domingo, 24 de agosto de 2014

LEWIS HAMILTON ESTÁ "PERPLEXO" COM NICO ROSBERG DEPOIS DA COLISÃO ENTRE OS DOIS EM SPA

Minha gente, o quê é isso? um Big Brother Mercedes está se formando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. LEWIS HAMILTON, que foi muito prejudicado com o toque que ele teve com Nico Rosberg logo na segunda volta da corrida, disse que ele não entendeu nada o que aconteceu e não entendeu a agressividade do companheiro de equipe em Spa. Ele também falou que tem um motor a menor do que Rosberg e que ele deixou espaço para Nico ultrapassar.

No meio do "paredão" da Mercedes, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Banho de água fria - Hamilton ficou com o carro danificado depois do toque com Nico Rosberg no começo do GP da Bélgica

REPORTAGEM

GP DA BÉLGICA: HAMILTON PERPLEXO PELA PILOTAGEM DE ROSBERG DEPOIS DA BATIDA


Lewis Hamilton disse que ele não entende a pilotagem do seu companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg na colisão deles no Grande Prêmio da Bélgica

Os rivais do campeonato mundial de Fórmula 1 vieram juntos na segunda volta na corrida e Spa enquanto Rosberg tentou passar Hamilton para a liderança do lado de fora da Les Combes.

O contato entre a asa dianteira de Rosberg e o pneu traseiro de Hamilton deu ao britânico um furo (de pneu).

"Eu realmente não entendi o que aconteceu - Eu senti um grande baque na traseira", disse Hamilton.

"Eu dei para o cara espaço. Eu realmente não entendo isso".

"É realmente ruim pelo resultado e por toda a equipe".

"Nós tivemos um ano muito difícil, não só os caras do meu lado da garagem, mas a equipe toda em geral".

"Isso não é bom para a equipe. Nós poderíamos facilmente ter um 1º e 2º lugares".

Enquanto Rosberg recuperou para terminar em segundo depois de uma mudança de bico do carro, Hamilton por fim retirou o seu carro (da corrida).

Ele foi ouvido durante o rádio da equipe repetidamente perguntando se ele poderia entrar (para a garagem), e insistiu que o dano da sua Mercedes do furo de pneu significaria salvar a vida do motor, que era mais sensível.

"Não é desistir da coisa, eu perdi pelo menos de 40 a 50 pontos de pressão aerodinâmica", Hamilton insistiu.

"Eu não pude fazer nada. Eu estava pilotando com tudo que eu podia e a coisa estava em todo o lugar"

"Eu não pude alcançar Romain Grosjean. Não importava mesmo se o safety car iria sair, eu não teria conseguido passar. Adrian Sutil estava se afastando de mim".

"Eu queimei um motor na corrida passada. Eu já tenho um motor a menos do que Nico".

Eu morro de rir com os comentários da "Sky Sport". Os torcedores ingleses são diferentes dos brasileiros, eles defendem com unhas e dentes os pilotos deles, aqui no Brasil a gente mete o sarrafo, que pena que não tem mais comentários na Globo.com de Fórmula 1, eu chorava de rir lendo os comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Cara, eu mandei benzer a sua foto, mas não deu certo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário:

  1. Saudade do "Felipe Passa", Alonso Santander, Vettel chorão da mamãe lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir