domingo, 10 de agosto de 2014

NICO ROSBERG DIZ QUE É DIFÍCIL ADMINISTRAR O SEU RELACIONAMENTO COM LEWIS HAMILTON

Pois então, eu não aguento mais!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Pede pra sair, sua fanfarrona!) É NUNCA! KKKKKKKKKKKK. Está bem, o que eu posso fazer? Eu tenho que manter vocês atualizados, certo? kkkkkkkkkkkkkk.

Então o Nicolete desse bloguinho de meu Deus falou sobre o seu relacionamento com o seu amigo ou colega ou companheiro de equipe ou seja lá o que for (vocês não entenderam a sacada, né? Normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk), e disse que é muito difícil administrá-la, mas que ele e Hamilton têm sorte de terem Totto Wolff e Paddy Lowe para dar suporte aos dois.

Desculpem se a tradução ficou um cocôzinho da Silva, mas traduzir artigos do site MIRROR é muito complicado! Eles não colocam vírgulas e eu tenho que tentar advinhar o que eles estão falando kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que eles são escoceses? Porque o resto é tudo da Inglaterra e eu não tenho essa dificuldade! Ou eu que sou burra kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, burra não sou porque aprendi inglês sozinha, nunca fiz curso...........

E essa burrinha e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem para vocês agora!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk


É pra lá do Deus me livre - Rosberg falou que é difícil manter o relacionamento bom com Hamilton

REPORTAGEM

NICO ROSBERG ADMITE QUE ADMINISTRAR A RELAÇÃO COM O COMPANHEIRO DE EQUIPE DA MERCEDES LEWIS HAMILTON É DIFÍCIL

Ambos os pilotos da Flecha de Prata tiveram o final aguçado do grid toda a temporada e estão brigando dente por dente pelo título de pilotos

Nico Rosberg admitiu que é "muito difícil" administrar a sua relação turbulenta com o companheiro de equipe Lewis Hamilton enquanto mantêm os melhores interesses da Mercedes no coração.

O piloto de 29 anos estava falando em frente do primeiro treino livre na Hungria liderado pelo campeão de 2008.

O alemão, que ganhou a sua corrida de casa na última corrida no domingo, foi só 2 décimos mais lento.

Mas eles estavam ambos quase meio segundo do pelotão enquanto a Fórmula 1 se prepara pela corrida final antes da tradicional parada de verão.

Perguntado como ele administra o relacionamento com  o companheiro de equipe que ele conheceu desde que eles eram ambiciosos kartistas de 13 anos, o líder do campeonato disse a Fórmula1.com: "É difícil, muito difícil".

"Internamente nós precisamos encontrar o balanço também na primeira instância, nós estamos correndo para a Mercedes, representando a Mercedes e quero fazer um bom trabalho para eles".

"Nós também estamos representando mais milhares de pessoas - Os meus colegas - Na fábrica que tem famílias que dependem de nós".

"Então nós precisamos trabalhar como uma equipe, mas lá vem um ponto onde você quer bater o outro cara. É uma linha tênue".

Durante o duelo apertado deles no Bahrein, Rosberg gritou "That's not on" (algo como Isso é inaceitável) durante o rádio da equipe em resposta para as ultrapassagens de Hamilton.
Antes de Mônaco o piloto britânico aumentou a (briga) dizendo que o filho do campeão na outra Flecha de Prata tinha um vida tão confortável para ser tão "faminto" quanto ele era.

E a dupla continuamente "trocaram farpas" um no outro em meses recentes, com Hamilton, 10 dias atrás, aclamando que Rosberg era um alemão de "plástico" porque ele apenas viveu lá por 4 meses da sua vida.

Mas a real crise e confronto mesmo a equipe está dando suporte a eles mesmos, está ainda para se materializar.

"É um trabalho muito, muito difícil", adicionou Rosberg.

"Existem muitos períodos difíceis para administrar a situação toda e realmente nós temos sorte porque nós levamos realmente bem desse ponto de vista".

"Os três deles - Niki, Toto e Paddy - Com certeza mais Toto e Paddy que estão mais no dia a dia [...]"

"Eu estou grato da maneira que eles administraram a equipe e as situações. Eles fizeram um bom trabalho e irá permanecer um desafio".

[...].

Ri demais com alemão de plástico, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E para completar, uma declaração que Nico deu para o site oficial da Fórmula 1:

Repórter: Como está o seu relacionamento com Lewis bem agora: Parece existir algum tipo de trégua no momento.........

Rosberg: Vai e vem. Bem agora está neutro. Houve alguns períodos mais difíceis. Mas tudo disso é normal. É basicamente nós dois pela vitória na corrida a cada fim de semana. Então sim, existe alguns momentos cabeludos, mas então nós sentamos e os discutimos - E sempre funcionou até agora.

Minha gente, lendo esse "Plastic German" eu me lembrei do "Plastic Lover" da Gretchen! Vejam no youtube "a melhor música do século"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tchau, pessoal!!!!!!!!!

RETIRADO DOS SITES:



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

OLHA O QUE A MINHA IRMÃ MOSTRA PRA MIM, PELO AMOR DE DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK









Um comentário: