domingo, 24 de agosto de 2014

TOTO WOLFF: "NICO SENTIU QUE ELE PRECISAVA "TER UM PONTO"

TV MERCEDES NA ÁREA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois bem pessoal, o negócio está feio na Mercedes e eu não sei se eu estou horrorizada, se eu quero rir ou se eu quero chorar. 1º de tudo: Eu gosto tanto do Hamilton quanto do Rosberg. Nas últimas corridas torci bastante para o Hamilton e eu achei muito estranha o freio de disco do carro dele quebrar na Alemanha e o carro dele pegar fogo na Hungria. Ali ele tinha razão de reclamar, afinal, era no Q1, ele não iria inventar histórias. Ontem eu postei no blog que o "mimimi" entre ele e Rosberg estava irritando já. Mas hoje alcançou outros patamares. Ontem eu falei que foi desculpa esfarrapada de Hamilton e mesmo confirmando o problema nos freios eu não mudei de opinião e eu estava torcendo pro Rosberg dessa vez. Falando dele, eu sempre gostei dele, ele nunca teve ações antidesportivas. Até agora, ou não...............

Eu sei que em Mônaco eu achei bem estranho o que aconteceu no Q3, porém eu acredito que ele não fez de propósito porque ele nunca agiu assim. Já hoje eu realmente e sinceramente não sei o que pensar, não sei se ele teria a coragem de fazer isso e se ele realmente ficou tão "lokão" na reunião da Mercedes que deixou o Hamilton "com medo".

A questão é que Totto Wolff logo depois dessa reunião afirmou que Nico disse que ele precisava "ter um ponto" e que ele não "queria ceder" para Hamilton e que ele não fez de propósito e sim que Hamilton entendeu errado.

Pois bem, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Não é nada disso - Toto Wolff tentou explicar o ponto de vista de Rosberg no GP da Bélgica

REPORTAGEM

GRANDE PRÊMIO DA BÉLGICA - WOLFF: ROSBERG SENTIU "QUE ELE PRECISAVA FAZER UM PONTO"


Toto Wolff disse que Nico Rosberg "não cedeu" durante a luta com Lewis Hamilton em que terminou em contato porque "ele precisava fazer um ponto".

Hamilton exaltou que Rosberg admitiu em uma reunião depois da corrida que ele permitiu que acontecesse o contato de propósito "para provar um ponto", com Hamilton sofrendo um furo de pneu na colisão e perdendo 18 pontos para o seu companheiro de equipe como um resultado. Enquanto Wolff não acredita que Rosberg deliberadamente causou a batida, ele verificou os comentários de Hamilton que Rosberg não desejou evitar o incidente.

"Nico sentiu que ele precisava segurar a sua linha", Wolff disse. "Ele precisou fazer um ponto, e para Lewis, foi claramente que não era ele que precisou ficar consciente de Nico. Ele (Rosberg) não cedeu. Ele pensou que era para Lewis deixar para ele espaço e que Lewis não deixou para ele espaço".

"Então eles concordaram em descordarem em uma discussão muito acalorada entre nós mesmos, mas não foi uma batida deliberada. Isso é sem sentido. Foi deliberadamente dentro da conta que se Lewis se movesse ou abrisse então poderia terminar em uma batida".

E Wolff também disse que Rosberg não deveria ter colocado o seu carro em uma posição que poderia levar ao contato.

"Nós tivemos uma colisão que poderia ser evitada, uma colisão na segunda volta, foi Nico que atacou e ele não deveria ter feito isso. Foi também para mostrar que ele não estava preparado para ceder. Com retrospectiva, se ele pudesse voltar ao tempo, Nico provavelmente não faria isso de novo do jeito que ele fez".

Enquanto culpando Rosberg pelo incidente, Wolff disse que é uma situação inaceitável independentemente de quem foi a falta.

"Isso não muda o cenário completamente porque o incidente, como eu vejo, não é aceitável para nós. O que nós vimos que existiu é que Nico não estava preparado para levar a saída e isso causou a colisão. Isso não é algo que nós queremos que aconteça.

Como eu disse, eu vou ficar do lado de ninguém porque eu nem sei mais o que falar. Eu só digo duas coisas: Primeiro, Hamilton foi muito prejudicado com o estouro de pneu, danificou o carro dele e ele ficou empacado em 16º lugar e nem conseguia atacar o Grosjeam com a porcaria da Lotus. Ele pediu para abandonar no meio da corrida, mas poderia ser feito algo, mas quando já estava no fim, eu achei certo, ele já está lascado, para quê se lascar mais? Segundo: Se realmente Nico confessou que ele bateu de propósito e isso for verdade mesmo, que o desclassifiquem da prova e o deixe excluído para a próxima prova, porque ele acabou com a corrida do Hamilton. Mesmo que não foi proposital, mas ele acabou com a corrida do Hamilton. A cara do Rosberg dando entrevista depois da reunião da Mercedes era cara de alguém que estava nervoso e com cara de remorso. Será que ele seria capaz de fazer isso?

Simplesmente não sei, o ser humano está tão pobre de espírito nesses dias que eu não sei mas de nada.............

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

As pessoas sempre sentem falta do passado.................


5 comentários:

  1. Oi Bruna!! Nossa, muito barraco pra um fim de semana só! Tô até zureta! Mais uma vez concordo com você, e também não sou a favor de nenhum dos dois. O que eu sei é que depois do que o Toto disse, tenho certeza que o Rosberg não "confessou" alguma coisa como o Lewis quis gritar por ai (vamos lembrar aqui de que é o Hamilton, aquele de sempre), ele não seria tão burro. O que aconteceu é que o Nico fez merda, e colocou mais lenha na fogueira da nossa "amada novela". O Barbie, que não é nenhum santo tbm, quis mostrar serviço, se fuuu!! Agora deve estar arrependido até o ultimo fio de cabelo por váarios motivos, a torcida o odeia, o carro dele quebrou, o do Lewis quebrou, ele acabou "apenas" em 2°, a equipe deu uma comida de rabo nele, ele fez com que a equipe deixasse de ganhar pontos nos construtores. Vai ter que segurar o psicológico legal agora, por que o povo já caiu matando e com motivos. E é isso ai, agora é esperar pra ver o que dá essa "amizade" ai kkkkkk'
    Me deu até sono esses dois! kkkk' Quero ver a Briga nas pistas do próximo GP! Briguem como homeens!!! kkkk'

    Ai menina, se o Alonso renovar até 2019 pelo dinheiro, vou socar aquele cabeção dele pessoalmente! Sério! A ferrari tá prometendo melhorar desde que ele entrou e até hoje nada! Ai vai ser burrice! Fico revoltada só de pensar. Mas agora que você falou, tô tentando imaginar Alonso e Vettel na mesma equipe kkkkkkkkkk' vai ser só "poker face" de um pro outro kkkk'
    O Magnussen é doido mesmo kkkkkkk' mas gosto dele! Defendeu o dele legal hoje!! Maas mulher, vamos falar de Brasil, vamos falar de Massa?? Tudo que tem sobra pra ele coitado!!!! kkkk' Melhor nem comentar, Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Tudo bem? POis é, o Nico fez uma cagada pra lá do Deus me livre e ele está sendo mais odiado do que o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu revi a corrida ontem no Sport TV e o NIco estava muito "doidão" na corrida. Foi precipitado ao tentar passar o Hamilton, fritou tudo os pneus ao tentar passar o Vettel e fazendo até ultrapassagem irregular! Ele tava meio louco! Deviam punir o Nico, daí essa putaria acabava ¬¬
      Alonso e Vettel junto? A única coisa que o Alonso iria falar é que o "Vettel é rápido" porque o Alonso só fala isso dele kkkkkkkkkk. Morri uma vez na tv espanhola botaram eles cara a cara e o Alonso demorou uns 2 minutos pra falar do Vettel e no fim o Vettel disse "obrigado", meio que zuando porque o Alonso disse nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      O Massa já passou do ponto e tá queimado kkkkkkkkkkkkk. Meu Deus, o que acontece com ele? Ontem ele pegou detrito do pneu do Hamilton e ficou preso no assoalho do carro. Como pode isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vamos mandar o Alonso pegar uma foto dele e benzer também igual ele fez com a do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Quando eu vi isso ontem na corrida, só pensei: tv mercedes kkkkkkk
    A briga deles tá cada vez mais séria. Eu concordo com você que o Rosberg não tinha feito nada de tão suspeito até agora, mas que essa foi estranha, foi. Nem sei o que pensar também. Acho que ia ser bom pro campeonato que punissem o Nico e tirassem esses pontos dele sim, ia dar uma agitada rs
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar que o Nico vai falar que o Hamilton deixou aquele pedaço de pneu prender na antena do carro dele de propósito kkkkkkkkk
      O que foi aquilo kkkkkk. O Nico andando com aquele negócio batendo na cara dele kkkkkkkkk

      Excluir