domingo, 10 de agosto de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "UM LÍDER É AQUELE QUE CONHECE O CAMINHO"

Olá pessoal! Tudo bem? É com muito orgulho que eu posto agora para vocês esta entrevista de SEBASTIAN VETTEL para o jornal espanhol "As". É incrível como esse alemãozinho metido a besta (só que não kkkkkkkkkk) consegue me conquistar ainda mais e me fazer ter mais orgulho do que nunca de ser a sua fã. É uma coisa inexplicável, o meu grande sonho é conhecer ele junto com Paul McCartney e Jackie Chan!!!!!!!!!!!!!!!

Pois bem, aqui nessa entrevista, Vettel fala sobre como é ser tetracampeão mundial, como ele se define com uma palavra, se ele acha que o respeitavam quando ele era mais novo, ele fala sobre a paternidade, como ele dirige fora das pistas e afinal, que músicas ele escuta no seu famoso fone antes de entrar dentro do carro?

Pois bem, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês agora essa super entrevista do nosso "Princípe rubrotaurino" SEBASTIAN VETTEL!!!!!!!!!!!!!!!!!

ADORO ESSA CARINHA DE MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



 ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL: "UM LÍDER É AQUELE QUE CONHECE O CAMINHO" 

Depois das reflexões sobre o seu esporte, o campeão do mundo mostra a sua faceta mais humana: Se descreve como uma pessoa normal que segue sonhando em melhorar.

Com um prato em cada mão. Vazios os dois. Sebastian Vettel desde o box da Red Bull fazia o imenso palácio móvel da sua escuderia. Ainda não leva a beleza de competição, bem vestido, e parece e faz coisas de gente normal, gestos de educação, de pessoa humilde a que custou muito a chegar aonde está. Hoje conhecemos algo de Sebastian, mais além de Vettel....


Repórter: Pode ser (uma pessoa) normal com 4 títulos mundiais de Fórmula 1?


Vettel: Se tenta, acredito que às vezes eu consigo. Ser como sempre eu fui.


Repórter: Estamos falando de uma pessoa que conhecemos essa entidade tão sublime e desejada que chamamos de a glória, o êxito, o triunfo, algo com o quê muitos apenas podem sonhar. Segue sonhando Sebastian? E com o quê?


Vettel: Me encanta o esporte, me encanta pilotar o carro e me encanta a competição. Me encantaria brigar com outros pilotos na pista, especialmente gente como o Fernando, na realidade é do que se trata tudo isso.


Repórter: E na vida fora das corridas?


Vettel: Em termos da minha vida particular, acredito que consegui os mesmos sonhos que as outras pessoas, ter uma vida privada, uma família, o normal na realidade.


Repórter: Se tivesse que se definir em uma só palavra, qual seria?


Vettel: Humano, talvez. Não sei, é complicado. Já, já o tenho, normal?


Repórter: Todos na vida temos um momento importante, algo que se é dado em chamar o momento eterno.


Vettel: O meu, eu suponho que será o meu nascimento, do contrário não estaria aqui.


Repórter: Talvez encontre algum mais além do dia que nasceu.


Vettel: Sim, claro, talvez seria o dia em que o meu pai decidiu comprar para mim um kart, acredito que esse momento foi crucial. Ainda que não poderia eleger um mais importante que o meu nascimento. Mas, sabe o que eu te digo?

Seb na sua infância andando de kart



Repórter: Por favor.....


Vettel: Acredito que o mais importante está por vir. Sempre é bom querer algo a mais, esperar algo a mais da vida.


Repórter: Uma boa reflexão, na verdade. Me diga, o que te faz feliz que não custa dinheiro?


Vettel: Quando os meus amigos me fazem rir, a minha família, quando me sinto a vontade. Acredito que estas são as coisas mais importantes da vida. A parte disso, eu gosto de sorvete de baunilha, pelo que não se precisa muito para me fazer feliz.


Repórter: Você falou da época do Karting. Que conselho você daria a uma criança sobre as corridas?


Vettel: É difícil dar conselhos. É necessário o apoio da sua família, mas o mais importante é amar o que faz. Você precisa ter uma paixão pelo esporte, porque do contrário vai ser bom, mas nunca poderá competir com os melhores. Se não ama o que faz não pode ser o melhor, para ser grande tem que amar o seu trabalho.


Repórter: Agora você é pai, você pede conselhos ao seu?


Vettel: Sim, é algo normal a relação entre um pai e um filho, ele tem mais experiência e claro que eu aceito o que me diz.

Seb com o seu pai Norbert Vettel


Repórter: Em algum momento você sentiu que lhe tratavam diferente por ser o mais jovem que a maioria dos seus rivais?


Vettel: Acredito que eu estou fazendo melhor. Como já te disse, tem meninos jovens que vem apertando e pessoalmente eu já não sou tão jovem. Não me senti que me trataram de forma diferente. Na Fórmula 1, no momento que você provou que é o suficientemente rápido, já ganhou o respeito.


Repórter: Se considera muito maduro mentalmente, este ano está vendo que a vitória é muito complicada, como você lida com a derrota?


Vettel: A Fórmula 1 é minha vida, mas tem outras coisas que são importantes, assim que tomo como normal o feito de que me ganhem. Estamos competindo no mais alto nível, com os melhores e todos eles tem um grande potencial. Durante uma temporada sempre tem um piloto que destaca com certeza porque tem o melhor pacote de carro, pneus......... e também porque faz o melhor trabalho. É então quando você começa a ser campeão do mundo, mas não por isso você acredita ser invencível. Os últimos 4 anos foram incríveis e este ano está sendo mais difícil, mas não por isso vai pensar em coisas raras.


Repórter: E conduzindo o seu próprio carro pela estrada?


Vettel: Acredito que sou um condutor normal. Tenho a oportunidade de conduzir rápido na pista, mas não acredito que é um bom conselho para aqueles que querem manter a sua carteira com todos os pontos é ir a uma pista de corridas e passar um bom tempo ali. A gente pensa que um piloto de corridas só pode ir rápido, mas não é assim. Tenho certeza que nem sempre obedeço os limites de velocidade, mas não sou um maníaco da velocidade, não acredito que ninguém que estava atrás de mim pudesse dizer "Aí na frente tem o Sebastian dirigindo".


Repórter: Você viaja muito e declarou ser contra ter redes sociais. Como normalmente se comunica com os seus familiares?


Vettel: É tão fácil como pegar o telefone e ligar. Assim que eu fiz sempre e não, não estou no Facebook ou Twitter.


Repórter: Agora fala dos esportistas célebres como você como heróis, líderes. O que é um líder para você?


Vettel: Alguém que conhece o caminho a seguir.


Repórter: Boa frase. Que seria de você se não fosse piloto de F-1?


Vettel: Não sei. Em primeiro lugar, não estaria aqui agora.


Repórter: Obrigado, piloto.


Vettel: É brincadeira, estou passando um bom tempo. Mais ou menos, Enfim, provavelmente teria acabado a universidade e andaria em busca de um lugar de trabalho adequado. Quando terminei a escola pensava em ir para a universidade para estudar engenharia mecânica, assim que haveria feito algo técnico. É importante para mim que as coisas tenham sentido, sou uma pessoa muito lógica.

Vettel:  "Um líder é aquele que conhece o caminho" 



Repórter: Mas também é muito supersticioso com a história de levar sempre aquela moeda nos cadarços de suas sapatilhas. Antes de cada corrida vemos você sempre escutando música.


Vettel: Sim, a música me ajuda a me concentrar para chegar totalmente dentro no que tenho que estar, focado plenamente na classificação ou na corrida. E sempre escuto o mesmo tipo de canções.


Repórter: E vai nos dizer quais são, claro.......


Vettel: Na realidade é um segredo.


Repórter: Era, até que vai o contar aqui agora estimado "Seb".


Vettel: Te falarei algo, normalmente são as bandas sonoras de filmes, pro exemplo Rocky. É genial.


Repórter: Também dessas tem algumas canções favoritas.


Vettel: Tem muitas canções que eu gosto muito, sobre tudo escutar música quando estou de viajem, não poderia dizer umas poucas como favoritas, eu gosto muito de rock and roll antigo e é o que eu mais escuto.

Seb escuta música antes de entrar "no ringue" da Fórmula 1


Repórter: Seguimos com os passatempos. Que outro esporte você gosta?


Vettel: O futebol, claro, somos campeões do mundo. E enquanto a outros, eu gosto muito, muito de tênis.


Repórter: Além do entretenimento da F-1, com que outros esportes se mantém em forma?


Vettel: Faço um montão de coisas. Pilotar o carro é um dos melhores exercícios que se pode fazer, mas infelizmente não tem muito tempo para fazê-lo, fora dos fins de semanas de corridas e algumas provas. Faço outros tipos de esportes como o ciclismo, correr e outras coisas. Não gosto tanto ir para a academia e levantar pesos, porque me colocaria excessivamente forte, mas pela sua vez tem ser o suficientemente flexível. É difícil encontrar o equilíbrio. Em tudo.


Repórter: Sim, em tudo. Você pensou mais além da Fórmula 1? O que fará quando se retirar?


Vettel: Não sei, terei muito tempo livre para eu ir para a praia (risos). Mas engordarei muito rápido, assim que terei que voltar a me colocar em forma. Não sei, sinceramente. Estou muito contente, feliz com o que faço agora e não pensei nem um momento em que poderia fazer depois.


Repórter: Tem que viver o presente.


Vettel: Tem que desfrutar o presente. E melhorar. Sempre.


 O que eu vou dizer? Vocês já sabem que tudo que é coisa já falei do meu Tettelzinho, tem mais nada para ser dito! É só reafirmar que ele é um tutuzinho que é o dono do meu coração ♥♥♥♥ Não importa que você não ganhe, não faça poles, você tem que provar mais nada para ninguém, você é TETRACAMPEÃO MUNDIAL, não precisa calar a boca da sociedade mais (tudo bem, de vez em quando precisa sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Enfim, ele é o meu princípe, meu gringo loiro louco de amor para dar igual a música da Banda Calypso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês gostaram? Fiz com muito carinho! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)



Olha  o presente que eu dei pro Seb: um vinil do Abbey Road! Oh darling! Feliz dia dos pais! Come together de mim, came through my bathroom window e canta um golden slumber para mim! Venha aqui para o Brasil porque Here comes the sun! Mas Seb, you never give me your money! Isso só vai entender quem é fã de Beatles igual eu! Yeah yeah yeah! FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS OS PAPAIS DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Aí está a entrevista! Demorou mas veio! kkkkkkk bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tão fofo, tão simples e tão humilde kkkkkkkk
    Vale dizer pra ele que se ele quiser ir nas praias mais bonitas do mundo aqui no Rio tem várias? kkkkkkkkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e aí Jennifer! OPa, você é carioca? É mara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é né, aqui no Brasil tem tanto lugar bonito, ele poderia vir pra cá e nós combinarmos de atacar ele e tirar fotos, entrevistas e aparecer na página policial por sequestro relâmpago de Sebastian Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu não mando ele vir pra minha cidade, Itupeva, interior de São paulo, porque tem nada aqui, nada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkk combinadíssimo (principalmente a parte do sequestro relâmpago kkkkkkkk)
      Já imaginou, uma entrevista do seu blog exclusivíssima feita por você durante esse passeio dele pelo Brasil? kkkkkkkkk
      Quem sabe a gente até conhecia a Emily? kkkkkk (Queria muuuito ver a cara desse bebê antes que ela deixasse de ser um bebê kkkkk)
      Sou carioca, mas acho eu preferia ser paulista kkkkkk (morar perto de Interlagos de preferência kkkkkk)
      Bjos!

      Excluir
    3. Oi Jennifer! É nós no Marcelo Rezende e no Datena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me ajuda aí pô! e o Rezende falando "aí eu te pergunto: essas amiguinhas sequestrando um piloto e elas não tem nem carteira de motorista pra fugir de carro" kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, eu queria ver a carinha dela, Seb não mostra nem com reza brava! E uma entrevista exclusiva! De cara eu ia perguntar pra ele: "ano que vem você coloca o nome do carro de Bruna?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. MEU!!! Depois dessa entrevista definitivamente vou roubar o Sebastian pra mim, ponto. kkkkkkkkkkkkkkkk' Gente sério, agente combina! kkkkk' E aqui em casa tem sorvete de bauniiilhaa, nós gostamos... não AMAMOS tênis! ... Perfeito pra mim. kkkkkkkkkk' ... Calmaa Brunaaa, é só brincadeiraa, o Seb é todo de vocês ai kkkkk'
    Mas não posso negar, se ele passar na minha freente ai ai ai 666'... kkk :P

    Aqui em casa também fico sem ninguém pra falar de F-1, e os tios e cia, nem sabem que eu gosto já que nem me arrisco a falar, falar que sou fã do Lolô então... prefirooo não comentaar kkkkk, eles só falam shiit. Geente eu ia comentar dessa montagem do táxi kkkkkkkkkkk' foi a melhor mesmo, e tem uma de surper homem também o Ó kkkk' Fico imaginando ele tirando aquelas fotos do Tomita, deve parecer um bobão tirando foto do bonequinho kkkk' mas amo as fotos dele. Aff, Dasha = ciúmes/invejinha/querodarumsocãonela <3
    Ai ainda bem que reconhecemos os erros deles, se não eu sair até tiro aqui, igual os "fãs cegos", chatos fazem kkkkkkkkkk'

    Como gosta de física? kkkk' Uma das causas de eu desistir de Eng, Química ... e eu passei ein! kkkkkAgora tô aqui no dilema da escolha de curso novamente. Aula de filosofia? Ficariamos caladinhas, amoooo!! kkkkkkk' E Ed. Física? Todo mundo naquele suador, te esbarrando, te empurrando, te metendo a bola na cara... odiavaaaa!
    E Brunaa tu aprendeu inglês sozinhaaa??? Pelo amr, me ensine kkkkkk' eu só arranho mesmo, mas bem arranhado mesmo kkk'
    Sou fã de espanhois mesmo... mas juro que é pura coincidência eu ser fã de Lolô, Nadal (ele tem um bundão gente! ... desculpem kkk) e Lorenzo <3 Vou te mandar o Seb, me envie de brinde o Valentino Rossi kkkk Bjs!!! #SdsF1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Beleza! Não, Tettel é meu lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É igual aqui em casa, eu falo com a minha irmã de 13 anos, ela zuou uma vez e fez uma música zoando e falando que o barrichelo "é super perfeito", eu morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Aqui em casa todo mundo sabe do meu amor por F1, então tá tudo certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, gosto de física não, oh matéria de pra lá do deus me livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, fãs chatos é um saco, graças a deus nunca apareceu aqui no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem gente que não leva na brincadeira, acha que eu falo sério, fala sério! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi sim, aprendi inglês sozinha, não tinha pc, e naquela época, pasme, meu tutuzinho era o Messi ou "pulguinha" como eu chamava ele. Hoje ele é um..... prefiro nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Vettel tem um bundão tb, que eu vou falar kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu tenho tara por orientais e alemães: BRUCE LEE, JACKIE CHAN, JET LI (made in china), gosto da KODA KUMI E AYUMI HAMASAKI (cantoras japonesas), gosto do VETTEL, ROSBERG, HULKENBERG E GOSTO DO DANIEL BRUHL E DO GOLEIRO NAUER DA ALEMANHA! Pode isso, minha gente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pode deixar, eu faço um italianation e trago Valentino pra vc! kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Gente, física é tão amorzinho kkkkkkkkkkkkkkk
      F1 é pura física, gente, como não amar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      (E olha que eu sou 60% da área de humanas kkkkkkkkkkkkk)

      Babi, vem pro Team Vettel também kkkkkkkkk
      Bruna, nem consigo imaginar uma música que tenha essas duas palavras "Barrichelo" e "perfeito" juntas kkkkkkkkkkk
      E não é que o Barrichelo ganhou a corrida do Milhão? kkkkkkkkk (Sua irmã tava certa, eu que fico subestimando o cara kkkkkkkkkkk)

      Nadal e Nauer? Muita perfeição junta kkkkkkkkkkk
      Bjos!

      Excluir
    3. Tá bom, ok... Tettel é de vocês! kkkkkkkkkkkkk' Vou ficar com meu Lolô mesmo ok? kkkk' Tanto desgostei dele um dia que agora amo kkkkkkkk' paguei língua legal. Menina tua irmã é bem da louquinha ein? kkkk' Barrichelo na F1... prefiro não comentar!! kkkk
      Gente quanto homem! kkkkkkkk' Eu nunquinha reparei na bunda do Vettel!! Mas agora vou olhar kkkkkkkkkkk' Aliás, eu entrava nessa briga ai pelo Hulk <3 (tenho uma paixão nesse menino gente, entro no s socos por ele hahaha')
      Tô tentando te imaginar ouvindo calypso e K pop kkkkkkkkkkkkkk' ai em Itupeva! hahah' Esqueci de comentar a musiquinha do fim do post!! O que é issoooooooooo?? kkkkkkkkkkkkkkkk' você foi incrivelmente brega e hilária! hahahahahah'
      Agente morando no inteiror (sim sou de uberaba, e falo porrrrrrta, nóis e muito, muito, muito uai kkkk), e a outra ostentando no Rio!! kkk' Vou me hospedar no sua casa nas Olimpíadas pra ver o Bundão do Nadal beeem de perto! kkkk Bjs!!!!

      Excluir
    4. Oi Babi! O MEU PASSADO ME CONDENA, EU ERA FÃ DE CALYPSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Você conhece Jpop? adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha irmã é doida menina, ela fica me gravando, ela grava ela mesma fica falando um monte de baboseira, ela é doida kkkkkkkkkkkkk, esses dias ela gravou falando que o Vettel deu uma tv de plasma para ela e eu fiquei tipo "hã?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Ea, tu é mineira guria? na minha firma tem bastante mineiros, é nóis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vc já ouviu gringo lindo do Calypso, "I like my life, you're crazy for me, oh baby I love you" ♫♫ eu lembrava do Kovalainen com essa música kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos na casa da Jennifer, vamos conhecer o Riokkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir