terça-feira, 5 de agosto de 2014

ROSBERG INSINUA QUE FARIA O MESMO QUE HAMILTON EM POSIÇÕES INVERSAS

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem? E lá estou eu novamente com a dupla da Mercedes kkkkkkkkkkk. Uns dias atrás, postei que Hamilton tinha afirmado que ele estava correndo por ele e não por Rosberg. Quando foi questionado se ele faria o mesmo que Hamilton (ignorar a ordem da equipe), Rosberg desconversou e deixou no ar que ele poderia ter feito o mesmo que Hamilton na Hungria.

Em meio a essa polêmica toda, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Faria o mesmo? Nico parecia irritado após o GP da Hungria, mas ele desconversou sobre se ele faria o mesmo


REPORTAGEM

IRRITADO NICO ROSBERG CHAMA POR NOVA BATALHAS DE ORDENS PARA A MERCEDES DEPOIS DO TESTE FINAL DE HAMILTON NA HUNGRIA

O alemão se irritou após o britânico resistir às instruções da equipe para sair (da frente) e quer compromisso de regras claras da Mercedes


Se é cada homem por si mesmo na Mercedes, então claramente ninguém disse a Nico Rosberg. O visivelmente irritado alemão expressou desapontamento na falha de Lewis Hamilton de deixar ele passar para o comando da equipe no Grande Prêmio da Hungria [...].

O piloto de 29 anos também encheu de sugestões que ele teria resistido à equipe em circunstâncias similares. A repercussão solicitou Rosberg para buscar esclarecimento dos chefes da Mercedes sobre o compromisso das regras atuais na batalha pelo campeonato mundial.

Hamilton e a maioria do paddock, no entanto, pareciam surpresos pela chamada da equipe, dado que eles tinham admiravelmente evitado ordens de equipe até agora. O britânico, que está atrás do seu companheiro de equipe por 11 pontos, negou a sua recusa de se mover depois de 3 instruções separadas amontoadas para "questionar autoridade".

Em sua revisão da corrida, Rosberg disse que isso "Obviamente não foi bom" que Hamilton recusou os desejos da equipe.

Toto Wolff, o diretor executivo da Mercedes, admitiu que as ações de Hamilton poderiam ter custado a Roberg e à equipe uma chance de vitória.

Rosberg, que foi 4º, sugeriu que ele daria suporte a essa visão. 

"Isso é tão teórico. Eu não sei.... ah, não, não, não, vamos pelo o que Toto disse. Ele olhou completamente os dados e coisas como esta, então vamos pela sua opinião. Ele é a melhor pessoa para saber disso. Nós temos que discutir internamente. Esse é o melhor jeito para (ir para) frente para nós como uma equipe".

Perguntado o que teria acontecido se os papéis fossem inversos, Rosberg disse:

 "Eu sinto muito, isso não é algo que é relevante para discutir. É uma hipótese, teórica, não é relevante". Duas vezes na temporada passada foi falado a Rosberg para ou segurar posição ou permitir Hamilton passar. Ele aceitou com relutância.

"Eu não estou contente sobre ir à parada de verão, como nós falamos", Rosberg disse. "Esperançosamente, eu estarei contente, mas vai levar algum tempo".

Hamilton disse que ele estava simplesmente fazendo o que a equipe o contratou para fazer, rejeitando a noção que ele custou ao seu companheiro de equipe uma vitória.

"Isso não é um questionamento de autoridade", ele disse [...].
"Eu fui contratado para correr e trazer pontos para a equipe. Eu também sou contratado para ser eu e correr o máximo com o meu coração". 

"Eu não comecei na frente do pelotão. Eu comecei do pitlane, então na minha mente eu não posso dar de perder nada mais. Domingo foi justamente um caso de não dar nenhum mero ponto". "Eu tentei o meu melhor para estar na frente e eu não sinto como embora eu estava obrigado a ajudar. Eu não acho que eu estava sendo cruel. Eu nem mesmo estava negando ajuda. Eu estava fazendo o meu trabalho". 

A ordem de equipe da Mercedes pareceu mal aconselhada, especialmente dado que Hamilton estava lutando pela vitória. As águas foram sujas a frente quando Niki Lauda apoiou a  postura de Hamilton e questionou a sabedoria da decisão da sua equipe. Esse foi o último impacto em uma temporada quando o microscópio esteve sobre o relacionamento entre a dupla da Mercedes. É improvável que a equipe não terá resolvido a situação a tempo para a próxima corrida na Bélgica em menos de 4 semanas. Hamilton, mais magro do que nunca, irá para a academia para repor alguns músculos perdidos no começo do ano em uma aposta para encontrar o limite de peso que pune na Fórmula 1 [...].


Mas minha gente, o quê que é isso? Vamos melhorar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ninguém merece essa "guerrinha" entre os dois! Eu quero é ver briga na pista, que só aconteceu no Bahrein! E faz tempo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acham desses blá blá blá da dupla da Mercedes? Será que a Mercedes se queimou? Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (é ieu kkkkkkkkkkk)


Meu Deus, quando esse barraco vai acabar?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário