segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE CONSISTÊNCIA DA FERRARI FORAM TÃO IMPORTANTES QUANTO AS VITÓRIAS

SEBASTIAN VETTEL afirmou que a consistência que a Ferrari mostrou no ano passado foram tão importantes quanto as vitórias que a equipe conseguiu no ano passado.

A Ferrari sofreu alguns problemas com Kimi Raikkonen, enquanto com Vettel, os problemas mais constantes eram problemas de câmbios.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


Constância também é importante - Sebastian Vettel afirma que a constância da Ferrari foi importante em 2015

REPORTAGEM

VETTEL: "A CONSISTÊNCIA FOI QUASE MAIS IMPORTANTE QUE AS VITÓRIAS"

Satisfeito com os resultados da Ferrari: "Demonstram que estamos no caminho certo"
      
Sebastian Vettel assegurou que é quase mais importante a consistência que demonstrou a Ferrari em 2015 do que as três vitórias que conseguiram [...].

"Ganhar com a Ferrari é algo especial, por isso quero saber como se sente ganhar um campeonato com eles"
- Sebastian Vettel

Salvo pelo abandono no GP do México e o furo de pneu na última volta da corrida durante o GP da Bélgica, Vettel sempre finalizou entre os cinco primeiros em 2015. Para o tetracampeão, esses dados significam que a equipe vai na direção correta: "Ganhar com a Ferrari é algo especial", assegura em palavras para o Auto Bild. "É por isso que agora também quero saber como se sente ao ganhar um campeonato com eles".

Ao ser perguntado sobre as suas expectativas para 2016 é que o faz ser otimista de cara nessa nova temporada, Sebastian responde: "ninguém esperava que conseguíssemos 3 vitórias em 2015. Mas é quase mais importante a consistência que tivemos. Isso demonstra que estamos no caminho correto", assegura.

[...]


Pelo amor de Deus, dona Ferrada, não me venha com um retrocesso porque o meu coração não aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não deixem o Tettel a pé nesse ano!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: