domingo, 17 de agosto de 2014

KVYAT: "NÃO GOSTO DE OUVIR QUE NÓS NÃO SOMOS HOMENS DE VERDADE"

NA RÚSSIA, O BLOG POSTA SOBRE VOCÊ! KKKKKKKKKK. Bem, estou eu aqui de novo para falar sobre o russo DANIIL KVYAT. Ele ficou muito bravo com as declarações de Willi Webber, que era empresário de Schumacher, e que falou que os pilotos atuais da Fórmula 1 são "chorões e covardes" e que ao invés de fazer a diferença na pista, fazem pelo rádio. Mas Kvyat não gostou nada das declarações dele e rebateu as críticas dele, falando o que tinha de emocionante em 2000 quando só um piloto (Schumacher) ganhava?

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem para vocês agora!

Bravinho - Kvyat se irritou com as críticas aos pilotos de Fórmula 1 atuais


REPORTAGEM

KVYAT RESPONDE AS CRÍTICAS DE WEBER: "NÃO GOSTO DE OUVIR QUE NÃO SOMOS HOMENS DE VERDADE"

O russo destaca a valentia como um dos elementos mais importantes da F-1



O estreante mais jovem na Fórmula 1, Daniil Kvyat decidiu responder às críticas realizadas aos pilotos da Fórmula 1 atual, ao que os acusa de "covardes" e da falta de heroismo em comparação com lendas como Schumacher, Villeneuve, Senna ou Mansell. O russo, em que não gostou nada que acreditassem que agora não são "homens de verdade", destaca a valentia como um dos elementos mais importantes ainda no grande circo de hoje em dia.

A luta do esporte para encher as arquibancadas e subir a audiência em 2014 volta, se possível, mais polêmica quando os pilotos lhe criticam e os acusam de não competir com a mesma coragem e a mesma carisma das lendas da Fórmula 1. Assim, por exemplo, essa semana, o ex-representante de Michael Schumacher, Willi Weber, classificou a esses esportistas de "chorões covardes". No entanto, o piloto da Toro Rosso, Daniil Kvyat, acredita que (ele) se equivocou a sugerir que no grid dos dias atuais falta coragem. 

"Na minha opinião, a Fórmula 1 segue sendo um dos esportes em que a valentia é o mais importante. Não gosto de ouvir que os pilotos modernos não correm riscos e que comparados com os dos anos 80, não somos homens de verdade. Isso é tudo mentira", explicou Kvyat a publicação italiana Omnicorse.

Em relação ao status do grande circo como esporte de risco, o piloto de 20 anos segue considerando assim, apesar que se melhorou a segurança tanto nos circuitos como nos carros atuais.

"Tudo o que nos separa de 340 quilômetros por hora e do muro são os nossos freios e uma centena de metros de asfalto. O risco na Fórmula 1 não pode se apagar, mas é verdade que fazemos todo o possível para melhorar a segurança dos traçados e dos carros", continuou.

Outro ponto realizado por Weber se referia que lendas como Schumacher, Senna e Villeneuve "respondiam no circuito" no lugar do rádio de seus engenheiros, uma crítica que tem muito a ver com as queixas de Sebastian Vettel e Fernando Alonso no último Grande Prêmio da Inglaterra. Como resposta, Kvyat destaca a importância que tem agora a figura do engenheiro.

"Com as novas regras, o papel do engenheiro é a chave, a administração da energia elétrica não pode ser só controlada pelo piloto. Vamos esclarecer outra coisa. Se tem a possibilidade de ultrapassar, o piloto deve sempre tentar. Nunca se dá a situação na qual o engenheiro te diz que não se esqueça e espere. Mas ao mesmo tempo, precisa ter em conta o consumo de gasolina e o desgaste dos pneus", adicionou.

A respeito a outra batalha aberta, sobre a audiência, Kvyat também discute que há pessoas que pensam que certas corridas são chatas.

"Não sei o que esperar das pessoas. Eu vi os grandes prêmios e tenho que dizer que o espetáculo não é ruim absolutamente. Sim, algumas corridas são mais emocionantes que outras, mas se voltarmos a ver as competições de 2000, dominava só um piloto, o que havia de espetáculo nisso?", comentou.

A respeito da drástica modificação do regulamento, Kvyat confia nas mudanças das altas esferas que são alterações muito corajosas que colocaram a Fórmula 1 no caminho certo.

"Talvez o público não entendeu as mudanças nas regras que nós realizamos, mas estou certo de que optamos pelo caminho certo. Precisou de valentia para mudar com soluções experimentais com o objetivo de melhorar os carros normais de corrida", apontou.

Finalmente, se Kvyat tivesse que mudar algo para melhorar o grande circo, o russo "esperaria um pouco mais", já que considera que o pacote com o que contam agora "não é tão ruim".

Minha gente, o guri tem atitude! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele ficou bravo mesmo e ainda falou da época das vitórias do Schumacher! kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu e ele temos a mesma idade, né, e quando éramos crianças, pegamos a "era Schumacher" e o começo de Alonso, Kimi, Hamilton, Vettel............. eu gostava do Schumacher, sabia? Eu acordava de manhã e ficava feliz que ele ganhava, gostava do Montoya também, quando ele ganhava era só felicidade, eu lembro do Massa na Sauber, Rubinho na Ferrari, Cristiano da Matta na Toyota ......... lol kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu queria era ver os carros mesmo! Claro que depois de grande quando olhamos para trás dá um soninho kkkkkkkkkkkkkkk.

E ninguém mais vai se defender das críticas não? Só sobra pro mais novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs pessoal!


TRADUÇÃO: BRUNA (sim, sou eu!)

O QUE É ISSO, MINHA GENTE? É O ACHADO DO ANO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 comentários:

  1. Gente, que foto é essa? A caro do Sutil e do Gutiérrez é impagável! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que foto é essa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
      rolando de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkk
      O único que tá sorrindo de verdade é o Danny Boy kkkkkk
      Kvyat tem personalidade, imagina quando ele tiver um carro "de verdade" nas mãos kkkkkkk
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    2. Pelo amor de Deus, olha o que a gente encontra na internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri com a foto, eu precisava postar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, é só o Danny Boy, como sempre! Sim sim, eu gostei do Kvyat, acho que ele tem atitude ( e ele é solteiro, vou fingir que gosto dele, namoro ele e vou agarrar o Vettel no paddock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Os "fofoqueiros" já falaram que Kvyat vai pra Red Bull em 2016. Esse povo é mãe Diná kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir