terça-feira, 5 de agosto de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "TALVEZ EU DIGA QUE EU PERDI O TROFÉU........."

GENTE O VETTEL ME FAZ RIR DEMAIS KKKKKKKKKKKK. Só ele mesmo pra me alegrar! kkkkkk. Nessa entrevista que ele deu para o site oficial da Fórmula 1, Sebastian fala sobre a sua temporada e afirma que ele e a Red Bull não estão no fim do poço; disse que vai "fingir" que perdeu o troféu de campeão para não devolver no fim do ano kkkkkkkkkkkk e que ele acha que os pilotos não tem muito tempo com os fãs por conta de que eles são muito ocupados.

Querem ver a entrevista de Vettel? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês agora!!!!!!!!!!

Que carinha de tutu ♥♥♥♥♥

ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: TALVEZ EU VOU DIZER QUE EU PERDI O TROFÉU.....


Depois de 4 anos comandando a Fórmula 1, Sebastian Vettel está enfrentado um desafio grande nessa temporada enquanto a sua equipe Red Bull alimentada pelo (motor) Renault luta para competir com a sua rival e que é líder, a Mercedes. Vettel insiste que ele permanece tão focado como sempre, no entanto, e todo o tempo ele pode ainda matematicamente manter o seu título, parece que ele não estará muito ansioso para devolver o troféu do campeonato. Nós conversamos com o alemão para uma conversa exclusiva em frente a esse fim de semana de corrida em Budapeste............


Repórter: Seb, não é segredo que essa é uma temporada difícil que precisa ser levada em conta. Você desenvolveu um mecanismo para lidar com a situação? O número de resultados difíceis devem ter um impacto.......


Vettel: Atualmente não, o que eu deveria mudar? Eu tenho uma certa maneira de fazer o meu trabalho e esse jeito foi como eu fiz as coisas nos meus dias remotos e também recentemente - E teve sucesso, mantendo em mente que nós ganhamos 4 campeonatos com essa estratégia. Nós sempre damos o nosso máximo. Nós vivemos pelo esporte e nós estamos totalmente focados. Tão longo quanto eu sei que eu dei o máximo e fiz o melhor trabalho que eu posso, então eu não posso estar insatisfeito.


Repórter: Às vezes as condições difíceis pode produzir grandes performances, mas eles necessariamente não são notadas. Houve corridas como essa para você esse ano, aonde você acha que você mereceu uma grande performance mas não foi seduzida pela luz da ribalta?


Vettel: Houve vários desse tipo de corridas no passado - E também nessa temporada. Esse ano nós cometemos alguns erros, mas esses também nos deu a oportunidade de aprender lições, em que eu acredito que nos fará mais fortes para as corridas seguintes e pela segunda parte do ano. Eu acho que nós tivemos uma pilotagem muito forte na Malásia e Silverstone, mas com certeza é o vencedor que atrai a atenção, em que é justo. Quem quer que ganhe a corrida normalmente tem o equipamento mais forte e fez o melhor trabalho no dia - E isso merece toda a atenção. É o jeito que o esporte é: O vencedor leva tudo.


Repórter: Essa temporada você às vezes expressou que você se sentia desfavorecido - Por exemplo quando veio para a estratégia....


Vettel: Essa é a natureza desse esporte - E sendo muito competitivo. Às vezes você reage demais: Esse é o fator humano do calor do momento.


Repórter: Mas o fato é que não está realmente funcionando tão bem para você. Você veio para condições com o fato que não existirá o 5º título no fim da temporada?


Vettel: É óbvio que não está funcionando tão bem, mas se eu fosse desistir da temporada isso seria como abandono. E matematicamente ainda existe uma chance. Mas mesmo nas temporadas passadas aonde eu tinha ganhado o campeonato, eu nunca me concentrei no título como tal - Eu sempre levei corrida por corrida e então no fim estava olhando para o resultado. E que é o quê eu também vou fazer nesse ano: Eu quero levar um passo por vez - movendo para a direção certa.


Repórter: Quando a FIA vai chamar você para devolver o troféu - A polir e provavelmente gravar um novo nome?


Vettel: Ha, talvez eu não o devolva - Matematicamente - Mesmo se não parece tão provável que eu estou mantendo ele. Talvez eu vou dizer a eles que eu perdi ele ou que ele foi roubado: "Eu sinto muito...." (Risos). Geralmente eu tinha que devolver em outubro. Eu não sei o porquê eles precisam de três meses para colocar um nome e uma assinatura.


Repórter: Então um objeto decorativo principal na sua casa estará perdido...


Vettel: Eu tenho uma cópia, mas com certeza que não é o mesmo!


Repórter: O sucesso tende a mudar a visão das coisas das pessoas - Como faz os tempos difíceis. Nada mudou para você agora que mesmo os pódios são um pouco ilusórios?


Vettel: Eu não vejo nenhuma mudança em mim desde que eu entrei na Fórmula 1. Verdade, eu não ganhei uma corrida até agora nessa temporada e eu sou o primeiro a perguntar por respostas, mas para falar de tempos difíceis é provavelmente um pouco exagerado. Nós ainda somos segundos no campeonato de construtores - E que é longe de bater no fundo do poço. O que é importante é o sentimento que você ainda está fazendo progresso - E que é definitivamente o caso. As pessoas do lado de fora tendem a ver as coisas de um jeito de tudo ou nada - Em qualquer preto ou branco - Mas correr tem muitos tons e se você quer o máximo de você mesmo, do carro e da equipe, que pode segurar muita satisfação. Mas, com certeza, eu não tenho ilusões que nada supera o gosto do champanhe no pódio! (Risos).


Repórter: A sua temporada de 2014 parece estar toda cercada de falhas com a unidade de potência e problemas de software. Muitas das palavras chaves esse ano são geralmente usadas no mundo do computador.....


Vettel: Esse é o jeito que o esporte foi desenvolvido. Com certeza não é tão fácil transmitir isso para os fãs - "Oh, eu abandonei porque eu tive um problema no software. Nós temos que reiniciar o carro!". Para os fãs seria muito mais fácil se o motor estourasse. Você vê a fumaça - Lá você vai - Isso é o porquê ele está fora.


Repórter: Você divide a visão de Helmut Marko (o consultor da Red Bull) que se as coisas não mudarem muito cedo - Antes de setembro - Mesmo a temporada de 2015 poderia ser uma anulação para a Red Bull?


Vettel: Tem largamente a ver com aonde nós estamos agora. Nós estamos ruim sobre a potência e está limitado como o que uma fabricante de motor pode fazer para a próxima temporada. Existem algumas coisas que você pode fazer dentro da temporada - Principalmente com o combustível. Isso poderia trazer o maior passo. Nós fizemos alguns passos significantes em frente na primeira parte da temporada - Esperançosamente existirá mais para seguir - Mas nós provavelmente iremos precisar mais do que isso. Isso irá depender de quanto a Renault pode fazer. Se você me perguntar, a Ferrari está em uma situação similar. Nós tomos vemos que mudanças do dia para noite não são possíveis. 

 
Repórter: Você está agora na sua sexta temporada com a Red Bull. Às vezes uma mudança faz milagres. Você poderia contemplar esse conceito?


Vettel: Ha, você está certo, às vezes uma mudança pode fazer milagres. Quando eu fui da Toro Rosso para a Red Bull isso causou milagres! Quatro para ser preciso........


Repórter: .... Então existirá outro milagre a qualquer hora em breve?

Vettel: Eu estou focado e ocupado com o quê nós fazemos aqui, porque não é tão fácil fazer progresso. Passos pequenos. Eu amaria ver mais recompensa no domingo, mas é o jeito que é agora. Diferente disso eu realmente não pensei sobre nada a frente do que a próxima temporada. O contrato é claro.


Repórter: Os pilotos são indiscutivelmente as maiores heranças da Fórmula 1 - Como você usaria essas heranças para melhor se connectar com os fãs? Em Hockenheim você dedicou muito do seu tempo livre com eles, mas existem 18 outras corridas - E 21 outros pilotos....


Vettel: Eu realmente não pensei sobre isso. Provavelmente isso ajudaria se nós tivéssemos menos possibilidades técnicas para explorar nos carros - Então nós teríamos mais tempo para os fãs. Uma Fórmula 1 mais simples e mais barulhenta para os fãs. Os fãs não consegue ver muito nós, os 22 caras, simplesmente porque nós estamos tão ocupados. As pessoas tem uma leve visão incorreta do que acontece na pista: Eu estou correndo com Lewis (Hamilton), por exemplo, mas a única vez que eu vejo ele fora do carro é na reunião dos pilotos e no desfile dos pilotos. Todo mundo está tão ocupado em sua própria equipe, tão ocupado com reuniões - E isso é uma mudança de como era no passado quando os pilotos poderiam socializar mais com os fãs. Talvez nós deveríamos pensar um pouco mais nessa direção de novo.


Gente, eu nem sabia que tinha que devolver o troféu de campeão no fim do ano, que bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como sempre, Vettel fala mais que o homem da cobra, minha gente, ô alemão que fala, minha nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso que eu sou fã dele! As respostas dele são dinâmicas, diretas, sábias e impressiona mais se você ver pelo fato dele ter apenas 27 anos e não estando num momento bom no campeonato!!!!!!!!!!!!!!

E vocês? Gostaram da entrevista? Nem falo o que eu acho porque vocês sabem, né, Tettel é o divo do meu coração ♥♥♥♥♥

Bjs!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/7/16145.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Escreve aí Rocquelin: Por todo o mês de agosto eu vou ler o blog da Bruna, vou ver a Bruna, vou levar a Emily para brincar com a Bruna, vou ver tv com a Bruna e...................

VAMOS PARAR POR AQUI NÉ TETTEL! LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

16 comentários:

  1. gente eu estou traduzindo uma entrevista muito legal do Vettel! vou adiantar uma coisa: Ele escuta a trilha sonora do filme Rocky, o lutador, antes de entrar no carro! Agora toda vez que eu ver ele ouvindo música, vou saber o que é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru!! Muitoo bacana a entrevista com seu Tettel kkk' Simplesmente pensaria a mesma coisa que ele sobre devolver o troféu, pensaria em "malocar" kkkkkkkkkkk'
    E a outra entrevista com o Nico? Gente o mimimi de Nico x Lewis anda me dando sono, porque disputa que é bom, como você lembrou, foi uma vez e faz teeempo. >.<
    Sim!! Vamos torcer pelo Hulk na McLaren, ele merece. E gente o que foi aquele " Vettel é ostentação, é o principe do meu coração" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente que brega kkkkkkkkkkkkkkkkk como eu ri Bruna, só você mesmo! kkkkk' Formula Indy eu nem me arrisco a assistir kkkk Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Tudo bem? O Vettel é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, esses dois só falam, falam, falam e briga que é bom nada! É uma vergonha!!!!!!!! Sim, tomare a Deus que o Nico Hulkenberg vai para a McLaren mesmo e ensinar a esse povo algo que preste kkkkkkkkkkkkkk. Menina, onde eu escrevi esse "clássico do Vettel ostentação? Eu nem me lembro porque escrevi isso kkkkkkkkkkkkkkkk. Vettel é top, é ostentação kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Indy eu vejo quando tem nada pra ver mesmo kkkkkkkkkk. Babi descubri uma coisa que vai deixar vários fãs da F-1 órfãos: A partir do ano que vem, simplesmente a Globo vai parar de transmitir a Fórmula 1 e quem vai transmitir é a sportv......... depressiva agora! Ainda bem que eu tenho Claro TV! kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Oi Bruna!! O Vettell é fofo, ponto kkkkk' Vergonhaa mesmo, é cansativo observar esses dois kkk' Gente daqui a pouco formaremos uma fã base pro Hulk aqui kkkkkkkk'
      Menina, você escreveu esse clássico em uma "conversa/ comentário" lá pra trás kkkk' só sei que ri demais.
      Globo oque?? Gente vamos preparar as tochas então, porque não serve pra mais nada a globo, bora tacar fogo!! ... Fala sério, e minhas esperanças de a F1 voltar a ser popular fica aonde?? :( ... aah quer saber? fod*-s*, pelo menos não vou precisar mais ficar mudando o canal kkk' espero que com isso não tenha mais que aguentar o galvão ¬¬ kkkkkkkk Bjs!!

      Excluir
    3. Oi Babi! Tudo bem? Cansativo é pouco kkkkkkkkkkkkkk, pior que a maioria das notícias que eu tenho que postar é desses dois.... sorte que encontrei uma do Danny Boy ontem e postei kkkkkkkkkkkkkkkk. Ah sim, foi num comentário! Desconfiei desde o princípio kkkkkkkkkkkkkk.

      Vamos tacar fogo, pedra e agora que eu não vejo Globo mesmo, afinal, a única coisa que eu vejo lá é justamente Fórmula 1......... bom, se pelo menos a SporTV tiver uma cobertura boa da F1, como mostrar as coletivas de imprensa após a corrida, dar comentários e levar APENAS O LUCIANO BURTI para lá eu já fico satisfeita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu gostei daquele comentarista da sport Tv, ele é engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu já me acostumei com o GAVIÃO BUENO, quando ele não narra eu não dou risada porque ele só dá fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, você tem 19 anos! Vc tem a minha idade então! Eu fiz 20 em 3 de março agora kkkkkkkkkkk e eu nem carta tirei ainda, o dinheiro que eu ganho é uma mixaria kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. (sorry, eu me metendo na conversa de vocês rsrs)
      Você fez 20 dia 3 de março? Eu fiz 20 dia 2 de março hahahahahahaaa
      Somos quase irmãs gêmeas -sqn rsrs
      O que eu mais me chateio em ter 20 anos foi ter nascido no ano que o Senna morreu :( Se eu tivesse nascido uns 8 anos antes... hahahahahaaa
      Adorei a entrevista rs, também não sabia que ele tinha que devolver esse troféu (deve ter sido engraçado ele ter que devolver toda hora pra ganhar de novo rs)
      Concordo totalmente com vocês: falta um confronto entre Nico e Lewis na pista, tá tendo muito blá, blá, blá (perece coisa de escola kkkkkkkk)
      Bjos, Jennifer :D

      Excluir
    5. Oi Jennifer! Tudo bem? Magina, não se intrometeu não kkkkkkkkkkkk, sério? Somos irmãs perdidas por aí? kkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é um dia mais velha que eu! kkkkkkkkkkkk. Verdade né, maldade nós não temos pegado a época do Senna :( quando eu era pequena só lembro do Schumacher fazendo pole e ganhando, isso em 2003, 2004 kkkkkkkkkkkkkk. Eu acordava 7 da manhã para ver as corridas kkkkkkkkkkkkkk. Pois é né, para que devolver os troféu, se fosse ele dava um sumiço nele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina esses dois da Mercedes é só rindo mesmo! Eu estava meio que afastada do Blog e resolvi pesquisar histórias antigas dos dois nessa temporada e vc acredita que o Hamilton reclamou para a equipe que o NIco fazendo embaixadinhas (ele faz sempre antes de entrar no carro) estava atrapalhando a concentração dele? eu ri tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs! irmã perdida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkk jura que o Hamilton disse isso? Não acredito, daqui a pouco nem sei mais o que eles vão inventar pra reclamar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Essa semana você viu a foto que o Alonso postou na página oficial dele no facebook? A do Alonman? KKKKKKKKKKK Eu ri muuuuuuito, lembrei logo do seu blog que tem as melhores fotos e as melhores legendas kkkkkkk, a foto é sensacional kkkkkkkkkkkkk Rolei de rir kkkkkkkkkkkk
      Também só lembro do Schumi ganhando e ganhando kkkkk, e do meu pai torcendo pro Barrichello e dizendo que na época do Senna, Prost, Piquet... kkkkkkkkkkk
      Também acordava super cedo pra ver as corridas kkkkk, faço isso até hoje (as 3hs da madrugada pra ver o Vettel ser campeão kkkkkk - o bom aqui de casa é que às vezes tenho companhia pra ver as corridas)
      Bjos, irmã perdida kkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Oi Jennifer! Tudo bem? Verdade,o Hamilton reclamou das embaixadinhas do Nico e ficou com mais raiva ainda quando o Nico disse que ele não conseguia fazer embaixadinhas, daí o HAmilton ficou doidão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, o que é aquilo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morta agora, que foto é aquela? é montagem ou ele se vestiu mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkk ele está mais para "Alataman", o homem que pilota uma lata velha chamada Ferrari kkkkkkkkkkkkkkk.
      Pois é, naquela época de vez em quando vc via o Montoya ou o Raikkonen fazer alguma coisa! kkkk, eu tenho companhia vendo corridas quando eu ia na casa do meu pai, daí a gente via junto, hoje em dia eu vejo sozinha mesmo e até prefiro, porque o pessoal daqui de casa só grita e não escuto nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Oi gente!! Aumentamos! kkkkkkkk Bru fala sério o Galvão só da fora mesmo! kkkkk realmente é engraçado... mas de qualquer forma eu não sentiria falta dele kkkk' Mas tão rolando boatos de que o titio Bernie resolveria o caso "pessoalmente". Tô viajando agora...
    Sim!! 19, daqui uns dias 20 também, ai pronto! kkkk' Quem falou em tirar carteira aqui? kkkkk tô aprendendo com a minha mãe... maas money que é bom pra tirar carteira não tenho, muitoo caaro ¬¬ ): estou até tentando encontrar um emprego, mas tá dificil.

    Gente!! Não riam do LolôMan!! kkkkkkkkkkkkkkkk' ... Eu tbm ri muito com aquilo, ele faz cada montagem ridícula as vezes, que só rindo mesmo! kkkk E que história de embaixadinhas do Nico é essa?? Não sabiaaa!! kkkkkk' gente, com todo respeito, mas é muita "viadagem" esses dois mesmo ein? Que isso Lewis? kkkk' ... preciso me att no blog, muitas coisas novas, caaaaaalma Brubs!! kkkk Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Babi e Bruna kkkkkkkkkkk
      Vocês viram o globo esporte quinta? (Se não viram não perderam nada, esse programa é fraquinho kkkkkkk) O Bernie disse que a Globo vai continuar com a F1 por mais muitos anos, não lembro quantos kkkkkk. Mas juro pra vocês que eu acho que a Globo podia até passar a f1, mas tinha que ter outro canal passando, de preferência com a cobertura que nem a sky sports f1 kkkkkkkk (Sei que aí é sonhar muito, já que nem audiência eles têm kkkkkkkk)
      Quase 20 também? kkkkkkkkkkk É muito engraçado isso, estarmos na mesma faixa etária, poderíamos até ter estudado na mesma turma no colégio kkkkkkkkkkkkkkk Eu ia adorar, imagina a gente na mesma sala toda segunda-feira (depois do fim de semana de f1), poderíamos falar sobre isso kkkkkkkkkk. Os professores que iam ficar malucos kkkkkkk

      Ainda não tirei a carteira não :( realmente tá muuuito caro kkkkkkk e ainda tenho que esperar a minha irmã tirar antes (o ruim de ter irmã mais velha é isso, tem uma fila por ordem de chegada nos 18 anos kkkkkk)

      Eu adoro o facebook do Lolô por causa disso kkkkkkk, tem várias fotos engraçadas kkkkkkkk. Tem vários papos dele que eu não entendo também, abafa kkkkk (Outro dia ele postou " Los marcianos existen" e eu fiquei tipo: hã? kkkkkkkk). É a melhor página oficial de piloto kkkkkkkkk, a dos outros é muito séria kkkkkkk
      Bjos!

      Excluir
    2. Olá meninas!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? kkkkkkkkkkkkkk, eba eu consegui comentar, eu tentei responder a vocês, mas não consegui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vixe eu vejo globo esporte não, passa justo quando eu vou trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, se a Globo parar de passar f1 vários fãs nunca mais veem a Globo porque nem todo mundo tem tv a cabo! É verdade, a gente tem tudo a mesma faixa etária kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ôpa, a gente ia ter muito que conversar nas aulas, apesar que eu era nerd, daí só ia conversar no recreio u-u lol kkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu dei uma olhada no face do Alonso e ele está bem doidão, acho que ele tá vendo que vai ganhar bosta nenhuma esse ano e se danou pra tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem umas fotos bonitas dele lá (Babi não me bata, ok?) kkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina essa da embaixadinha eu achei em inglês. porque mais para frente eu vou fazer uma compilação do barrado desses dois e do nada eu achei isso..... eu tentei procurar em português e achei nada...... por isso que eu falo,é só navegando em terras estrangeiras mesmo kkkkkkkkk. Viadagem é pouco, é fogo no chibil mesmo kkkkkkkkkkkk. Bjs meninas!

      Excluir
    3. O face do Alonso é só amor kkkkkkkkkkkk
      Viu a montagem da selfie do oscar com o Alonso e com o Raikkonen? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk É incrível kkkkkkkkkkkk
      Essas coisas fazem o meu dia, com certeza kkkkkkkkkkk
      Tem razão, já que esse ano não dá mais, bora fazer a alegria da galera no facebook com montagens maravilhosas kkkkkkk

      Verdade, em português nunca tem nadinha kkkkkk, só no seu blog que caiu do céu kkkkkkkkkk

      Também era nerd na época da escola, então abafa kkkkkkk
      Deixa a conversa pro recreio mesmo kkkkkkkkk

      Vou lá ler as outras coisas que você postou kkkkkkkkkkkkkkkkk, já vi que tem coisa do Seb s2

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    4. Oi Jennifer! Eu vi a montagem do oscar, eu morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele não está nem ái pra nada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem nada em português, essas notícias é tudo em inglês, Às vezes eu posto 2 semanas depois porque eu tenho que traduzir tudo e as vezes me falta tempo e paciência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Sim, só no recreio mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu era uma nerd e continuo! kkkkkkkkkkkkkkkk, sim eu escrevi sobre o SEB e vou postar uma com compilações dos "ataques" de Vettel pelo rádio e outros rádios kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkk essa montagem é hilária
      Eu até salvei no meu celular pra quando eu precisar ficar feliz, dar uma olhadinha kkkkkkkkkkkk
      Ansiosa por essa compilação dos "ataques" kkkkkk, estarei acompanhado! Bjos :D

      Excluir
    6. E ái Jennifer! kkkkkkkkkkkkkkk, é demais essa montagem, a cara do Kimi é hilária kkkkkkkkkkkkkkkkk. Pode deixar que nesse fim de semana vou postar as compilações, tem umas hilárias do Vettel quando ele era "esquentadinho" kk bjs!

      Excluir