segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

RAIKKONEN JÁ ESTÁ DE OLHO NA TEMPORADA 2016

Assim como Vettel, KIMI RAIKKONEN também deu a sua entrevista para o site da Ferrari e pasmem: ele falou mais do que o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele disse que ia passar o final do ano com a família, falou da Ferrari em 2015 e as expectativas para esse ano, alertando que está cedo ainda para fazer previsões.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Tô de olho no senhor - Kimi Raikkonen já está pensando nessa temporada

REPORTAGEM

RAIKKONEN CURTE DESCANÇO NO NATAL, MAS JÁ PENSA SOBRE A PRÓXIMA TEMPORADA

Maranello - Kimi Raikkonen está tirando alguns dias para recarregar as suas baterias, mas a sua mente já está pronta para a temporada 2016 e o desafio a frente.

Q: Esse não foi o seu primeiro natal como um piloto da Ferrari, mas nesse ano você sentiu que houve algo diferente, talvez na atmosfera, um senso de otimismo?

Raikkonen: Esse ano terminou e obviamente pelo próximo ano as pessoas sempre esperam mais do que a equipe fez bem nesse ano, mas é sempre diferente. Existiram algumas novas pessoas e a atmosfera no geral foi muito boa na equipe nesse ano comparado para o ano passado e obviamente isso é normal para nós. Pelo natal todo mundo parece estar mais feliz. 

Obviamente uma longa temporada está terminada e logo todo mundo tem algum tempo livre, existe um sentimento de relaxar.

Q: Justamente falando sobre o próximo ano, o nosso Presidente e Maurizio disse que todo mundo na equipe deve trabalhar duramente para melhorar o seu jogo. O que você acha que você vai estar fazendo no próximo ano?

Raikkonen: Obviamente nós todos sabemos aonde nós queremos estar como a Ferrari, a Ferrari quer vencer e não vai ser fácil, eu quero dizer, existem muitas equipes fortes e todas elas tem a mesma ideia de vencer corridas e campeonatos. Obviamente, tendo feito melhor nesse ano, nós temos mais expectativas pelo próximo ano, mas nós estamos aqui para vencer corridas, vencer campeonatos, então nós daremos o nosso 100% para tentar trazer de volta o campeonato para a Ferrari, mas é muito cedo para dizer. Nós podemos fazer o nosso melhor, mas nós não podemos controlar o que os outros fazem, então nós temos que continuar trabalhando da mesma maneira, sempre melhorando, então nós vamos ver aonde nós terminamos no próximo ano. Não existe razão de começar a adivinhar, nós temos que esperar os testes de inverno e a primeira corrida.

Q: Entretanto nós temos alguns descanso de natal em frente de nós. O que você acha que você vai estar fazendo durante o natal? Justamente relaxando em casa?

Raikkonen: Eu justamente terei algum tempo com a minha família. Infelizmente nós não temos uma parada muito longa, nós vamos recomeçar já em janeiro, então eu terei algum descanso para relaxar e ficar pronto para o próximo ano.


Pois é, é o preço que se paga em ser um piloto de Fórmula 1........ você passa mais tempo em hotéis do que em casa. Acho que isso não é para mim não, não fico sem a minha casinha kkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quero ver mais pódios nesse ano viu, Kimi?

3 comentários:

  1. Gostar? Amei a entrevista!!! Se for pra viver no circo, acho que valeria o sacrifício pra ganhar milhões, viver na Suíça, ter uma mulher bonita, um filho fofo, etc.
    Mesmo essa entrevista não sendo comum, a Ferrari vai voltar melhor que ano passado, é bom a Mercedes e o Vettel ficarem de olho. Bjs!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Tudo bem? Que bom que você gostou da entrevista :) isso é pra mim não, eu sou muito caseira, eu não gosto de ir nem na padaria comprar um pão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse mês o Robin faz 1 aninho, ele tá tão grandão!

      Se Deus quiser, a Ferrada vai vir com tudo em 2016 \o/ Bjs!

      Excluir