quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

DOSSIÊ F1: LEWIS HAMILTON E A MÚSICA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo com outro DOSSIÊ F1, em que eu junto várias reportagens e formo um dossiê com eles. Hoje o nosso personagem vai ser ele, o campeão mundial de 2015, LEWIS HAMILTON.

Lewis Hamilton já deixou claro que ele quer seguir a carreira de cantor depois de deixar a Fórmula 1. Mas durante esse ano, ele falou mais sobre isso, falou de uma possível parceria com Drake e muito mais!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz o DOSSIÊ F1 para vocês agora!!!!!!!!!!!

Lewis Hamilton, o cantor - Lewis Hamilton expressou várias vezes o desejo de ser cantor depois de deixar a Fórmula 1

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ABRE SOBRE A SUA PAIXÃO POR MÚSICA E CRIATIVIDADE, MAS INSISTE QUE O CAMPEONATO MUNDIAL DE FÓRMULA 1 É A SUA PRIORIDADE TOP

Lewis Hamilton admite que ele gosta de explorar os seus talentos criativos longe da Fórmula 1

O campeão mundial foi visto em inúmeros eventos de showbiz ultimamente

Mas o piloto da Mercedes está desesperado para defender o seu título nessa temporada

Não é hora de tocar música. Para Lewis Hamilton disse que a construção da sua "marca" depois da Fórmula 1 - possivelmente em um estúdio de gravação - não deve nublar a sua determinação de vencer um terceiro título mundial.

Hamilton tem sido uma (figura) regular nos eventos de show business na temporada passada, mas agora o seu jato privado vermelho aterrizou em Melbourne e o seu foco mudou para a defesa do seu título na corrida de abertura da temporada.

No entanto, a sua vida é algo de um ato de malabarismo. Sim, vencendo corridas é até agora a coisa mais importante, ainda que ele contratou transatlânticos de publicidade e agências de talento para polir a sua imagem depois de um separação de Simon Fuller, que deu a forma a "Marca Beckham".

É essa "marca" algo que Hamilton quer repetir?

"No momento, é vencendo campeonatos que conta", ele disse. "Eu não desejo parar de correr mas eu estou consciente que eu estou na metade do caminho na minha carreira ou talvez passou a metade e que os próximos seis, sete ou no entanto muitos anos eu terei chegado e partido. Seja lá qual passo eu dou agora isso vai determinar o que eu farei depois".

"Eu não quero ser um comentarista, embora eu acho que seria bom porque eu obviamente sei muito sobre o esporte, mas existem outras coisas que eu gostaria de tentar. Então é explorar e construir uma fundação".

Isso significa música? Eu estou continuando a labutar e curtir a minha música quando eu tenho tempo", disse Hamilton. "Mas eu não estive no estúdio desde janeiro e só por um par de dias. Essa é a menor quantidade de música que eu fiz durante o inverno por algum tempo".

"A música é mais da minha vida do que as pessoas estão conscientes. Quando você está fazendo música você tem uma escolha de quanto você quer mostrar e o quão vulnerável você quer ser. Eu abordo isso só como um hobby, algo que eu curto. É terapêutico".

"Eu gosto de ter comentários das pessoas que são experientes. Eu nunca tive a tentação de realizar nada, mas eu não tive os piores de comentários sobre as minhas músicas, de qualquer modo".

Hamilton falou sobre várias avenidas após a carreira, incluindo um papel de atuação em Hollywood. Ele exclui muito pouco.

"Crescendo, eu fui restrito em conhecer, aprender e sendo feito consciente do meu lado criativo", ele disse de uma vida jovem gasta indo de pista de kart para pista de kart sob os olhos do seu pai controlador, Anthony e a disciplina estreita da McLaren.

"Existem coisas que eu realmente sou muito criativo, então eu vou ver aonde isso me leva. Eu sou bom em desenhar. Eu fiz a minha casa inteira. Eu fiz o meu volante por algum tempo. Eu poderia saciar em tentar desenhar roupas ou alguma coisa. Só fazer a minha própria coisa. Eu gostaria de fazer algo com carros".

[...]

"Meu relacionamento com Nico é tão bom quando há 12 meses atrás", ele adicionou. "Parece muito bom, para ser honesto. Mas quando você entra no calor do momento e existe.... você sabe, você tem que assumir que vai existir momentos aonde vai existir um pouco de tensão, mas isso é por causa que nós somos competidores ferozes".

"Você está em conflito porque você está tentando ter a equipe para ganhar, mas você também quer ganhar por você mesmo. Nós administramos isso bem, particularmente no final da última temporada".

Rosberg, em que a esposa Vivian está esperando o primeiro bebê em agosto (clássica eficiência alemã - um nascimento na parada de verão do esporte, como um dos seus tenentes observaram), disse publicamente que ele pode vencer o título. Hamilton está imperturbável.

"Você tem que assumir que cada piloto vai ficar melhor", ele disse. "Eu estou certo que Nico está treinando mais duro. Eu estou certo que ele está estudando mais e tentando tudo sob o sol para ter certeza que ele termina na frente de mim. Isso é o que eu estive enfrentando desde que eu tenho 10 anos, então não é diferente, realmente".

Aqui vai outra reportagem sobre o assunto, em que no começo do ano circularam notícias que ele poderia lançar um álbum sob o selo de Jay-Z:

Hamilton posta várias fotos dentro do estúdio nas suas redes sociais

REPORTAGEM

CORRENDO PARA O TOPO DAS PARADAS? CAMPEÃO DE FÓRMULA 1 LEWIS HAMILTON "EM CONVERSAS PARA LANÇAR MÚSICA PELA ROC NATION DE JAY Z"
     
Depois de conquistar o mundo do automobilismo, dizem que Lewis Hamilton está colocando as suas metas em se tornar um grande hit na arena da música - com uma pequena ajuda de um dos maiores astros do hip-hop.

De acordo com o "The Sun", o campeão de Fórmula 1 de 30 anos está em conversas com a Roc Nation de Jay Z sobre lançar algumas de muitas músicas que ele gravou com uma variedade de produtores tops.

Uma fonte disse: "Lewis esteve conversando com algumas figuras da indústria da música sobre a sua música, incluindo a equipe da Roc Nation de Jay Z. São dias remotos, mas parece mais e mais provável que ele vai lançar algumas das músicas".


"Lewis passa muito tempo no estúdio, trabalha com colaboradores de grande nome e leva isso tudo com seriedade. A Fórmula 1 é ainda a sua prioridade número 1, mas não fiquem surpresos se Lewis tentar uma carreira pop, também".

Lewis, que tem um estúdio de gravação na sua casa, fez músicas com anfitriões de grande nomes, incluindo o produtor Rodney Jerkins, que fez hits para Lady Gaga e Michael Jackson, entre outros.

No começo dessa semana, o nativo de Hertfordshire carregou na sua conta do Twitter uma foto dele mesmo em um estúdio de música, ao lado de uma legenda: "Outro do que estando em um carro, esse é o meu lugar favorito de estar. A minha fortaleza de solidão".

E de volta em novembro, durante a aparição na "BBC Radio 1 Breakfast Show" com Nick Grimshaw, ele declarou que a "música é tudo para mim".

Ele também falou de conhecer Dr. Dre, Timbaland, Jay Z e a sua esposa Beyoncé em um estúdio - e assistindo enquanto Jay Z selecionava a lista de música para o seu álbum.

"Eu desejaria que eu tivesse tirado uma foto porque foi um dos melhores momentos da minha vida", disse Lewis.

Enquanto ele dizia que a experiência era "só maluquisse" ele resistiu a tentação de tocá-las em estimadas 25 para 30 músicas que ele gravou como ele não acha que elas estavam preparadas para tal exame minucioso.

Ele adicionou da sua paixão por música: "Todo país que eu vou, eu encontro um estúdio para gravar. Ao invés de sair depois da corrida, eu gosto de ir para o estúdio e colocar para baixo os sentimentos".

[...]

Ele revelou: "Eu construí o estúdio (na minha casa) para Nicole, então ela não tinha que deixar a casa para voltar para Los Angeles, agora ela pode arduamente entrar porque eu estou sempre dentro dele".


Aqui vai outra reportagem, em que ele fala sobre se ele realmente quer levar a sério essa carreira artística. Ele afirma que é só um "hobby".

Tem um vídeo em que Hamilton canta um pedaço de uma música, deixando as pessoas mais ansiosas para ouvirem as músicas dele

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON INCERTO DO FUTURO DA MÚSICA
  
Lewis Hamilton está incerto se ele nunca vai liberar a sua música, mas admitiu que ele amaria que os outros cantassem as suas músicas

O campeão de Fórmula 1 esteve gravando músicas desde que ele construiu um estúdio em casa para a sua ex-namorada Nicole Scherzinger e apesar de outros cantores falarem entusiasmados sobre a sua habilidade como um músico, ele admitiu que ele preferiria escrever para outras pessoas do que cantar as suas próprias músicas.

Ele disse para a revista Evening Standart: "Eu... eu realmente não sei. Eu só gosto de fazer isso. Eu quero dizer, se uma música que eu fiz foi boa o suficiente para alguém para querer cantá-la, isso seria incrível. Ser conhecido como um escritor, seria....... muito incrível. Mas eu vou tentar e conseguir esse tricampeonato mundial e isso leva prioridade".

Apesar de confessar que a sua carreira como um piloto de corrida está levando prioridade sobre a sua música, o piloto de 30 anos foi recentemente elogiado pelo rapper de "All Day" Kanye West, que disse que ele, ao lado da sua esposa Kim Kardashian West, são grandes fãs.

Ele disse: "É tão estranho, então Lewis Hamilton estava na minha casa, certo? E ele começa a tocar músicas.

"Nós estávamos tendo um café da tarde de páscoa e todos da família estavam lá, a família da minha esposa, os meus amigos, tudo. E ele está tocando música, e todo mundo está como: 'Como é essa música?' e eu estou como 'É a música do Lewis Hamilton'. Eles estão como: 'Oh meu Deus, eu achei que estava soando como....' e eu não vou dizer os nomes de quem eles pensaram que iria soar como, mas é bom. É realmente, realmente bom".



Já nessa última reportagem, ele fala sobre uma futura colaboração com o cantor Drake:

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON PLANEJA COLABORAÇÃO COM RAPPER DRAKE

Lewis Hamilton parece determinado a seguir os passos do campeão mundial de 1997 Jacques Villeneuve em mais caminhos do que um.

Depois de pintar o seu cabelo de loiro [...], Hamilton está pronto para imitar Villeneuve de novo por liberar a sua própria música. O bicampeão mundial é conhecido por passar muito tempo longe da pista no estúdio gravando por diversão.

Hamilton confirmou que um projeto musical com o rapper canadense e amigo Drake está em andamento.

"Uma colaboração com Drake está provável de acontecer", Hamilton é citado dizendo pelo Daily Mirror. "Nós vamos liberar algo em algum ponto, mas eu estou justamente gravando por diversão no momento".

As atividades de Hamilton longe da pista de corrida veio sob observação desde que ele se juntou à Mercedes, com os seus posts de Instagram durante a parada de verão atraindo críticas de alguns depreciadores que ele não estava totalmente focado na sua carreira na Fórmula 1. No entanto, isso parece ter tido pouco impacto nas suas performances dentro da pista, com Hamilton aparentemente no curso por um terceiro campeonato mundial.

Ele vai esperar que o seu risco musical vai ser de mais sucesso do que o álbum "Private Paradise" de Villeneuve, lançado em 2007, em que foi um fracasso comercial.

Bom pessoal, tem mais reportagens sobre o assunto, mas infelizmente não tive tempo para traduzir, por isso vou deixar de fora desse dossíê.

Espero que vocês gostem desse dossiê! Bjs!

FONTES:





*TODAS AS REPORTAGENS FORAM TRADUZIDAS POR MIM


Vai lançar essas músicas ou não vai, Hamilton?


7 comentários:

  1. Por isso que sou fã do Ham e desse Bloguinho de meu deus! Gostei do dossiê e das fotos e vou aguardar para gostar das músicas. Loading....
    West fez uma "pressão", mas devem estar boas mesmo, fez em um estúdio QUALITÊ. O coitado fez um estúdio para Nicacho.. ops! Acabou ele usando. Minha mente acha que ela nem deveria saber como usar, porque ela só sabe cantar, nunca mais lançou uma single.

    Valeu Brunaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Tudo bem? Pois é, ele fez para a Nicole, e no final ele mesmo está usando o estúdio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Fico muito feliz que você tenha gostado do dossiê :)

      Imagina, não precisa agradecer não :)

      Bjs!

      Excluir
  2. Além de piloto o Hamilton é um astro.
    O que eu acho legal são as fotos dele com os seus cachorros.Não lembro o nome agora.Os carros que ele usa no seu dia a dia e a foto que mais gosto é ele sentado na asa do avião com uma expressão e pensativo.
    Gosto do Hamilton porque ele mostra uma despreocupação fora do comum.Acho que ele é o piloto que menos se leva a sério.Não que ele leve a profissão na brincadeira,mas ele tem um controle emocional fora do normal.Ele já falou até disso em algumas entrevistas,que faz meditação,procura realizar seus hobbies,como cantar por exemplo,e segue a vida de uma maneira suave,sem se preocupar com o peso da fama e de ser um tricampeão.Só não gostei quando ele colocou aqueles brincos na orelha.Que coisa feia.Mas fazer o quê,quem gosta usa.Mas uma coisa devemos concordar,o Hamilton é um dos melhores pilotos da atualidade.Rápido,erra muito pouco,sua maior qualidade,e é psicologicamente mais bem preparado que a maioria do grid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      O nome dos cachorros do Hamilton são Roscoe e Coco! :)

      Eu gosto do Hamilton, mas não gosto muito da exposição que ele faz. Talvez porque eu sou discreta demais (ninguém sabe que eu tenho um blog de f-1), eu fico horrorizada quando eu vejo tanta exposição assim.

      Mas gosto do fato dele gostar de cantar, de desenhar, mostra que ele foca em várias coisas e não só em pilotar.

      Eu por exemplo gosto de jogar video game, ver filmes de artes marciais (Bruce Lee, Jackie Chan, Jet Li) e gosto de Fórmula 1. Gosto de várias coisas, mas por motivos óbvios, quase ninguéms sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Sem contar que ele tem algo em comum comigo.Ele gosta de desenhar.rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ensina a desenhar? Kkkkkkkk sou péssima kkkkkkkkk. Minha irmã de 15 anos adora desenhar, ela vive desenhando o Yoshi do Super Mario para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

      O que você desenha? Você trabalha com isso? Bjs!

      Excluir