quinta-feira, 21 de agosto de 2014

VETTEL: "É INJUSTO ME COMPARAR COM RICCIARDO"

Voltei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estava salvando fotinhas do Seb Tettel ( eu me perco com as fotos.................... ai.............) e esqueci do tempo! Pois bem, hoje é quinta-feira, dia de entrevistas dos pilotos e fui buscar notícias do Vettel e encontrei uma!

Sebastian Vettel disse que é injusto comparar ele com Ricciardo, visto que ele teve vários problemas durante o começo da temporada, porém exalta que o australiano está fazendo um bom trabalho até agora. Ele também falou sobre as eventuais punições de grid que irá sofrer por conta de peças da unidade de potência e dos motores.

Querem ver a reportagem de Vettel? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Isso não é justo! - Vettel disse que não é justo comparar a sua temporada com a de Ricciardo


REPORTAGEM

GRANDE PRÊMIO DA BÉLGICA - VETTEL: INJUSTO COMPARAR EU COM RICCIARDO

Sebastian Vettel disse que é injusto comparar os seus resultados desse ano com o companheiro de equipe Daniel Ricciardo devido a problemas de confiabilidade


Sebastian Vettel disse que é injusto comparar os seus resultados desse ano com o companheiro de equipe Daniel Ricciardo devido a problemas de confiabilidade

Ricciardo tem duas vitórias nessa temporada e mais três pódios, enquanto Vettel tem só dois pódios em seu nome esse ano. No entanto, na qualificação "mano a mano" está igualmente impressionante enquanto Ricciardo lidera Vettel por 6-3.

Quando perguntado sobre o recorde de classificação entre ele e Ricciardo, Vettel respondeu: "Primeiro de tudo, eu não vou argumentar que ele está fazendo um bom trabalho".


"Do meu lado, eu acho que eu tive muitas das sessões de qualificações aonde nós tínhamos algum tipo de problema. Eu não me lembro de todos eles, em termos de quê natureza foi, mas nós perdemos muitos tempos por causa disso e nas corridas também. Em algumas horas estava obviamente ficando muito frustrante, mas a Fórmula 1 pode ser muito boa e pode ser muito brutal também por não te dar a chance de mostrar o quê você pode fazer".

"Eu não estou muito interessado em comparações, porque do meu lado não é justo comparar. Daniel teve um ano mais suave - Eu não estou dizendo um ano perfeito porque ele também teve alguns problemas - Mas de uma maneira menor do que eu tive, então não é inteiramente justo comparar. Isso é o porquê eu não vou argumentar com isso, ele fez um grande trabalho até agora".

E Vettel disse que ele está ferrado por mais problemas com suas posições no grid na segunda metade da temporada quando as punições por usos de componentes da unidade de potência começar a aparecer.

"Eu espero que nós não tenhamos mais problemas com confiabilidade. Está claro que a segunda metade não será suave para nós porque nós temos que pagar o preço pela primeira metade em termos de uso de motor e outros componentes. Nós temos que mudá-los em algum estágio e obviamente nós iremos receber as punições por isso. Não é legal da perspectiva de um piloto, mas é parte das regras e parte do jogo".

"Outro além disso, nós já fizemos grande progresso. Se você olhar no começo da temporada, eu estava realmente lutando com o carro e os últimos pares de corridas foram muito boas. Nós não conseguimos vir juntos, mas eu estou certo que em algum estágio nós iremos virar e nós estaremos em um lugar mais feliz".


Bem, ano passado, lá na Bélgica, Vettel arrancou aquele incrível arranque de 9 vitórias seguidas. Não acho que ele conseguirá isso esse ano, mas pelo menos uma vitorinha tem que vir, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu queria que fosse em SINGAPURA, iria ser ostentação demais! Daí nós pulamos no chafariz de leão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, meu lindinho, boa sorte em Spa e no resto da temporada, meu príncipe, Bruna ♥ you, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE CRASH NET: http://www.crash.net/f1/news/207857/1/vettel-unfair-to-compare-me-with-ricciardo.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lembro dessa fotinha como se fosse hoje ♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Baby vamos lá, vamos virar o jogo, porque eu sei que você não desiste! Go Seb, go!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. E compararem o show que ele dava no Mark podia.... Ah ta, então ta bom, compararem e dizer q ele era melhor que o Alonso (com as fantásticas carroças da Ferrari) tbm podia... Sou feliz, vi ele (baita piloto) mas não a lenda que pregavam, schummi, senna, mansell, prost, Alonso... Ele é ótimo, mas enquanto não destruir com um carro "comum" não será alçado ao patamar destas lendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Douglas! Tudo bem? É verdade, enquanto o Vettel não vencer com um carro ruim ele não vai provar o seu valor, apesar de que ele ganhou com a STR em 2008, então......... pra mim o Alonso é o melhor piloto do grid e eu odeio dizer isso u-u kkkkkkkkkkkkkk. Estou ansiosa pra ver o Sebastian ganhar esse ano, mas vai ser difícil viu! Menino você viu a briga da Mercedes hoje? Eu tô chocada kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs! Seja sempre bem vindo ao blog :)

      Excluir