quinta-feira, 7 de agosto de 2014

GP DO BAHREIN 2014- RESUMO DA CORRIDA


ROUND 3, FIGHT!!!!!!!!!!!!!!!  A melhor corrida do ano, da década! Há muitos anos não havia uma corrida tão movimentada quanto essa! Pegas sensacionais, briga entre todo mundo e a disputa incrível entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg. Na corrida número 900 da Fórmula 1, foi coroada com uma corridaça!

E depois de 300 anos, eu a posto aqui kkkkkkkkkkkkkk. Como eu afirmei antes, eu estava afastada do blog graças ao NINTENDO WII que não pega nem com macumba mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E para tirar o atraso, vamos relembrar o que aconteceu no começo de abril, onde Nico e Lewis ainda "eram amigos".................

Incrível - Lewis Hamilton teve a sua melhor corrida de toda a sua história na Fórmula 1


TREINOS

Nico Rosberg foi o pole, seguido de Hamilton e Ricciardo. Vettel foi o 10º, Massa o 7º, Raikkonen o 5º, Alonso em 9º, num raro momento de Kimi na frente do espanhol.

Umas fofoquinhas: Eu ouvi uma entrevista de Kobayashi no Bahrein e ele tem a voz muito engraçada, ele falando em inglês é épico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Outra é que Sutil iria correr sem água no carro, por conta do peso do carro. E Vergne, da STR, desmaiou entre o Gp da Austrália e da Malásia, tudo por conta de dieta. Aff kkkkkkkkkkkkkkk. Os pilotos estavam se matando para entrar no peso.........

Os três primeiros - Rosberg, Hamilton e Ricciardo ficaram na frente nos treinos

CORRIDA

"Acelera coração!!!!!!!!"

Sem dúvidas, não foi apenas a melhor largada do ano, mas talvez a melhor LARGADA DOS ÚLTIMOS ANOS!!!!!!!!!! Quanta emoção!!!!!!!!!!!!!!!!.

Na largada, Rosberg manteve a ponta, mas Hamilton seguiu ao seu lado e a curva favorecia Hamilton e o inglês acabou ficando com a liderança. Mas Rosberg não ia deixar barato. Colado atrás de Hamilton, o alemão pegou o vácuo do carro do Lewis e colocou o carro por fora pelo lado esquerdo e ficaram lado a lado pela curva, eles tiveram um toque de roda, mas Hamilton manteve a posição.
Outro que largou muito bem foi Felipe Massa. O brasileiro, que tinha largado em 7º, pulou para o meio da pista, passou Alonso e Raikkonen de uma vez, ficou do lado de Perez e fez a primeira curva em 3º.

Mas o que chamou mais a atenção na largada foi o incidente entre Fernando Alonso e Kimi Raikkonen. O espanhol estava dividindo a reta com Raikkonen e na primeira curva, eles acabaram se tocando e Kimi levou a pior. O finlandês perdeu 4 posições e reclamou de Alonso no rádio. Talvez esse foi o "ápice" da briga entre os dois nessa temporada. Muito emocionante kkkkkkkkkkkkkk. Mas se vocês acharam a largada boa, esperem o resto!

Acelera! A largada foi pura emoção no Bahrein

"Montezemolo, pega seu jatinho e vaza do Bahrein!"

Luca Di Montezemolo, presidente da Ferrari, tem a fama de ser pé frio. É só ele ir para o autódromo para que a Ferrari se lasque bonito. E não seria diferente no Bahrein kkkkkkkkkkk.

Hulkenberg colocou o carro do lado do Alonso e passou o espanhol, mas isso tinha uma explicação. Pelo rádio, o "Lôlô" afirmou que o carro estava sem potência e a cara do Montezemolo quando ouviu e viu a ultrapassagem de Alonso foi épica kkkkkkkkkkkkkk. Sai voando daí montezemolo kkkkkkkk.


Sai voando, Montezemolo - Alonso sofreu no começo da corrida em Sakhir

MEU DEUS, COMO EU SOFRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Ricciardo bobiou......... e dançou!"

Ricciardo estava com tudo no começo da prova em Sakhir. Ele estava na cola do dinamarquês Kevin Magnussen e uma hora, Ricciardo se jogou com tudo na frente de Magnussen, mas o dinamaquês foi esperto e deu um "x" em Danny Boy que o deixou desnorteado e Ricciardo saiu da pista e começou a ser atacado por Daniil Kvyat, que pegou o vácuo do carro dele e colocou de lado, porém Ricciardo conseguiu segurar a posição. Calma aí, Danny!

"O gato ficou sem Bottas"

Não falei que essa corrida estava demais! Era pega em todo o lugar, e uma briga interessante estava acontecendo entre Valtteri Bottas e Jenson Button. Button estava perseguindo Bottas e colocou o carro por dentro, mas Bottas não deixou barato e ficou lado a lado com Jenson, mas o inglês levou a melhor. Pensa que acabou? Hulkenberg, que só estava assistindo tudo, pegou o embalo e ultrapassou Bottas também. Ninguém merece perder duas posições de uma vez kkkkkkkkkkkkkkkk.

"Perez ultrapassa Massa; Ricciardo ultrapassa Magnussen"

E com a 8ª marcha engatada, mais ultrapassagens! Felipe Massa estava em 3º, mas ele começou a ser pressionado por Sergio Perez. O mexicano conseguia chegar perto de Massa nas curvas, mas o brasileiro conseguia se distanciar dele nas retas, o ponto forte da Williams. Até que uma hora o brasileiro não resistiu aos ataques de Perez. Perez colocou o carro por fora, mas Massa permaneceu na frente e então Perez veio por dentro e passou Massa, que caiu para 4º.

Já Daniel Ricciardo continuava brigando com Magnussen. Danny Richard cansou de brincar e resolveu ir pra cima. Danny ficou lado a lado com Kevin na reta e por fora, deu um "x" em Magnussen, trouxe o carro para dentro e passou com estilo! Esse menino está demais, hein!

Ligeirinho - Perez estava impossível em Sakhir


"Seb, Danny is faster than you. Did you understand the message?"

Pois bem, lá para a 15ª volta (sim tudo isso aí aconteceu nas 15 primeiras voltas kkkk), Sebastian Vettel estava a frente de Danny Ricciardo, que nitidamente estava mais rápido. Por isso, a Red Bull falou pelo rádio para Ricciardo que ele poderia passar Vettel porque o alemão já tinha sido avisado que era para ele deixar passar. Vettel recebeu a mensagem e não sei como ele não questionou e por fora deixou o Ricciardo passar. Mas eu sei que por dentro Vettel falou "merda" para cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quem diria que a Red Bull falaria isso um dia para Vettel......

"A briga entre o loirinho e o negão - Parte 1"

Impressionante! Incrível! Como não ficar grudada no sofá vendo uma briga tão linda quanto desses dois! (No meu caso, na cama kkkkkkkkkkk). Nico Rosberg e Lewis Hamilton deram um show!

A briga deles começaram na volta 18. Rosberg se aproximou de Hamilton e colocou o carro lado a lado do inglês e colocou por dentro, porém Nico espalhou demais e Hamilton acabou dando um "X" em Rosberg e se jogou em frente ao Rosberg e quase se tocaram, graças ao reflexo de Nico que jogou o volante para a direita que eles não se tocaram. Mas Rosberg ficou bravo e falou pelo rádio "Ele me tocou!". Quando Nico fica bravo sai da frente kkkkkkkk.

Então lá estava Nico a caça de Hamilton de novo. Na reta da saída dos boxes, Rosberg pegou o vácuo do carro de Hamilton e foi por dentro e ficou lado a lado com Lewis, que travou pneu, Rosberg travou os pneus também e depois veio por fora e ficou a frente de Hamilton. Daí Hamilton estava a caça do alemão. Ele pegou o vácuo e colocou o carro do lado dele por fora, mas sem sucesso. Então ele continuou na cola e entrou por dentro e ficou lado a lado de Nico de novo, os dois se tocando, Hamilton deu um toquinho em Rosberg e a curva seguinte era favorável a Hamilton e o inglês retomou a ponta, mas antes, deu um toque em Rosberg de novo para não perder o costume kkkkkkkkkkkkk. Rosberg deve ter xingado até a vó kkkkk, mas ele continuou à caça de Hamilton. Daqui a pouco tem mais.

Street Race Fighter - Uma briga com mais de 100 combos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"O bonde da ultrapassagem"

Para aqueles que falavam que Vettel não sabia ultrapassar, deveriam ver essa corrida kkkkkkkkkk. O alemão estava atrás de Raikkonen, o seu amigo fora das pistas e começou a atacá-lo. Vettel tentou colocar o carro do lado do Kimi, mas o finlandês foi com tudo e não deixou. Mas Vettel continou na cola de Raikkonen até que ele colocou pelo lado direito de Kimi e o passou, numa bela manobra.

Já Felipe Massa estava tentando passar Bottas, mas sem sucesso. E quem não passa..... é passado. Enquanto tentava passar Bottas, Hulkenberg e Perez se aproximaram e Hulk começou a ir pra cima de Massa. quando o alemão teve a chance de ficar lado a lado com Massa, Felipe permaneceu a frente e Hulk perdeu um pouco de tempo, o suficiente para que Perez atacasse Nicolas, ficasse lado a lado com ele e jogasse Hulk pra fora e completando a ultrapassagem. Hulk reclamou pelo rádio que Perez o jogou para fora e eu me lembrei daquele "Why" que ele disse ano passado com um enrosco com o Perez mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Felipe foi ultrapassado pelos dois e eu me lembro que ele levantou o braço. O porquê eu não me lembro kkkkkkkkkk.

Arrojado - Vettel fez uma bela ultrapassagem em cima de Kimi Raikkonen no Bahrein

"Ricciardo com Raikkonen, Ricciardo com Bottas, Bottas com Raikkonen, Ricciardo com Raikkonen de novo................."

E olha quem volta ao "spolight": DANNY RICHARD KKKKKKKKKKKKKKK. E dessa vez ele mexeu com cachorro grande: Kimi Raikkonen. O homem de gelo estava sendo atormentado pelo australiano, até que Ricciardo fritou os pneus, colocou o carro por dentro e ficou lado a lado com Kimi até o finlandês fechar a porta da felicidade na cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkk.

E eles se encontraram de novo kkkkkkkkkkkkkk, e dessa vez trouxeram um outro amiguinho: Bottas kkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de um tempo, Bottas foi aos boxes e num dado momento ele encontra Ricciardo em sua frente. Ele colocou o carro por fora e ia ultrapassar Danny. Até aí tudo bem. O problema é que o Kimi estava na frente de Bottas, e Raikkonen demorou para frear e o Bottas atrás dele e com tudo ele teve que desviar para não bater no Kimi. O Kimi que bebe e você que fica bêbado Bottas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O pior é que ele perguntou o que Kimi estava fazendo! kkkkk.

E surpresa, surpresa!!!!!!!!!!! Quem apareceu de novo? Danny e Raikkonen kkkkkkkkkkkkkk. Mas dessa vez, Danny Boy fez bonito e conseguiu ultrapassar Raikkonen. Ele ficou por fora e tentou passar o Kimi, mas ele fechou a porta. Mas quando ele ficou do lado de fora na curva de novo, Ricciardo literalmente se jogou na frente de Raikkonen, no limite da pista e fez Kimi se assustar e balançar o volante kkkkkkkkkkkk.

Danado - Esse Ricciardinho é um baita de um danadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Street Race Fighter - Um Crash Power de Maldonado. Perfect!!!!!!!!"

É incrível o que o "Mr. Bison" AKA PASTOR MALDONADO pode fazer numa corrida de Fórmula 1. Quando todo mundo acha que ele está sumido, ele aparece e ainda nos relembra que além do poder do "Crash Power", ele pode levitar e fazer os outros levitarem também. E hoje ele resolveu acabar com um inimigo fatal: ESTEBAN GUTIÉRREZ.

O "Makoto" da Fórmula 1 (sacanagem kkkkkkkkkkk), estava sossegado na sua quando surge o mito. Ele foi fazer a curva e deu bem no meio do carro de Gutiérrez, o fazendo capotar duas vezes e dando K.O no mexicano. Meio tonto, o mexicano ficou no carro por um tempinho e ainda falou pelo rádio "Oh, what was that?", literalmente "Oh, o que foi isso?". Um Perfect pro "Mr. Bison", não deixando o adversário relar nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sabe qual foi a parte mais épica de tudo isso? MALDONADO DIZER QUE ISSO É UM BATIDA NORMAL E SIMPLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha gente, o que é isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

PSYCHIC POWER! Maldonado mostrou todo o seu poder em Sakhir, inclusive ao de levitar kkkkkkkkkk

"Meninos, segurem a onda!"

Bom, a batida simples de Pastor Maldonado levou o safety car à pista. Isso quer dizer que quando acontecer um acidente sério, entra é os tanques do exército mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk. Só sei que na hora do safety car, todo mundo alinhado, Hamilton com ódio mortal porque os pneus dele eram pneus médios enquanto Rosberg estava com pneus macios e vem Paddy Lowe, ao vivo e a sons kkkkkkkkkk, falar para os meninos terem cuidado. Nico ainda respondeu OK, Hamilton falou foi é nada kkkkkkkkkkkkkkkk.

Então teve a relargada, E Nico foi pra cima de Hamilton, Hulkenberg pra cima de Perez e ficou por fora e contornou a curva lado a lado de Perez, mas o mexicano sustentou a posição. Vettel colocou o carro do lado de Button e passou o inglês. Depois, Rosberg colocou o carro por fora e dividiu a curva com Hamilton, mas Nico ficou sem espaço e Hamilton manteve a ponta.
Então Ricciardo passou Button, Massa passou Button, Bottas passou Button kkkkkkkkkkk. Uma coisa curiosa é que Reginaldo Leme chamou o Bottas de "Bostas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri tanto na hora kkkkkkkkkkk.

Vocês poderiam estar matando, roubando, se prostituindo, mas estão disputando o título, então tomem cuidado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

"A vida de gado de Vettel"

Vettel já tinha sido mandado para deixar passar Ricciardo, mas dessa vez nem precisou. O australiano simplesmente colocou o carro de lado e foi kkkkkkkkkkkkk. Então ele foi oportunado por Felipe Massa. Massa perseguiu Vettel, até que eles brigaram. E bonito.

Massa veio por fora e tentou passar Sebastian, mas ele fechou a porta para o Felipe, então Felipe tentou fazer um "X", mas não deu certo também. E então na reta, Massa por fora e ficou lado a lado com Vettel e Vettel deu uma empurrada em Massa que saiu da pista mas que conseguiu contornar a curva na frente de Vettel, mas Vettel enfiou o carro por fora e retomou a posição novamente. Haja coração, amigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vettel terminou em 6º, com Massa em 7º, Ricciardo em 5º, Hulkenberg em 4º, Perez em 3º, excelente corrida do mexicano, Bottas em 8º, Alonso em 9º e Raikkonen em 10º. O Alonso estava numa felicidade em terminar em 9º que ele levantou até o braço, comemorando como uma vitória.

Ah, e Vettel ultrapassou o "Mr. Bison" uma hora e foi sensacional. Vettel colocou o carro por fora, mas ele não conseguiu passar e então ele colocou o carro por dentro e passou Maldonado. Tome Mr. Bison kkkkkkkkkkkkkkkkk.

"A briga entre o loirinho e o negão - Parte 2"

Bom, como eu disse anteriormente, Hamilton estava com pneu médio, que não era rápido e Rosberg com pneu macio. Na volta 52, Rosberg atacou Hamilton, colocando o carro por dentro, mas Hamilton continuou lado a lado e continuou na frente. Mas Nico não deu nem 1 segundo de sossego para Lewis e botou o carro por fora e eles lado a lado, se tocando, Rosberg ficando pra fora , mas ainda dividindo com Hamilton e duas curvas seguintes Hamilton permaneceu na ponta.

Na reta dos boxes, Nico ameaçou botar de lado, mas não conseguiu, e na mesma curva que atacou Lewis anteriormente, Nico colocou por fora, Hamilton espalhou, Nico fez a curva, mas Lewis deu um "X" em Rosberg e retomou a posição. Segurando no talento e na raça, Hamilton venceu de forma triunfal no Bahrein, com o outro espetacular Rosberg em 2º. Hamilton no fim da corrida deu um joinha para Nico, pela disputa com respeito e limpa que eles tiveram.

Quando sairam do carro, eu achei que o Nico iria ficar com cara de bosta, mas ele brincou com Hamilton, deu um baita de um abraço nele e estava irradiante assim como Hamilton.
Bom, atualmente isso não aconteceria.............

Bjs!



CLASSIFICAÇÃO FINAL DA CORRIDA: (RETIRADO DA GLOBO.COM):
1) Lewis Hamilton (ING/Mercedes) 1h38m42s743
2) Nico Rosberg (ALE/Mercedes) +1s085
3) Sergio Pérez (MEX/Force India-Mercedes) +24s067
4) Daniel Ricciardo (AUS/RBR-Renault) +24s489
5) Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes) +28s654
6) Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) +29s879
7) Felipe Massa (BRA/Williams-Mercedes) +31s200
8) Valtteri Bottas (FIN/Williams-Mercedes) +31s800
9) Fernando Alonso (ESP/Ferrari) +32s500
10) Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari) +33s400
11) Daniil Kvyat (RUS/STR-Renault) +41s300
12) Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) +43s100
13) Max Chilton (ING/Marussia-Ferrari) +59s900
14) Pastor Maldonado (VEN/Lotus-Renault) +1m02s800
15) Kamui Kobayashi (JAP/Caterham-Renault) +1m27s900
16) Jules Bianchi (FRA/Marussia-Ferrari) +1 Volta
17) Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) +2 Voltas

Não completaram:
Kevin Magnussen (DIN/McLaren-Mercedes) 40 Voltas
Esteban Gutiérrez (MEX/Sauber-Ferrari) 39 Voltas
Marcus Ericsson (SUE/Caterham-Renault) 33 Voltas
Jean-Eric Vergne (FRA/STR-Renault) 18 Voltas
Adrian Sutil (ALE/Sauber-Ferrari) 17 Voltas

Melhor volta: Nico Rosberg (ALE / Mercedes) - 1m37s020 na volta 49

A cara do Rosberg ao fundo kkkkkkkkkkkkkkkkk


Valeu Hamilton, você foi demais!!!!!!!!!!

Um comentário: