domingo, 17 de agosto de 2014

VETTEL ESTÁ "DESGASTADO", AFIRMA CHRISTIAN HORNER

OLHA, eu não sei se a Red Bull quer ajudar o Seb ou fazer o contrário. É verdade que o campeonato do Vettel esse ano não está essas coisas, mas também ele não está no fundo do poço. E como todo mundo está falando um monte de porcaria porque Ricciardo está dando uns sacodes em Sebastian esse ano, eles estão buscando por respostas para isso. E CHRISTIAN HORNER VEIO COM UMA.

O chefe da Red Bull afirma que Vettel "está desgastado" e que ele não se adaptou ao novo sistema de freios da temporada atual. Porque eles simplesmente não falam que o Vettel não está num momento bom? Não é mais bonito do que falar que ele está "desgastado"? A chuva de crítica que Vettel levou dessas declarações de Horner foram devastadoras. Lendo os comentários desses sites, falaram tudo de Vettel menos "piloto bom" e foi de "medíocre" para baixo.

O que a Red Bull quer? Acabar com o Sebastian ou quê? A merda está feita, agora que vão falar mal dele mesmo e mais: Ele pode estar cansado sim, claro, a cara do Vettel no começo da Fórmula 1 me deixou meio estarrecida, ele estava com cara que não estava dormindo direito, ele estava muito abatido mesmo. Mas recentemente ele está com a fisionomia bem melhor! Acho que era a Emilizinha que não deixava ele dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Falando da reportagem, eu gostei dele falando do resto (tirando esse desgastado) e espero que ele não me fale isso mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Querem saber o que mais Horner disse? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês agora!

Cansado? Horner disse que o cansaço e a falta de adaptação dos freios atrapalharam Vettel até agora


REPORTAGEM

FÓRMULA 1: SEBASTIAN VETTEL DEGASTADO, MAS MOSTRANDO PROGRESSO COM O CARRO, DIZ HORNER

Parte do problema de Sebastian Vettel em 2014 é que ele está "desgastado", revelou o chefe da equipe da Red Bull, Christian Horner

Tendo dominado totalmente o esporte, culminando nos seus quatro títulos consecutivos entre 2010 e 2013, o alemão de 27 anos lutou pela forma em 2014.

Alguns acham que seguindo a partida de Mark Webber, o seu novo companheiro de equipe australiano Daniel Ricciardo está simplesmente colocando Vettel à sombra.

Ricciardo, tendo migrado da equipe júnior da Toro Rosso, tem o placar de 6-5 para Vettel em qualificações e uma clara liderança de 9-2 nos Grandes Prêmios depois de 11 corridas - Incluindo duas vitórias comparadas de nenhuma de Vettel.

Horner diz que não apenas a Red Bull, mas todo o mundo da Fórmula 1 ficaram surpresos pela forma de Ricciardo.

"Eu genuinamente quero ver se eu tenho o que levo, se eu sou o melhor do mundo", um Ricciardo de 25 anos disse à CNN. "E eu tenho o melhor cara para me medir".

Mas Horner insiste que, como sempre na Fórmula 1, a real história é que um poco mais complicado do que Ricciardo arrebentando em cena e mostrando que ele é um melhor piloto do que Vettel.

"É uma combinação de várias coisas", o britânico disse para o Auto Bild Motosport da Alemanha.

"Primeiro, quando você lutou pelo título por 5 anos, isso faz você se esgotar um pouco, mas que não é o problema fundamental".

"A maneira que Vettel trouxe esses décimos a mais do carro nos anos recentes foi único", Horner explicou. "Ele é muito sensível para o comportamento do carro, especialmente quando freia".

Então os novos e obrigatórios sistemas "Brake-by-ware" nesse ano siginifica que Vettel "perdeu parte do seu feeling com o carro", Horner disse.

"A dirigibilidade estava muito ruim, então Seb não poderia olhar depois os pneus na maneira que ele sempre fez", ele adicionou.

Horner disse que Vettel acostumou a dirigir um pouco "como uma bailarina, dançando sobre  o acelerador e os freios", em que não foi inicialmente possível em 2014.

Mas a Red Bull e a Renault estiveram trabalhando duro no equipamento, com Horner dizendo que a performance de Vettel na Hungria mostra que ele está "tendo o feeling do carro de volta de novo".

"Nós também não podemos esquecer quantos problemas mecânicos Sebastian teve, muitos deles só pequenas coisas que interromperam o seu fluxo".

"Então ele teve menos tempo para adaptar o seu estilo de pilotar", ele adicionou.


Tirando esse "desgastado" que é uma balela, o resto é verdade. E não é só o Vettel, olhem a situação do Kimi na Ferrari. Não dá nem para acreditar, parece que ele perdeu a vontade de correr, sei lá. Em relação ao Vettel, ele poderia dizer que ele não estava num momento bom, não que ele estava "cansado", pelo amor de Deus! Se fosse assim, o Alonso largava em último em toda corrida, pelo amor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Revoltada agora, esse povo só esculacha o Sebastian, o que é isso! Mas morri com a parte da bailarina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei imaginando ele de bailarina e dançando em cima do carro kkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acharam? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

EU SOU OBRIGADO A ATURAR ISSO.................

MAS DAÍ A BRUNA ME FAZ RIR..........


E EU SENTO NO CHÃO SÓ OBSERVANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TETTEL MEU LINDO, VOCÊ ME DEIXA FELIZINHA DA VIDA, BEBÊ ♥♥♥♥





3 comentários:

  1. minha gente, o que fazem com o Seb me revolta :( e vocês viram que o Rubinho ganhou na stock? Igual minha irmã falar, ele é "super perfeito" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me revolta o que fazem com o Seb, parece que eles esqueceram os últimos 4 anos (A Red Bull deve tudo ao Sebastian, como o Christian fala uma coisa dessas?)

      kkkkkkkkk vi que o Rubinho ganhou sim kkkkkk
      Tenho certeza que se ainda tivesse espaço pra ele na f1, ele voltava kkkkkk. Quem sabe se ele se acostumar a ganhar a corrida do milhão, não dá pra ele comprar um lugar na f1 kkkkkkkkkkkkk
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    2. Oi Jennifer! É revoltante, o que eles pensam que o Sebastian é? O que ele fez para eles nos últimos 5 anos (depois que Seb foi pra Red Bull a equipe decolou) nenhum outro piloto irá fazer. Foi ridículo falar que ele está cansado e desgastado. Eles não pensam o pá de críticas que ele vai receber agora? Eles estão querendo levar uns tapas no meio da cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele poderia ir para a Caterham ou para a Lotus que ama "la plata" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tomare que em Spa Vettel cala a boca desse povo da Red Bull. Primeiro foi Marko Murko, agora Horner, daqui a pouco até o dono da Red Bull fala alguma coisa! kkkkkkk bjs!

      Excluir