sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O QUE LEWIS HAMILTON DISSE DEPOIS DO GP DA BÉLGICA

Eu postei o que Nico Rosberg disse depois do GP da Bélgica e então agora eu trago as respostas de LEWIS HAMILTON. Não tem nada de novidade nas respostas, que com certeza vocês viram em todos os posts que eu postei sobre a briga no blog, porém a diferença é que nós sabemos para qual pergunta Hamilton estava falando as respostas e não jogadas no ar como algumas reportagens fizeram.

A parte interessante da entrevista foi quando ele disse que Nico não evitou a batida porque ele não quis e que ele não poderia dizer à imprensa o que ele disse a Rosberg (mil palavrões, mas mil xingamentos e outras coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista agora!

Agora uma foto do Lewis Hamilton "jovem". Ele sempre foi gatinho....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ENTREVISTA

LEWIS HAMILTON PERGUNTAS E RESPOSTAS: O TRANSCRITO COMPLETO DA SUA EXPLOSIVA REUNIÃO DE IMPRENSA DO GP DA BÉLGICA

Leia o papo completo de Hamilton com a imprensa escrita depois da corrida dramática de Spa em que ele afirmou que Nico Rosberg confessou a ele que ele "Não queria" evitar a colisão deles


Lewis Hamilton falou para a imprensa para explicar as suas visões sobre a sua colisão na segunda volta com Nico Rosberg, o que aconteceu no interrogatório acalorado da corrida deles e se ele pode confiar no seu companheiro de equipe mais.


Q: Do seu ponto de vista, você pode resumir o que aconteceu com Nico na segunda volta?

Hamilton: Eu realmente não tenho uma reação, eu acho. Esse ano, a equipe nos permitiu correr e nós fomos bons em correr roda a roda bem próximos. Eu acho que eu ouvi alguém dizer que era inevitável que nós iríamos nos bater um dia; eu não sinto que hoje foi "aquele" inevitável. Eu tinha a linha de dentro, eu tinha a curva. Nós freamos muito profundamente dentro da curva porque se eu freasse cedo, ele teria vindo do lado de fora, em que significaria que ele estava do meu lado durante aquela sessão. Nós entramos muito profundamente, mas eu ainda fiz a curva (com) a mesma linha normal como eu faria normalmente. E então eu justamente tive um grande baque. E ele estava no meu ponto cego - Bem, eu poderia ver muito longe atrás de mim, eu sabia que ele estava atrás, então eu continuei na minha linha.... Eu achei que com certeza existiria uma investigação. Eu estou mais desapontado pela equipe - E com certeza por mim mesmo porque eu perdi pontos e que faz o meu campeonato ser muito mais difícil - Mas eu estou realmente convencido que esse fim de semana que a equipe disse "Ok, agora nós vamos permitir vocês (de correr)". Eu não sei porque eles sugeriram isso - Nós já estávamos pilotando arduamente um com o outro - Mas eles disseram "agora nós queremos que vocês sejam capazes de correr". E eu não sei como literalmente ele (Rosberg) levou isso. Porque para mim a prioridade era ainda pela equipe para terminar.

Q: Existe um problema fundamental, não existe? Porque alguém está dizendo "Oh, Lewis abriu um pouco porque ele sabia que Nico estava lá". E você pensa "Espera, em qual ponto o cara na liderança tem que começar a se preocupar sobre quanto espaço o cara de trás teve?". Porque você pode sempre voltar se você é o cara de trás, você não pode?

Hamilton: Pareceu muito claro para mim. Nós justamente tivemos uma reunião e ele basicamente disse que ele fez isso de propósito. Ele disse que ele fez de propósito. Ele disse que ele poderia ter evitado. Ele disse "Eu fiz isso para provar um ponto". Ele basicamente disse "Eu fiz isso para provar um ponto". E você não tem que justamente confiar em mim, vai e pergunta para Toto (Wolff) ou Paddy (Lowe) ou aqueles caras que não estão felizes com ele também.

Q: Niki disse algo sobre ele provocar você?

Hamilton: Não houve provocação, não. Nós estávamos correndo.

Q: Não. Ele fez isso porque ele queria provocar você...

Hamilton: Eu não acho que ele fez isso deliberadamente para me provocar. Mas se fosse ao contrário, você sabe - E você pode perguntar ao Fernando (Alonso), você pode perguntar para todos os pilotos - Quando um carro está menos do que meio carro de comprimento do seu lado e você está por dentro, é a sua linha. Não é o seu trabalho ir massivamente para fora do seu caminho para deixar caminho extra. E não é como se existisse uma parede; olhe para Sebastian (Vettel) na volta anterior. Ele estava na hora a frente. E ele sabia que ele não iria subir pelo lado de fora, ele foi sensível sobre isso. Eu estava aterrorizado quando eu estava justamente naquela reunião.


Q: Vocês podem confiar um no outro agora?

Hamilton: Bem, eu perguntei essa questão porque eu fui falado do nosso trabalho e foi falado para nós para fazer é terminar pela equipe. A equipe é a prioridade, sempre - Mesmo se eles disserem que nós podemos correr, a equipe é a prioridade. Isso não significa que nós sairemos lá e (vamos) bater um no outro. Eu achei que hoje seria ser um dia bom, de qualquer jeito. Quando eu comecei em segundo, eu sabia que eu estava em uma estratégia diferente da dele, que nós tivemos nas corridas anteriores, então eu sabia que eu estaria com os meus (pneus) médios no stint do meio, então eu sabia que eu tinha uma chance - Se eu não conseguisse pegar ele no começo, então eu teria uma chance mais tarde. Então eu sabia que isso seria uma corrida longa, uma corrida difícil e eu pensei que nós teríamos uma boa corrida. Mas estar fora já na primeira curva quando era evitável...


Q: Você vai confiar nele mais?

Hamilton: Bem, quando você está lá fora você tem que confiar na pessoa para pensar com a cabeça delas e não fazer as coisas deliberadamente. Eu realmente não sei como abordar a próxima corrida, mas tudo que eu sei é que eu tenho que impulsionar, eu tenho um longo caminho para voltar disso. O que foi bom nesse fim de semana é o suporte que eu tive dos fãs; na volta de apresentação, quando nós estávamos indo em círculos, tantas bandeiras britânicas estavam lá, bonés e tops da equipe. Eu estou decepcionado que eu não fui capaz de ter um resultado para eles nesse fim de semana.

Q: Na reunião, você disse que ele pediu desculpas para você?

Hamilton: Não, ele não pediu desculpas não. Ele disse que era a minha culpa e que ele poderia ter evitado. Mas ele não quis.

Q: O que você disse?

Hamilton: Você não quer saber o que eu disse!


Q: Toto disse que poderia haver ordens de equipe daqui em diante. Você pode nos esclarecer de qualquer maneira?

Hamilton: Eu não posso imaginar o que a equipe faria agora porque eu entrei nesse fim de semana com um pensamento positivo e foi realmente animado. Eu tenho 8 corridas e nós estamos próximos, há apenas 11 pontos nisso. Vai ser bom para todos de nós, boa corrida e eu pensei que esse seria uma pista também que seria mais emocionante.  E foi interessante porque nós tivemos uma reunião na quinta com Nico literalmente expressando o quão bravo ele estava. E eu estava pensando, "Passou 3 semanas, você está persistindo?". Ele literalmente se sentou lá e disse o quão bravo ele estava para Toto e Paddy, mas eu pensei que nós estaríamos bem. Depois disso e então esse resultado, é interessante.


Q: Ele disse "Eu aprendi algo" e isso pode ter sido uma reação daquela última corrida? E como isso aconteceu, está saindo. A sua opinião mudou? Isso foi premeditado?

Hamilton: Eu não vou entrar nisso. É um dano para mim, esse fim de semana. Eu não sei como eu vou ter de volta esses 30 pontos, mas o que eu sei é que eu tenho um grande grupo de pessoas atrás de mim. Os caras do meu lado da garagem tiveram muitas corridas ruins, mas eu sei que com o suporte deles e dos fãs, nós conseguimos um grande carro, uma grande equipe, nós estaríamos terminando na 1ª e 2ª posições. E eu realmente espero que eu possa trazer para eles alguns bons pontos e bons resultados indo para a frente. Seja lá o que for o caso, eu vou sempre colocar a equipe primeiro e eu não levarei nada dentro das minhas próprias mãos.

Q: Se você entrar na chincane em Monza, roda com roda, você vai confiar nele?

Hamilton: Eu justamente farei a certeza que não estaremos roda com roda.


Hã hã! Lendo esta entrevista eu vejo como a imprensa britânica é tão safada quanto a italiana e a espanhola, minha gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Percebam a diferença entre as entrevistas: Com a de Nico eles não foram tão efusivos, porque eles sabiam que Nico não falaria nada. Mas na de Hamilton, cutucaram até a ferida! Fez ele falar da reunião após a corrida e até da quinta feira! Eles sabiam que se jogassem lenha na fogueira Hamilton abriria a boca! E abriu mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que acharam das respostas de Hamilton? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


O sobrinho do Hamilton é tão fofinho ♥♥♥♥ e o Lewis tá tão fofinho também ♥♥♥ Titio Lewis e sobrinho Kaiden Lewis ♥♥♥





O QUE NICO ROSBERG DISSE LOGO APÓS A CORRIDA DE SPA

OLÁ NOVAMENTE! TV MERCEDES NA ÁREA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, eu disse que eu estou fazendo uma compilação de todos os barracos entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton, certo? E isso tem coisas desde o Bahrein até a Bélgica e a preguiça de traduzir? Não é fácil ser fã de Fórmula 1, informações em português são escassas kkkkkkkkkkkkkkk.

Mas no meio da minha bagunça de textos (Isso porque cada GP tem uma pasta no meu pc com todas as notícias de cada corrida e da Bélgica bateu recorde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), eu encontrei uma "Q&A" (Perguntas e respostas) tanto de Nico Rosberg quanto de Lewis Hamilton depois da polêmica da Bélgica. Primeiramente, eu estarei postando a do Rosberg, mas se prepara que a do Hamilton promete! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista de Nicolete para vocês agora!

Nico nas suas épocas de "Britney" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ENTREVISTA

NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A BATIDA DURANTE O GRANDE PRÊMIO DA BÉLGICA E A REAÇÃO DA MERCEDES

O que o líder do campeonato mundial disse aos repórteres em Spa depois do Grande Prêmio explosivo da Bélgica no domingo


Um transcrito da reunião com a imprensa após a corrida do piloto da Mercedes antes de Lewis Hamilton afirmar que Rosberg confessou em deliberadamente bater nele.


Q: Você falou com a equipe?

Rosberg: "Nós tivemos uma discussão. Isso é importante porque obviamente com o que aconteceu, nós perdemos muitos pontos e que é o principal foco, o maior problema, com tal acontecimento como hoje. Infelizmente, eu não vou entrar dentro de nenhum detalhe - Não seria a coisa certa a fazer. Nós precisamos ter uma revisão e discutir como nós vamos ir para a frente.


Q: Você se desculpou com Lewis?

Rosberg: Eu não quero entrar em tais detalhes como quem pediu desculpas para quem ou algo como isso. É melhor não entrar nisso.

Q: Mas é melhor levantar e dizer "É a minha culpa", não é? Você causou aquele acidente, porque você justamente não diz que você cometeu um erro?

Rosberg: Eu respeito a sua opinião.

Q: Você não a divide (a opinião) entretanto?

Rosberg: Não, eu não divido. Como eu disse antes, foi um incidente de corrida. Essa foi a melhor maneira de descrever isso e que é também a maneira que os comissários viram isso. Então é por isso que eu não divido a sua opinião.


Q: Foi uma reunião emocional da equipe?

Rosberg: É importante para nós, nas horas mais difíceis, de realmente discutir e raciocinar. E eu acho que como uma equipe nós estamos sempre administrando de fazer isso porque nós temos uma liderança muito forte com Toto e Paddy, principalmente, e então com Niki, que está ajudando. E eu acho que é a vantagem que nós temos, essa liderança forte.

Q: Você ficaria desapontado se a equipe parasse você de correr porque você está perdendo pontos quando isso acontece?

Rosberg: Nós precisamos ver. Nós vamos nos sentar de novo alguma hora no futuro. Hoje foi só uma discussão rápida, a primeira revisão, e então... Eu não sei se vai existir uma mudança de postura.

Q: Você poderia ter virado para a esquerda ou usar os freios em seguida?

Rosberg: Sempre existe a saída de sair da pista.

Q: Você disse que você acha que é um incidente de corrida. Você sente que você está sendo criticado injustamente?

Rosberg: Em tal incidente, é natural por existir várias opiniões, Isso é completamente normal e eu suponho que eu entenda que as pessoas britânicas vão, mais frequentemente do que não, estar do lado de Lewis e os alemães vão estar do meu lado mais frequentemente do que não. Essa é a natureza das coisas e para ser honesto eu respeito toda opinião, tão longo quanto feita com preparação adequada.

Q: Mas o seu próprio chefe Toto Wolff disse que foi inaceitável?

Rosberg: Inaceitável não coloca a culpa em nenhum de nós. Do ponto de vista da equipe não é aceitável e eu concordo completamente com isso - Que em todas as horas nós devemos evitar tais incidentes".


Q: Mas ele usou a metáfora "atacando com uma faca na segunda volta". Então ele está culpando você por isso?

Rosberg: Eu não ouvi ele dizer isso, eu sinto muito.

Q: É o dia mais difícil da sua carreira até agora? O pódio mais triste?

Rosberg: Com certeza, é um dia muito complicado. Sim, definitivamente.

Q: Você culparia a equipe por impor ordens de equipe depois de hoje?

Rosberg: No fim eu estou correndo pela Mercedes para ganhar o campeonato e o campeonato de construtores, que é sempre uma parte disso e eu respeito o que a minha equipe decide, no passado e no futuro. Eu sou uma parte dessa discussão. Vamos ver.

Q: Com retrospectiva, você tentaria a mesma coisa de novo?

Rosberg: Eu estava mais rápido naquela hora e havia uma oportunidade e então eu dei uma chance, do lado de fora, porque do lado de dentro estava bloqueado.

Q: Poderia ter sido melhor esperar? Usar DRS?

Rosberg: É muito hipotético e eu não vejo nenhum risco em ultrapassar ou tentar ultrapassar. Então porque eu não tentaria? A oportunidade estava lá e sem DRS eu estava muito mais rápido, então eu dei uma chance. Do lado de dentro não era possível, então eu tentei pelo lado de fora. Então essa coisa toda de "eu deveria ter esperado" é muito hipotético porque quem sabe o que acontece depois. A oportunidade estava lá e para mim não foi uma situação de risco.

Q: Você está achando a situação difícil de um nível pessoal?

Rosberg: É uma situação complicada sim, por causa de várias coisas que precisam ser discutidas e isso e aquilo. Eu acho que é natural no entanto.




"
Sempre existe a saída de sair da pista". Gente, o Rosberg se entregou bonito aí, hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quer dizer que ele realmente afirmou sem querer querendo que ele poderia ter evitado a batida se ele quisesse, mas que ele queria "provar um ponto". Porém não significa que ele fez de propósito......................

O que acharam das respostas do Nico? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA(sim, sou eu, porque se eu não traduzir, quem traduz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

.
Olha o Rocky! Não, não é o engenheiro do Vettel, é o gatinho do Rosberg, que gatinho ♥♥♥♥ (Como sou sarcástica kkkkkkkkk)

RICCIARDO SE "SENTE BEM" EM SUPERAR SEBASTIAN VETTEL EM 2014

POIS BEM, DANIEL RICCIARDO é com certeza a sensação de 2014. O australiano da Red Bull vem chamando a atenção por ser o único piloto a vencer além da Red Bull, por ter ótimas atuações e principalmente por estar superando Sebastian Vettel depois do alemão ter vencido tudo nos últimos 4 anos.

Danny Boy afirmou que ele se sente muito bem em superar Vettel e que Vettel é uma referência para saber se ele está bom ou não.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

É bom demais da conta! - Daniel Ricciardo diz que se sente bem ao superar Sebastian Vettel em 2014

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO ADMITE "QUE SE SENTE BEM" POR ESTAR SUPERANDO O COMPANHEIRO DE EQUIPE DA RED BULL SEBASTIAN VETTEL


Daniel Ricciardo admitiu que "se sente bem" por estar superando o companheiro de equipe da Red Bull e tetracampeão mundial Sebastian Vettel.

Ricciardo está 3 posições e 43 pontos a frente de Vettel na classificação do campeonato de pilotos no summer break.

O afável australiano tem que ser cuidadoso para não inflamar tensões dentro do campo da Red Bull por contrastar o seu próprio recorde de 2014 com esse do seu notoriamente temperamental companheiro de equipe.

Mas em uma entrevista com a CNN, Ricciardo revelou a sua satisfação em constantemente superar Vettel, que ganhou as últimas nove corridas de 2013 na rota do seu quarto campeonato de pilotos.

"Com certeza eu não irei mentir, me sinto bem", ele disse. "Você sabe que ele é uma referência incrível para classificar um julgamento de mim mesmo".

"E, você sabe, não apenas o resto dos caras no pelotão, mas ele especialmente".

"Ter mostrado realmente uma boa velocidade contra ele não apenas na classificação, mas nas corridas também foi encorajador. Então, sim, eu estou curtindo isso".

Aqueles mais próximos de Ricciardo não estão surpresos pela a sua rápida evolução nessa temporada.

De fato, aqueles que estavam presentes no começo vão relembrar que a inclinação de Ricciardo pelo pódio começou em uma idade muito jovem.

Em uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1, Ricciardo revelou que ele ganhou a sua primeira corrida que ele competiu".

"Era na época a minha primeira corrida em karts", Riciardo disse quando perguntado sobre a sua primeira vitória de sempre. "Foi realmente uma surpresa para mim, mas eu consegui um troféu: Fui o melhor "P" Plater* do dia, então o melhor novo piloto, porque você tinha que fazer aproximadamente 4 corridas com um "P" Plate".*

"Eu deixei a pista depois que eu corri, eu voltei para a casa e o meu pai ficou lá esperando com uns poucos amigos e ele voltou para casa em uma hora ou duas mais tarde e ele disse: "Daniel!" e ele abriu a porta da frente e eu pensei que eu estava enrascado. E então ele arrancou esse troféu e eu estava tipo 'Oh, eu consegui um troféu!'. Então sim, minha primeira corrida - Bons tempos! Eu era provavelmente o único "P" plater* lá,  é por isso."

Ricciardo acredita que as suas temporadas de 2 anos e meio pilotando pela Hispania Racing e Toro Rosso na Fórmula 1 preparou ele para uma carreira de sucesso com as equipes mais poderosas do esporte.

Ricciardo foi bem entendido nas demandas, pressões e nuances da Fórmula 1 bem antes da sua ascensão na equipe da Red Bull.

Ele aconselhou outros pilotos jovens para considerar um caminho semelhante:

"Eu acho que ajuda de muitas maneiras", Ricciardo disse a Autosport. "Isso me ajudou a entrar na Fórmula 1, me estabelecer com todos os nervos, não realmente em um holofote, então isso me facilitou dentro do esporte um pouco".

"Isso também me fez mais grato pelo o que você tem. Quando eu assinei pela Toro Rosso eu era o homem mais feliz do mundo sabendo que eu poderia talvez lutar por pontos".

"Você realmente trabalha duro por esses últimos pequenos pedaços extras. Assinar pela Red Bull me fez mais grato por ter as melhores coisas, então eu estou certo que nós veremos isso com outros pilotos que estão vindo".

*"P" Plater é uma licença provisória para dirigir que existe na Austrália para pessoas menores de 16 anos.



Pois então né minha gente, como ter raiva do Danny Richard? Eu não consigo! Eu vejo o sorrisão dele e eu não consigo falar mal dele :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu quero Vettel vencendo em Singapura e vai ser lá, eu tenho certeza! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs galera!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse Ricardinho com o sorrisão desde criança, que graça! ♥♥♥♥♥♥




NICO ROSBERG PEDE DESCULPAS, MAS É PUNIDO PELA MERCEDES

OLÁ PESSOAL! Tudo bem? Bom, parece que o terrorismo na Mercedes finalmente acabou e parece que a equipe alemã pode balançar novamente a bandeira da paz. Hoje teve uma reunião na sede da Mercedes com Toto Wolff, Paddy Lowe, Nico Rosberg e Lewis Hamilton e parece que tudo foi resolvido. Nico Rosberg admitiu o seu erro e pediu desculpas à Lewis e à equipe e Hamilton logo em seguida também pediu desculpas, provavelmente por ter falado aquele pá de coisas logo após a reunião com a equipe em Spa.

Porém, Nico Rosberg recebeu uma punição da equipe alemã, porém a Mercedes não informou qual punição ela deu para o alemão e ainda disse que os pilotos estão livres para correr, mas se o caso se repetisse novamente, o pau vai comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz uma reportagem da Sky Sports F1 traduzida para vocês agora!

I have to say I'm sorry - Rosberg pede desculpas para Lewis, mas é punido pela Mercedes

REPORTAGEM

NICO ROSBERG ACEITOU A CULPA PELA COLISÃO COM LEWIS HAMILTON EM SPA

Mercedes deu uma medida  disciplinar "adequada"; os pilotos estão livres para correr


Nico Rosberg aceitou a culpa pela a sua colisão com Lewis Hamilton no Grande Prêmio da Bélgica, a Mercedes revelou na sexta.

Em um comunicado, os líderes do campeonato disseram que Rosberg se desculpou pela a sua parte no incidente na segunda volta da corrida de domingo em Spa.

A Mercedes adicionou que Rosberg e Hamilton, que permanecem em primeiro e segundo no campeonato mundial, permanecem livres para correr nessa temporada.

"Toto Wolff, Paddy Lowe, Nico Rosberg e Lewis Hamilton se encontraram hoje na sala de reuniões na sede da MERCEDES AMG PETRONAS em Brackley para discutir os eventos do Grande Prêmio da Bélgica", o comunicado dizia.

"Durante essa reunião, Nico reconheceu a sua responsabilidade pelo contato que ocorreu na segunda volta do Grande Prêmio da Bélgica e se desculpou por esse erro de julgamento.

"Medidas disciplinares adequadas foram tomadas pelo incidente".

O alemão mais tarde emitiu um pedido de desculpas aberta na sua página do Facebook - Incluindo uma "para os fãs que foram privados da nossa batalha pela liderança na Bélgica" - Enquanto Hamilton respondeu do seu próprio Website admitindo que "Nós dois cometemos erros" e salientando que eles podem ainda trabalhar juntos.

Rosberg foi vaiado no pódio depois de se recuperar para terminar em segundo atrás de Daniel Ricciardo da Red Bull, enquanto Hamilton foi forçado a se retirar como um resultado de danos no seu carro ao ser tocado.

A colisão, em que ocorreu na Les Combres enquanto Rosberg estava tentando retomar a liderança de Hamilton, ameaçou golpear escancaradamente a rivalidade entre a dupla, em que já ferveu pela maior parte dessa temporada.

Os chefes da Mercedes estavam furiosos que uma provável chegada de 1º e 2º lugares foi afundada pela colisão, mas Rosberg se recusou a se desculpar naquela hora, apesar da culpa ser colocada diretamente nos seus ombros.

A polêmica então inteiramente levou uma nova reviravolta quando Hamilton, fresco de um interrogatório após a corrida, disse à imprensa que Rosberg afirmou que ele deliberadamente procurou não evitar uma colisão em ordem de "provar um ponto".

Wolff falou de "consequências" e depois Hamilton expressou dúvidas que a Mercedes ofereceria um pouco mais do que um "tapa no pulso" (Ou na mão), o chefe da equipe adicionou mais ameaçadoramente que a Mercedes poderia fazer "muito".

Não é claro precisamente qual medida disciplinar a Mercedes atualmente deu. O sentimento foi que eles provavelmente vão manter o assunto interno - Uma multa e/ou uma reprimenda, digo, mais do que cortar as asas do líder do campeonato, por exemplo, dando Hamilton uma estratégia preferencial ou mesmo suspendendo Rosberg.

Mas agora com Rosberg liderando Hamilton por 29 pontos, a Mercedes recuou da aparição de ordens de equipe - Embora com o embargo com o quê aconteceu no fim semana, deve permanecer como a única vez que isso aconteceu*. 

"A Mercedes-Benz permanece comprometida para correr duramente e justamente porque esse é o jeito certo de ganhar os campeonatos mundiais. É bom para a equipe, para os fãs e para a Fórmula 1", o comunicado adicionou.

"Lewis e Nico entendem e aceitam a regra número 1 da equipe: Não deve existir contato entre os carros da equipe na pista".

"Foi bem claro que outro tal incidente não será tolerado. Mas Nico e Lewis são os nossos pilotos e nós acreditamos neles".

"Eles permanecem livres para correr pelo campeonato mundial de Fórmula 1 da FIA 2014".

Na quinta, a Mercedes realizou uma votação para os fãs para a questão de ordens de equipe - Com 92% dizendo que eles queriam que Rosberg e Hamilton continuem correndo um com o outro.

O pedido de desculpas de Rosberg:

"Nos dias desde o Grande Prêmio da Bélgica em Spa, eu passei muito tempo pensando sobre o que aconteceu durante a corrida e discutindo isso com a equipe. Eu já expressei o meu arrependimento sobre o incidente mas, depois da reunião com Toto, Paddy e Lewis hoje, eu penso em dar um passo para frente e descrever isso como um erro de julgamento da minha parte. A regra número um para nós companheiros de equipe é que nós não precisamos colidir, mas que é exatamente o que aconteceu. Por aquele erro de julgamento, eu peço desculpas para Lewis e à equipe. Eu também quero falar desculpas para os fãs que foram privados da nossa batalha pela liderança na Bélgica.

"Foram dadas instruções claras para Lewis e eu de sobre como nós corremos um com o outro. Como pilotos, nós temos a responsabilidade clara para a equipe, os fãs do esporte, os nossos companheiros e a Mercedes-Benz para entregar uma corrida limpa. Nós levamos essa responsabilidade muito seriamente. Eu olho para frente para concluir essa temporada com uma competição difícil e justa dentro e fora da pista até a volta final da temporada em Abu Dhabi".

A resposta de Hamilton:

"Hoje nós viemos como uma equipe e discutimos as nossas diferenças. Nico e eu aceitamos que nós dois cometemos erros e eu sinto que seria errado apontar o dedo e dizer em que um é pior que o outro. O que é importante é como nós crescemos como uma equipe depois dessas situações. Nós ganhamos e nós perdemos juntos e, como uma equipe, nós iremos se tornar mais fortes".

"Existe uma base profunda que ainda existe para mim e Nico para trabalhar, apesar da nossas horas difíceis e diferenças. Nós temos a maior equipe, o grupo mais forte de pessoas que trabalharam arduamente para dar a nós o melhor carro que vocês nos vêem correndo hoje. É importante que a gente nunca esqueça isso e dar a eles os resultados que eles merecem. Hoje, Toto e Paddy nos disse claramente o quanto nós precisamos correr um contra o outro de agora em diante de uma maneira justa e respeitosa".

"Os fãs querem ver uma briga limpa até o fim da temporada e que é o que nós queremos dar a eles. Vai ser uma estrada difícil daqui, mas o campeonato foi ganhado de muito mais para trás do que eu estou agora. E eu prometo a vocês que eu estarei dando tudo e mais para ganhar isso pela a minha equipe, pela a minha família e pelos os meus fãs".

Bom, parece que tudo está resolvido. Nico pediu desculpas e tal, mas está a 29 pontos a frente..... Hamilton não tem que se preocupar, Vettel ganhou um campeonato sem liderar sequer uma vez o campeonato de pilotos.............

Bom, qualquer um dos dois pra mim ganhando eu fico feliz, afinal, eu gosto dos dois. Seria melhor que fosse o Vettel, mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

CHEGA DE TERRORISMO, OK? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



quarta-feira, 27 de agosto de 2014

HAMILTON DIZ QUE NÃO SABE SE PODE MAIS CONFIAR EM NICO ROSBERG

TV MERCEDES IN LIVE NOW KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Bom, eu traduzi agora uma reportagem sobre LEWIS HAMILTON, onde o inglês falou que ele não sabe o que a equipe irá fazer com a situação da equipe e que não sabe se ele pode confiar em Nico novamente e que não sabe como abordar a próxima corrida em Monza.

O texto ficou pequenino, porque o resto das coisas já foi tudo falado aqui, daí fica muito repetitivo e eu não aguento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Sem confiança - Lewis Hamilton não sabe se ele pode confiar novamente em Nico Rosberg depois de Spa


REPORTAGEM

HAMILTON DIZ QUE A CONFIANÇA EM ROSBERG PODE ACABAR DEPOIS DA COLISÃO NO GP DA BÉLGICA


Lewis Hamilton diz que ele não sabe como ele pode abordar para correr com o companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg de agora em diante, seguindo a colisão deles no Grande Prêmio da Bélgica.

[...]

Em frente de conversas entre os pilotos e a administração da equipe para esclarecer como a equipe vai responder para a situação, Hamilton disse que ele não está certo se ele poderia confiar em correr roda com roda com Rosberg mais.

"Quando você está lá fora, você tem que confiar nas pessoas para pensar com a cabeça delas e não fazer as coisas deliberadamente", ele disse.

"Mas depois dessa reunião eu realmente não sei como abordar a próxima corrida".

Hamilton conta que não existe resposta fácil para a administração da Mercedes para ter e sugeriu que o comportamento de Rosberg na Bélgica pode ter sido perturbado pelos problemas segurados desde a polêmica de ordens de equipe no Grande Prêmio da Hungria.

"Eu não posso imaginar o que a equipe faria agora", ele disse.
 [...]






O que tava ruim ficou pior. E com a Mercedes não abrindo nem mesmo uma investigação ficou mais feia. Mesmo que desse em nada (E não daria mesmo),pelo menos foi se manifestar.



Bjs!





TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que bonitinho eles novinhos ♥♥♥♥ Que pena que a amizade deles foi pro ralo ;(





ROSBERG REBATE HAMILTON: "EU TENHO UMA VISÃO DIFERENTE"

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por não ter postados esses posts da Mercedes antes, mas eu estava sem tempo e realmente eu perco muito tempo traduzindo eles e tem dias que eu não estou afim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem tantas reportagens (repetidas praticamente), mas que trazem informações que nas outras não tem que eu fiquei um pouco perdida e várias delas vão no dossiê que eu vou fazer essa semana (eu espero).

Bem, NICO ROSBERG, na segunda-feira, afirmou que tinha ouvido o que Hamilton tinha falado (que ele tinha confessado que tinha batido de propósito) e disse que ele tinha uma visão DIFERENTE da de Hamilton, porém ele não quis dizer o que ele falou na reunião da Mercedes, pedindo que ele queria que fosse algo que permanecesse particular.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


Patinhos na lagoa - O que isso tem a ver? Nada, mas gostei dos patinhos na lagoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

NICO ROSBERG DIZ QUE A SUA VERSÃO DO QUESTIONAMENTO DA MERCEDES É "MUITO DIFERENTE" DA DE LEWIS HAMILTON


Mas o líder do título recusa a divulgar o que ele falou sobre a colisão no GP da Bélgica depois de Hamilton afirmar que ele não evitou (bater nele) "de propósito".


Nico Rosberg rejeitou as alegações de Lewis Hamilton que ele confessou que causou a colisão deles no GP da Bélgica "de propósito" e insistiu que ele tem uma versão "muito diferente" dos eventos após o questionamento da corrida na Mercedes - Mas se recusou a divulgar o que ele disse.

Com o paddock já ecoando da explosiva precipitação da colisão polêmica entre a dupla que busca o título na segunda volta na corrida de Spa no domingo - Em que a administração da Mercedes publicamente culpou Rosberg por causar ( o incidente) - Hamilton jogou mais a frente uma granada por revelar detalhes para a imprensa escrita da aparente confissão do seu companheiro de equipe quando eles ficaram cara a cara depois de discutir o incidente.

"Nós justamente tivemos um encontro e ele basicamente disse que ele fez isso de propósito", Hamilton disse aos repórteres no sábado à noite. "Ele disse que fez isso de propósito. Ele disse que ele poderia ter evitado isso. Ele disse 'Eu fiz isso para provar um ponto'".

Tendo completado os seus compromissos de imprensa em Spa antes dos comentários de Hamilton, Rosberg ainda teve que responder a versão dos eventos do seu companheiro de equipe. No entanto, falando no video blog, que o piloto alemão posta online na segunda depois de cada fim de semana de corrida, Rosberg disse que ele relembra as coisas bastante diferentes - Embora disse que as suas opiniões permaneceriam atrás de portas fechadas.

"Falaram para mim o que Lewis disse para a imprensa", o líder do campeonato disse.

"Ele expôs a sua versão dos eventos e tudo que eu posso dizer é que a minha visão dos eventos é muito diferente, mas é melhor se eu não dar todos os detalhes da minha opinião e eu espero que vocês possam respeitar isso. Eu preferiria manter isso em privado".

[...]

"Nós tivemos uma discussão boa e importante depois da corrida, todo mundo deu a opinião deles e agora nós iremos para a frente", Rosberg adicionou.

"Existirá outra conversa porque nós precisamos ver se nós precisamos mudar a nossa postura no futuro. A coisa boa é que nós temos uma grande liderança na equipe com Paddy (Lowe) e Toto (Wolff) com a ajuda de Niki (Lauda)".


Eu falo nada, eu só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Não falei que o Lewis Hamil-laden iria fazer terrorismo na Mercedes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





SEBASTIAN VETTEL FELIZ DEPOIS DE UMA CORRIDA DURA NA BÉLGICA

Para variar um pouco porque vai chover Mercedes aqui kkkkkkkkkkk, resolvi falar do meu "tutu" Sebastian Vettel. O alemão da Red Bull, que tinha largado da 3ª posição, chegou na 5ª posição depois de uma batalha épica entre ele, Button, Alonso e Magnussen, que foi a melhor parte da corrida.

Vettel afirmou que foi bastante interessante os pegas, mas que às vezes foram duras demais. Querem saber o que ele falou? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

É muito "difíci" - Sebastian Vettel foi um dos protagonistas do grande pega no final da corrida da Bélgica

REPORTAGEM

GRANDE PRÊMIO DA BÉLGICA: VETTEL FELIZ DEPOIS DE UMA CORRIDA DE LUTAS DIFÍCEIS

Sebastian Vettel saiu no topo de uma agitada briga de quatro carros nos estágios finais do GP da Bélgica de Fórmula 1 para conseguir o 5º lugar na bandeirada.


Sebastian Vettel insiste que ele estava feliz com o quinto lugar no GP da Bélgica, apesar de ver o companheiro de equipe da Red Bull, Daniel Ricciardo, vencer pela terceira vez nessa temporada.

O alemão começou na frente do seu colega australiano, mas um erro na Pouhon nos estágios iniciais viu as duas Red Bulls trocarem de posições
e, mais uma vez na frente, não houve como parar Ricciardo, que colocou uma distância para Vettel e tirou proveito de uma colisão entre os dois pilotos da Mercedes na frente do pelotão.


[...]

Vettel, enquanto isso,  também se encontrou sendo passado por Kimi Raikkonen da Ferrari e Valtteri Bottas da Williams, deixando o tetracampeão mundial em uma briga com as duas McLarens e o companheiro de segunda fila Fernando Alonso (que largou em 4º), que pegou uma punição nas primeiras 10 voltas.

As variadas estratégias de pit stop permitiram que Vettel se aproximasse do grupo, antes levando vantagem do conflito para chegar e capturar o quinto lugar de Magnussen nos estágios finais. Ele também sobreviveu ao contato de Alonso na La Source na volta final, mas admite que ele curtiu a batalha.

"Perto do fim da corrida foi bom", ele confirmou. "Eu estava em uma agitação para passar porque as voltas estavam indo e, obviamente, Alonso e Magnussen não tinham pneus frescos. Jenson e eu pegamos eles bastante rápido e, no fim, foi bom não perder uma posição comparado para quando nós decidimos parar, em que foi provavelmente um pouco tarde".

"A batalha foi bastante interessante, embora foi um pouco em todo o lugar com as pessoas empurrando umas a outras fora da pista. Nós pilotamos arduamente, embora às vezes talvez um pouco duro demais!"

Vettel arrasou no fim da prova, ficou batendo roda com roda com Magnussen e num "X" mandou Kevin para escanteio! Adoro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu até estou me acostumando ao ver o Seb no enrosco ali? Ele mostra que sabe se defender e atacar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não consigo me esquecer do dia 27 de outubro de 2013................




GP DA BÉLGICA 2014- RESUMO DA CORRIDA

ROUND 12, FIGHT! Minha gente, a Fórmula 1 voltou de férias e os barracos ficaram piores! E quem agradece é DANIEL RICCIARDO, que venceu pela 3ª vez no ano e pela 2ª vez consecutiva na temporada. Teve também o barraco da Mercedes, Kimi arrebentando em Spa, Bottas indo pro pódio, Massa se lascando de novo.............

Querem saber o que aconteceu no GP belga? Aqui vai um resumo nada convencional de uma corrida que é na terra de Jean-Claude Van Damme e teve "porrada" pra todos os gostos............


Shake it la la one more time! - Daniel Ricciardo aproveitou o barraco da Mercedes para ganhar mais uma na Fórmula 1

TREINOS

Apesar de Hamilton ser o favorito a pole position em Spa, foi Nico Rosberg quem a faturou. Hamilton foi o 2º e ainda afirmou que ele teve um problema no freio na primeira volta rápida e disse que isso fez com que ele perdesse a pole. Ainda lançou na imprensa: "Quando eu não tenho problema?". Sebastian Vettel, depois dos problemas na sexta, mostrou que ele está voltando a sua velha forma e ficou com o 3º lugar no grid. Fernando Alonso com a "Ferrada" fez milagre novamente e ficou com o 4º tempo. Daniel Ricciardo conseguiu o 5º tempo. Massa foi o 9º e disse que o carro é muito ruim na chuva. Destaque para Kvyat novamente andando rápido, mas dessa vez ficou em 11º. 

Quem "arrasou" no sábado foi gente da "baixa renda". André Lotterer, que correu no lugar do kamikaze Kamui Kobayashi na Caterham, fez um tempo 1 SEGUNDO MAIS RÁPIDO do que Marcus Ericsson. Mas as manchetes não falavam de outra coisa: A "briga" de egos entre o ASTRO INTERNACIONAL MAX CHILTON e a Marussia. Eles tiveram uns problemas e colocaram o Alexander Rossi no lugar dele. Mas por alguma razão, causa, motivo ou circunstância, ele voltou novamente! Claro! Vocês acham que ele deixaria JULES BIANCHI brilhar "solamente" na Marussia! Oh never! Ah!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse tchauzinho indicava que algo acabaria no domingo...............

CORRIDA

"A ferrada se ferrou de vez"

Minha gente, em que situação a Ferrari está. Cada vez mais "downloaded the level" na equipe italiana e em Spa alcançou o pico. Em plena volta de apresentação, o carro de Fernando Alonso PIFA no grid e os mecânicos ainda lá no grid e pior: Os outros carros saíram para fazer a volta de apresentação e os mecânicos da Ferrari ainda lá e o carro de Alonso no cavalete! E depois, Alonso igual doido passando os carros para recuperar  a sua 4ª posição. Segundo as "regras", os mecânicos tem que sair 15 segundos antes da volta de apresentação e Alonso teria que largar dos boxes. Abriu uma investigação sobre o caso e daqui a pouco vamos ver o que acontece.

Pode isso, minha gente? - Fernando Alonso passando todo mundo na volta de apresentação depois do seu carro pifar antes da volta de apresentação


"VETTEL PRA FRENTE, PRA CIMA, PRA BAIXO, POR DENTRO, POR FORA, PRA FORA"

Logo na largada, o que todo mundo esperava aconteceu. Lewis Hamilton assumiu a ponta da corrida e Vettel ficou atrás de Rosberg e colocou o carro pelo lado esquerdo de Nico e o passou e, pegndo o embalo, colocou por fora do carro de Hamilton, porém ele recuou. Ele continuou na cola de Hamilton, e mais uma vez colocou o carro do lado de Hamilton por fora, mas Vettel perdeu o ponto de freada e acabou passando reto na chicane, cortando caminho e saindo quase a frente de Lewis e  teve que devolver a posição pro Hamilton e acabou perdendo a posição para Rosberg também. Uma grande largada de Sebastian. Por conta da saída de pista, acabou sendo pressionado por Alonso, mas depois conseguiu se safar.

#INAVETTELSYLE - Sebastian Vettel fez uma bela largada em Spa Francorchamps


"For No One - A batida entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton" 

O negócio já estava ruim. Rosberg e Hamilton estavam pra lá de Bagdá. E depois da Bélgica, não vai ter volta. Tendo perdendo a sua liderança para Lewis Hamilton, Nico Rosberg estava na cola de Lewis Hamilton e estava disposto a passar o inglês. E na segunda volta, veio o acontecimento fatal. Por fora, Rosberg botou o carro do lado de Hamilton e nisso de guinar o carro, acabou acertando o bico do carro na traseira de Hamilton. Em primeiro relance, a gente viu que um pedaço da asa do carro do Rosberg tinha quebrado. Mas na curva seguinte, vimos que esse era o menor dos males. Com o toque, Rosberg acabou furando o pneu traseiro esquerdo de Hamilton, que imediatamente falou pelo rádio "Nico hits me, Nico hits me", literalmente "Nico me bateu". Hamilton já tinha passado da entrada dos boxes e foi se arrastando, em último, até chegar aos boxes. Saindo de lá, balançou a cabeça em negação. Com isso, a corrida de Hamilton foi ao lixo. E a amizade entre eles também.

A batida fatal - NIco Rosberg furou o pneu de Lewis Hamilton na segunda volta do GP da Bélgica

"Bobiou, Ricciardo dançou na sua cara"

A arrancada de Ricciardo começou justamente no começo da corrida. Há algum tempo ele já estava ameaçando Alonso, até que uma hora ele ultrapassou o espanhol. Alonso tentou dar o troco, mas sem sucesso. Agora ele estava atrás de Vettel, que estava na cola de Rosberg, que claramente estava perdendo rendimento por conta da asa quebrada. Ele falou pelo rádio o que ele tinha que fazer e mandaram ele permanecer na pista. Depois que Nico se distanciou um pouco de Vettel, Vettel estava tentando abrir vantagem para Ricciardo, mas por algum motivo não identificado kkkkkkkkkkk, Vettel escapou da pista e acabou sendo ultrapassado por Ricciardo, que assumia a 2ª posição. Ele começou a ameaçar Rosberg e ficou na cola do alemão.


"O gato de Bottas ataca novamente!"

Bottas estava impossível em Spa. O finlandês da Williams começou a colocar pressão em cima de Fernando Alonso até que ele passou o espanhol. Enquanto isso, Felipe Massa estava lutando com o carro totalmente desequilibrado e tomando pressão do russo Kvyat, que acabou passando ele. Porque Bottas estava bem e Massa não? Depois vocês vão saber o porque.


"Alonso punido com drive through"

Eis então que vem a punição de Fernando Alonso: Um stop and go de 5 segundos, que segundo Alonso, acabou com a sua corrida. Quem acabou com a sua corrida foi a Ferrari mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Além disso, segundo o regulamento, Alonso deveria ter largado dos boxes. Então "Lôlô", você está no lucro kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Shii! - Alonso tomou drive through por conta da cagada da Ferrari no começo da corrida


"Quanto mais Hamilton anda pra frente, mais ele vai para trás..."

Depois da colisão com Rosberg no começo da prova, Hamilton ficou empacado na 16ª posição. Não conseguia reagir, não conseguia andar rápido e disse que o carro estava com problema. O engenheiro pediu para que ele fosse o mais rápido da pista, mas Lewis não conseguia fazer os tais tempos. Nem com pneus novinhos. Era sinal que algo estava errado.

"Rosberg baixou o tal do "zat zat"  - Parte 1"

 Logo depois que Nico foi aos boxes trocar os pneus e trocar o bico do carro, que fez ele voltar em 10º lugar, uma cena pra lá de doida aconteceu em Spa. Estava passando um outro lance de corrida quando de repente (corta pra mim, meu filho! kkkkkkkkkkkkk), aparece Rosberg com um treco preso na antena do carro que estava indo em direção ao seu capacete. O negócio estava batendo na cara dele, nitidamente o atrapalhando e, depois de um tempo, o negócio caiu do carro dele. Parecia mais uns negócios de pipa do que outra coisa, mas na realidade era UM PEDAÇO DO PNEU DO HAMILTON. Depois mostrou que Rosberg estava atacando alguém e de repente esse treco foi parar no carro dele. Ele ficou com uma mão no volante e a com a outra mão tentou arrancar o negócio, mas não conseguiu. Minha gente, se o Hamilton não pode esbofetar o Nico, O PNEU DELE PODE! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas não foi nada disso; FOI O TAL DO ZAT ZAT, que veio para a sociedade para deixar as pessoas direitas dentro da GERAÇÃO DE DEBILÓIDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E vejam abaixo as consequências do zat zat kkkkkkkkkkkkkkkkk.

O zat zat veio transformar alguém.............


Rosberg pegando o "zat zat"

E levantando a mão por ter entrado na "geração de debilóide" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Rosberg baixou o tal do "zat zat"  - Parte 2"

Esse tal de "zat zat" baixou no Rosberg em Spa kkkkkkkkkkkkkk. Vettel tinha ido fazer a sua primeira parada e quando saiu dos boxes, fritou pneus até não parar mais! Ele voltou em 8º e ainda na frente de Rosberg. Então, Rosberg começou a ir a caça de Vettel, com Bottas atrás só observando a "treta".

Daí o seu engenheiro, que deve ter baixado "o zat zat" da antena do carro, onde Nico se comunica com a equipe, começou a espalhar as suas palavras de sabedoria pelo rádio: "Olha, eu acho que nós vamos ter que passar o Vettel, creio eu". Isso foi o suficiente para que Rosberg ficasse "zazatiando" em Spa.

Ele estava bem atrás de Vettel, mas uma hora ele conseguiu colar no alemão da Red Bull, porém Rosberg foi precipitado. Ele tentou atacar Vettel na curva e travou os pneus, foi do lado de Sebastian e acabou perdendo tempo e, com isso, Bottas atacou Rosberg que nem reagiu. Nico começou a reclamar de vibração nos freios e então o seu engenheiro disse: "Você tem que passar o Bottas, Vettel, Kimi, Ricciardo para ganhar a corrida........". Depois disso, Nico foi aos boxes. Mas o "zat zat" ficou lá no carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



"Hamilton em S.O.S - Saio Ou Surto - Parte 1"

Lewis Hamilton estava empacado atrás de ROMAIN GORSJEAN. Daí você vê que as coisas estavam ruins mesmo para o inglês. Na volta 20, Hamilton pediu para a equipe para ele parar. O engenheiro dele disse que era cedo para desistir, que poderia entrar safety-car, que ele poderia pontuar.............., mas nada disso animou Lewis. Nada ele poderia fazer para que o carro melhorasse.

Let Me Retire Again - Hamilton não queria mais correr, mas sim poupar equipamento em Spa


"Encontros, com Fernando Alonso e Kevin Magnussen - Parte 1"

Alonso estava atrás de recuperar o tempo perdido por conta da sua punição,e nessa acabou sendo ultrapassado. E não foi pelo Vettel dessa vez kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e sim por KEVIN MAGNUSSEN. O dinammarquês da McLaren devia estar também com o tal do "zat zat" e estava marrento e abusado em Spa Francorchamps. Ele estava seguindo Alonso um bom tempo e quando viu a oportunidade, passou o espanhol, que tentou revidar mas não conseguiu recuperar a sua posição. Daqui a pouco voltamos.


"Rosberg baixou o tal do "zat zat" - Parte 3"

E esse tal de "zat zat" continuou acompanhando Nico Rosberg. O cara estava doidão, nem parecia aquele piloto frio, parecia o maníaco de Spa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de fazer o seu segundo pit stop, Rosberg estava atrás de Jenson Button e Fernando Alonso, e precisava passar todo o povo para conseguir a vitória em Spa. Então ele ultrapassou Button e alguns metros depois, simplesmente tirou o pé e deixou Button passar, deixando todo mundo com cara de poker face. O seu carro tinha pifado também? Na realidade, a explicação ficou subentendida mais para frente.

Depois de passar Alonso sem ter conhecimento do mesmo, Rosberg passou Kevin Magnussen logo a frente e disparou pelo rádio: "Diga para o Charlie se assim está bom". Oi? Eu ouvi o Rosberg sendo irônico com o CHARLES WHITING? Esse tal de zat zat está fazendo uma geração de debilóide kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha gente, com isso eu posso concluir que aquela ultrapassagem de Button foi na verdade Nico devolvendo a posição pro Button por ter feito alguma coisa de errado quando fez ela. Minha gente, Rosberg, tome juízo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Rosberg? É você? - Rosberg estava meio "zureta" no GP da Bélgica


"Hamilton em S.O.S - Saio Ou Surto - Parte 2"

E as indiretas de Lewis Hamilton não paravam de ecoar na Bélgica. Vendo que ele não tinha futuro na corrida, ele insistia em convencer a equipe de tirar ele da prova e poupar equipamento. E na volta 28, Hamilton joga outra indireta na equipe: "Estou sem pressão aerodinâmica". E o engenheiro respondeu que a situação iria melhorar quando ele mudasse de pneu. Se não tinha melhorado até agora, vai melhorar no fim da corrida? Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Give me only one more chance - Hamilton não desistia de convencer a equipe a parar


"Quem sabe me responde, quem não sabe advinha, quem tem mais azar, o gato preto ou o Massinha?"

Quem acha que é o Massa, levanta a mão! E cante assim pó pô pô pó ♫♫♫♫  Momento cocóricó nesse post porque vamos ACORDAR para a realidade, meu amor kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Uma hora eu fazer um post de todo o azar que Massa teve nessa temporada. Eu não escrevo ao contrário porque o post ficaria curto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Massa estava andando nada, tempos horríveis, carro pra lá de ruim e os mecânicos do Massa ficam brincando de cabra cega porque eles não viram QUE TINHA UM PEDAÇO DE CARRO embaixo do assoalho do carro dele e foram perceber isso no 2º pit stop! É por isso que ele estava indo tão mal! E adivinhem de quem era os destroços? Ou foi do carro do Rosberg ou Hamilton. Vai benzer não, Massa, é capaz de fechar a Igreja que você botar o pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas de novo? Felipe Massa sofreu por conta do enrosco entre Rosberg e Hamilton no começo da corrida


"O gato de Bottas ataca de novo e de novo........."

Enquanto Massa sofria, Bottas brilhava. O finlandês da Williams estava à caça de Sebastian Vettel e queria porque queria pegar a posição do alemão. Tanta era a pressão dele que Vettel perguntou pelo rádio se ele devia ir ao "defence mode". Mas mesmo assim, não deu para sustentar Bottas atrás de si. Por fora, Bottas passou Vettel e foi atrás de um outro finlandês: KIMI RAIKKONEN. Sabiam que o Sergio não sei o quê kkkkkkkkkkkkkkkkk, que narra as corridas pelo Sport Tv, chama ele de "Valtieri"? Se realmente for assim o nome dele, é bem melhor do que falar "Valtteri" kkkkkkk.

El gato de "Bottas" - Valtteri Bottas estava arrasando em Spa


"Ah Raikkonen, você estava correndo esse tempo todo e eu nem vi?"

O VELHO KIMI VOLTOU EM SPA! YES! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Minha gente, Spa lança um feitiço em Kimi porque ele sempre anda bem em Spa, quando eu lembro de Spa eu lembro dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele tinha feito a sua parada nos boxes mais cedo e conseguiu roubar a 2ª posição da corrida, além de fazer voltas mais rápidas da prova e ainda NA FRENTE DO ALONSO PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DESSE BLOG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É isso aí, nós queremos ver o velho Kimi arrasando!

Iceman! Kimi Raikkonen arrebentou em Spa! Esse capacete do Button é muito legal, ele deveria manter kkkkkkkkkkkkkkkk


"Rosberg consegue voltar para as primeiras posições"

Depois de tanto "zat zat", Nico pareceu ter colocado a cabeça no lugar e já estava na terceira posição depois de passar Raikkonen "de passagem". Ele foi informado pelo rádio que ele ganharia a posição do Bottas quando ele fosse aos boxes e que se ele acelerasse ele poderia ganhar a posição de Ricciardo. Ricciardo foi aos boxes e voltou NA FRENTE DE Rosberg e quando Bottas foi fazer a sua parada, Ricciardo recuperou a sua liderança. Não tinha como Rosberg alcançar Danny. O pneu de Nico tinha 10 voltas e de Ricciardo era novo. Daqui a pouco eu volto.


"Encontros, com Fernando Alonso e Kevin Magnussen - Parte 2"

Voltamos a apresentar Encontros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esses dois se encontraram novamente e dessa vez deu uma "briguinha" entre os dois. Kevin estava na frente de Alonso, que estava igual um louco para passar Magnussen que estava defendendo a sua posição com unhas e dentes. Ele não estava deixando espaço para Alonso, o que deixou o espanhol possesso e fez ele levantar a mão reclamando de Magnussen. O último capítulo dessa novela daqui a pouco.

O quê que é, o quê que foi, o quê que há? - Alonso não gostou da postura de Magnussen em Spa


"Hamilton em S.O.S - Saio Ou Surto - Parte 3"

Hamilton estava desesperado para abandonar a corrida. Quando ele foi aos boxes novamente, quase que fica por lá, porque o seu carro deu uma engasgada legal. Na volta 38, Hamilton foi efusivo e disse na lata "Please, stop me", literalmente "Por favor, me pare". E o engenheiro dele disse que a equipe estava analisando a situação. Na volta seguinte, mandaram Leiws ir aos boxes porque o carro tinha não sei o quê lá e eles precisavam ver. Quando Hamilton chegou aos boxes, Toto Wolff, Niki Lauda e Paddy Lowe estava no box dele e Toto disse algo pra Hamilton e o inglês sumiu da lente das câmeras. Um domingo para esquecer. Completamente.

Para esquecer - Hamilton nada pôde fazer para reverter a sua situação na Bélgica

"Rosberg baixou o tal do "zat zat"  - Parte final"

E não é que teve mais "zat zat" pro Rosberg? O alemão foi aos boxes e voltou na frente de Bottas. Mas como os seus pneus não estavam aquecidos, ele acabou perdendo a posição para ele. Depois de algum tempo, Rosberg botou o carro por dentro e passou Bottas com tudo, não querendo saber de nada. E qual era o objetivo de Nico agora? em 14 voltas tirar 22 SEGUNDOS de vantagem de Ricciardo, atacá-lo e ganhar a prova. Fácil não? Essa geração de debilóide me mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me diz quem que vai conseguir uma façanha dessas? Ninguém! kkkkkkkkkkkkkkkk. E com esse "Zat zat" Rosberg acabou chegando em 2º e abrindo 29 pontos para Hamilton. Vamos analisar o comportamento de Rosberg com o efeito de zat zat:

Qualé seus manés da Touro Vermelha! Vão olhar o Vettel que tá uma merda esse ano, beleza?


                                                Vocês querem brigar? Então vem, eu tô esperando seus pregos!

                                                  Eu estou falando véio, para de olhar para minha cara, será que eu não posso fazer isso em paz?

                                        Porque eu não posso uma vez fazer...............



Os passos de "Single Ladie" em paz? dá licença mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comportamento bem estranho mesmo, mas parece que o autor do "zat zat" foi localizado: Vamos ao acusado:

Lewis- hamil-laden, o criador do 'Zat zat", o homem que vai criar o terrorismo na Mercedes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"O gato de Bottas de novo de novo e de novo de novo............"

Bottas foi aos boxes, passou Vettel de novo e foi pra cima de Raikkonen para conseguir o pódio. Ele foi se aproximando, aproximando, até que ele passou o "Iceman" e tirou o tão desejado pódio de Kimi. Com isso, Bottas foi o 3º e Kimi o 4º. Bottas conseguiu mais um pódio esse ano e já estão falando que a McLaren estaria de olho nele ................


"Encontro  com Fernando Alonso e Kevin Magnussen - Participação especial: Chilton, Ericsson, Button e Vettel - Parte final"

Êita corrida que só teve barraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem no finzinho, nós vemos 4 pilotos praticamente juntos: Magnussen, Alonso, Button e Vettel. Além do mais, tinha os retardatários, Max Chilton e Marcus Ericsson. Tá vendo porque Chilton não pode ficar de fora das corridas? Onde tem show ele tá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vettel começou a ameaçar Button e botou o carro de lado, mas não conseguiu ultrapassar. Alonso começou a pressionar Magnussen, até que Jenson Button foi pra cima de Alonso graças aos retardatários, e Button passou, ficou lado a lado com Magnussen, não conseguiu passar e Alonso passou. Daí 4 carros ficaram lado a lado: Button, Magnussen, Alonso e Chilton!!!!!!!!!!!!!!!, Mas daí Alonso continuou na frente e Vettel aproveitou e passou Button. Então Alonso voltou a atacar Magnussen novamente e dividiu com o dinamarquês, porém não tinha mais espaço e Alonso foi pra fora da pista. Quando voltou, Vettel pegou o embalo e passou o espanhol e mostrou para Alonso e Button como se passava Magnussen. Ousado assim como o piloto da McLata, Vettel enfiou o carro do lado de Magnussen, eles se tocando, mas Magnussen permaneceu na frente, então na última volta, colado em Kevin, ele foi por fora, sendo fechado por Magnussen, mas daí Vettel enfiou o carro por dentro e passou, ficando com a 5ª colocação. Alonso ainda fez questão de bater na traseira de Vettel e perder um pedaço da sua asa. Já pensou se furasse o pneu igual ao do Hamilton? Ia ter UFC depois da corrida kkkkkkkkkk. Magnussen acabou punido por ter "forçado" a saída de Alonso na pista e de sexto caiu para 12º. Com isso, Button pulou para 6º, Alonso 7º, Perez 8º, Kvyat em 9º (Eba, pontuou! kkkkkkkkkkk) e Hulkenberg em 10º. Hulk, o que está acontecendo com você? O que houve? kkkkkkkkkkkkkk.


"Smile and the wolrd smile with you, Danny Richard"!

Danny Richard brilhou. Danny Richard humilhou. Danny Richard sorriu. Danny Richard cuspiu na cara da Mercedes. Danny Richard está conquistando fãs do mundo todo e pode até entrar na briga pelo título! Danny Boy arrasou em Spa, mostrou que ele veio para ficar e que a Mercedes que não pare de graça que ele rouba o título hein, estilo Kimi Raikkonen em 2007! Danny Richard foi carregado nos ombros pelo pessoal da Red Bull e era só sorrisos. Nico Rosberg saiu do carro, mas o "zat zat" ficou nos freios porque ô fumaceira que saiu do carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nico foi vaiado no pódio, Bottas foi exaltado pelo pessoal da Williams e Danny Boy, ah Danny Boy, I love to hate you! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeirinha kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, é isso! Bjs!



CLASSIFICAÇÃO FINAL DA CORRIDA (God save the Globo.com) kkkkkkkkkkkkk:

1) Daniel Ricciardo (AUS/RBR-Renault), 44 voltas em 1h24m36s556
2) Nico Rosberg (ALE/Mercedes) +3s383
3) Valtteri Bottas (FIN/Williams-Mercedes) +28s032
4) Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari) +36s815
5) Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) +52s196
6) Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) +54s580
7) Fernando Alonso (ESP/Ferrari) +1m01s162
8) Sergio Pérez (MEX/Force India-Mercedes) +1m04s293
9) Daniil Kvyat (RUS/STR-Renault) +1m05s347
10) Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes) +1m05s697
11) Jean-Éric Vergne (FRA/STR-Renault) +1m11s920
12) Kevin Magnussen (DIN/McLaren-Mercedes) +54s262* (punido com acréscimo de 20s)
13) Felipe Massa (BRA/Williams-Mercedes) +1m15s975
14) Adrian Sutil (ALE/Sauber-Ferrari) +1m22s447
15) Esteban Gutiérrez (MEX/Sauber-Ferrari) +1m30s825
16) Max Chilton (ING/Marussia-Ferrari) -1 volta
17) Marcus Ericsson (SUE/Caterham-Renault) -1 volta
18) Jules Bianchi (FRA/Marussia-Ferrari) -5 voltas

Não completaram:

Lewis Hamilton (ING/Mercedes)  volta 38
Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) volta 32
Pastor Maldonado (VEN/Lotus-Renault) volta 1
André Lotterer (ALE/Caterham-Renault) volta 1


Filma eu! Posso ter corrido só uma volta, mas foi a corrida mais polêmica do ano! Se me derem 1 milhão, eu revelo as conversas na reunião da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk