sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SEBASTIAN VETTEL COMPRA UMA FERRARI PARA O PAI......... E JÁ FALAM QUE ELE ESTÁ NA FERRARI

ENGRAÇADO, a maioria da imprensa (95% metem o sarrafo no Vettel, graças a Deus temos pequenos, mas fieis 5% do nosso lado) gostam de falar esse ano que o Vettel está uma porcaria, que está tomando um sarrafo de Ricciardo e etc., etc., etc., mas não deixam o Sebastian em paz!

E dessa vez a "polêmica" envolvendo o nome de Vettel tem a ver com uma FERRARI. Vettel, passando as suas férias, foi na Alemanha com o seu pai, Norbert, em uma concessionária para comprar um carro para o seu pai. O alemão escolheu uma FERRARI CALIFORNIA, avaliada em 500 mil reais para o seu pai, com direito a uma placa personalizada. Mas como estamos na chamada "Silly Season", onde se verem Fernando Alonso peidar na frente do Motorhome da McLaren é um sinal da ida dele pra lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo vira motivo de especulação. E agora estão falando que Seb vai para a Ferrari.

Não sou de fazer isso, mas eu acabei traduzindo 2 reportagens sobre o assunto, uma em inglês e outra em espanhol e acompanhem agora a reportagem que O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês agora!

ATÉ TU, VETTEL, MEU FILHO? Seb compra uma Ferrari para o pai e compra uma polêmica junto

Aqui vai a reportagem do site Fox Sports:

REPORTAGEM

F-1: SEBASTIAN VETTEL COMPRA PARA O PAI UMA FERRARI

Sebastian Vettel comprou para o seu pai uma Ferrari.

A italiana "La Gazzetta dello Sport", publicando uma foto de paparazzi do atual tetracampeão mundial da Red Bull durante a transação, disse que o alemão pegou uma Ferrari California e personalizou o número da placa.

Durante eventos de corrida, Vettel, de 27 anos, viaja diariamente de lá pra cá nos circuitos com um carro de rua fornecida pela patrocinadora da Red Bull, Infiniti.
Mas para um presente para o seu pai Norbert, Vettel escolheu a icônica cor vermelha e personalizou o número da placa "HP N1" - "HP" representando o seu local de nascimento e "N1" para Norbert.

"Um sinal de um futuro em Maranello? Quem sabe!", disse a reportagem da Gazzetta.

"Em 1995, Michael Schumacher foi visto rondando as ruas de Mônaco ao volante de uma F355. E nós sabemos o que isso acabou (no fim)".

Agora vai a reportagem em espanhol:

Os rumores de Vettel na Ferrari vêm de muito tempo atrás


REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL PRESENTEIA O SEU PAI COM UMA FERRARI CALIFORNIA

O tetracampeão do mundo não descartou há um mês correr para a Ferrari no futuro. Na Itália, crescem os rumores sobre um possível desembarque do alemão em Maranello.


Sebastian Vettel: "Não descarto correr na Ferrari no futuro".

Ano 1995. Michael Schumacher está ponto de conseguir o seu segundo campeonato mundial com a Benetton-Renault. Naquele verão, o vê pelas ruas de Mônaco com uma Ferrari F355. Saltaram milhares de especulações. No ano seguinte registra para a Ferrari. O resto, é história. 

Ano 2014. Vettel, da Red Bull, não é capaz de competir com as Mercedes. Seu companheiro de equipe, Ricciardo, em seu primeiro ano na escuderia austríaca, demonstra estar mais em forma do que ele. Nesta segunda-feira, "La Gazzetta dello Sport" revela uma foto aonde se vê ele comprando uma Ferrari California para o seu pai na Alemanha, Próxima parada, Maranello?

Por contrato, Vettel só pode conduzir automóveis da empresa japonesa Infiniti (Nissan), Mas pode dar outros (carros). E mais, se é para o papai Norbert, outro louco do automobilismo, que disputou alguma outra competição de menor importância. 

Um tetracampeão do mundo que também cuida dos detalhes. Na placa da Ferrari se pode vislumbrar "HP N1". HP em referência a Heppenheim, o lugar onde nasceu Sebastian e vivem os seus pais. N1 em honra ao patriarca, Norbert 1. Sem dúvida, um pai com razões para estar orgulhoso de seu filho. E um filho agradecido.

Faz menos de um mês, em uma entrevista a este jornal, Vettel disse que não descartaria correr para a Ferrari no futuro. McLaren e Mercedes também estão sondando com força para tentar o fazer sentar nos seus carros. Com certeza, a cor do carro era vermelho. Abram alas para os rumores.


Quer dizer que agora o Sebastian não pode comprar um carro para o pai que não seja da Nissan? É isso? Ele comprou o carro PARA O PAI DELE, ele usa só os carros da Infiniti! Nunca vi o Sebastian com o outro carro no paddock ao não ser da Infiniti! E outra: Essas reportagens falam que as fotos foram tiradas em uma CONCESSIONÁRIA, porém em um tumblr do Vettel na internet, eu vi na legenda que a foto foi tirada ANTES DE UMA PARTIDA BENEFICIENTE e que o seu pai estava dirigindo o carro, e Sebastian não saiu do carro do pai, provavelmente veio em outro carro!

E outra, se ele for pra Ferrari, que vá também, eu nem tchum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mentira, vou ficar brava sim kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que Seb não vai resistir à Ferrari por muito tempo, mas não é assim também, né! Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkk.

Me irritei agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meus pesadelos não podem vir para a vida real, não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







5 comentários:

  1. Seb, não faça isso, vou conversar com a Hana moscana pra ela não deixar você fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas você não vai, graças a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ferrari não kkkkkkkk
    Também acho inevitável ele fazer isso um dia da vida dele, ainda mais que o ídolo dele é o schumacher, mas espero que ele só faça isso em 2020 kkkkk
    Se ele sair de casa um dia de vermelho, vai ser motivo pra dizerem que ele tá indo pra Ferrari kkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tudo é especulação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, em 2022 ele vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não quero ele na Ferrari, viu o que aconteceu com o Kimi? Oh ever, ahhhhhhhhhhh!

      Menina, tô chocada! eu vi que um guri de 16 ANOS VAI SER PILOTO TITULAR DE FÓRMULA 1 da STR. Virou creche agora? Então bota o Pietro Fittipaldi que ele tem mais talento! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, já basta aguentar o Kvyat ser mais novo que eu (um mês mais novo, mas é mais novo) e agora aturar um guri 4 anos mais novo? Não, vou ao psiquiatra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Verdade, 16 aninhos kkkkkkkkkk
      Minha irmã disse que ele não vai nem poder pilotar em Interlagos (dirigir só maior de 18 aqui kkkkk)
      Ele deveria estar na escola, tadinho.
      Se ele for bom, vai bater todos os recordes possíveis da fórmula 1, incluindo o de ter mais corridas que é do Rubinho. Bjos

      Excluir
    3. Oi Jennifer! Menina, a TV Mercedes está pegando fogo essa semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, tá tudo muito estranho, não sei se fez proposital ou não, mas já dizem que o Hamilton vaza da Mercedes no fim do ano............ Será que a McLaren tem dinheiro para pagar a multa rescisória e o salário altíssimo de Hamilton?

      pois é, ele pode dirigir aqui não, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não vou aturar ver um piloto mais novo do que eu, eu me sinto uma velha já com esse guri correndo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele tem que estudar, ele deveria esperar mais um pouco! BJs!

      Excluir