quarta-feira, 6 de agosto de 2014

DANIEL RICCIARDO, O SUPERSTAR DE 2014!!!!!!

A Mercedes faz pole.Vence praticamente todas as corridas. Lidera campeonato de pilotos, de construtores e tem tudo para levar os canecos para casa depois de 4 anos pertencerem a SEBASTIAN VETTEL E A RED BULL. Porém no meio desse domínio todo da Mercedes, eis que surge um heroi, bem como quando Schumacher ganhava tudo e apareceu ALONSO; Quando a Brawn GP ganhava tudo e apareceu VETTEL; E quando a Mercedes domina tudo aparece DANIEL RICCIARDO. Quem diria que o guri proibido de surfar por causa dos tubarões seria o SUPERSTAR de 2014........

Vencendo duas corridas no ano, conseguindo superar Vettel e até mesmo ser amigo do alemão e arrancar elogios de Fernando Alonso, sim eu falei FERNANDO ALONSO DIAZ KKKKKKKKKKK, é coisa para poucos e Danny Boy conseguiu a façanha. Fazendo mais ultrapassagens no ano, brigando com quem quer que seja e dando dor de cabeça para a dupla da Mercedes quando esta está em apuros, Ricciardo com certeza é a sensação do momento!

E para ilustrar que eu não estou sozinha, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz uma super reportagem de Danny Richard para vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I wanna be a superstar! ♫♫♫ Eu me lembrei da música da Koda Kumi, vou lembrar do Danny toda vez que eu escutar kkkkkkkk

REPORTAGEM

EXPERTS DA FÓRMULA 1 ESTÃO ACLAMANDO DANIEL RICCIARDO COMO O MELHOR PILOTO DA TEMPORADA DE 2014 ATÉ AGORA

Ricciardo está sendo considerado por muitos a frente de Alonso e Hamilton


ELE pode estar em um distante terceiro lugar na classificação do campeonato de pilotos, mas Daniel Ricciardo poderia justamente ser o melhor piloto na Fórmula 1 esse ano.
Essa é a opinião de muitos comentaristas na imprensa internacional depois da segunda vitória de Ricciardo na temporada na Hungria.

Enquanto o campeonato tem a sua tradicional parada de 3 semanas durante o verão europeu, o australiano tem 71 pontos atrás do líder Nico Rosberg e 60 atrás do seu companheiro de equipe da Mercedes, Lewis Hamilton.

Ainda, enquanto os experts começam a enviar os seus resumos de como o campo da Fórmula 1 se realizou na primeira metade de 2014, é o nome de Ricciardo que está sendo colocada no topo.

E não apenas pelas suas performances dentro da pista. Ricciardo está sendo aclamado por alguns como o "superstar" que a Fórmula 1 está terrivelmente precisando. Onde o recente Rush e filmes mostrando Senna nos lembraram do puro poder da estrela dos grandes do passado, Luke Smith da NBC afirma que Ricciardo ostenta o mesmo potencial.

"Daniel não tem a personalidade de playboy que (James) Hunt ostentava, nem ele é o talento rebeldio que Senna tinha nos seus tempos remotos", Smith escreve.

"No entanto, ele está dando uma face humana para um esporte que é amplamente escondido atrás de visores de capacetes e macacões de pilotos".

"Quando falamos com Daniel no paddock, é muito claro que ele é duas coisas. Primeiramente: Altamente determinado e disparado para vencer (como é qualquer piloto de corrida). Segundo: Uma pessoa genuinamente amigável. É muito raro deixar uma conferência de imprensa com Daniel sem um sorriso quase tão grande quanto o seu próprio (ser)".

"Isso tudo são notícias muito boas para a Fórmula 1. Bernie Ecclestone disse no passado que o esporte precisa de um superstar e Daniel poderia ser exatamente isso, mas não no senso convencional. Ele é alguém que os fãs podem se conectar".

Personalidade não é tudo, mas possuída por um homem que dramaticamente ganhou um par de corridas a bordo de um carro é arduamente um campeão mundial.

Daniel Johnson do "The Telegraph" só não avaliou Ricciardo com um "A" em seu relatório do meio do ano, como ele deu a ele um "A" com seis estrelas ligadas.

"Em um esporte em que está gritando por personagens, o sorridente, brincalhão australiano é exatamente o que o doutor ordenou", Johnson escreveu.

"Oh, e ele está dominando um atual tetracampeão e ganhou duas corridas com uma combinação deslumbrante de velocidade e ultrapassagens corajosas. Que estrela".

"The Times" não foi menos efusiva, Kevin Eason rotulando Ricciardo como a sua "revelação da temporada" em seu resumo do meio do ano.

"Ninguém - Nem mesmo Horner e a sua equipe da Red Bull - Acreditavam que o australiano seria tão bom", Eason disse.

"Atualmente, ele não tem sido bom, ele tem sido espetacular. Esse é o campeão na fabricação".

Os comentaristas da Sky Sports também deram a Ricciardo os seus "A" nos seus relatórios, a frente de Rosberg, Hamilton e Fernando Alonso, em que eles sentiram merecer apenas "A-".

"Em uma temporada de tal domínio por uma equipe em que não é a sua própria, o par de vitórias de Ricciardo no Canadá e especialmente na Hungria são todas as mais louváveis", eles escreveram.

"E as qualidades mostradas em ambas dessas ocasiões como ele chegou a vitórias inesperadas - Performance consistente, expressiva administração dos pneus e, mais notáveis de todas, ultrapassagens ousadas e mordazes quando isso importava - Fizeram o paddock se sentar e noticiarem e marcar o sempre sorridente piloto de 25 anos como certamente um futuro campeão mundial em (sua) fabricação". 

Alguns estão mesmo sugerindo um título inédito está dentro do seu alcance, o Jim Pelts do "Los Angeles Times" insinua que o polêmico final de pontos dobrados da Fórmula 1 poderia atuar bem dentro das mãos de Ricciardo.

"Dois meses atrás a ideia seria de dar risada: O estreante da Red Bull Racing, Daniel Ricciardo, ganhando o campeonato de Fórmula 1. Agora, a noção ainda permanece altamente improvável, mas não muito absurda", Peltz disse.

"Ultrapassando ambos os pilotos da Mercedes seria uma ordem muito alta. Mas existem 8 corridas faltando na temporada. E existe uma temporada terminando equivocadamente esse ano. A Fórmula 1 irá recompensar com pontos dobrados os pilotos no final do campeonato em Abu Dhabi.

"E se Ricciardo aproximar a distância significante por então, Abu Dhabi poderia provar ser altamente divertida".

No despertar do louvor enorme, isso suportou repetir que Ricciardo certamente não estaria pilotando uma Red Bull esse ano.

Justamente 12 anos atrás era Kimi Raikkonen que estava cotado como o ocupante mais provável do segundo assento junto de Vettel, com o futuro de Ricciardo no esporte parecendo decididamente fraca.

"Daniel Ricciardo começou a temporada de 2014 como uma grandeza desconhecida", escreveu Edd Straw do Autosport.

"Entrando na parada de agosto, ele se estabeleceu como um piloto que parece capaz de vencer um campeonato mundial".

"A velocidade seca que ele mostrou durante os seus dois anos com a Toro Rosso permanece. Mas para isso, Ricciardo adicionou uma estratégia de prova marcante, consistência memorável e a fortitude necessária para enviar no nível mais alto semana sim, semana não. não subestime o quão raro é para um piloto atuar dessa maneira".

"Metade de uma temporada em um carro top e um par de vitórias não significa automaticamente que um piloto conseguiu o seu lugar entre a elite, Mas Ricciardo foi tão convincente que é difícil imaginar que ele não se consolidará o seu status durante as temporadas que virão".

"Aos 25, ele parece que ele será uma força real para ser considerada pela próxima década".

"Então lá você tem isso. O consenso geral é que nós temos muito mais momentos de grandeza para olhar para frente de Daniel Ricciardo"
.
E, com um pouco de sorte, ele poderia bem se juntar ao "Sir" Jack Brabham e Alan Jones como os únicos vencedores australianos de maior prêmio individual no mundo do esporte a motor.

Amei essa reportagem e eu achei que eu devia colocar um reconhecimento ao Ricciardo no blog, afinal, não é porque ele está melhor que o Vettel que eu não vou escrever nada kkkkkkkkkkkkkkk. Vou falar que eu tinha bronca do Danny Richard e quando ele ganhou no Canadá fiquei com raiva, queria que o Rosberg ganhasse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas isso tudo já passou, depois que eu li várias vezes que ele respeita o Vettel e que ele acha que ele vai melhorar, ele conquistou o meu coração ♥ E com aquela dancinha louca na Alemanha mais ainda!

E claro, junto com a ascensão de Danny, espero que venha a do Vettel também!!!!!!!!!!!!!!!!!

E aí, gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? kkkkkkkkkkkkkkk)


Isso é muito lindo de se ver, Seb cumprimentando Danny pela vitória. Como esse alemão é prepotente, né? Só que não..............................................



Um comentário:

  1. Danny calou a boca de todo mundo, inclusive a minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir