sábado, 9 de agosto de 2014

SEBASTIAN VETTEL SOBRE A DUPLA DA MERCEDES: " ELES PODERIAM IR AO PARQUE AQUÁTICO NO SÁBADO E AINDA GANHAR A CORRIDA NO DOMINGO"

MEU DEUS MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse Vettel é fogo, minha gente kkkkkkkkkkkkkkk. Pois bem, aqui nessa entrevista, Sebastian Vettel fala sobre a sua "possível" mudança para a Mercedes ou McLaren, mas o que eu achei mais interessante foi de como seria a Mercedes em Hungaroring. E ele soltou essa pérola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Querem ver a reportagem toda?  O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês agora!

E vamos nadar, nadar no embalo, felizes ao dançar ♫♫♫ - Vettel acreditava que a Mercedes seria imbatível na Hungria. Sabe de nada inocente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL CONSIDERA DEIXAR A RED BULL, COLOCANDO OS FUTUROS DE HAMILTON E BUTTON EM DÚVIDA

Tetracampeão mundial está infeliz por ser um perdedor nessa temporada e lançou o seu chapéu dentro do ringue para um lugar no assento da Mercedes


Sebastian Vettel se tornou uma ameaça de choque para os futuros na Fórmula 1 de ambos Lewis Hamilton e Jenson Button.

Infeliz sobre a performance de seu desbotado piloto da Red Bull, que vai custar com certeza a ele a sua coroa, o campeão mundial jogou o seu chapéu no ringue para um assento na Mercedes.

Ao mesmo tempo que ele se tornou o alvo principal para a McLaren enquanto eles vão se unir com a lenda da Fórmula 1, a Honda, para 2015.

Enquanto o esporte se preparada para a 11ª corrida sobre o plano queimado ao sol fora de Budapeste que o piloto "carrossel" começou a pegar velocidade em frente da parada de verão.

A primeira escolha de Vettel além da equipe que fez dele um tetracampeão mundial é certamente a rampante Mercedes que ganhou 9 das primeiras 10 corridas nessa temporada e ameaçou dominar o esporte pelos anos que vem.

Perguntado se ele acha o logo da estrela de três pontas da Mercedes "sexy", Vettel respondeu: "No momento não, porque ela está constantemente na frente de nós".

"Mas se as estrelas significam títulos, então as estrelas são algo legal. Como um esportista, você deveria sempre ter a meta de estar o mais alto possível".

No entanto, codificando a suas enunciações públicas da Mercedes, com a sua bugiganga limitada, reputação de calibre alta e o caminho da vitória com certeza está no topo da sua lista de desejos.

E com uma escapada da cláusula (em relação a) 
 performance
, a Red Bul terminaria fora do top 3, e as suas opções são variadas.

Hoje Hamilton despreocupadamente insistiu que ele não estava preocupado como ele olhava para uma antecipada extensão de contrato em seu negócio atual em que termina no fim de 2015.

"Eu não estou preocupado", ele disse no GP da Hungria. "Outro piloto alemão? Eu não estou certo se isso é algo que a Mercedes iria gostar. As Mercedes são as melhores, então todo mundo vai querer pilotar uma Mercedes".

E ele disse para os seus chefes da Mercedes que ele está pronto para assinar um novo negócio o mais breve possível.

Mas o chefe de Vettel na Red Bull, Helmut Marko, revelou que o campeão mundial recebeu uma oferta de salário "ultrajante" de cerca de 20 milhões de euros para pilotar para a operação de Ron Dennis.

A McLaren está ainda para confirmar Button para uma sexta temporada consecutiva em 2015, por causa do salário de escada rolante que poderia colocar a sua renda em 14 milhões de euros.

Mas a Honda está ansiosa de ver dois grandes nomes na frente do seu retorno à Fórmula 1.

E a nova parceria entre a operação lendária da Honda e McLaren desencadeou uma caça ambiciosa no mercado de pilotos graças a injeção de dinheiro de 100 milhões de euros da empresa japonesa.

A McLaren já tentou, e falhou, em atrair Fernando Alonso da Ferrari e ele comanda o maior salário da Fórmula 1 - Em excesso de 25 milhões de euros.

Vettel é conhecido por ganhar consideravelmente menos do que Alonso, Hamilton ou Kimi Raikkonen, apesar de ser o piloto com mais sucesso no grid.

Em Hungaroring, o alemão afastou as questões sobre o seu futuro. "Qualquer oferta tem que ser considerada, mas nada mudou. Eu não converso sobre essas coisas", ele disse.

Mas ele admitiu que uma mudança foi às vezes chamada.

"Você está certo, Às vezes uma mudança pode fazer milagres", ele adicionou.

A presença de Vettel, afinal trouxe algumas boas notícias para Hamilton. "Vai ser difícil bater as Mercedes porque elas são muito mais rápidas do que qualquer outro".

"Eles poderiam ir para o parque aquático e ter uma boa tarde de sábado e ainda ganhar a corrida no domingo".

"Mas nós vimos que eles não são invencíveis".


LOL KKKKKKKKKKKKKKKKK, o Vettel vai pra lugar nenhum ano que vem não, se for, só se for para a "McLata" kkkkkkkkkkkk. Alonso não volta para a McLaren nem a pau Juvenal, se ele tiver vergonha na cara vai pra lá não, lembram do que ela fez para ele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acham dessas possíveis danças das cadeiras? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

ALonman na McLata? Faz sentido agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu precisava fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







7 comentários:

  1. Esse Alonso me faz rir, gente do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. PAAAAREM!!! Parem de bullying com o Lolôzito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Rir me faz você né Bruna com esses posts! Aliás, muitooos posts esses dias... quando me atualizei... você me posta uma página inteira kkkkkkkkk' amei!
    Gente imagina, três meninas, na mesma turma, falando de F1 ... kkkkk' ia ser demais! E Bruna dependendo da matéria eu tbm não conversaria muito, mas se fosse físicaaa kkkk'

    Ai gente, saiam do face do Alonso tenho ciúmes kkkkkkkkkk :P concordo com vocês ele tem um posts beem sem noção mesmo e é bem engraçado. Aliás Bruna pode apreciar a beleza do Lolo ok? Mas não muito kkkkkkkkk' até por que o Tettel é um piteel entãaao kkkkkkkk eu olho mesmo kkk

    Imagina, ele trocar a mer** da ferrari pela "McLata" kkkkk trocando um lixo por outro, e não tendo amor próprio... mas se bem que se falando em Alonso, o bixo não dá ponto sem nó, como uma fã sensata eu espero de tudo, aliás eu fico imaginando se algum dia ele faria um entrevista dizendo toda a "merda" que já fez, as que são verdade, as que são mentira, estilo Lance Armstrong na Oprah kkkk tô querendo demais né gente? E atéee parece que Fernando Alonso faria isso, " se tocaaa Báaarbara". Eu ainda te amo Lolô <3 kkkkkkkkk' vou me atualizar Bjs!!

    P.S: Me deem o Jorge Lorenzo de presente pleeease?? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL MORTA AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOLOZITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Menina, eu quero me livrar desses posts da Mercedes, num aguento mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ia ser muito legal! Na vida real não tem ninguém para falar de F-1, é muito triste :( Física? Nunca gostei de física e nem educação física! kkkkkkkkkk. Menina tenha cíumes de mim não, que absurdo u-u kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri uma vez dele fazendo uma postagem sobre a carona que ele deu rpo Webber em Cingapura, ele fez montagem com o filme taxi! kkkkkkkkkkkkkkk; E ele tinha um bonequinho japonês, acho que era o Tomita ou algo assim, tinha até uma da Dasha kkkkkkkkkkkk. Olha, pode olhar Tettel não kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pior que é, uma merda por outra kkkkkkkkkkkk. Eu gosto de vc porque vc reconhece os erros do Alonso, a gente pode falar abertamente sobre isso,é igual o Vettel, tanta merda que ele já vez e eu continuo gostando dele! kkkkkkkkkkkkkkkk o que foi aquele multi-21? kkkkkkkkkkkkkk. Eita mulher que gosta de espanhol e eu de alemão kkkkkkkkkkkk, dou de presente sim! Só se vc me mandar o Seb pra mim u-u kkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk eu juro que eu tento sair do face do Lolozito, mas não consigo kkkkkkkk, é simplesmente incrível kkkkkkkkkk
      Eu passo o dia stalkeando ele, desculpa Babi kkkkkkkkkkkkkk (é falta do que fazer mesmo, prometo que vou tentar parar kkkkkk) Ele tem o facebook mais simpático de todos os pilotos kkkkkk
      E eu amo física s2 kkkkkkkkkkkkkk
      Educação física não, mas física é amorzinho kkkkkkkkkkkk
      Poderíamos conversar nas aulas de filosofia talvez kkkkkkkkkkk
      Consegui me atualizar nos posts, Bruna kkkkkkk
      Nem acredito que você aprendeu inglês sozinha kkkkkkk, sério, isso é incrível kkkkkkkkkkk
      Queria ter essa habilidade de aprender sozinha, já que não tenho passei sete anos num curso de inglês kkkkkkkk
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    3. Eita Jennifer, 7 anos? Bastante tempo, hein! Mas é até bom, você aprende mais do que fazer em 1 ano! Eu quero fazer um curso de inglês, porque se não ter diploma adianta nada :( eu entro mais no twitter do Lôlô e teve umas postagens que eu estava traduzindo uma entrevista dele com os fãs no site dele (ficou até entre os posts populares), mas então eu parei de colocar pq fiquei com raiva do Alonso por causa da Ittália no ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu odeio física e gosto de filosofia, eu gosto de "fisolofa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que bom que você se atualizaram! Eu fiquei 4 dias em casa (teve inventário na minha firma e eu pude ficar sem ser escravizada, eu trabalho das 2 as 11 de pé e vou no banheiro e beber água 1 VEZ POR DIA, mas abafa kkkkkkkkkkkkkkk) e eu consegui colocar tudo em ordem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada meninas! Talvez essa semana seja light! kkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Menina, você trabalha muuito kkkkkk
      Nossa, de 2 as 11 em pé (só com direito a uma ida ao banheiro e beber água). Nem sei como você consegue manter isso aqui atualizado e estar antenada em tudo kkkkk, me conta qual é seu truque kkkkk. Meus parabéns de novo, além de ser auto-didata, ter o melhor blog de f1 de todos ainda consegue manter ele atualizado trabalhando tanto kkkkkk

      Verdade, 7 anos num curso é uma vida kkkkkkk. Tenho a impressão que nasci lá, passei minha infância e adolescência lá kkkkkkk (Eles reformularam o curso agora pra durar 5 anos, o que eu ainda acho muito, mas... kkkkkk)

      Entendo totalmente s sua raiva no gp da itália de 2013 kkkkkkk
      Nunca entrei no twitter do Lolô kkkkkk, vou dar uma olhada :)
      Bjos!

      Excluir
    5. Pois é Jennifer, é trabalho demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu gosto de manter o blog atualizado, eu chego em casa, tomo banho, tomo café e venho pro pc traduzir ou postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito obrigada :) 7 anos é bastante tempo mesmo, mas como eu gosto de inglês, eu iria amar kkkkkkkkkkkkkkkk, você passou a vida toda no curso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Gp da Itália foi sem comentários, pegar vácuo do carro do Massa, minha gente o que é isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      P.s: eu tenho sorte de não ter namorado, posso admirar a beleza alheia e cuidar do meu blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir