domingo, 24 de agosto de 2014

A REAÇÃO DE VETTEL AO SER PERGUNTADO COMO ELE SE SENTIA EM VER OUTRO ALEMÃO VAIADO EM SPA....

MINHA GENTE, olha o que eu achei no youtube! kkkkkkkkkkk. Estava eu vendo os vídeos de entrevistas dos pilotos e eu encontrei a de Vettel. Então ele começou a falar que em alguns momentos foi muito difícil na corrida, mas que uns estavam impulsionando os outros e etc.

Então, me veio a repórter da Sky Sport com a pergunta: "Como é um alemão diferente sendo vaiado dessa vez?", a cara do Vettel é épica! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Daí ela emendou "É justo?". Daí ele perguntou: "O que ele fez?" , daí a repórter falou "Por causa do contato com o Lewis", daí ele falou que ele não sabia, que ele estava atrás, mas não sabia o que tinha acontecido.


Minha gente, esse povinho é cara de pau não? Se fosse outro dava uma resposta bem na lata! Ele só não fez isso porque era uma mulher entrevistando ¬¬

Aí se eu estivesse lá..........

Olha o vídeo: 



Esse povo não esquece o Sebastian kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk cada pergunta que esse povo faz
    Dava até pra fazer um meme com a cara dele kkkkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele falou que ele não sabia quem tinha feito o que ele é da Red Bull, ou seja, tenho nada a ver com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente que é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir