domingo, 24 de agosto de 2014

SEGUNDO HAMILTON, NICO CONFESSOU QUE ELE BATEU DE PROPÓSITO! WHATS?

PARA O MUNDO POR FAVOR PORQUE EU TÔ TONTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Minha gente, a cada 5 minutos tem "bomba" na Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora a pouco, Lewis Hamilton afirmou que Nico Rosberg admitiu na reunião que eles tiveram depois da corrida que ele bateu de propósito em Hamilton para "fazer um ponto". Seria uma vingança pelo o que aconteceu na Hungria?

Eu ainda li que Hamilton disse que Nico ainda estava muito irritado por conta da Hungria (Nicolete, vai se danar, porque você não passou? u-u) e que ele falou que tudo o que aconteceu era culpa do Hamilton. Mas daí fica a pergunta: Nico teria falado que era culpa do Lewis no caso da batida de hoje ou por toda a situação da equipe desde a Hungria? Bem, ONLY MAMA KNOWS KKKKKKK.

Então, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês a reportagem "bombástica" de Hamilton.............

Ele fez de propósito - Hamilton afirma com todas as letras que Rosberg bateu nele de propósito


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: NICO ROSBERG DISSE QUE A COLISÃO NO GP DA BÉLGICA FOI DELIBERADA


Lewis Hamilton exalta que Nico Rosberg disse para a equipe de Fórmula 1 Mercedes que ele deliberadamente permitiu que a colisão deles acontecesse no Grande Prêmio da Bélgica "para provar um ponto".

Os chefes da Mercedes ficaram furiosos quando os pilotos deles se colidiram enquanto lutavam pela liderança da corrida em Spa.

Mas Hamilton adicionou uma "volta" fresca para os eventos quando ele revelou no domingo à noite que Rosberg confessou ter intencionalmente não recuado na ultrapassagem na segunda volta porque ele queria ensinar ao seu rival uma lição.

"Nós justamente tivemos uma reunião sobre isso e ele basicamente disse que ele fez isso de propósito", disse Hamilton.

"Ele disse que ele poderia ter evitado. Ele disse "eu fiz isso para provar um ponto". Ele basicamente disse que eu fiz isso para provar um ponto.

"E você não tem que justamente confiar em mim. Vai e pergunte a Toto (Wolff) e Paddy (Lowe) que não estão felizes com ele também".

Hamilton disse que ele não tinha dúvidas que ele era um cara inocente no incidente porque ele tinha a linha de dentro da pilotagem.

"Você sabe, e você pode perguntar a Fernando (Alonso) e você pode perguntar a todos os pilotos, quando um carro está menos do que a metade do carro do seu lado e você está no lado de dentro, é sua linha de corrida", ele explicou.

"Não é o seu trabalho ir massivamente fora do seu caminho para deixar espaço extra. E não foi uma dessas curvas aonde existe um muro lá ou alguma coisa".

"Olhem para Sebastian (Vettel). Ele estava na hora na frente (em uma ultrapassagem em uma volta) e ele sabia que ele não iria sair do outro lado. Ele foi sensível sobre isso".

Embora houve especulações toda a temporada que em algum momento os pilotos da Mercedes iriam se colidir, Hamilton insiste que isso não foi uma colisão limpa.

"Nós fomos bons em pilotar roda a roda, bem perto", ele disse. "Eu acho que eu escutei alguém dizer que era inevitável que nós iríamos nos bater algum dia, mas eu não sinto que hoje foi isso inevitavelmente",

"Eu tinha a linha de dentro e tinha a curva, nós freamos muito profundamente dentro da curva porque se eu freasse cedo ele teria vindo do lado de fora, em que significaria que ele estava do meu lado através daquela sessão".

"Mas nós fomos muito profundamente, mas eu ainda fiz a curva com a mesma linha normal que eu faria normalmente. E então ele estava no meu ponto cego. Mas eu posso ver bastante longe atrás de mim e eu sabia que ele estava atrás, então quando eu continuei na minha linha".

Hamilton disse que ele ficou surpreso que os comissários não olharam para a colisão.

"Eu pensei com certeza que existiria uma investigação ou alguma coisa parecida", ele disse.

"Eu estou mais desapontado pela equipe - E com certeza por mim mesmo porque eu perdi pontos e isso faz o meu campeonato um pouco mais difícil".

"Eu estava amedrontado quando eu estava escutando a reunião. Você precisa perguntar a ele que ponto ele estava tentando fazer porque ele só entrou lá e disse que era tudo a minha culpa".

Eu falo nada, eu só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Mercedes virou um ringue kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas será que o Rosberg seria tão trouxa de falar na cara de todo mundo que ele fez isso de propósito? Eu não fico do lado de ninguém, esses dois que se virem! Mas se ele confessou que foi de propósito, é um baita de um trouxa. Falar isso pro Hamilton era mais fácil falar para a imprensa de uma vez! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ah, virem Power Rangers e faz as Mercedes virarem megazordes e se matem logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário:

  1. E todo mundo sabe qual Power Ranger seria o Rosberg............. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir