segunda-feira, 25 de agosto de 2014

NICO ROSBERG: " A BATIDA NÃO FOI A MINHA CULPA"

Boa tarde pessoal! Tudo bem? Advinhem quem voltou? TV Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de tantos barracos em Spa Francorchamps, parece que a poeira "abaixou" e no fim da noite de domingo, NICO ROSBERG disse que ele não teve culpa do acidente, que foi um acidente de corrida e que "no fim, ele corre para vencer o campeonato".

No meio desses babados, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 mostra a reportagem traduzida para vocês agora!

Beijinho pra você! - Nico Rosberg não pede desculpas e diz que não é culpado pelo incidente com Hamilton em Spa


REPORTAGEM

GRANDE PRÊMIO DA BÉLGICA: "A BATIDA COM LEWIS HAMILTON NÃO FOI A MINHA CULPA", DIZ NICO ROSBERG

O alemão se distanciou 29 pontos do seu companheiro de equipe da Mercedes na caça pelo título mundial tendo mais cedo demolido as chances de Hamilton em Spa.


Nico Rosberg insistiu que ele não tem culpa pelo acidente do Grande Prêmio da Bélgica com o companheiro de equipe Hamilton [...].

O alemão bateu no campeão de 2008 tentando pegar a liderança na segunda volta.

Ele furou o pneu traseiro de Hamilton com a sua asa dianteira e o britânico eventualmente abandonou faltando 5 voltas e voltou para a casa.

Rosberg se recuperou para terminar em segundo e aumentar a sua liderança no campeonato para 29 pontos com 7 corridas restando.

Hamilton surgiu da reunião dos pilotos da equipe para revelar que Rosberg admitiu que ele fez isso deliberadamente.

Ele disse que Rosberg completou: "Eu quis provar um ponto".

Mas Rosberg insistiu que ele não teve culpa apesar dele ser vaiado no pódio, publicamente repreendido pelo chefe Totto Wolff, e o patrão Niki Lauda emitiu uma desculpa pública para Hamilton.

"Como os comissários julgaram, é um incidente de corrida", disse Rosberg.

"Essa é a melhor maneira de descrever isso".

"Eu estava mais rápido na hora e existiu uma oportunidade. Eu deu uma chance".

"Eu não vi nenhum risco em tentar ultrapassar, então porque eu não deveria tentar?"

"Por dentro não foi possível, então eu tentei por fora. Quem sabe o que acontece depois. A oportunidade estava lá e para mim não foi uma situação arriscada".

"Nós tivemos uma discussão, como é importante depois de tais circunstâncias porque o quê aconteceu custou muitos pontos para a equipe e que é o principal foco e o maior problema".

"Infelizmente eu não vou entrar dentro de muitos detalhes, que não seria a coisa certa a fazer. Eu não quero ir para detalhes como quem pede desculpas para quem e coisas assim".

"É importante para nós, nas horas mais difíceis, discutir e raciocinar".

"Nós sempre estamos administrando fazer isso porque nós temos uma liderança muito forte".

"Em tal incidente é natural por existir opiniões variadas".

Ele disse que ele estava chateado por ser vaiado no pódio.

"Eu entendo que as pessoas britânicas, mais frequentemente do que não, estarão do lado de Lewis. Isso é a natureza das coisas", ele adicionou.

"Eu respeito toda a opinião tão longo quando é feito com preparação adequada".

"Com certeza um dia muito complicado, definitivamente".

"Culpa? No fim eu eu estou correndo para a Mercedes para vencer o campeonato. Eu respeito o que a minha equipe decide, no passado e no futuro".

A fonte da FIA disse que eles não vão intervir ao menos que a Mercedes apresente um protesto.


"Culpa? No fim eu eu estou correndo para a Mercedes para vencer o campeonato. Eu respeito o que a minha equipe decide, no passado e no futuro". Isso lembra vocês alguma coisa? Eu me lembro perfeitamente que Hamilton praticamente DISSE A MESMA COISA NA HUNGRIA quando ele não deixou Nico passar. Seria uma indireta para o Hamilton ou a louca sou eu? Vamos esperar e ver..............

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nico, Nico, tu tá mais sujo do que chiqueiro.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário:

  1. Minha gente, sinceramente eu sei mais de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que saudades quando o Vettel ganhava, pelo menos........... ele ganhava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir