domingo, 10 de agosto de 2014

LEWIS HAMILTON: "CORRIDAS DE RECUPERAÇÃO MELHORES DO QUE VITÓRIAS"

Boa noite pessoal! A Tv Mercedes está de volta! kkkkkkkkkkkkkkkk, e dessa vez para falar de "Lew Lew", LEWIS HAMILTON! Depois de duas corridas seguidas tendo que lutar para chegar na frente, o inglês da alemã (......) disse que as suas corridas de recuperação tiveram uma sensação melhor do que as vitórias.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as declarações de Hamilton agora!


Voando alto - Hamilton teve que "voar" para conseguir os pódio na Alemanha e na Hungria

REPORTAGEM

CORRIDAS DE RECUPERAÇÃO "MELHOR DO QUE VITÓRIAS" - HAMILTON


Lewis Hamilton diz que as suas recentes lutas através do pelotão foi mais especial do que as vitórias dado o trabalho duro em que foi dentro de cada uma.

Problemas nas classificações na Alemanha e Hungria significaram a Hamilton que teve uma batalha morro acima para ter nada de qualquer corrida, mas ele terminou em terceiro em ambas as ocasiões depois de ter sido fantástico através do pelotão. Embora ele ficou frustrado pelos problemas recentes, Hamilton diz que ele leva um certo grau de satisfação da sua pilotagem através do pelotão.

"Eu não posso expressar a você a dor que você sente quando você tem problemas tais como os problemas que eu tive nos últimos pares de corridas", Hamilton disse. "É muito, muito difícil engolir, e, voltar no próximo dia e ter o balanço certo entre não atacar muito e não cometer erros, todas essas coisas diferentes".

"Mas por fim nós trabalhamos e eu trabalhei arduamente por isso, então se sente provavelmente melhor do que talvez uma vitória, deslizando da liderança. (Você) se sente definitivamente mais satisfeito quando você vem de trás. E estar na frente e ganhar a luta é realmente encorajador.

"Obviamente quando você está atrás, você tem que impulsionar o caminho para ultrapassar o limite do que talvez você ficasse fora da pole position ou no top 5. Então o fato que eu administrei de voltar ( para frente) obviamente é uma amostra de justamente o quão bom o carro é e o quão bom a equipe é".

Apesar de estar emocionado com as suas performances recentes, Hamilton sabe que esses problemas poderiam ter um efeito adverso no seu campeonato.

"Mas por fim a confiabilidade é uma preocupação, como eu tive mais do que ele...... Eu acho que o relato é além de uma brincadeira. Isso fez muito difícil por esse campeonato mas a coisa que se fala agora será como o carro irá se comportar pelo resto do ano".


Pois bem, esperamos que você e o Nico voltem com tudo depois das férias!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

LOL só vou colocar isso agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Hamilton foi demais nas duas últimas corridas!

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que ele largava lá atrás eu ficava feliz porque sabia que a corrida dele ia ser um espetáculo a parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Queria que o Nico largasse lá atrás também rs, só pra gente ver se ele ia ultrapassar todo mundo também kkkkkkkk
    (Nessa batalha Nico x Lewis eu tava torcendo pro Nico, mas agora nem sei mais kkkkkkkkk)
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Menina, eu nem sei para quem eu torço! Com certeza, eu sabia também que ia ter espetáculo porque o Hamilton é folgado e bota o carro de lado e vai! Senão me engano, foi na Malásia ou China, eu acho que foi na China, que o Rosberg sofreu para chegar no 2º lugar, isso porque a equipe não conseguia ler os dados do carro dele e ele tinha que informar os dados do volante À equipe as 330 Km/H! Ele tava até nervoso, mas teve que fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu tava torcendo pro Nico e agora pro Lewis. Daqui a pouco eu volto pro Nico de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o Seb? Ele precisa ganhar, LÁ EM SINGAPURA IN A VETTEL STYLE para gente comemorar a 40ª vitória dele....... vence logo, SEb kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Ele precisa ganhar lá sim kkkkkkkkkkkkkkkk
      Vai ser lindo! Vou torcer muuuuuito kkkkkkkk
      Ele tá merecendo uma vitória faz tempo, ele tem que pegar umas dicas com o Danny Boy de como aproveitar os vacilos da Mercedes kkkkkk

      Eu tava torcendo antes pro Nico mesmo, mas agora nem sei mais, principalmente depois da última corrida (Acho que agora tô mais pro Hamilton mesmo, ele tá merecendo mais kkkkk)
      Bjs!

      Excluir
    3. Precisa vencer urgente pra esses jornalistas da urucubaca pararem de encher o saco e pra mim fazer esse dossiê das vitórias dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, desde o Gp da Alemanha eu sou Hamilton, ele está merecendo mais, mas como eu sou de lua, volto a tocer pro Nico logo logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MARINA BAY, SEBASTIAN VETTEL AÍ VAI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS!

      Excluir