domingo, 10 de janeiro de 2016

BUTTON AFIRMA QUE ALONSO É MAIS DESAFIADOR DO QUE HAMILTON

JENSON BUTTON, o gentleman da Fórmula 1, afirmou que FERNANDO ALONSO é mais desafiador do que LEWIS HAMILTON, justamente porque o piloto espanhol raramente comete erros.

Em 2015, ambos sofreram na mãos da McLata e Button venceu a batalha interna contra Alonso. Button também já venceu uma batalha interna contra Hamilton.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Desafiador - Jenson Button afirma que Alonso é mais desafiador do que Lewis Hamilton

REPORTAGEM

BUTTON: ALONSO UM "MAIOR DESAFIO" DO QUE HAMILTON

O piloto da McLaren Jenson Button afirma que o atual companheiro de equipe Fernando Alonso oferece um "maior desafio" do que Lewis Hamilton em corrida.

Button correu ao lado de Hamilton na McLaren entre 2010 e 2012 e se juntou a Alonso em 2015.

E enquanto Hamilton reforçou a sua cabine de troféu com dois títulos mundiais nas últimas duas temporadas, Button afirma que Alonso, na sua experiência, é um companheiro de equipe mais duro para ter em termos de performance de corrida.

"Em uma corrida? (Ele é) um maior desafio, um desafio mais consistente", Button afirmou. "Ele está sempre lá".

"Em alguns dias de corridas, Lewis era intocável, em outros dias de corrida - 'Aonde ele está?'. Eu acho que Lewis, eu estou pensando, é um piloto diferente (agora), mais experiente, mas Fernando está sempre lá, ele é sempre competitivo".

"Se ele está na sua frente, você está segurando, e se ele está atrás de você, ele está impulsionando você". 

"Mas isso é legal, eu gosto disso, eu acho que é importante em uma equipe".

"SERIA PIOR" COM UM COMPANHEIRO DE EQUIPE DIFERENTE

O britânico também disse que ele gostaria de manter Alonso como o seu companheiro de equipe indo a diante, como ele afirma que é mais agradável correr contra o espanhol.

"Tendo um companheiro de equipe experiente é sempre emocionante porque, quando você tem que sair e fazer a qualificação juntos ou a corrida juntos, pelo menos você tem uma luta, na nossa situação", Button disse.

"Se é um novo piloto, ou um piloto que não é tão competitivo, é justamente uma atmosfera muito diferente dentro da equipe".

"Mas pelo menos quando nós saímos lá fora agora, do seu lado da garagem, do meu lado da garagem, nós saímos lá fora para superar um ao outro".

"Ele é um piloto muito completo, um piloto muito completo. Muitos pilotos tem os pontos fortes deles, mas também grandes fraquezas, e eu não acho que ele tem uma grande fraqueza".

"Antes desse ano, ele foi relacionado como o melhor piloto na Fórmula 1. É incrível o quão rapidamente as pessoas esquecem".


Mas Button, mesmo nessa situação, eu não ouvi ninguém falar que Alonso não é um bom piloto..........

E vocês o que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Button está a cara do falecido Paul Walker!


Um comentário: