terça-feira, 12 de janeiro de 2016

EX-EMPRESÁRIA DE PETROV ELOGIA KVYAT, MAS AFIRMA QUE ELE FICOU NA FRENTE PORQUE SEMPRE RICCIARDO TESTAVA AS COISAS

Não sei se vocês lembram dela, mas o piloto VITALY PETROV (sim, o herói de 2010 kkkkkkkkkkkkkkk) tinha uma empresária que uma hora era mãe, namorada, tudo e mais um pouco da Fórmula 1. Meu amigo russo disse que ela é odiada na Rússia e todos a culpam por acabar com a carreira de Petrov kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só sei que ela elogiou Kvyat, porém disse que Kvyat só ficou na frente de Ricciardo porque Ricciardo era quem testava as coisas na Red Bull.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Devido as circunstâncias........ - Ex-empresária de Petrov fala sobre a Red Bull na temporada passada

REPORTAGEM

KOSACHENKO: RICCIARDO E KVYAT PERDERAM PORQUE ELES ESTÃO SEMPRE TESTANDO NOVOS PRODUTOS

A renomada empresária do esporte a motor Oksana Kosachenko dividiu a sua opinião sobre as razões que permitiram que o estreante na Red Bull Daniil Kvyat ficasse na frente do companheiro de equipe Daniel Ricciardo na temporada 2015.

"Kvyat estava na equipe top, em que, infelizmente, não estava pronta tecnicamente, não foi capaz de fornecer um carro que ajudasse Daniil a mostrar o total potencial. E o fato que ele passou Ricciardo... tudo novo que apareceu na equipe, tudo era oferecido a Ricciardo, tudo testado (com o Ricciardo) e às vezes novos itens não funcionavam, então Ricciardo levemente caiu".

"Eu gostaria de parabenizar Daniil que ele ultrapassou o seu companheiro de equipe, mas objetivamente eles estavam aproximadamente iguais na temporada. Vamos esperar pela próxima temporada, quando as condições será mais difíceis. De qualquer modo, o sétimo lugar para Daniil - é um sucesso! É assunto para todas as condições dessa temporada" Kosachenko foi citada [...].


Ela é uma espécie de Flávio Briatore, aparece do nada e começa a falar de todo mundo kkkkkkkkkkkkkk, daí depois ela disse que o Petrov não liga para ela mais, etc. etc. etc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu estou tão zen hoje (não sei como), que nem vou ligar para nada kkkkkkkkkkkkkk, afinal, apesar da alfinetada, ela elogiou ele, então está tudo certo kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Meu russinho Teddy Bear que tanto amo ♥♥♥♥♥♥


3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Quando as atualizações vem primeiro para um dos pilotos é porque a equipe está dando prioridade para este piloto... não acho que seja do jeito que essa mulher falou...e mesmo assim o Dany conseguiu terminar na frente do Ricardão.
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Está tudo bem comigo sim, graças a Deus, e você?

      Pois é, eu estava tão zen, que resolvi nem falar o que eu achava kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, eles ficaram puxando tanto o saco do Ricciardo e no final o Kvy ficou na frente...... acho é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir