difícil manter a tampa. Então você vê que não é fácil. Então quando você se mantém calmo e não fala muito e se mantém a frente para se proteger, então as pessoas não estão felizes tampouco. Ha, eu não quero fazer isso muito - E que é então o que me coloca dentro de problema. Mas isso é o que mostra o caráter - Esperançosamente.


Repórter: Agora aquelas palavras vergonhosas que vieram durante o rádio da equipe em Budapeste - Para deixar o seu companheiro de equipe passar - Você sem dúvida refletiu sobre isso durante a parada de verão. A qual conclusão você chegou, agora que a poeira abaixou?


Hamilton: Eu passo as coisas muito rapidamente. Mas isso depende da situação. Silverstone foi mais difícil de superar naquela noite - Mas no próximo dia eu voltei com toda a positividade. Eu aprendi a ir para a frente. O quê está feito e como você passou influencia em como você vai para a frente. E indo para frente é o que realmente conta. Eu tive uma parada de verão legal - Eu esclareci algumas coisas com Paddy (Lowe) e Toto (Wolff)......


Repórter: Qual voz foi que falou para você deixar Nico passar?


Hamilton: O meu engenheiro. Paddy poderia vir no rádio se fosse "Você tem que fazer isso!". Ele poderia apertar o botão. Se Paddy viesse, você sabe, "é diminui a velocidade e deixa ele ir!" Como eu entendo isso, nós estávamos em estratégias diferentes, então "se o cara pega o vácuo de você, não o bloqueie. Não faça isso ficar difícil".


Repórter: Mas que foi como você entendeu isso na parada de verão?


Hamilton: Sim, isso é como eu entendi isso.


Repórter: Poderia a chamada ter um resultado da Mercedes vendo a sua supremacia lentamente indo para a lua e querendo colocar tudo atrás do homem que lidera a classificação de pilotos?

 
Hamilton: Bem, por fim a equipe quer vencer. Às vezes você está em uma situação aonde você tem que fazer uma decisão: Vamos colocar todos os nossos ovos em uma cesta, porque isso tem a nós o melhor resultado. Se você não pode fazer ambos ficarem atrás da maior oportunidade.


Repórter: Essas palavras não causaram questões na sua cabeça sobre a sua posição na equipe? É bom dizer ambos os pilotos são iguais, mas a realidade é às vezes diferente......


Hamilton: Elas (as palavras) não causaram. Mas naquele momento não foi fácil e com certeza eu deixei o lugar pensando. Eu estava inquieto sobre isso. Mas eu olho para isso diferentemente. Eu puxei força disso. Eu seu aonde eu fico como um piloto.


Repórter: Isso de lado, A Hungria foi uma corrida esplêndida de você: Vindo lá de trás e terminando no pódio depois de "fatiar" através do pelotão como uma faca quente na manteiga. Você pode nos falar sobre isso?

 
Hamilton: Sim, foi uma baita de uma corrida. E nessa semana quando eles analisaram o motor eles viram que eu perdi muita potência - E se eu não tivesse esse problema eu teria ganhado. Houve uma grande perda de potência - Quase meio segundo uma volta da minha segunda parada. Eu estava rápido - Mas imagine que meio segundo no topo! Eu teria passado Fernando (Alonso)... Quando eu reflito sobre aquele fim de semana eu percebo que não havia uma chance de ter a pole - Então eu sabia que eu teria que lutar no meu caminho - E então outra coisa aconteceu - Que foi como uma faca no meu coração. Mas então quando você anda para trás e olha para isso, existe outra oportunidade de mostrar quem você é e o que você é capaz de fazer. Desde que eu era uma criança, a primeira coisa que o meu pai viu que mesmo quando eu tinha um kart ruim eu era capaz de fazer todo o caminho para a frente. Isso é o que eu consigo fazer melhor. Acima de tudo, isso é o que eu faço melhor. Em retrospectiva, foi uma real benção que eu fui capaz de mostrar que nas últimas duas corridas - E esperançosamente as pessoas viram isso e apreciaram isso. Mas com certeza, eu não quero fazer isso com tanta frequência! (Risos).


Repórter: Christian Horner disse sobre os problemas de Sebastian Vettel de 2014 que esses são a construção de um caráter. Quando você teve a sua maior experiência na Fórmula 1 de construção de caráter?


Hamilton: Não houve apenas uma - Houve muitas. A única que eu lembro melhor foi no fim da temporada de 2007. Aquilo foi difícil de engolir. Foi justamente como tentar engolir uma casa - Impossível. Eu tentei voltar disso, mas o golpe pode ser um tiro na cabeça. É um buraco tão grande que isso fica difícil de reconstruir você mesmo - E se você reconstrói, então é o que eu chamaria de construção de caráter! Quando eu escuto as palavras "construção de caráter" isso significa para mim que se uma parede é derrubada, você reconstrói e a reconstrói muito mais forte. Esse foi o meu fim de 2007.


Repórter: Quem foi para você o mais completo campeão de Fórmula 1? E em que áreas falta em você ainda desse ideal?


Hamilton: Quando você está crescendo e vendo a Fórmula 1, você tem uma perspectiva, mas então quando você está no esporte, você percebe o quão técnico é e tanto trabalho realmente vai dentro disso (e) que você não vê do lado de fora. Então isso é realmente difícil de saber, mas pensando Ayrton (Senna) era o meu favorito em termos de habilidade pura e agressividade - E geralmente do que eu vi, os seus valores. Eu acho que o maior piloto completo foi talvez Juan Manuel Fangio. Ele era habilidoso e ele foi capaz de fazer coisas com o carro que ninguém mais conseguiu.


Repórter: 
Se você pudesse planejar o resto da temporada, como ele seria?


Hamilton: Eu posso planejar isso? Tem certeza? Então seria pole e vitória, pole e vitória e então seguir e ir para a frente.........


Repórter: Isso parece um pouco improvável, então aonde você vê as chances de "grande pontos" para você?


Hamilton: Ah, obrigado, você acha que isso é improvável! Sebastian não começou aqui em Spa no ano passado ganhando 9 (corridas) consecutivas? Mas sim, a porcentagem de chance não é tão alta quanto a de Sebastian na última temporada. Mas ainda, isso é a minha meta. E eu sei que eu tenho a oportunidade de fazer isso. E eu terei certeza que eu irei maximizar a minha oportunidade.


Repórter: E, com certeza, você quer ganhar o título, mas qual é o preço? Muitas vezes quando um piloto é apelidado de um jogador da equipe a conversa é sobre um perdedor.....


Hamilton: Eu não venderia a minha alma para ganhar um campeonato. Eu quero ganhar o campeonato através da minha habilidade e da oportunidade justa. Eu com certeza não quero terminar em segundo e ser conhecido como um cara legal. Eu quero ganhar.


Repórter: Um cara legal é uma coisa, mas você queria de voltar em segundo sendo um um bom jogador da equipe?


Hamilton: Não. Mas existem diferentes visões sobre o quê é um jogador da equipe. Quando isso significa acenar para o seu companheiro de equipe, isso com certeza não é. Mas se o jogador da equipe significa investir na equipe, isso é outro jogo. Então eu quero vencer - E ser o melhor jogador quando isso significa isso. Eu trabalho com a equipe. Eu não estou escondendo nada de Nico. Ele tem todos os meus dados. Eu nunca, nunca mesmo pedi para os meus caras "Não mostre isso para Nico". Atualmente que quero que ele esteja no seu melhor, porque é mais dolorido quando você está no seu melhor e sendo batido. Isso é mais dolorido.


Repórter: Quando isso aconteceu para você: Sendo batido quando você estava no seu melhor?


Hamilton: Eu não posso realmente pensar nisso - Não posso realmente escolher uma coisa. Atualmente eu não estou certo se eu sempre senti que eu estava no meu melhor......


Repórter: Então o seu melhor está ainda para vir?


Hamilton: Sim.


Repórter: Você ganhou em Spa em 2010....


Hamilton: ........ E em 2008 - Mas esse foi tirado de mim.


Repórter: O que poderia ficar entre você e o troféu de vencedor no domingo?


Hamilton: Eu sinto que se eu manter a minha cabeça baixa como um touro - Nada realmente pode ficar no caminho de um touro - Eu espero que será meu no domingo. Mas existe o meu companheiro de equipe - E eu estou certo que ele quer ser a parede que fica no caminho, então eu tentarei manobrar isso da melhor maneira que eu posso nesse fim de semana - E ganhar!


Minha gente, eu li errado, ou o Lewis disse que queria o Nico no seu melhor para ele sentir mais "dor"? Oi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E em Spa em 2008.............. Hamilton, nem argumente, aquilo foi ridículo, você não devolveu a posição pro Kimi e pronto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tomare que esses dois façam um grande show no domingo! Gostaram da entrevista do Golden Boy da McLaren Silver Boy da Mercedes? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/8/16227.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Fica perto do Brasil não, dá zica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




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