segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

EX-DONO DE EQUIPE NA FÓRMULA 1, WALTER WOLF AFIRMA QUE VETTEL É O MELHOR PILOTO DO MUNDO

Quando eu fui traduzir essa reportagem, eu achei que o TORGER CHRISTIAN tinha dito isso e fiquei com cara de nada, depois que eu vi que era outra pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O canadense Walter Wolf afirma que SEBASTIAN VETTEL é o melhor piloto do mundo para ele.

Ele também mostrou preocupações sobre quando Bernie Ecclestone deixar à Fórmula 1. Nesse dia eu pulo de alegria, porque além de gagá, xingar quem fica quieto, é preconceituoso com as mulheres, e essa não foi a primeira vez...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

O melhor - Para Walter Wolf, Sebastian Vettel é o melhor piloto da Fórmula 1

REPORTAGEM

WALTER WOLF: "PARA MIM O MELHOR PILOTO DO MUNDO É VETTEL, VOLTARÁ A GANHAR"

O canadense vê com bons olhos as mudanças de 2017

Walter Wolf foi protagonista na Fórmula 1 entre os anos 1977 e 1979, quando esse canadense competia com a sua própria equipe na categoria máxima do automobilismo. [...] Assim, opina que o regulamento de 2017 ajudará para devolver a emoção para a categoria. Além do mais, longe de apoiar Lewis Hamilton, fica com Sebastian Vettel.

[...]

VETTEL, PARA ELE, O MELHOR

Algo que ficou claro é a fascinação que Wolf sente pela Ferrari e, em especial por Sebastian Vettel, ao que considera o melhor piloto do mundo. [...] "O projeto da Ferrari não estava terminado nessa temporada. Tem o melhor piloto do mundo, que é Sebastian Vettel e o carro também vão arrumar. Para mim o melhor piloto do mundo é Vettel, não Lewis Hamilton. Hamilton é muito bom, mas tem um carro excelente. O motor dessa Mercedes é incrível, mas Vettel voltará a ser campeão. Se não é nesse ano, será no seguinte", opina Wolf.

[...]

Por outro lado, Wolf opina que a situação dos motores não só preocupa a Fórmula 1, porque acredita que tanta influência da engenharia foi prejudicial. Desse modo, os esforços que estão fazendo para que os carros de 2017 sejam mais rápidos e difíceis de conduzir são bem-vindos.

"Espero que Bernie fique alguns anos a mais em frente da Fórmula 1, mas não é o mais jovem. Conheço Bernie há mais de 50 anos. Está muito pronto e Bernie é a Fórmula 1, acredite em mim. Esqueça o resto. Estou mais preocupado de que acontecerá quando Bernie se for. O problema é que ele é um homem de negócios inteligente, agressivo e toda a sua vida gira em torno da Fórmula 1. Enquanto está a frente da organização, fará progresso. Gosto muito das novas normas que se aplicarão em 2017. Hoje em dia, o carro faz 85% do trabalho. Quando voltamos para uma situação normal (2017), a situação mudará e veremos a Ferrari e Vettel surgir de novo", finaliza.

Esses comentários do Bernie Ecclestone sobre as mulheres na Fórmula 1 são lamentáveis. Então as mulheres só prestam para mostrar o toba no grid de largada, é isso?

Olha, foi parar por aqui, porque senão vou falar poucas e boas! A Williams é dirigida pela Claire Williams e a equipe está indo muito bem, claro que com erros ridículos, mas muito melhor do que estava antes.

Sem comentários, manda ele ver a SIMONA DE SILVESTRO, daí a gente conversa...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tettel o número 1 sempre!!!!!!! :)

5 comentários:

  1. Concordo com o cara quando ele diz que o Seb é o melhor *-* mas querer que o Bernie fique muito tempo ainda na F1 Deus me livre... esse véio que vá jogar bingo... só dá bola fora ultimamente...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem?

      Kkkkkkkkkkkk, manda ele jogar bingo mesmo, esse Bernie está irritante, fica xingando os outros de graça, faz comentários infelizes sobre as mulheres 24 horas por dia....... Deus me livre! Bjs!

      Excluir
  2. Saudades do Tettel! Saudades das corridas!! Volta logo F1
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? desculpa a demora em responder :(

      Nem me fale, saudade desse menino que me faz tão feliz! :(

      Bjs! :)

      Excluir