segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TOTO WOLFF: "UM TAPA NO PULSO NÃO É O SUFICIENTE"

A equipe Mercedes está no dodo Mortal Kombat, um fatality pode acontecer a qualquer momento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Toto Wolff, o chefe da equipe alemã, não se conforma com o que aconteceu na segunda volta do GP da Bélgica. Ele afirmou que só "uns tapas no pulso" (igual professor antigamente fazia com os alunos, dando reguadas nas mãos dos alunos) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não seria o suficiente e que ele poderia mudar a postura da equipe pro resto da temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

FINISH THEM! - Totto Wolff rodou a baiana em Spa Francorchamps

REPORTAGEM

MERCEDES ALERTA AS "CONSEQUÊNCIAS" PARA ROSBERG DEPOIS DA BATIDA COM HAMILTON


Totto Wolff da Mercedes acredita que uns tapas no pulso pode não ser o suficiente para Nico Rosberg depois do seu Grande Prêmio da Bélgica com Lewis Hamilton, alertando de consequências grandes.

Rosberg colidiu com o rival ao título de Fórmula 1 Hamilton em uma luta pela liderança em Spa-Francorchamps em um movimento que o chefe da Mercedes disse que foi inacetiável.

E embora a Mercedes quer esperar a poeira abaixar nesse fim de semana antes de segurar uma reunião de crise, Wolff assegurou a Hamilton que uma simples repreensão é improvável.

"Hoje nós vimos os limites de uns tapas no pulso", ele disse. "Talvez um tapa no pulso não é o suficiente".

"Se Lewis disse que vai ser um tapa no pulso e que não vai existir consequência, então ele não está consciente de quais consequências nós podemos implementar".

Quando perguntado o que a equipe poderia atualmente fazer para corrigir a situação, Wolff disse: "Muito. Mas eu não vou comentar sobre isso bem agora".

NOVA POSTURA PODE SER PRECISADA

Com o incidente de Rosberg e Hamilton deixando as portas abertas para Daniel Ricciardo da Red Bull para levar outra vitória, a Mercedes sabe que não pode dar de jogar fora pontos valiosos.

Nenhuma decisão foi ainda feita sobre se ou não a batida significa que as ordens de equipe podem ser agora precisadas, mas Wolff disse que está provável que uma mudança de protocolo poderia acontecer.

"A solução é que nós vamos sentar e escutar a opinião dos garotos, eu acho que nós devemos isso a eles", ele disse.

"Nós não vamos apontar o dedo para Nico e dizer 'Você bagunçou tudo' porque eles estão lutando muito arduamente pelo campeonato e isso poderia ser do outro jeito".

"O que nós temos que fazer é ver como um assunto de princípio, o que aconteceu e levar as consequências e ter certeza que não aconteça de novo.

"Nós tivemos a conversa antes, no começo da temporada. Foi um absoluto sem batidas entre eles".

"Nós tivemos corridas mega emocionantes aonde eles estavam lutando justamente e direto com grande emoção para todos nós. E naquele estágio eles estavam no topo da situação e nós estávamos no topo da situação.

"E agora vem para um ponto, na segunda metade da temporada, aonde está ficando bem apertado e provavelmente nós precisamos afirmar isso com mais intensidade para ter certeza que nós ficaremos dentro dos limites que nós colocamos no começo da temporada".

SEM AUTO DESTRUIÇÃO AINDA

Wolff sugeriu que fosse possível que a política de dar aos pilotos liberdade de correr pode ter que parar.

"Seria muito cedo para elaborar em detalhes porque o diabo mente nos detalhes. Nós todos somos fãs e nós devemos isso para nós mesmos e todo mundo lá fora para deixar eles correrem", ele disse.

"Hoje essa filosofia acabou na Mercedes perdendo muito pontos valiáveis e nós não queremos acabar em Abu Dhabi, com uma temporada aonde nós perdemos o campeonato, ser (campeão) de construtores ou pilotos porque nós somos muito fãs de corrida".

"Nós provavelmente não vamos apertar o botão de auto destruição ainda, mas existe muito em jogo e se você não administrar isso corretamente agora, isso poderia acabar naquele ponto".

"É uma coisa curtir grandes corridas e deixar eles lutarem um com o outro, mas se você parecer um tolo no fim da temporada, então você não ganhou nada".

Pois bem, afinal, o que vocês acham? Nico fez de propósito? Ele simplesmente errou e foi um incidente de corrida? Hamilton jogou gasolina na história ou entendeu errado sobre a batida "proposital"?
Hamilton é drama queen, Rosberg é burro, as possibilidades são vastas..............

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

MANO EU VOU DAR UM HOUNDHOUSE KICK EM TODO MUNDO! WATÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA







Um comentário: