quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ROSBERG REBATE HAMILTON: "EU TENHO UMA VISÃO DIFERENTE"

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por não ter postados esses posts da Mercedes antes, mas eu estava sem tempo e realmente eu perco muito tempo traduzindo eles e tem dias que eu não estou afim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem tantas reportagens (repetidas praticamente), mas que trazem informações que nas outras não tem que eu fiquei um pouco perdida e várias delas vão no dossiê que eu vou fazer essa semana (eu espero).

Bem, NICO ROSBERG, na segunda-feira, afirmou que tinha ouvido o que Hamilton tinha falado (que ele tinha confessado que tinha batido de propósito) e disse que ele tinha uma visão DIFERENTE da de Hamilton, porém ele não quis dizer o que ele falou na reunião da Mercedes, pedindo que ele queria que fosse algo que permanecesse particular.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


Patinhos na lagoa - O que isso tem a ver? Nada, mas gostei dos patinhos na lagoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

NICO ROSBERG DIZ QUE A SUA VERSÃO DO QUESTIONAMENTO DA MERCEDES É "MUITO DIFERENTE" DA DE LEWIS HAMILTON


Mas o líder do título recusa a divulgar o que ele falou sobre a colisão no GP da Bélgica depois de Hamilton afirmar que ele não evitou (bater nele) "de propósito".


Nico Rosberg rejeitou as alegações de Lewis Hamilton que ele confessou que causou a colisão deles no GP da Bélgica "de propósito" e insistiu que ele tem uma versão "muito diferente" dos eventos após o questionamento da corrida na Mercedes - Mas se recusou a divulgar o que ele disse.

Com o paddock já ecoando da explosiva precipitação da colisão polêmica entre a dupla que busca o título na segunda volta na corrida de Spa no domingo - Em que a administração da Mercedes publicamente culpou Rosberg por causar ( o incidente) - Hamilton jogou mais a frente uma granada por revelar detalhes para a imprensa escrita da aparente confissão do seu companheiro de equipe quando eles ficaram cara a cara depois de discutir o incidente.

"Nós justamente tivemos um encontro e ele basicamente disse que ele fez isso de propósito", Hamilton disse aos repórteres no sábado à noite. "Ele disse que fez isso de propósito. Ele disse que ele poderia ter evitado isso. Ele disse 'Eu fiz isso para provar um ponto'".

Tendo completado os seus compromissos de imprensa em Spa antes dos comentários de Hamilton, Rosberg ainda teve que responder a versão dos eventos do seu companheiro de equipe. No entanto, falando no video blog, que o piloto alemão posta online na segunda depois de cada fim de semana de corrida, Rosberg disse que ele relembra as coisas bastante diferentes - Embora disse que as suas opiniões permaneceriam atrás de portas fechadas.

"Falaram para mim o que Lewis disse para a imprensa", o líder do campeonato disse.

"Ele expôs a sua versão dos eventos e tudo que eu posso dizer é que a minha visão dos eventos é muito diferente, mas é melhor se eu não dar todos os detalhes da minha opinião e eu espero que vocês possam respeitar isso. Eu preferiria manter isso em privado".

[...]

"Nós tivemos uma discussão boa e importante depois da corrida, todo mundo deu a opinião deles e agora nós iremos para a frente", Rosberg adicionou.

"Existirá outra conversa porque nós precisamos ver se nós precisamos mudar a nossa postura no futuro. A coisa boa é que nós temos uma grande liderança na equipe com Paddy (Lowe) e Toto (Wolff) com a ajuda de Niki (Lauda)".


Eu falo nada, eu só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Não falei que o Lewis Hamil-laden iria fazer terrorismo na Mercedes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário:

  1. Gente, o Rosberg tá querendo se disfarçar, é isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir