quarta-feira, 27 de agosto de 2014

HAMILTON DIZ QUE NÃO SABE SE PODE MAIS CONFIAR EM NICO ROSBERG

TV MERCEDES IN LIVE NOW KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Bom, eu traduzi agora uma reportagem sobre LEWIS HAMILTON, onde o inglês falou que ele não sabe o que a equipe irá fazer com a situação da equipe e que não sabe se ele pode confiar em Nico novamente e que não sabe como abordar a próxima corrida em Monza.

O texto ficou pequenino, porque o resto das coisas já foi tudo falado aqui, daí fica muito repetitivo e eu não aguento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Sem confiança - Lewis Hamilton não sabe se ele pode confiar novamente em Nico Rosberg depois de Spa


REPORTAGEM

HAMILTON DIZ QUE A CONFIANÇA EM ROSBERG PODE ACABAR DEPOIS DA COLISÃO NO GP DA BÉLGICA


Lewis Hamilton diz que ele não sabe como ele pode abordar para correr com o companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg de agora em diante, seguindo a colisão deles no Grande Prêmio da Bélgica.

[...]

Em frente de conversas entre os pilotos e a administração da equipe para esclarecer como a equipe vai responder para a situação, Hamilton disse que ele não está certo se ele poderia confiar em correr roda com roda com Rosberg mais.

"Quando você está lá fora, você tem que confiar nas pessoas para pensar com a cabeça delas e não fazer as coisas deliberadamente", ele disse.

"Mas depois dessa reunião eu realmente não sei como abordar a próxima corrida".

Hamilton conta que não existe resposta fácil para a administração da Mercedes para ter e sugeriu que o comportamento de Rosberg na Bélgica pode ter sido perturbado pelos problemas segurados desde a polêmica de ordens de equipe no Grande Prêmio da Hungria.

"Eu não posso imaginar o que a equipe faria agora", ele disse.
 [...]






O que tava ruim ficou pior. E com a Mercedes não abrindo nem mesmo uma investigação ficou mais feia. Mesmo que desse em nada (E não daria mesmo),pelo menos foi se manifestar.



Bjs!





TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que bonitinho eles novinhos ♥♥♥♥ Que pena que a amizade deles foi pro ralo ;(





Um comentário: