sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

VETTEL: "FAZER UM POUCO QUE MICHAEL FEZ SERIA ESTUPENDO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom pessoal, eu já expliquei para vocês que está corrido para mim esses dias, por isso gostaria de pedir desculpas por não poder estar postando diariamente :( mas com fé daqui a pouco volta ao normal :)

Bom, hoje eu começo falando do muso desse bloguinho de meu Deus, SEBASTIAN VETTEL. O alemão afirmou que se ele puder fazer um pouquinho do que Michael Schumacher fez na Ferrari, ele ficaria muito feliz e que os feitos de Schumacher na Ferrari foram "milagres" que ele acreditou.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Só um pouquinho - Sebastian Vettel ficaria muito feliz de fazer um pouquinho do que Schumacher fez na Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL TEM COMO META REPETIR O FEITO POR "SHUMI" NA FERRARI

Sebastian Vettel assegura que tem um balanço positivo do seu segundo ano com a Ferrari pela evolução que conseguiram do carro da Scuderia italiana

Sebastian Vettel, piloto alemão da Ferrari, disse que o seu segundo ano com a Scuderia foi positivo e que não descarta para o futuro igualar o realizado por Michael Schumacher com a equipe italiana.

"Acredito que se pudesse fazer um pouco o que fez Michael seria estupendo, ele acreditou em um milagre e junto com a equipe tiveram muito êxito, mas repetir o que ele fez eu não sei, não é impossível, mas é impossível copiar o que ele fez. Acredito que cada um tem que fazer o seu mas, como eu disse, se pudéssemos ter um pouco de êxito que ele teve seria fantástico", disse Vettel para a imprensa espanhola.

[...]


Se você ganhar esse penta Vettel, eu vou chorar tanto que vai inundar a minha cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem que você poderia vencer na Austrália, né? Iria achar ruim não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O sorriso mais lindo da Fórmula 1 ♥♥♥♥♥♥

9 comentários:

  1. Sossega um pouco. Tu tem 4 títulos. Espera um pouco. Pelo amor de Deus. Se bem que eu não quero Hamilton tetra. Tá na hora do Nico ter um campeonato. Quem sabe o Kimi tem um bi?( se bem que é mais provável o Ham conseguir o tetra não não e não).Ou as Williams cresçam pra vida e entrem na luta ( até pq senão as force índia vão dar um soco nas Williams se n acontecer isso).
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Tudo bem? Bom, como eu torço pro Vettel, quanto mais ele vencer, melhor! kkkkkkkkkkkk, agora se ele não vencer esse ano (o que vai ser difícil eu acho porque as Mercedes vão estar fortes ainda), eu gostaria de ver o Nico vencer ou até mesmo o Kimi vencendo! Sério, nesse ano quero ver Kimi vencendo e indo mais vezes no pódio!!!!!!!!!!! \o/

      As Williams tem que tomar vergonha e parar de cometer erros ridículos nos boxes, porque é cada uma kkkkkkkkkkkkkkk

      E você já voltou de férias da faculdade? Bjs! :)

      Excluir
    2. \o/ n é que eu não torça por ele, só acho que ele precisa dar um tempo pq tá demais. 4 títulos é muita coisa. Mais um iguala a lenda Fangio. N quero que os títulos façam a cabeça dele igual faz com o Hamilton, o que fez com o Schumacher ( tenho um ódio dele mas n queria que ele acabasse assim).
      O Nico se n brigar, ele roda. O meu delícia ( gente ele é bom demais tá difícil achar assim aqui) vai voltar. Ele é o Fofettel.
      Voltei, mas tão querendo entrar em greve. E a minha professora só falta colocar os alunos na cadeira elétrica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc? As aulas voltaram?

      Excluir
    3. Oi Ana! Tudo bem? Desculpa a demora em te responder, minha vida está uma correria :(

      Olha, eu acho difícil a fama sumir na cabeça do Seb porque depois de tudo da Red Bull, ele continuou o mesmo, pra mim ele não mudou nada. O Hamilton eu acho que a McLaren não deixava ele fazer nada, daí ele resolveu fazer tudo o que queria na Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fora que depois que ele foi campeão até o Vettel ele alfinetou ¬¬

      Verdade, se o Nico não fizer algo que preste nesse ano, saionará para ele, porque daí a Mercedes vai arrumar outro piloto pro lugar dele ¬¬ OPa, quero que o Kimi vença corridas nesse ano!!!! \o/

      Nossa, mas mal começa o ano e já querem greve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. As minhas aulas de inglês voltam hoje, tô tão desacostumada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      BJs!

      Excluir
    4. Se precisar de ajuda,pode contar comigo! Que venha vitórias pro Vettel e pro Kimi ( preferência ao Kimi mas vou ficar mais feliz com os dois Fofolicias), pro Nico ( ham já teve sua dose kkk). Bjs e cuidado!

      Excluir
    5. Fala Ana! Tudo bem? Pode deixar, se aparecer alguma dúvida, eu venho correndo te perguntar kkkkkkkkkkkkkkkkk :)

      Verdade, deixem os meninos da Ferrari ganhar kkkkkkkkkkkkk, vou ficar triste não! Quero muito o Kimi vencendo nesse ano, ele está merecendo!!!!!!!!! Bjs! :)

      Excluir
  2. Seb tem q vencer mesmo e muuitto... Penttta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser!!!!!!!!!!!!!!! \o/ E se a Mercedes deixar porque vai ser difícil, mas não impossível!!!!!! \o/ bjs!

      Excluir