sexta-feira, 29 de agosto de 2014

RICCIARDO SE "SENTE BEM" EM SUPERAR SEBASTIAN VETTEL EM 2014

POIS BEM, DANIEL RICCIARDO é com certeza a sensação de 2014. O australiano da Red Bull vem chamando a atenção por ser o único piloto a vencer além da Red Bull, por ter ótimas atuações e principalmente por estar superando Sebastian Vettel depois do alemão ter vencido tudo nos últimos 4 anos.

Danny Boy afirmou que ele se sente muito bem em superar Vettel e que Vettel é uma referência para saber se ele está bom ou não.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

É bom demais da conta! - Daniel Ricciardo diz que se sente bem ao superar Sebastian Vettel em 2014

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO ADMITE "QUE SE SENTE BEM" POR ESTAR SUPERANDO O COMPANHEIRO DE EQUIPE DA RED BULL SEBASTIAN VETTEL


Daniel Ricciardo admitiu que "se sente bem" por estar superando o companheiro de equipe da Red Bull e tetracampeão mundial Sebastian Vettel.

Ricciardo está 3 posições e 43 pontos a frente de Vettel na classificação do campeonato de pilotos no summer break.

O afável australiano tem que ser cuidadoso para não inflamar tensões dentro do campo da Red Bull por contrastar o seu próprio recorde de 2014 com esse do seu notoriamente temperamental companheiro de equipe.

Mas em uma entrevista com a CNN, Ricciardo revelou a sua satisfação em constantemente superar Vettel, que ganhou as últimas nove corridas de 2013 na rota do seu quarto campeonato de pilotos.

"Com certeza eu não irei mentir, me sinto bem", ele disse. "Você sabe que ele é uma referência incrível para classificar um julgamento de mim mesmo".

"E, você sabe, não apenas o resto dos caras no pelotão, mas ele especialmente".

"Ter mostrado realmente uma boa velocidade contra ele não apenas na classificação, mas nas corridas também foi encorajador. Então, sim, eu estou curtindo isso".

Aqueles mais próximos de Ricciardo não estão surpresos pela a sua rápida evolução nessa temporada.

De fato, aqueles que estavam presentes no começo vão relembrar que a inclinação de Ricciardo pelo pódio começou em uma idade muito jovem.

Em uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1, Ricciardo revelou que ele ganhou a sua primeira corrida que ele competiu".

"Era na época a minha primeira corrida em karts", Riciardo disse quando perguntado sobre a sua primeira vitória de sempre. "Foi realmente uma surpresa para mim, mas eu consegui um troféu: Fui o melhor "P" Plater* do dia, então o melhor novo piloto, porque você tinha que fazer aproximadamente 4 corridas com um "P" Plate".*

"Eu deixei a pista depois que eu corri, eu voltei para a casa e o meu pai ficou lá esperando com uns poucos amigos e ele voltou para casa em uma hora ou duas mais tarde e ele disse: "Daniel!" e ele abriu a porta da frente e eu pensei que eu estava enrascado. E então ele arrancou esse troféu e eu estava tipo 'Oh, eu consegui um troféu!'. Então sim, minha primeira corrida - Bons tempos! Eu era provavelmente o único "P" plater* lá,  é por isso."

Ricciardo acredita que as suas temporadas de 2 anos e meio pilotando pela Hispania Racing e Toro Rosso na Fórmula 1 preparou ele para uma carreira de sucesso com as equipes mais poderosas do esporte.

Ricciardo foi bem entendido nas demandas, pressões e nuances da Fórmula 1 bem antes da sua ascensão na equipe da Red Bull.

Ele aconselhou outros pilotos jovens para considerar um caminho semelhante:

"Eu acho que ajuda de muitas maneiras", Ricciardo disse a Autosport. "Isso me ajudou a entrar na Fórmula 1, me estabelecer com todos os nervos, não realmente em um holofote, então isso me facilitou dentro do esporte um pouco".

"Isso também me fez mais grato pelo o que você tem. Quando eu assinei pela Toro Rosso eu era o homem mais feliz do mundo sabendo que eu poderia talvez lutar por pontos".

"Você realmente trabalha duro por esses últimos pequenos pedaços extras. Assinar pela Red Bull me fez mais grato por ter as melhores coisas, então eu estou certo que nós veremos isso com outros pilotos que estão vindo".

*"P" Plater é uma licença provisória para dirigir que existe na Austrália para pessoas menores de 16 anos.



Pois então né minha gente, como ter raiva do Danny Richard? Eu não consigo! Eu vejo o sorrisão dele e eu não consigo falar mal dele :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu quero Vettel vencendo em Singapura e vai ser lá, eu tenho certeza! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs galera!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse Ricardinho com o sorrisão desde criança, que graça! ♥♥♥♥♥♥




Um comentário: