sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O QUE NICO ROSBERG DISSE LOGO APÓS A CORRIDA DE SPA

OLÁ NOVAMENTE! TV MERCEDES NA ÁREA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, eu disse que eu estou fazendo uma compilação de todos os barracos entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton, certo? E isso tem coisas desde o Bahrein até a Bélgica e a preguiça de traduzir? Não é fácil ser fã de Fórmula 1, informações em português são escassas kkkkkkkkkkkkkkk.

Mas no meio da minha bagunça de textos (Isso porque cada GP tem uma pasta no meu pc com todas as notícias de cada corrida e da Bélgica bateu recorde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), eu encontrei uma "Q&A" (Perguntas e respostas) tanto de Nico Rosberg quanto de Lewis Hamilton depois da polêmica da Bélgica. Primeiramente, eu estarei postando a do Rosberg, mas se prepara que a do Hamilton promete! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista de Nicolete para vocês agora!

Nico nas suas épocas de "Britney" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ENTREVISTA

NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A BATIDA DURANTE O GRANDE PRÊMIO DA BÉLGICA E A REAÇÃO DA MERCEDES

O que o líder do campeonato mundial disse aos repórteres em Spa depois do Grande Prêmio explosivo da Bélgica no domingo


Um transcrito da reunião com a imprensa após a corrida do piloto da Mercedes antes de Lewis Hamilton afirmar que Rosberg confessou em deliberadamente bater nele.


Q: Você falou com a equipe?

Rosberg: "Nós tivemos uma discussão. Isso é importante porque obviamente com o que aconteceu, nós perdemos muitos pontos e que é o principal foco, o maior problema, com tal acontecimento como hoje. Infelizmente, eu não vou entrar dentro de nenhum detalhe - Não seria a coisa certa a fazer. Nós precisamos ter uma revisão e discutir como nós vamos ir para a frente.


Q: Você se desculpou com Lewis?

Rosberg: Eu não quero entrar em tais detalhes como quem pediu desculpas para quem ou algo como isso. É melhor não entrar nisso.

Q: Mas é melhor levantar e dizer "É a minha culpa", não é? Você causou aquele acidente, porque você justamente não diz que você cometeu um erro?

Rosberg: Eu respeito a sua opinião.

Q: Você não a divide (a opinião) entretanto?

Rosberg: Não, eu não divido. Como eu disse antes, foi um incidente de corrida. Essa foi a melhor maneira de descrever isso e que é também a maneira que os comissários viram isso. Então é por isso que eu não divido a sua opinião.


Q: Foi uma reunião emocional da equipe?

Rosberg: É importante para nós, nas horas mais difíceis, de realmente discutir e raciocinar. E eu acho que como uma equipe nós estamos sempre administrando de fazer isso porque nós temos uma liderança muito forte com Toto e Paddy, principalmente, e então com Niki, que está ajudando. E eu acho que é a vantagem que nós temos, essa liderança forte.

Q: Você ficaria desapontado se a equipe parasse você de correr porque você está perdendo pontos quando isso acontece?

Rosberg: Nós precisamos ver. Nós vamos nos sentar de novo alguma hora no futuro. Hoje foi só uma discussão rápida, a primeira revisão, e então... Eu não sei se vai existir uma mudança de postura.

Q: Você poderia ter virado para a esquerda ou usar os freios em seguida?

Rosberg: Sempre existe a saída de sair da pista.

Q: Você disse que você acha que é um incidente de corrida. Você sente que você está sendo criticado injustamente?

Rosberg: Em tal incidente, é natural por existir várias opiniões, Isso é completamente normal e eu suponho que eu entenda que as pessoas britânicas vão, mais frequentemente do que não, estar do lado de Lewis e os alemães vão estar do meu lado mais frequentemente do que não. Essa é a natureza das coisas e para ser honesto eu respeito toda opinião, tão longo quanto feita com preparação adequada.

Q: Mas o seu próprio chefe Toto Wolff disse que foi inaceitável?

Rosberg: Inaceitável não coloca a culpa em nenhum de nós. Do ponto de vista da equipe não é aceitável e eu concordo completamente com isso - Que em todas as horas nós devemos evitar tais incidentes".


Q: Mas ele usou a metáfora "atacando com uma faca na segunda volta". Então ele está culpando você por isso?

Rosberg: Eu não ouvi ele dizer isso, eu sinto muito.

Q: É o dia mais difícil da sua carreira até agora? O pódio mais triste?

Rosberg: Com certeza, é um dia muito complicado. Sim, definitivamente.

Q: Você culparia a equipe por impor ordens de equipe depois de hoje?

Rosberg: No fim eu estou correndo pela Mercedes para ganhar o campeonato e o campeonato de construtores, que é sempre uma parte disso e eu respeito o que a minha equipe decide, no passado e no futuro. Eu sou uma parte dessa discussão. Vamos ver.

Q: Com retrospectiva, você tentaria a mesma coisa de novo?

Rosberg: Eu estava mais rápido naquela hora e havia uma oportunidade e então eu dei uma chance, do lado de fora, porque do lado de dentro estava bloqueado.

Q: Poderia ter sido melhor esperar? Usar DRS?

Rosberg: É muito hipotético e eu não vejo nenhum risco em ultrapassar ou tentar ultrapassar. Então porque eu não tentaria? A oportunidade estava lá e sem DRS eu estava muito mais rápido, então eu dei uma chance. Do lado de dentro não era possível, então eu tentei pelo lado de fora. Então essa coisa toda de "eu deveria ter esperado" é muito hipotético porque quem sabe o que acontece depois. A oportunidade estava lá e para mim não foi uma situação de risco.

Q: Você está achando a situação difícil de um nível pessoal?

Rosberg: É uma situação complicada sim, por causa de várias coisas que precisam ser discutidas e isso e aquilo. Eu acho que é natural no entanto.




"
Sempre existe a saída de sair da pista". Gente, o Rosberg se entregou bonito aí, hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quer dizer que ele realmente afirmou sem querer querendo que ele poderia ter evitado a batida se ele quisesse, mas que ele queria "provar um ponto". Porém não significa que ele fez de propósito......................

O que acharam das respostas do Nico? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA(sim, sou eu, porque se eu não traduzir, quem traduz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

.
Olha o Rocky! Não, não é o engenheiro do Vettel, é o gatinho do Rosberg, que gatinho ♥♥♥♥ (Como sou sarcástica kkkkkkkkk)

Um comentário: