segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

NICO ROSBERG DÁ A SUA NOTA EM 2015: 7,5

NICO ROSBERG avaliou a sua temporada em 2015. Depois de um começo muito abaixo do esperado, sendo superado por Hamilton de lavada tanto na corrida quanto nas qualificações, Rosberg se recuperou no final da temporada, onde embalou várias poles consecutivas e as três últimas vitórias da temporada.

Rosberg avaliou a sua campanha e deu 7,5 para ela. E ele também afirmou que ele amadureceu bastante como piloto nesse ano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!


Rosberg: Nota........ - Nico Rosberg dá a sua nota para a temporada 2015

REPORTAGEM

NICO ROSBERG SE AUTO AVALIA COMO 7,5 DE 10 EM 2015

Nico Rosberg diz que ele avalia a sua campanha em 2015 como "7,5" de 10 depois de falhar de (conseguir) o campeonato mundial por um segundo ano seguido.

[...]

Perguntado como ele avaliava a sua temporada, Rosberg respondeu: "Eu não sei, 7,5 ou algo assim.. 7... o problema é que o outro cara teve um número maior, mas estava tudo bem".

Rosberg caiu cedo do seu padrão em 2014, em que viu ele superar Hamilton na qualificação e levar a luta pelo título para a corrida final em Abu Dhabi. Ele sente como essa experiência pagou dividendos durante todo 2015.

"É difícil comparar, mas eu estou certo que eu melhorei como um piloto com a experiência do ano passado".

Muito foi feito do final de temporada de Rosberg e se vai mudar o momento ao seu favor quando a temporada 2016 começar em Melbourne. O alemão diz que justamente veio para ele ser mais rápido do que Hamilton nas corridas finais, mas ele admite que as mudanças que vierem com o novo carro vai levar para um recomeço "parcial" em frente ao GP da Austrália em 2016.

"As regras ficarão as mesmas para o próximo ano (2016) e seja lá o que está acontecendo nesse ano, aplica para o próximo ano também, então com certeza essa não é a minha prioridade... (vencer) entra nisso, mas que não é o fator principal. Durante o inverno, com o novo carro muito vai mudar. Não é um recomeço completo , mas é parcial".


Vocês concordam com essa nota que o Rosberg deu para a temporada dele?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa cena foi épica! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Concordo. Esse ano ele foi bem pior que no ano passado. E tipo,não sei se foi por causa do nascimento da filha que pode ter afetado o desempenho dele ou o Hamilton que tava em êxtase por ter sido bi e lutar pelo tri. Tomara que esse ano ele melhore e lute msm pelo campeonato.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem com você? Verdade, ele foi muito abaixo do que ele foi em 2014. Em 2014 ele estava mais competitivo, mas eu tenho comigo que desde Spa em 2014 ele não foi mais ao mesmo. junto com o nascimento da filha mais o desempenho incrível do Hamilton foram fatores que contribuíram.

      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Bruna lembra de mim? kkkk
    Então essa nota chamou minha atenção,2014 ele foi bem melhor do que 2015 sem dúvidas.Mas o fato de ter aturado a"trupe"da Mercedes ano passado que superaram minhas expectativas de palhaçadas,no mínimo um 9 ele poderia ter se dado,no mínimo.Essa cena de cima foi um exemplo ,por isso 9,se tivesse jogado o capacete ganharia um 10 kkk.Gente eu não odeio o Hamilton,mas tem atitudes dele que me irritam e muito kkkkkkkkk #BEIJOO@voltei/senti_saudades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Acho que não me lembro de você não....... quando você veio aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esqueço de você não muié kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pior que foi né, tanta palhaçada de circo, tantas caras e bocas do Toto, tipo, quando o Nico ia chegar perto do Hamilton falavam "o seu freio está super aquecido........." e algo do tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Espero que nesse ano seja melhor do que no ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Nico estava revoltado nos EUA e ele ainda foi jogar o boné para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! (Estava com saudades também, sumida kkkkkkkkkkk :)

      Excluir