sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SEBASTIAN VETTEL: NÓS TEMOS QUE FAZER O MELHOR DE UMA SITUAÇÃO RUIM"

POIS BEM, para quem achou que as coisas iriam melhorar para Vettel no começo da temporada, levamos um tombo bem feio do "touro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Logo nos treinos da manhã Vettel teve um problema elétrico no carro e corre o risco de ser punido caso se o motor que ele estava utilizando não consiga ser salvo.

Pois bem, e Vettel falou sobre isso no site oficial da Fórmula 1 e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista para vocês!

MAU DIA, MAU DIA, MAU DIA!!!!!!!!!!!!!!! - Vettel não começou bem o fim de semana em Spa-Francorchamps


ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: NÓS TEMOS QUE FAZER O MELHOR DE UMA SITUAÇÃO RUIM
       
Tendo suportado um começo desapontante na temporada, o tetracampeão mundial Sebastian Vettel estava esperando que ele teria uma melhor sorte no seu retorno à ação depois da parada de verão. Mas o treino de sexta na Bélgica apenas trouxe mais frustração para o alemão, com um dano causado por um problema elétrico no primeiro treino livre e o deixando completamente fora do segundo treino livre. No fim de um dia difícil, o piloto da Red Bull falou com os repórteres........


Repórter: Sebastian, nós estamos entrando na segunda parte da temporada. Você pode resumir o estado dos assuntos bem agora?


Vettel: Bem, existem muitas coisas que nós poderíamos fazer melhor - Ou evitado - Mas se você não cometer erros você não aprende. Sobre a minha própria performance - Bem, isso não ajuda se você não pilota muito no inverno. De fato, eu não fiz tão pouca quilometragem em todos os invernos que eu possa lembrar. Os carros massivamente mudaram e com certeza você tem que acostumar com essas mudanças. Houveram algumas coisas que eu achei um pouco difícil de lidar - Como o jeito que você tem que frear nesses dias, mas eu acho que nós temos feito grandes passos para frente. Com certeza em cada ponto da temporada eu sempre tentei fazer o melhor e o máximo da situação e isso não é surpresa que pela metade da temporada você está mais esperto do que no começo - Isso não é ciência de foguetes. Eu não tenho nenhum problema em admitir erros - O tão longo quanto nós aprendemos disso. Eu sei que em algum ponto o vento irá mudar - E com o vento nós iremos saltar de novo.


Repórter: Você é conhecido por voltar com uma "vingança" depois da parada de verão - No ano passado a sua risca incrível de vitórias começou nesse ponto da temporada. Então o que vai acontecer esse ano?


Vettel: Eu esperei que nós teríamos menos problemas do que nas primeiras 11 corridas - Que a segunda metade seria mais fácil - Mas hoje não foi um grande começo dentro "do mais fácil". Na parte da manhã, o escapamento quebrou em que colocou uma quantidade de calor livre e danificou um número de outras partes. Isso nos causou de tomar a decisão de mudar o motor e as outras partes. Isso leva tempo para fazer, então não foi possível correr na tarde.


Repórter: Esse já foi o quinto motor?


Vettel: Sim, esse foi o quinto motor.


Repórter: Isso significa que você já será penalizado nesse fim de semana?


Vettel: Não necessariamente. O plano é voltar para um motor velho. Bem agora não está claro que o novo motor está danificado - Nós simplesmente não queremos arriscar nada. Os testes irão mostrar se existe um dano ou não.


Repórter: Você estava pensando hoje: "Oh não, por favor não deixa a segunda metade do ano ser como a primeira..."


Vettel: Bem, se eu pudesse escolher eu definitivamente não pegaria tal dia. Os problemas que nós tivemos na primeira metade da temporada nos forçou a mudar muitas partes do carro e num estágio durante as últimas corridas restantes nós teremos que trazer um novo motor. Eu só espero que isso não signifique notícias tão ruins. Eu acho que nós não podemos evitar essa rota do que nós vimos hoje - E que terá definitivamente um efeito em nossas posições. Mas que não nos afastará de tentar fazer passos significantes para frente - Também em vista da próxima temporada.


Repórter: Então quando o motor número seis definitivamente entrará em efeito?


Vettel: Logo, logo. Dentro das próximas três corridas! O (motor) número cinco será checado para ver como e quando ele pode ser usado de novo - Então com ainda mais oito corridas para ir você não tem que ser um gênio para saber que um motor extra está muito, muito perto.


Repórter: O quê (fazer) se esse quinto motor está além do reparo?


Vettel: Então nós provavelmente vamos precisar de 7 motores para a temporada toda. Com certeza a nossa esperança é que nós podemos reviver o (motor) número 5 e apenas precisar de mais um motor pelo resto das corridas.


Repórter: Como você mantém a sua paciência?


Vettel: Qual outra escolha eu tenho?


Repórter: Existe alguma esperança para a qualificação amanhã?


Vettel: Eu estava correndo tão pouco para dizer o que pode ser alcançado amanhã. Mas quando olhando para a performance de Daniel eu diria que esse fim de semana será mais um fim de semana difícil para nós. Mas com certeza você sempre espera fazer um passo significante amanhã - Amanhã é o futuro, e o futuro pode segurar algumas surpresas imagináveis!


Tomare mesmo Tettel, tomare que amanhã seja bem melhor e que vocês consigam arrumar esse motor! Igual Chaplin disse em "City Ligts", "Amanhã os pássaros voltam a cantar" .................. E vocês viram quanta sabedoria destilada nessas respostas? Amo! E como ele está lindo! Ah, o que uma baby não faz, né? kkkkkkkkkkkkkk.

Bjs pessoal!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/8/16235.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vocês acham que eu tô fora da bagaça? Sabem de nada inocente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário: