sábado, 23 de agosto de 2014

VETTEL: "EU ESTOU FELIZ COM O 3º LUGAR"

Minha gente, eu tentei ver os vídeos dos treinos na Globo.com, mas está difícil,viu? Tenho que carregar o vídeo agora pra ver amanhã, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu estava tentando buscar alguma notícia, alguma coisa fora a "Tv Mercedes" e eu encontrei a notícia sobre o "Cassino Vettel", ops, quer dizer, SEBASTIAN VETTEL KKKKKKKKKKKKKK.

O alemão da Red Bull fez uma aposta de cassino de Las Vegas ao poupar um jogo de pneu intermediário para o Q3, mas quase que ele fica no Q2! Mas com sorte e com a chuvinha, garantiu o seu tempo para ir para a Superpole e foi o primeiro dos mortais.

Eu achei no ESPN uma reportagem dele falando da qualificação e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês agora!

Cassino Vettel - Vettel teve que apelar por apostas para tentar algo no Q3

REPORTAGEM

APOSTA NO Q2 PAGA TUDO PARA VETTEL

Sebastian Vettel admitiu que ele estava feliz por ser o melhor do resto atrás da Mercedes na qualificação pelo Grande Prêmio da Bélgica depois de uma aposta de pneu quase ver ele cair fora do Q2.

Vettel decidiu permanecer com um único conjunto de pneus intermediários por toda a segunda sessão enquanto os seus rivais se equiparam com borracha fresca na esperança de encontrar um tempo extra. Como isso se tornou em Vettel melhorar a sua última volta de qualquer maneira para assegurar uma passagem segura dentro na sessão final, aonde ele usou o pneu intermediário fresco para superar Fernando Alonso e o companheiro de equipe Daniel Ricciardo para terceiro no grid com as Mercedes dois segundos claramente na frente.

"Eu acho que seria bom estar mais acima, mas a distância é muito grande, então esse é o melhor que nós podíamos fazer hoje", Vettel disse. "Foi uma qualificação complicada, o Q2 pareceu ser muito apertado para nós - Eu sai com o mesmo jogo de pneus, começou a chover bastante, então eu estava confiante que a pista não ficaria mais rápida e eu queria salvar um conjunto extra para o Q3. Foi muito apertado, eu consegui a volta no fim porque o circuito pegou (a chuva) e no Q3 eu fui capaz de usar ambos os conjuntos de pneus.

"Foi obviamente muito apertado, pelo menos (ficamos) atrás das Mercedes. Foi complicado lá fora sem pressão aerodinâmica, especialmente na Eau Rouge, então eu tive um par de momentos, mas foi um bom desafio e com certeza eu estou feliz com o terceiro (lugar)". 

A Red Bull optou por baixa configuração da pressão aerodinâmica em Spa, orientada mais para frente na corrida do que em qualificação, e Vettel admite que a chuva fez isso mais complicado, embora ele espera melhor no domingo.

"Foi muito complicado na chuva, nós sabíamos que seria ainda mais complicado se a qualificação fosse no molhado - E foi no molhado, então eu posso confirmar que foi (complicado)! O raciocínio atrás disso é bastante simples: Nós sabemos que nós estamos baixos de potência e obviamente a Mercedes pode correr muito com o nível de asa maior e eles tem um carro muito forte esse ano, você tem que admitir, então eles tem muita pressão aerodinâmica, mas eles podem ainda levar isso para frente".

"Se nós fizemos isso eu acho que a gente está parecido nas curvas, mas muito longe nas retas..... Esse é o raciocínio atrás disso e no molhado provavelmente nos machucava um pouco mais, mas esperançosamente amanhã nós iremos estar mais próximos em termos de performance de corrida do que os últimos pares de corridas".

Minha gente, e se isso não desse certo? Quero nem pensar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (com preguiça, mas traduzi kkkkkkkkk)

Olha que fotinha fofolete: Sebastian segurando o guarda-chuva pro Kimi e o Kimi sorrindo............. que fofis *-* ♥♥♥♥




3 comentários:

  1. Culpa da estratégia errada da Red Bull que ele não conseguiu um pódio (ele deu uma deslizadinha pra fora da pista também kkkk, mas abafa)
    Ele começou a corrida tão bem que eu até tinha pensado que a má fase tinha acabado kkkkk, ele passou o Nico e foi pra cima do Lewis, mas pena que ele foi pra fora...
    Acho que ele vai ganhar em Singapura, que nem você falou kkkkkkkkk
    Espero que venha um pódio antes também kkkkk
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Vou confessar que eu fiquei com uma raiva tremenda do Ricciardo ontem, só passou quando eu vi ele sorrindo do pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele estava demais ontem! Se ele não tivesse errado ali, a dupla da Mercedes não teria se enroscado......... ele poderia ter pegado um pódio, e ele deu uma escapadinha , que pena :(

      MARINA BAY, HERE WE GO! É lá, eu tô sentindo, é em Singapura! #INAVETTELSTYLE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir