domingo, 24 de agosto de 2014

NICO ROSBERG AFIRMA QUE O RELACIONAMENTO COM LEWIS HAMILTON "VAI SOBREVIVER" DEPOIS DO GP DA BÉLGICA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Minha gente, quanto babado temos hoje na "Tv Mercedes"! O negócio está feio na equipe alemã. Li em vários sites estrangeiros (o meu preferido Sky Sports, Autosport, ESPN F1, Crash net) e a penca de notícias e de "bombas" me deixaram passada! Tem tanta reportagem para traduzir que acho que nem vou conseguir fazer o resumão de Spa hoje (mas fiquem tranquilos essa semana eu posto!) kkkkkkkkk.

Nessa primeira reportagem, Nico Rosberg, o novo "bad boy", o "Schumacher versão 2014" ou sei lá o quê o povo está chamando ele kkkkkkkkkkkkkk, disse que o seu relacionamento com Lewis Hamilton vai sobreviver depois da batida entre eles no GP da Bélgica e que eles vão sentar e conversar.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

E agora? Quem poderá me defender? Nico foi criticado por Hamilton, Wolff, Lauda e companhia

REPORTAGEM

GP DA BÉLGICA: ROSBERG TEM CERTEZA QUE O RELACIONAMENTO COM HAMILTON IRÁ SOBREVIVER A BATIDA


Nico Rosberg está inflexível de que a sua colisão com o companheiro de equipe da Mercedes e rival do campeonato mundial Lewis Hamilton não irá demolir o relacionamento deles pelo resto da temporada de 2014.

Rosberg trouxe a sua liderança pelo título de volta com 29 pontos por terminar em segundo em Spa enquanto Hamilton abandonou com dano relacionado ao contato entre eles na segunda volta.

O alemão tentou passar o seu companheiro de equipe pela liderança da corrida no lado de fora da Les Combres quando eles tocaram, deixando Hamilton com um furo (de pneu).

Perguntado se o incidente significaria o fim de alguma esperança da harmonia da equipe Mercedes, Rosberg respondeu: "Eu estou confiante que nós podemos mantê-la (a harmonia). Sempre será uma batalha intensa, que foi clara desde o começo e sempre existirá momentos difíceis".

"Mas depois da Hungria nós tivemos uma discussão de novo, nós iremos discutir isso de novo hoje, rever e então ir para frente".

Ele negou que ele estivesse pilotando mais agressivamente porque ele estava infeliz pelo resultado da discussão da equipe depois da ordem de equipe do Grande Prêmio da Hungria.

"Nós tivemos uma discussão muito boa depois da Hungria, isso foi revisto e esclarecido e então nós adaptamos com os nossos acordos para ir para frente e que estava realmente atrás de nós", Rosberg insistiu.

"Para ser honesto, eu estava muito relaxado nesse fim de semana e olhando para frente com esse carro incrível".

"Meu estado de espírito não estava pensando no campeonato, só querendo ganhar essa corrida com as Flechas de Prata".

Rosberg insistiu que ele não poderia falar em detalhes sobre a colisão em Spa "no calor do momento", mas admitiu que custou muito para a Mercedes".

"Eu estou muito desapontado da perspectiva da equipe porque nós poderíamos ter feito muito melhor do que terminar em segundo lugar como o nosso carro era realmente, realmente especial nesse fim de semana", ele disse.

Informado que os chefes da equipe Toto Wolff e Niki Lauda já tinham sido críticos com ele em entrevistas de televisão, Rosberg respondeu: "Eu não escutei por mim mesmo das pessoas que você mencionou, mas eu irei respeitar a opinião deles".

"Tudo que eu sei é que eu estava mais rápido e eu dei uma chance, o lado de dentro estava fechada, então eu dei uma chance do lado de fora".

A sua aparição no pódio foi saudada com vaias de uma seção da arquibancada em Spa, em que Rosberg disse que ele entendia.

"Eu respeito a opinião dos espectadores britânicos e eles não estavam felizes - Então que não se sentem felizes. Isso é muito claro", ele disse.


Uma coisa que eu quero mencionar, é que essa reportagem foi feita antes da reunião da Mercedes com Rosberg e Hamilton. Pelo o que eu li por aí em sites ingleses, o negócio foi feio, a discussão foi "acalorada", Hamilton ficou "assustado" com Nico e o alemão possivelmente tinha "confessado" que ele bateu de propósito para dar "uma lição em Hamilton" e que tudo isso era culpa do inglês. Eu hein, depois falam que o Alonso é barraqueiro, estou mudando os meus conceitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham disso? Uma coisa eu falo, se sair porrada nesse ano entre esses dois eu não estranho............ Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que atrás desse rostinho tem um cara muito mal? ......... ¬¬

Um comentário: